Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Hekonzord
Duco
Soler
Hamburger
Sonic Salies
LiveinRiot
Visionnaire
Felipe JJ
lukazz
pikachuboy'
JonathanAlis
KSPS
Shiny
Alejandro_
Robert Prado
lpslucasps
AlienZ
VirtualBoy
Angel Kenede
vits
24 participantes

    [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais

    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais - Página 4 Empty Re: [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais

    Mensagem por lukazz Qui 17 Abr 2014, 14:32

    @pikachuboy, concordo com vc, é muito recalque em um topico só kkkk, pessoal precisa ser mais gamer e menos mente fechada ^^
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais - Página 4 Empty Re: [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais

    Mensagem por Soler Qui 17 Abr 2014, 14:35

    pikachuboy' escreveu:
    Soler escreveu:
    pikachuboy' escreveu:Resumindo o recalque da galera: Se não é nintendo,não tem qualidade.

    Não entendo,o povo que tem Wii U/3DS tinham que estar felizes e não ficar falando mal só porque não é a nintendo que está se dando bem,você TEM um NINTENDO foda-se se está mal das vendas,você tem o console com varios dos melhores exclusivos,agora só porque não é o Wii U que está vendendo bem vão ficar falando que o PS4 não tem qualidade? Me poupe né pessoal,falta pouco mais de um mês pra lançar MK8,vamos parar de "recalcar" as empresas concorrentes e nos divertir com nossos consoles.
    Tradução falha, a falta de qualidade é geral dos consoles, que vendem jogos com preços absurdos e completamente inferiores a versão PC. Além de ter a cara de pau de cobrar 4 mil em uma tecnologia que ja foi ultrapassada.
    Então só porque tem graficos inferiores automaticamente o jogo é ruim?O que eu também discordo pois ainda não percebi nenhuma diferença significante entre as versões dos consoles da 8 Geração e as de PC.
    E se custasse 4Mil no mundo todo não teria vendido nem 1Milhão,só no brasil acontece isso e só troxa paga esse absurdo.
    Mesmo jogo.
    900p @30 R$150~200
    1080p @60 R$50~100

    E não adianta nem dizer que PC é bem mais caro, com cerca de R$2000 já se compra um muito superior aos consoles da 8 gen.
    Console vale pelos exclusivos. E só.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais - Página 4 Empty Re: [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais

    Mensagem por Hekonzord Qui 17 Abr 2014, 14:51

    Soler escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    Soler escreveu:
    pikachuboy' escreveu:Resumindo o recalque da galera: Se não é nintendo,não tem qualidade.

    Não entendo,o povo que tem Wii U/3DS tinham que estar felizes e não ficar falando mal só porque não é a nintendo que está se dando bem,você TEM um NINTENDO foda-se se está mal das vendas,você tem o console com varios dos melhores exclusivos,agora só porque não é o Wii U que está vendendo bem vão ficar falando que o PS4 não tem qualidade? Me poupe né pessoal,falta pouco mais de um mês pra lançar MK8,vamos parar de "recalcar" as empresas concorrentes e nos divertir com nossos consoles.
    Tradução falha, a falta de qualidade é geral dos consoles, que vendem jogos com preços absurdos e completamente inferiores a versão PC. Além de ter a cara de pau de cobrar 4 mil em uma tecnologia que ja foi ultrapassada.
    Então só porque tem graficos inferiores automaticamente o jogo é ruim?O que eu também discordo pois ainda não percebi nenhuma diferença significante entre as versões dos consoles da 8 Geração e as de PC.
    E se custasse 4Mil no mundo todo não teria vendido nem 1Milhão,só no brasil acontece isso e só troxa paga esse absurdo.
    Mesmo jogo.
    900p @30 R$150~200
    1080p @60 R$50~100

    E não adianta nem dizer que PC é bem mais caro, com cerca de R$2000 já se compra um muito superior aos consoles da 8 gen.
    Console vale pelos exclusivos. E só.
    Depende de pessoa pra pessoa, eu simplesmente não consigo jogar no PC, pelo simples fato de não me conseguir concentrar e me sentir desconfortável. Pra mim, é bem mais confortável eu chegar em casa, sentar no sofá, ligar a televisão e o vídeo-game e pronto, já tô ali jogando sem ter nada pra me tirar a atenção, além de ser uma forma que eu fique bem mais confortável, eu sei que no PC da pra fazer isso, mas eu simplesmente não consigo, e ainda acho desconfortável.

