Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Hekonzord
Duco
Soler
Hamburger
Sonic Salies
LiveinRiot
Visionnaire
Felipe JJ
lukazz
pikachuboy'
JonathanAlis
KSPS
Shiny
Alejandro_
Robert Prado
lpslucasps
AlienZ
VirtualBoy
Angel Kenede
vits
24 participantes

    [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais - Página 3 Empty Re: [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais

    Mensagem por Robert Prado Qui 17 Abr 2014, 13:23

    Ismatash escreveu:
    Robert Prado escreveu:Ismatash, partindo do ponto que você tenha jogado infamous, quais seriam as características que ele não tem e que vc considera fundamental pra algo ser considerado um jogo?
    Pois ele tem uma jogabilidade boa e fluida, uma arte muito bonita, trilha sonora boa, história boa e gráficos bons. Pra mim, desde os primórdios essas são as principais características pra definir um jogo,  principalmente um jogo bom.
    Não queria chegar a este ponto porque, por si tratar unicamente de uma questão de opinião, a base para a discussão se torna inconsistente. Mas, bom... Siga em frente e desboquei a história enquanto coisas explodem e brilham. Assim vejo o jogo.
    Mas enquanto você achar que é só fazer coisas explodirem e brilharem enquanto segue a história, sua opinião fica limitada e até mesmo divergente da realidade, não acha? Por que o jogo está bem longe de ser só isso.

    Enquanto formar conceitos sobre algo que desconhece, você sai perdendo, pois perde a chance de experimentar novas experiências e ao mesmo tempo cria uma barreira invisível contra tudo aquilo que "presume" que seja ruim.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais - Página 3 Empty Re: [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais

    Mensagem por lpslucasps Qui 17 Abr 2014, 13:27

    "Puxa, ninguém fez um tópico sobre o Wii U ter alcançado 6 milhões e vendas. O que fazer?

    (  ) Criar um tópico com a notícia
    (x) Reclamar num tópico sobre vendas do PS4."


    Última edição por lpslucasps em Qui 17 Abr 2014, 13:41, editado 1 vez(es)
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais - Página 3 Empty Re: [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais

    Mensagem por Soler Qui 17 Abr 2014, 13:34

    Bacana, pena que quantidade é diferente de qualidade.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais - Página 3 Empty Re: [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais

    Mensagem por Robert Prado Qui 17 Abr 2014, 13:45

    AlienZ escreveu:
    Alejandro U escreveu:Não vi nenhum tópico falando que wii u Alcançou 6M
    Mas,bem, merecido, o PS4 só precisa de mais jogos de peso

    Não se preocupe,a Nintendo não merece atenção,muito menos a Microsoft.A única que merece atenção é a Sony que conseguiu fazer um pacto com Deus para conseguir trazer em nossa terra essa beleza que chamamos de PrayStation 4.

    Qualquer um que fale que o PS4 tem defeitos deve ser esculachado,afinal o console é perfeito assim como sua fanbase extremamente humilde.O PS4 não merece ser alvos de criticas ou comentários construtivos,pois o console não podia estar melhor,ao contrario do Wii *Ú e do Xbone.
    Caro usuário, a discussão está seguindo aqui sem ninguém "esculachar" ninguém. E ninguém está criando barreiras que impeçam que alguém que goste ou não de PS4 venha opinar sobre.

    Não entendi o proposito de sua ironia.
    LinQuin
    LinQuin
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 98

    [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais - Página 3 Empty Re: [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais

    Mensagem por LinQuin Qui 17 Abr 2014, 13:47

    Caraaaaaaacaa, o tópico se tornou uma tremenda bagunça só por causa de um comentariozinho
    frustrado ??

    Já falei uma vez aqui nesse fórum e repito:

    O maior problema da maooria esmagadora desse fórum é pensar que só o video game da empresa que ele idolatra pode vender horrores e ser um sucessso. Se for o video game da concorrência que alcançou o sucesso é só por expectativa ou por ser uma central multimídia.

