Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Informações sobre as vendas de Sonic BOOM e Alien: Isolation.

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Informações sobre as vendas de Sonic BOOM e Alien: Isolation. Empty Informações sobre as vendas de Sonic BOOM e Alien: Isolation.

    Mensagem por vits Qui 12 Fev 2015, 14:33

    Informações sobre as vendas de Sonic BOOM e Alien: Isolation. Sad-sonic-evidenza

    Não apenas Sonic Boom pode ser considerado como uma das piores incursões da franquia, como é oficialmente um dos jogos menos rentáveis, vendendo um pouco mais do que 490mil cópias pelo mundo todo e retirando a coroa de menos vendido de seu irmão mais velho, Sonic Lost World.

    Informações sobre as vendas de Sonic BOOM e Alien: Isolation. Isolation_by_professoradagio-d82pae5

    Mas nem tudo são noticiais ruins, junto com esse resultado, a SEGA também liberou o número de vendas de  Alien: Isolation, que chegou a 1.7 milhões de unidades vendidas. Um número impressionante, considerando que recentemente foi divulgado que o título havia passado da marca de um milhão.

    Fonte: escreveu:IGN

    -------------------------

    Sinceramente eu fiquei um pouco impressionado com o número de vendas, para um jogo tão ruim e quebrado, ele até que vendeu bem. E meus parabéns a Alien: Isolation, merecido por ter sido não apenas um excelente jogo da franquia, como também um dos lançamentos mais frescos do ano passado. Very Happy


    Última edição por vits em Qui 12 Fev 2015, 15:42, editado 1 vez(es)
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Informações sobre as vendas de Sonic BOOM e Alien: Isolation. Empty Re: Informações sobre as vendas de Sonic BOOM e Alien: Isolation.

    Mensagem por Mazza Qui 12 Fev 2015, 15:01

    Não apenas Sonic Boom pode ser considerado como uma das piores incursões da franquia, como é oficialmente um dos jogos menos rentáveis, vendendo um pouco mais do que 700mil cópias pelo mundo todo e retirando a coroa de menos vendido de seu irmão mais velho, Sonic Lost World.
    Segundo a noticia, esse número é de Lost World.  Razz
    In the company’s latest holdings report, Sonic Boom: Rise of Lyric and Sonic Boom: Shattered Crystal have sold-through just 490,000 copies to consumers worldwide.

    To put this in perspective, in the year ending March 31, 2014, Sonic Lost World managed to shift some 710,000 copies. Before that, Sonic Generations sold 1,850 000, and in 2012, Sonic & All-Star Racing Transformed pulled off 1,360,000 copies worldwide.
    Btw, estava pensando que esses games repetiram os feitos de Sonic 06' e Shadow the Hedgehog: Ambos foram ruins, mas conseguiram chegar à mais de 1 milhão de cópias vendidas. Parece que até os fãs mais hardcore de Sonic pensaram duas vezes antes de comprar os Sonic Boom.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Informações sobre as vendas de Sonic BOOM e Alien: Isolation. Empty Re: Informações sobre as vendas de Sonic BOOM e Alien: Isolation.

    Mensagem por vits Qui 12 Fev 2015, 15:44

    @Mazza, obrigado pela correção, número de vendas já foi consertado.

    Acho que o motivo principal foi o fato de tanto Sonic 06, quando Shadow The Hedgehog tiveram um bom hype antes do lançamento e eram multiplataforma. O que pode deve ter ajudado bastante nas vendas.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Informações sobre as vendas de Sonic BOOM e Alien: Isolation. Empty Re: Informações sobre as vendas de Sonic BOOM e Alien: Isolation.

    Mensagem por Nan Gamer Qui 12 Fev 2015, 15:52

    Sonic Boom é uma bomba... Já o Lost World é jogasso.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Informações sobre as vendas de Sonic BOOM e Alien: Isolation. Empty Re: Informações sobre as vendas de Sonic BOOM e Alien: Isolation.

    Mensagem por AlienZ Qui 12 Fev 2015, 22:40

    Lança um jogo ruim e espera vender horrores? (Pensando bem tem jogos piores que vendem mais de 1 milhão)

    Eu gostaria de ver mais jogos no estilo de Sonic Lost Worlds,muito melhor do que os sonics de mega drive na minha opinião,pena que a fanbase de sonic é só hate e nostalgia goggles.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Informações sobre as vendas de Sonic BOOM e Alien: Isolation. Empty Re: Informações sobre as vendas de Sonic BOOM e Alien: Isolation.

    Mensagem por vits Qui 12 Fev 2015, 22:57

    AlienZ escreveu:Lança um jogo ruim e espera vender horrores? (Pensando bem tem jogos piores que vendem mais de 1 milhão)

    Eu gostaria de ver mais jogos no estilo de Sonic Lost Worlds,muito melhor do que os sonics de mega drive na minha opinião,pena que a fanbase de sonic é só hate e nostalgia goggles.

    Eu não gostei do Lost Worlds, achei que tinha potencial, mas foi muito subutilizado. Mas, vale dizer, que eu só tive acesso a versão do 3DS, talvez no Wii U esse sentimento seja menos presente.

    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Informações sobre as vendas de Sonic BOOM e Alien: Isolation. Empty Re: Informações sobre as vendas de Sonic BOOM e Alien: Isolation.

    Mensagem por Mazza Qui 12 Fev 2015, 23:27

    vits escreveu:@Mazza, obrigado pela correção, número de vendas já foi consertado.

    Acho que o motivo principal foi o fato de tanto Sonic 06, quando Shadow The Hedgehog tiveram um bom hype antes do lançamento e eram multiplataforma. O que pode deve ter ajudado bastante nas vendas.
    Realmente houve bastante hype e os dois serem multiplataforma ajudaram bastante, mas Sonic, mesmo como exclusivo, normalmente costumava a vender horrores com ou sem antecipação.

    Sonic Adventure 2: Battle (Separado das cópias do SA2 original, bom jogo, hypado), Sonic and the Secret Rings (jogo mediano, recebido com desconfiança), Sonic Colors (jogo bom, mesma recepção do SR) e até mesmo Sonic and the Black Knight (jogo ruim, recepção misturada) possuem mais de 1 milhão de cópias vendidas. Por mais mediano que fosse, havia sempre um sujeito para comprar Sonic.

    @AlienZ: É impossível definir o que é a fanbase de Sonic graças as milhares de ramificações dentro dela. Temos os Classifags, Adventurefags, Archie Comicsfags, Modernfags, Haters, Furfags, Fanboys, pessoas que querem histórias, pessoas que odeiam as histórias, pessoas que querem Sonic para maiores de 18 anos, pessoas que querem o Sonic mais infantil, pessoas que odeiam olhos verdes e braços azuis...é simplesmente impossível agradar todo mundo de uma única vez.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Informações sobre as vendas de Sonic BOOM e Alien: Isolation. Empty Re: Informações sobre as vendas de Sonic BOOM e Alien: Isolation.

    Mensagem por ari789 Sex 13 Fev 2015, 01:42

    Não dá pra chamar aquilo de Sonic...

    Enfim,como eu sempre disse,jogo de Sonic feito por uma empresa novata e não a Sonic Team vai dar m***...

    Enfim,Sonic Lost Worlds é um baita jogaço,me surprende ele não ter vendido tanto assim...

    Isso aqui é Sonic,não o Sonic 2014
    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    Informações sobre as vendas de Sonic BOOM e Alien: Isolation. Empty Re: Informações sobre as vendas de Sonic BOOM e Alien: Isolation.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:31