    Considero consoles a melhor forma de jogar, tanto por ser o pulmão da indústria, quanto por ter jogos multiplataformas que são pensados pra eles. Além de "regrarem" o desenvolvimento de jogos para que eles aconteçam na hora certa, independente do hardware de um console ser inferior ao que já existe num PC, a nova geração recém-lançada não me deixa mentir.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais - Página 4 Empty Re: [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais

    Mensagem por Wolfman Qui 17 Abr 2014, 19:45

    Certamente o console só vende pelo Marketing, igual todos os outros hoje em dia. O fato do console ter todo apoio third party, rodar os jogos da third melhor que a concorrência, ter vários estúdios excelentes que trouxeram várias pérolas nos últimos anos e que certamente trarão mais pela frente, terem melhorado em basicamente todos os aspectos em relação ao anterior, seja em software, hardware e até como agem em geral, ter o serviço de maior custo benefício que existe entre os consoles, terem resolvido fazer um console focado nos jogadores e desenvolvedores também, fora o preço muito bom em grande parte do mundo e a confiança que as pessoas criaram com a marca já, nada disso conta né? Deve ser só o hype e marketing mesmo. Aprove

    Lógico que existe hype, mas nenhum console vende só por isso. Essas coisas não acontecem do nada.


    Última edição por Wolfman em Qui 17 Abr 2014, 20:21, editado 1 vez(es)
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais - Página 4 Empty Re: [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais

    Mensagem por Felipe JJ Qui 17 Abr 2014, 20:17

    Parabéns pra Sone que conseguiu voltar ao topo com um console que é um console de jogos e que não tenta ser um smartphone.

    É impossível dizer que vendeu só por marketing. Claro que isso contribuiu, mas a confiança do consumidor de que o console receberá suporte ao longo da vida ajudou muito também, inclusive eu comprei por isso principalmente. Sem contar outros fatos importantes como a PS Plus, hardware mais poderoso, etc. Tudo isso influencia positivamente na hora da compra.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais - Página 4 Empty Re: [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais

    Mensagem por Duco Qui 17 Abr 2014, 22:28

    Todo tópico desse tipo é a mesma coisa. Reclamações de que quantidade não é qualidade, que PS4 é puro marketing e todo o bla bla bla de sempre.

    Pra mim é muito simples:
    PS4 tem um hardware competente 20% mais barato que a concorrência, ESSA é a maior razão das vendas do console. E quando cito concorrência, estou sim ignorando o WiiU pois esse não tem mais condições de competir em vendas com X1 e PS4.

    E acho cômico essa discussão sobre o console não ter qualidade e ser puro marketing. O que uma empresa tem OBRIGAÇÃO de fazer? Oferecer ao consumidor o que ele deseja a um preço que ele considera justo, é o que a Sony vem fazendo. Do resto, podemos concluir que o Kinect não é relevante o suficiente para que a maioria pague mais pelo X1 e que as franquias da Nintendo não tem apelo suficiente para que os consumidores optem pelo WiiU.

    Discutir qualidade é uma bobagem enorme, gosto é gosto e não tem o que se discutir, mérito pra Sony que aprendeu com os erros do passado, coisa que a Nintendo poderia fazer também, ter vendido 6 milhões de consoles em quase 2 anos não é mérito pra se comemorar.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais - Página 4 Empty Re: [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais

    Mensagem por Soler Qui 17 Abr 2014, 23:21

    Duco escreveu:Discutir qualidade é uma bobagem enorme, gosto é gosto e não tem o que se discutir, mérito pra Sony que aprendeu com os erros do passado, coisa que a Nintendo poderia fazer também, ter vendido 6 milhões de console em quase 2 anos não é mérito pra se comemorar.
    Qualidade é completamente diferente de gosto, qualidade é determinado por fatos, principalmente especificações técnicas, gosto é uma coisa extremamente subjetiva e pessoal, é algo que agrada a pessoa, eu mesmo gosto de muitas coisas que são ruins, como por exemplo o filme live action do Mario, é péssimo, isso é um fato, a qualidade dele é extremamente baixa, mas mesmo assim é um filme que eu gosto de assistir, acho divertido, e não gosto de muitas coisas mesmo sabendo e admitindo que são boas. Concordo que gosto é gosto e não se discute, mas qualidade é uma coisa exata, ou tem ou não tem e nesse aspecto cabe sim a discussão, o problema é que a maioria das pessoas não consegue desassociar qualidade de gosto pessoal, achando que tudo que gostam é bom e o que não gostam é ruim, frequentemente é possível ouvir alguém dizendo que tal música é péssima, baseado apenas no gosto pessoal, sem levar em conta os aspectos técnicos dela, ou dizer que certo filme é uma porcaria só por não gostar do gênero.
    Quantidade não é qualidade mesmo, e nada nessa frase diz que o PS4 é ruim.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais - Página 4 Empty Re: [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais

    Mensagem por Visionnaire Qui 17 Abr 2014, 23:24

    Incrível! PS4 fazendo bonito mesmo!
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais - Página 4 Empty Re: [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais

    Mensagem por Duco Qui 17 Abr 2014, 23:32

    Soler escreveu:
    Duco escreveu:Discutir qualidade é uma bobagem enorme, gosto é gosto e não tem o que se discutir, mérito pra Sony que aprendeu com os erros do passado, coisa que a Nintendo poderia fazer também, ter vendido 6 milhões de console em quase 2 anos não é mérito pra se comemorar.
    Qualidade é completamente diferente de gosto, qualidade é determinado por fatos, principalmente especificações técnicas, gosto é uma coisa extremamente subjetiva e pessoal, é algo que agrada a pessoa, eu mesmo gosto de muitas coisas que são ruins, como por exemplo o filme live action do Mario, é péssimo, isso é um fato, a qualidade dele é extremamente baixa, mas mesmo assim é um filme que eu gosto de assistir, acho divertido, e não gosto de muitas coisas mesmo sabendo e admitindo que são boas. Concordo que gosto é gosto e não se discute, mas qualidade é uma coisa exata, ou tem ou não tem e nesse aspecto cabe sim a discussão, o problema é que a maioria das pessoas não consegue desassociar qualidade de gosto pessoal, achando que tudo que gostam é bom e o que não gostam é ruim, frequentemente é possível ouvir alguém dizendo que tal música é péssima, baseado apenas no gosto pessoal, sem levar em conta os aspectos técnicos dela, ou dizer que certo filme é uma porcaria só por não gostar do gênero.
    Quantidade não é qualidade mesmo, e nada nessa frase diz que o PS4 é ruim.
    Mas eu não estou discutindo isso, a diferença entre qualidade e gosto, mas sim o quanto ficam dizendo que o PS4 vende por razão X, Y ou Z. O importante é que o PS4 oferece aquilo que o público quer, em termos de qualidade do hardware tanto PS4 quanto X1 e WiiU são excelentes, mas as pessoas não compram ele por isso e sim pelos jogos que ele oferece e ainda vai oferecer.

    X1 e PS4 tem apoio total das Thirds, mas PS4 é 20% mais barato e isso atrai os consumidores.

    WiiU tem excelentes exclusivos, mas que aparentemente não caem no gosto do público, unindo isso ao apoio praticamente nulo das Thirds mesmo o preço mais baixo não leva o console a vender.

    Veja bem, eu nem tenho PS4 (tive, mas troquei num X1), tenho X1 e WiiU, mas a Sony fez tudo certo com o PS4, ficou por vários anos trabalhando com as Thirds vendo o que elas mais queriam num console, o que garantiu o carinho da maioria dos desenvolvedores pelo equipamento, fez um excelente marketing e soube aproveitar as cagadas da Microsoft, e ainda por cima, tem um preço realmente competitivo. Não importa o quanto a pessoa é hater, não tem como não admitir que a Sony fez um excelente trabalho
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais - Página 4 Empty Re: [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais

    Mensagem por LiveinRiot Sex 18 Abr 2014, 23:06

    O marketing serve para mostrar o potencial de um produto (em outras palavras mostrar para que veio). Não adianta dizer que o console de outra empresa é melhor e blábláblá se nem ela tem ideia/capacidade de mostrar ao público qual é o real sentido daquilo estar ali.

    Parabéns a Sony por ter conseguido trazer ao público um grande console que agrada a todos.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais - Página 4 Empty Re: [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais

    Mensagem por Sonic Salies Sex 18 Abr 2014, 23:13

    Parabéns pra Sony!
    Corrigindo: Only Halo can stop this trains!
    UHgods
    UHgods
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 82

    [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais - Página 4 Empty Re: [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais

    Mensagem por UHgods Sáb 19 Abr 2014, 01:59

    A Sony esta de parabéns. Para os que defendem apenas o PC, é impossível montar a mesma configuração do PS4 e com a mesma qualidade com apenas 400 dolares.

    E olha que sou PC Gamer. Só minha placa de vídeo foi 1200 reais. Quase o preço do PS4 no ML.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais - Página 4 Empty Re: [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais

    Mensagem por Hamburger Sáb 19 Abr 2014, 09:03

    Não estou surpreso. Acho que posso dizer que o PS4 é sucesso praticamente absoluto desde que foi anunciado. Vale lembrar os milhares de donos de X360 que resolveram migrar pra Sony.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais - Página 4 Empty Re: [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais

    Mensagem por Soler Sáb 19 Abr 2014, 11:16

    UHgods escreveu:A Sony esta de parabéns. Para os que defendem apenas o PC, é impossível montar a mesma configuração do PS4 e com a mesma qualidade com apenas 400 dolares.

    E olha que sou PC Gamer. Só minha placa de vídeo foi 1200 reais. Quase o preço do PS4 no ML.

    Pesquisando no google não é tão difícil de encontrar computadores de U$400 semelhantes ou até melhores que o PS4, fora o custo x beneficio a longo prazo.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais - Página 4 Empty Re: [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais

    Mensagem por Ismatash Sáb 19 Abr 2014, 12:00

    Chega a ser engraçado o pessoal se doendo até a alma simplesmente por alguém dar uma opinião com relação ao motivo de um console, na minha opinião, moldado unicamente a partir de estratégias de venda, vender muito.


    Conteúdo patrocinado


    [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais - Página 4 Empty Re: [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:46