    É incrível. Parece que o braço vai cair se digitar "Parabéns Sony" , "Parabéns Nintendo" , "Parabéns Mucrosoft". Sai um tópico bacana sobre a Nintendo vem um para desmerecer e a mesma coisa acontece com tópicos sobre Microsoft e Sony.

    Está incomodado com a notícia ?? Faça vista grossa e não entre na notícia só para destilar frustração, pegue seu video game preferido e vá ser um gamer de verdade, assim você estará fazendo a diferença nesse mundo cheio de fanboys chatos.


    @Tópico

    Parabéns para a Sony. Agora só falta lançar mais uns joguinhos para justificar a compra imediata do PS4 que é um ótimo video game.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais - Página 3 Empty Re: [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais

    Mensagem por Ismatash Qui 17 Abr 2014, 13:53

    Robert, desculpe, mas... Sei lá. Isso é uma questão de opinião.
    Bom... Eu posso não ter zerado o jogo e fuçado ele para me deparar com todos os detalhes, mas eu consegui julgar através da minha opinião o que eu vi e.e
    Bom, enfim.
    LinQuin escreveu:o tópico se tornou uma tremenda bagunça
    Mas o quê?

    Se é assim que se refere a uma discussão, não acho que deva frequentar fóruns.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais - Página 3 Empty Re: [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais

    Mensagem por Alejandro_ Qui 17 Abr 2014, 13:56

    lpslucasps escreveu:"Puxa, ninguém fez um tópico sobre o Wii U ter alcançado 6 milhões e vendas. O que fazer?

    (  ) Criar um tópico com a notícia
    (x) Reclamar num tópico sobre vendas do PS4."

    http://forum.nintendoblast.com.br/t33330-forca-wii-u-wii-u-alcancou-a-marca-de-6m#861935

    Vlw pela dica Very Happy
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais - Página 3 Empty Re: [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais

    Mensagem por Shiny Qui 17 Abr 2014, 13:57

    Boas vendas mas não acho que chega no PS2.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais - Página 3 Empty Re: [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais

    Mensagem por KSPS Qui 17 Abr 2014, 13:59

    @Linquin

    A divergência de opiniões que geram discussões. Acredito que um ou outro podem ter escorregado, mas a discussão tá fluindo de forma interessante.

    Alias, acho que ninguém criou tópico porque a Nintendo ainda não anunciou oficialmente - ao contrário da Sony.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais - Página 3 Empty Re: [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais

    Mensagem por pikachuboy' Qui 17 Abr 2014, 14:05

    Resumindo o recalque da galera: Se não é nintendo,não tem qualidade.

    Não entendo,o povo que tem Wii U/3DS tinham que estar felizes e não ficar falando mal só porque não é a nintendo que está se dando bem,você TEM um NINTENDO foda-se se está mal das vendas,você tem o console com varios dos melhores exclusivos,agora só porque não é o Wii U que está vendendo bem vão ficar falando que o PS4 não tem qualidade? Me poupe né pessoal,falta pouco mais de um mês pra lançar MK8,vamos parar de "recalcar" as empresas concorrentes e nos divertir com nossos consoles.
    LinQuin
    LinQuin
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 98

    [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais - Página 3 Empty Re: [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais

    Mensagem por LinQuin Qui 17 Abr 2014, 14:07

    LinQuin escreveu:o tópico se tornou uma tremenda bagunça
    Mas o quê?

    Se é assim que se refere a uma discussão, não acho que deva frequentar fóruns.[/quote]



    Sim, o tópico foi feito para discussões sobre as vendas do PS4, contudo é esse conteúdo que está sendo exibido aqui ?? A discussão desse tópico já desvirtuou do assunto principal há muito tempo.

    Você quer discutir sobre a qualidade ou falta de qualidade do PS4 ?? Quem sabe enumerar os motivos pelo qual a Sony é uma empresa venenosa ??

    Crie um tópico sobre isso e, aí sim, teremos tópico onde o assunto discutido nesse tópico (vendas do PS4), será plausível.

    @Kelvin KSPS

    Eu concordo com você, o que eu questiono é o motivo de alguns usuários não poderem aceitar que algum produto de uma concorrente faça sucesso e justifique tal como algo que se deve somente a expectativa, ou seja, um sucesso desmerecido.

