Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
E.R
Fabbrini20
MrC
Ramon Vitor
Shiny
Ryuuma
Angel Kenede
danilo.poser
Tody the Dancer
xmac
mmgalo
alanscampos
pikachuboy'
KSPS
Healingsong
vinnybass
Danieltartaglia
halves
JonathanAlis
cakito123
Chazzy
Fmrbass
Lucasmon
Reshay
Koopa Guy
Felipe JJ
Pocket Monster
Omnimon
vinicius dos santos
Super Mario Fan
tiolu
_Angelo_
Hentz
Brunow
LeOnGYN
MaxRodrigues
Suicune
T-Rex
eduardohd
NewOzwaldo
ExtremeZelda
Archie
Yagosbl
Siryudrg
rodrigoborba13
Aspen
Alejandro_
Visionnaire
Paper
Rafinhablo0
Citrus
55 participantes

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 5 Empty Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por El Buga Seg 05 maio 2014, 13:45

    Weight diz respeito ao peso: quanto maior o peso, menos dirigibilidade (Grip) o personagem terá.
    Koopa Guy
    Koopa Guy
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 69

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 5 Empty Lançamento no Brasil

    Mensagem por Koopa Guy Seg 05 maio 2014, 14:05

    Obrigado pelas informações El Buga Very Happy 




    Alguém sabe qual é a data de lançamento do Mario Kart 8 aqui no Brasil?

    Sei que o lançamento oficial nos Estados Unidos é dia 30/05/2014, mas lembro que o lançamento de Donkey Kong Country Tropical Freeze foi dia 21 de fevereiro, mas só foi lançado no Brasil em pouco mais de 3 semanas depois.

    Se for demorar tudo isso talvez eu importe o jogo.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 5 Empty Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por El Buga Seg 05 maio 2014, 14:19

    Eu vou importar, esperar pela boa vontade de Gaming do Brasil é só pra quem curte sofrer Laughing

    Capaz de inventarem uma desculpa esfarrapada - como esperar a Copa do Mundo acabar - pra lançar no final de Julho Laughing Laughing Laughing
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 5 Empty Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por Reshay Seg 05 maio 2014, 14:19

    Segue meu NN ID = Darkynn

    Add ae galera!!

    25 dias!!!
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 5 Empty Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por Fmrbass Seg 05 maio 2014, 19:07

    Pretendo pegar o jogo assim que sair na saraiva, tomara que não demore muito...

    Meu ID: fmrbass11
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 5 Empty Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por Lucasmon Qua 07 maio 2014, 00:48

    Vídeo de jogabilidade mostra que será possível disputar corridas sem itens em Mario Kart 8

    Uma das marcas registradas da série Mario Kart é a sua variedade de itens de trapaça, que fazem com que o resultado de cada corrida seja sempre imprevisível. Desde o clássico Super Mario Kart (SNES), a lista de itens tem crescido cada vez mais, indo desde as escorregadias e inconvenientes cascas de Banana até o brutal algoz de líderes Spiny Shell. Apesar de fazer parte da "essência" da série, muitos fãs já devem ter se perguntado como seria uma corrida de Mario Kart sem itens, onde só quem realmente fosse mais habilidoso ao volante seria o vencedor ou vencedora. Em Mario Kart 8, isso também será possível, ao menos durante os torneios online customizáveis. O canal Examined100 divulgou um vídeo de jogabilidade no YouTube mostrando o menu de configuração dos torneios online, que permite ao jogador alterar uma série de opções, entre elas tipos de veículos, número de participantes, período de duração dos torneios, etc. Na área referente aos itens, é possível definir partidas com todos os itens, somente com Mushrooms, Shells, Bob-ombs, ou mesmo corridas sem itens; assista ao vídeo logo abaixo e comprove.

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 5 Empty Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por Chazzy Qua 07 maio 2014, 01:00

    Vocês já compraram em alguma pré-venda? Onde tá saindo mais em conta? ( To duro, mas esse eu pego no lançamento... )

    Adicionem aí: GoytaFogo
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 5 Empty Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por Fmrbass Qua 07 maio 2014, 09:42

    Chazzy escreveu:Vocês já compraram em alguma pré-venda? Onde tá saindo mais em conta? ( To duro, mas esse eu pego no lançamento... )

    Adicionem aí: GoytaFogo

    Até agora achei as lojas abaixo que abriram pré-venda:

    http://www.bigboygames.com.br/wii-u-mario-kart-8-pre-venda-para-20-06-2014-p6125/
    Data: 20/06
    R$ 189,98 + frete (com opção de frete grátis)

    http://www.ziliongames.com.br/detalhes.asp?cod=2370&cat=91&produto=Mario-Kart-8-2014-Pre-Venda-(29/04/14)-Wii-U
    Data: 31/05
    R$ 189,00 + frete (com opção de frete grátis)

    http://www.pelotaogames.com.br/mario-kart-8-wii-u-c-camiseta-exclusiva-p537/
    Data: não consta
    R$ 189,90 + frete (Mais barato: R$ 14,80)
    Obs.: vem com uma camiseta pra quem comprar na pré-venda

    http://www.iguanamall.com.br/ecommerce_site/produto_13885_6119_Nintendo-Wii-U-Mario-Kart-8-Pre-venda
    Data: 08/06
    R$ 169,99 (boleto) + frete (mais barato: R$ 16,50)

    http://www.datishop.com.br/wii-u-mario-kart-8-em-breve.html
    Data: 19/06
    R$ 179,99 + frete (Mais barato: R$ 11,13)

    http://www.gpmegastore.com.br/wii-u-mario-kart-8-pre-venda-para-dia-31-05-2014-p2552/
    data: 31/05
    R$ 186,92 + frete (R$ 17,47 por e-sedex)

    http://geekverse.com.br/pd-f2e93-pre-venda-mario-kart-8-wii-u-game.html
    Data: 30/05
    R$ 199,00 (frete grátis)
    OBS: com o cupom NBLASTGP fica R$ 179,00. Comprando ainda ganha um convite pra participar do N-Blast GP.
    Detalhes aqui: http://www.nintendoblast.com.br/2014/05/campeonato-online-mario-kart-8-wii-u.html

    http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=42235577
    Data: 20/06
    R$ 199,00 (frete grátis)

    http://www.conectadogames.com.br/mario-kart-8-wii-u-pre-venda-p987
    R$ 199,41 + frete (opção de frete grátis)
    03/06

