Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
DØRKI
Wolflink
BjornTheBear
skywalker23
MrC
9 participantes

    Problema no 3DS - Alguém já passou por isso?

    henriquetl
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

    Problema no 3DS - Alguém já passou por isso? - Página 2 Empty Re: Problema no 3DS - Alguém já passou por isso?

    Mensagem por henriquetl Qui 24 Abr 2014, 13:13

    Skywalker, tem como vc transferir sim os dados de um 3DS para outro, mas acho um exagero comprar outro por conta do analog, faz o seguinte, compra umas 3 unidades do analog em sites chineses (aliexpress, dealextreme) e olha uns vídeos na internet, se for muito complicado pra vc, procura uma assistência
    henriquetl
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

    Problema no 3DS - Alguém já passou por isso? - Página 2 Empty Re: Problema no 3DS - Alguém já passou por isso?

    Mensagem por henriquetl Qui 24 Abr 2014, 13:15

    Olha esse vídeo aqui, mostra como chegar até o analog

    skywalker23
    skywalker23
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 34

    Problema no 3DS - Alguém já passou por isso? - Página 2 Empty Re: Problema no 3DS - Alguém já passou por isso?

    Mensagem por skywalker23 Seg 28 Abr 2014, 16:07

    Galera, vindo aqui no tópico de novo só pra comunicar que consegui resolver o problema.

    Por não encontrar solução aparente que me levasse a resolver com minhas próprias mãos, tive que procurar o local para o conserto.

    Pesquisei na internet e vi que havia um stand no promoinfo do edifício central no RJ que conserta só videogames da nintendo praticamente. O cara teve que trocar o botão analógico, parece que meu primo de fato apertou com muita força o botão e o danificou. Ele fez a avaliação e consertou na hora, e voltou a funcionar normalmente. O único problema foi o preço, me saiu por 150 reais. Mas o que importa é que ele está funcionando.

    Ficam aqui os dados da loja pra quem mais precisar e para os que um dia procurando resolver o mesmo problema vierem a cair neste tópico:

    Dmais Games - Desbloqueio e Assistência Técnica
    Av. Rio Branco, 156 - Lj.A - Stand 29
    Promoinfo - Centro
    Tel.:(21) 2532-3085

    Obrigado a todos que ajudaram de alguma forma! Forte abraço Very Happy


    Última edição por skywalker23 em Seg 28 Abr 2014, 16:10, editado 1 vez(es)
    skywalker23
    skywalker23
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 34

    Problema no 3DS - Alguém já passou por isso? - Página 2 Empty Re: Problema no 3DS - Alguém já passou por isso?

    Mensagem por skywalker23 Seg 28 Abr 2014, 16:08

    ---
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Problema no 3DS - Alguém já passou por isso? - Página 2 Empty Re: Problema no 3DS - Alguém já passou por isso?

    Mensagem por vits Seg 28 Abr 2014, 18:04

    Acho excelente que você conseguiu encontrar uma solução para o seu problema, apesar de ter pago caro pelo conserto, creio que ainda saiu em vantagem em relação a autorizada da Nintendo.
    skywalker23
    skywalker23
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 34

    Problema no 3DS - Alguém já passou por isso? - Página 2 Empty Re: Problema no 3DS - Alguém já passou por isso?

    Mensagem por skywalker23 Seg 28 Abr 2014, 19:52

    vits escreveu:
    Acho excelente que você conseguiu encontrar uma solução para o seu problema, apesar de ter pago caro pelo conserto, creio que ainda saiu em vantagem em relação a autorizada da Nintendo.

    Sem dúvida. Além da chance do preço do botão ser provavelmente mais elevado pela assistência técnica autorizada, eu ainda gastaria com frete para o envio. Acredito que ficaria no mínimo uns 200 reais, ou bem próximo disso. Isso só por um botão.

    Paguei 150 reais mas foi tudo feito na hora e na minha frente. 

    E fica a lição com esse post...não deixem crianças chegarem perto dos seus videogames, não importa que vocês estejam de olho. Todo o cuidado é pouco.

    Conteúdo patrocinado


    Problema no 3DS - Alguém já passou por isso? - Página 2 Empty Re: Problema no 3DS - Alguém já passou por isso?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:04