    A MINHA OPINIÃO é a de que se queremos discutir sobre o sucesso ou insucesso de alguma plataforma, que discutemos ,sadiamente, em um tópico apropriado.


    Última edição por LinQuin em Qui 17 Abr 2014, 14:17, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais - Página 3 Empty Re: [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais

    Mensagem por Convidado Qui 17 Abr 2014, 14:13

    Pow, não sei pq tanto inconformidade em relação ao PS4 ter vendido 7 milhões.

    Isso muda o fato de que o Wii U é muito melhor que ele? Muda o fato que o Wii U tem uma biblioteca infinitamente melhor e mais robusta? Muda o fato do Wii U ter uma loja Online com bastante contéudo e bem organizada? Muda o fato do Wii U ser o único console que oferece 4 tipos de jogabilidade distintas? ( Gamepad, Offtv Play, Pro Controller e Wii Remote )? Muda o fato do Wii U ter o melhor jogo da nova geração que e o Mario 3D World?

    Enão parem de recalque e deem o braço a torcer. Pra mim o Wii U é infinitamente melhor que o PS4, mas isso não muda o fato de que a Sony em poucos meses fez mais do que a Nintendo em quase 1 ano e meio.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais - Página 3 Empty Re: [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais

    Mensagem por Soler Qui 17 Abr 2014, 14:14

    pikachuboy' escreveu:Resumindo o recalque da galera: Se não é nintendo,não tem qualidade.

    Não entendo,o povo que tem Wii U/3DS tinham que estar felizes e não ficar falando mal só porque não é a nintendo que está se dando bem,você TEM um NINTENDO foda-se se está mal das vendas,você tem o console com varios dos melhores exclusivos,agora só porque não é o Wii U que está vendendo bem vão ficar falando que o PS4 não tem qualidade? Me poupe né pessoal,falta pouco mais de um mês pra lançar MK8,vamos parar de "recalcar" as empresas concorrentes e nos divertir com nossos consoles.
    Tradução falha, a falta de qualidade é geral dos consoles, que vendem jogos com preços absurdos e completamente inferiores a versão PC. Além de ter a cara de pau de cobrar 4 mil em uma tecnologia que ja foi ultrapassada.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais - Página 3 Empty Re: [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais

    Mensagem por JonathanAlis Qui 17 Abr 2014, 14:19

    Parabéns!
    Um dia terei o meu.
    Mas por enquanto nada nele me chamou tanto a atenção pra experiências melhores do que já tenho no meu PS3, wii U ou PC
    Mas confio na divisão de games da sony e suas desenvolvedoras exclusivas de que eventualmente essas experiências vão aparecer.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais - Página 3 Empty Re: [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais

    Mensagem por pikachuboy' Qui 17 Abr 2014, 14:25

    Soler escreveu:
    pikachuboy' escreveu:Resumindo o recalque da galera: Se não é nintendo,não tem qualidade.

    Não entendo,o povo que tem Wii U/3DS tinham que estar felizes e não ficar falando mal só porque não é a nintendo que está se dando bem,você TEM um NINTENDO foda-se se está mal das vendas,você tem o console com varios dos melhores exclusivos,agora só porque não é o Wii U que está vendendo bem vão ficar falando que o PS4 não tem qualidade? Me poupe né pessoal,falta pouco mais de um mês pra lançar MK8,vamos parar de "recalcar" as empresas concorrentes e nos divertir com nossos consoles.
    Tradução falha, a falta de qualidade é geral dos consoles, que vendem jogos com preços absurdos e completamente inferiores a versão PC. Além de ter a cara de pau de cobrar 4 mil em uma tecnologia que ja foi ultrapassada.
    Então só porque tem graficos inferiores automaticamente o jogo é ruim?O que eu também discordo pois ainda não percebi nenhuma diferença significante entre as versões dos consoles da 8 Geração e as de PC.
    E se custasse 4Mil no mundo todo não teria vendido nem 1Milhão,só no brasil acontece isso e só troxa paga esse absurdo.

    Conteúdo patrocinado


    [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais - Página 3 Empty Re: [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:53