Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
TheNerdBR
Linkzx
rcamargo
LittleLeo
Lightosia
Gabriel Cursino
Dragonite
Pocket Monster
Newtão
inuv48
011.guilherme
berserkgriffon
Qdiz
Felipe Fabricio
Paulinbr
Pimenta
El Buga
Felipe JJ
22 participantes

    [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii)

    Lightosia
    Lightosia
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii) - Página 5 Empty Re: [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii)

    Mensagem por Lightosia Dom 04 maio 2014, 15:56

    Mat Lee escreveu:
    Lightosia escreveu:Eita, o Mat que manda por aqui? 
    Anyways, inscrito, hehe...
    Atualizado!  👽 

    Desculpa a pergunta... Porque parece que você me conhece. xD Poderia saber da onde?  Embarassed Pois tenho muito conhecido do Fórum Uol, talvez seja de lá que você me conhece.  Razz 

    Enfim, bem vindo!!  Wink 

    (Não, eu não mando não... Tenho 2 chefes  Laughing Laughing )
    De um monte de lugar, desde chats de MSN a alguns fóruns (SS, Uol)
    Gabriel Cursino
    Gabriel Cursino
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii) - Página 5 Empty Re: [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii)

    Mensagem por Gabriel Cursino Dom 04 maio 2014, 16:16

    Mat Lee poderia me enviar seu nick e FriendCode do Super Smash Bros.Brawl?
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii) - Página 5 Empty Re: [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii)

    Mensagem por Mat Lee Dom 04 maio 2014, 16:28

    Gabriel Cursino escreveu:Mat Lee poderia me enviar seu nick e FriendCode do Super Smash Bros.Brawl?
    Não consegue visualizar a planilha não?Não estou em casa agora, mas de qualquer forma... Copiei pelo celular:
    Gabriel Cursino
    Gabri
    1851-2396-0907

    Até! Smile 
    Gabriel Cursino
    Gabriel Cursino
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii) - Página 5 Empty Re: [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii)

    Mensagem por Gabriel Cursino Dom 04 maio 2014, 16:34

    Me respondam uma coisa por favor?(sei que a pergunta é meio boba mas respondam por favor!).
    Para desafiar os competidores no campeonato precisarei adicionar todos que participam deste concurso?
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii) - Página 5 Empty Re: [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii)

    Mensagem por Mat Lee Dom 04 maio 2014, 16:38

     What a Face 
    Gabriel Cursino escreveu:Me respondam uma coisa por favor?(sei que a pergunta é meio boba mas respondam por favor!).
    Para desafiar os competidores no campeonato precisarei adicionar todos que participam deste concurso?
    Já deu uma olhada na tabela da competição? Que mostra quem vai lutar contra quem. Mandei ela por MP e esta na primeira primeira página do tópico também. Portanto você só deve add quem for enfrentar. Wink 
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii) - Página 5 Empty Re: [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii)

    Mensagem por Newtão Dom 04 maio 2014, 16:50

    Caraio, queimou o modem ontem e achei que não ia dar pra participar do campeonato. Fiz funcionar um antigo só agora -q.

    EDIT: Só fui ver agora que quando eu botei o modem antigo, as configs também mudam. E como as pilhas do controle do Wii acabaram faz alguns dias (eu dava um jeito e bootava o Brawl só com o controle de GC), eu não posso mudar as configurações la no Wii. Bem, pode me tirar do negócio.
    Gabriel Cursino
    Gabriel Cursino
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii) - Página 5 Empty Re: [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii)

    Mensagem por Gabriel Cursino Dom 04 maio 2014, 17:15

    Pessoal só mais uma pergunta(sério última pergunta mesmo!):
    Se o meu adversário não adicionar meu Friend Code até começar o campeonato,como farei para competir?
    Henrique A.
    Henrique A.
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 27

    [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii) - Página 5 Empty Re: [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii)

    Mensagem por Henrique A. Dom 04 maio 2014, 17:18

    Sem ser nada em relação as perguntas anteriores...
    Com mais essa saída e de acordo com meus cálculos, o número de rodadas vai ser diminuído em um? Shocked
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii) - Página 5 Empty Re: [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii)

    Mensagem por Pocket Monster Dom 04 maio 2014, 17:39

    Da pra se increver ainda?
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii) - Página 5 Empty Re: [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii)

    Mensagem por Pocket Monster Dom 04 maio 2014, 17:44

    Se ainda der pra se inscrever:
    Nick no forum: Pocket Monster

    Nick in-game:Gui

    FC: 2193-4899-2699
    Dragonite
    Dragonite
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 198

    [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii) - Página 5 Empty Re: [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii)

    Mensagem por Dragonite Dom 04 maio 2014, 18:04

    Tem como me tirar do campeonato? Como houve esse atraso para as 19:40, não vou poder participar. Obrigado!
    dudulol
    dudulol
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii) - Página 5 Empty Re: [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii)

    Mensagem por dudulol Dom 04 maio 2014, 18:18

    To on aqui, como vai funcionar o campeonato?
    Gabriel Cursino
    Gabriel Cursino
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii) - Página 5 Empty Re: [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii)

    Mensagem por Gabriel Cursino Dom 04 maio 2014, 18:35

    Help me!O que eu faço daqui a pouco o campeonato irá começar e o meu adversário não me adicionou ainda!LittleLeo me adicione antes que comece!Nome do jogo(Smash bros nick) Gabri,Friend Code:1851-2396-0907
    Lightosia
    Lightosia
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii) - Página 5 Empty Re: [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii)

    Mensagem por Lightosia Dom 04 maio 2014, 18:38

    Leiam suas mensagens privadas
    LittleLeo
    LittleLeo
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii) - Página 5 Empty Re: [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii)

    Mensagem por LittleLeo Dom 04 maio 2014, 18:42

    To indo adcionar.

    Conteúdo patrocinado


    [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii) - Página 5 Empty Re: [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup‏ (Wii)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:18