Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
TheNerdBR
Linkzx
rcamargo
LittleLeo
Lightosia
Gabriel Cursino
Dragonite
Pocket Monster
Newtão
inuv48
011.guilherme
berserkgriffon
Qdiz
Felipe Fabricio
Paulinbr
Pimenta
El Buga
Felipe JJ
22 participantes

    [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii)

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii) - Página 2 Empty Re: [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii)

    Mensagem por El Buga Qua 30 Abr 2014, 15:54

    Domingo só tô disponível depois das 21hs. É uma pena, porque queria ter participado do campeonato de DKCTF também. Neutral
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii) - Página 2 Empty Re: [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii)

    Mensagem por Felipe JJ Qua 30 Abr 2014, 16:30

    El Buga escreveu:Domingo só tô disponível depois das 21hs. É uma pena, porque queria ter participado do campeonato de DKCTF também. Neutral

    Que pena. =/

    Uma razão de não colocarmos horários mais tarde (tipo 21,22,23h) é que a maioria dos usuários não pode participar nesses horários. Fizemos um teste uma vez e não deu certo, mas provavelmente tentaremos neste ano de novo. ^^
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii) - Página 2 Empty Re: [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii)

    Mensagem por Mat Lee Qua 30 Abr 2014, 17:53

    El Buga escreveu:Domingo só tô disponível depois das 21hs. É uma pena, porque queria ter participado do campeonato de DKCTF também. Neutral
    É compromisso sério? xD Caso contrário, poderia fazer um esforço! \o/

    Enfim, sempre que puder aparecer, será bem vindo!  Embarassed 
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii) - Página 2 Empty Re: [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii)

    Mensagem por El Buga Qua 30 Abr 2014, 18:10

    Sim, é compromisso sério. xD
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii) - Página 2 Empty Re: [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii)

    Mensagem por Mat Lee Qua 30 Abr 2014, 21:11

    Atualizado!!

    +1 lutador!!  8) 
    Pimenta
    Pimenta
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii) - Página 2 Empty Re: [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii)

    Mensagem por Pimenta Qui 01 maio 2014, 00:14

    Já fiz minha inscrição !  Smile
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii) - Página 2 Empty Re: [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii)

    Mensagem por Convidado Qui 01 maio 2014, 03:04

    Acabei de me inscrever!  Very Happy
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii) - Página 2 Empty Re: [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii)

    Mensagem por Mat Lee Qui 01 maio 2014, 08:07

    + 2 lutadores!! \o/

    Pimenta escreveu:Já fiz minha inscrição !  Smile
    Add!!  Wink 

    Seja bem vindo, qualquer dúvida pode me procurar.  Smile 

    Anonymous escreveu:Acabei de me inscrever!  Very Happy
    Lembrando que precisa de um cadastro no Fórum para participar!

    Obrigado!  tongue 
    Henrique A.
    Henrique A.
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 27

    [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii) - Página 2 Empty Re: [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii)

    Mensagem por Henrique A. Qui 01 maio 2014, 10:03

    É o primeiro campeonato que participo...
    Mas já to acostumado com o modo online do brawl :3
    Muito ansioso
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii) - Página 2 Empty Re: [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii)

    Mensagem por Mat Lee Qui 01 maio 2014, 14:01

    Henrique A. escreveu:É o primeiro campeonato que participo...
    Mas já to acostumado com o modo online do brawl :3
    Muito ansioso
    Pode ter certeza que irá gostar, os campeonatos de SSBB sempre são bem divertidos e competitivos. Qualquer probleminha que você tiver, pode me mandar MP, tudo bem?  Wink 

    Seja bem vindo e espero que goste do Fórum!!
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii) - Página 2 Empty Re: [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii)

    Mensagem por TheNerdBR Qui 01 maio 2014, 15:34

    Caso ainda tenha vagas, gostaria de participar.


    Última edição por TheNerdBR em Sex 02 maio 2014, 12:53, editado 2 vez(es)
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii) - Página 2 Empty Re: [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii)

    Mensagem por Mat Lee Qui 01 maio 2014, 15:46

    TheNerdBR escreveu:Caso ainda tenha vagas, gostaria de participar.
    Não tem limite de vagas, fique tranquilo. Abra a caixa de spoiler logo no primeiro post do tópico e se inscreva.

    Boa sorte!  Wink 
    Lightosia
    Lightosia
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii) - Página 2 Empty Re: [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii)

    Mensagem por Lightosia Qui 01 maio 2014, 17:15

    Eita, o Mat que manda por aqui? 
    Anyways, inscrito, hehe...
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii) - Página 2 Empty Re: [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii)

    Mensagem por Mat Lee Qui 01 maio 2014, 17:18

    Lightosia escreveu:Eita, o Mat que manda por aqui? 
    Anyways, inscrito, hehe...
    Atualizado!  👽 

    Desculpa a pergunta... Porque parece que você me conhece. xD Poderia saber da onde?  Embarassed Pois tenho muito conhecido do Fórum Uol, talvez seja de lá que você me conhece.  Razz 

    Enfim, bem vindo!!  Wink 

    (Não, eu não mando não... Tenho 2 chefes  Laughing Laughing )
    Henrique A.
    Henrique A.
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 27

    [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii) - Página 2 Empty Re: [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii)

    Mensagem por Henrique A. Qui 01 maio 2014, 17:19

    Uma duvida que eu tenho é que, é possível ter a troca de personagens entre as partidas?

    Conteúdo patrocinado


    [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii) - Página 2 Empty Re: [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 19:30