Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Kantus88
Angel Kenede
E.R
Sonic Salies
majora_lyon
Felipe JJ
marcio.kaled
Omnimon
Alejandro_
ari789
Gamerx3500
King
bruno.martins.18659
Siryudrg
El Buga
Hamburger
Wolflink
Ulukai
Goofy
danielvsa
Jotabe
Italo Bandeira
Visionnaire
Hentz
brianlink
vits
lukazz
EduKurosaki
Lucasmon
33 participantes

    Mais informações sobre Sonic Boom (Wii U/3DS)

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Mais informações sobre Sonic Boom (Wii U/3DS) - Página 5 Empty Re: Mais informações sobre Sonic Boom (Wii U/3DS)

    Mensagem por ari789 Dom 25 maio 2014, 22:51

    Minguado escreveu:Chega de exemplos com um monte de vídeo, que poluição!!!

    Não tem o pq excluir o sonic de 2006, ele nao foi o unico jogo ruim do sonic.

    Sonic Unleash sei la o que
    Uma porcaria, pelo menos pra mim, joguei no 360.

    Sonic and the secret rings...outra porcaria, joguei no wii
    Sonic the hedgehog episode 1 outra porcaria, não tem o pq de exclui-lo

    Sonic And The Black Kight: outra porcaria, jogo ruim pra crl!!

    Ta ai, eu e a crítica especializada e mais um monte de gente acha esses jogos um porcaria.

    Vou generalizar tb!!!

    Na minha sincera opinião

    Ok filho... chegou ao menos zerar o Sonic Unleashed ?,de todos os jogos da série atual do Sonic ( contando também com os mais novos Lost World e Generations ) ele é o Sonic com o enrendo mais bem elaborado e épico,o que tem o melhor level desing das fases e inovou com a nova engine a Hedgehog Engine ( também usada no Colors e Generations )

    Agora vamos lá,alem do Werehog ( que não é a pior coisa do mundo como o pessoal diz ) o que mais você ver de ruim nisso aqui ? :
    Spoiler:

    O Jogo humilha muitos outros da série,com gráficos fantásticos ( para época ),uma jogabilidade perfeita para o Sonic,Uma das melhores trilha sonoras de toda série e sem falar no seu Enrendo ao nível do Sonic Adventure 1/2 e simplismente HUMILHA neste quesito o Colors,Generations e Lost Worlds.


    Sonic and The Secret Rings inovou utilizando de uma boa forma o Wii Remote ( é tudo questão de se acostumar filho... ) e seu sucessor Black Kight melhorou mais ainda isso,ele apresenta um novo estilo artístico nas cutscenes e assim como o Unleashed tem um enredo incrível.

    Spoiler:

    Sem falar deste trilha sonora *--*

    Sobre Sonic and the black kight eu não cheguei a jogar,mas duvido que seja isso que você fala '-'

    Sobre Sonic 2006 e Sonic 4 Episode 1 realmente são bem ruins ( Sonic 4 é até jogável ) porem como citei ali em cima o Sonic 4 Episode 2 Melhorou muitas coisas do seu antecessor e é um verdadeiro jogaço digno de Sonic.


    O Simples fato de não ser a Sonic Team que esta trabalhando neste novo titulo da série e ser a desenvolvedora de TRUE CRIME!!! já me dar falsas esperanças...

    Mas fazer o que,vamos ver no que dar,mas como disse não espero muita coisa ao menos que traga um bom enredo que esta faltando na série a um bom tempo.

    Minguado
    Minguado
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 127
    Posts Posts : 192

    Mais informações sobre Sonic Boom (Wii U/3DS) - Página 5 Empty Re: Mais informações sobre Sonic Boom (Wii U/3DS)

    Mensagem por Minguado Seg 26 maio 2014, 08:10

    Pelo menos deixou os vídeos em spoiler, vlws!!
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Mais informações sobre Sonic Boom (Wii U/3DS) - Página 5 Empty Re: Mais informações sobre Sonic Boom (Wii U/3DS)

    Mensagem por vits Seg 26 maio 2014, 11:04

    Quanto a Sonic eu prefiro só comentar depois de jogar, já que é um personagem que muitas vezes surpreende com um excelente jogo e muitas outras vezes acaba oferecendo uma experiência incompleta.
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    Mais informações sobre Sonic Boom (Wii U/3DS) - Página 5 Empty Re: Mais informações sobre Sonic Boom (Wii U/3DS)

    Mensagem por E.R Ter 27 maio 2014, 03:11

    Eu achei Sonic Colors e Sonic Generations bons jogos, e por enquanto, tô me divertindo com o Sonic Lost World.
    Italo Bandeira
    Italo Bandeira
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 82

    Mais informações sobre Sonic Boom (Wii U/3DS) - Página 5 Empty Re: Mais informações sobre Sonic Boom (Wii U/3DS)

    Mensagem por Italo Bandeira Ter 27 maio 2014, 18:13

    vits escreveu:
    Quanto a Sonic eu prefiro só comentar depois de jogar, já que é um personagem que muitas vezes surpreende com um excelente jogo e muitas outras vezes acaba oferecendo uma experiência incompleta.

    Concordo contigo, eu mesmo quando comecei a jogar o Heroes não gostei nem um poucos mas depois de um tempo a gente se acostuma com a jogabilidade e com o enredo.
    Goofy
    Goofy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    Mais informações sobre Sonic Boom (Wii U/3DS) - Página 5 Empty Re: Mais informações sobre Sonic Boom (Wii U/3DS)

    Mensagem por Goofy Qui 29 maio 2014, 11:28

    Sticks the Badger é o nome da nova personagem;
    Mais informações sobre Sonic Boom (Wii U/3DS) - Página 5 14291957302_294d0b4e74

    Tem um novo trailer falando sobre ela:


    Mais informações sobre Sonic Boom (Wii U/3DS) - Página 5 14107378857_08314c9078
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    Mais informações sobre Sonic Boom (Wii U/3DS) - Página 5 Empty Re: Mais informações sobre Sonic Boom (Wii U/3DS)

    Mensagem por E.R Sex 30 maio 2014, 14:08

    Acredito que mais um personagem será anunciado pela SEGA em breve.

    Conteúdo patrocinado


    Mais informações sobre Sonic Boom (Wii U/3DS) - Página 5 Empty Re: Mais informações sobre Sonic Boom (Wii U/3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:20