    Detalhes:

    - O valor dos fretes eu calculei com base no meu CEP, pra Santa Catarina, então obviamente haverá alguma diferença no valor final. Algumas lojas dão opção de retirada no local, mas como não moro perto de nenhuma delas, não verifiquei essa opção.

    - Os valores são à vista, já com o desconto oferecido pelas lojas. Parcelado, obviamente haverá juros do pagseguro ou do Bcash.

    Em termos de valores, a Iguana Mall tá com o preço ótimo, principalmente se morar perto deles e puder retirar em mãos (acho que eles dão essa opção). Senão eu pegaria na geekverse pra participar do GP, mas vou continuar esperando entrar em pré-venda na Saraiva mesmo.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 5 Empty Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por El Buga Qua 07 maio 2014, 14:08

    Nintendo tem um webapp de Mario Kart sendo preparado, de acordo com uma reportagem do jornal japonês Nikkei. É primariamente produzido para smartphones e tablets.

    Com o aplicativo, usuários poderão ver vídeos enviados a partir de Mario Kart 8. Você poderá checar status de amigos também.

    ► Fonte: Nintendo Everything
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 5 Empty Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por JonathanAlis Qua 07 maio 2014, 15:32

    El Buga escreveu:Weight diz respeito ao peso: quanto maior o peso, menos dirigibilidade (Grip) o personagem terá.
    Eu não entendo direito o conceito de grip no mario kart.
    sempre entendi os atributos assim:
    mais speed -> velocidade máxima maior
    mais acelleration -> mais rápido chega na velocidade máxima
    mais weigh -> mais peso, mantém melhor a inércia, em colisões vc não se move tanto.
    handling -> melhor dirigibilidade, mais fácil de fazer curvas
    grip: ? aderência? como se aplica no mario kart? não tem a ver com a velocidade nos terrenos mais sujos?
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 5 Empty Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por El Buga Qua 07 maio 2014, 15:42

    Ué, eu sempre entendi que grip = handling, aderência. Pra mim são a mesma coisa. Personagens pesados têm, menos aderência e derrapam mais fácil, mas aceleram mais e normalmente vencem nas colisões.

    Ah, e UPDATE!!! A Nintendo JP postou dois novos comerciais de MK8:

    Spoiler:
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 5 Empty Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por Fmrbass Qua 07 maio 2014, 15:52

    JonathanAlis escreveu:
    El Buga escreveu:Weight diz respeito ao peso: quanto maior o peso, menos dirigibilidade (Grip) o personagem terá.
    Eu não entendo direito o conceito de grip no mario kart.
    sempre entendi os atributos assim:
    mais speed -> velocidade máxima maior
    mais acelleration -> mais rápido chega na velocidade máxima
    mais weigh -> mais peso, mantém melhor a inércia, em colisões vc não se move tanto.
    handling -> melhor dirigibilidade, mais fácil de fazer curvas
    grip: ? aderência? como se aplica no mario kart? não tem a ver com a velocidade nos terrenos mais sujos?
    Grip é o fator derrapagem, como o El Buga falou. Quanto mais pesado, mais ele gruda na pista e menos ele derrapa.

    Handling é o tempo de resposta pra fazer uma manobra e o tanto que vira o veículo. Quanto mais leve, mais rápido ele vai responder pra fazer uma curva, por exemplo.

    Além de que os veículos de personagens leves viram mais a roda do que os pesados e com isso você derrapa mais. Por isso handling e grip praticamente misturam os conceitos.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 5 Empty Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por Hentz Qua 07 maio 2014, 16:02

    Hoje eu fiquei pensando como seria bom uma DLC de Mario Kart 8 lá por dezembro, que incluísse Diddy Kong, Birdo, Dry Bones, etc...
    Até novas copas, talvez uma Retro e uma totalmente nova...
    Eu não me importaria de pagar 5 reais ou mais por tudo isso, se fosse gratuito seria até melhor xD
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 5 Empty Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por Fmrbass Qua 07 maio 2014, 16:04

    Hentz escreveu:Hoje eu fiquei pensando como seria bom uma DLC de Mario Kart 8 lá por dezembro, que incluísse Diddy Kong, Birdo, Dry Bones, etc...
    Até novas copas, talvez uma Retro e uma totalmente nova...
    Eu não me importaria de pagar 5 reais ou mais por tudo isso, se fosse gratuito seria até melhor xD

    Personagens eu nem faço tanta questão, já que normalmente corro sempre com o mesmo, mas novas pistas foi algo que eu senti falta no Mario Kart Wii. Essa novidade seria muito bem vinda no 8.

    Imagina que doido umas 2 pistas novas (ou releituras de todas as pistas dos jogos anteriores) sendo lançadas todo mês. Daria uma sobrevida enorme a um jogo que naturalmente já dura bastante.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 5 Empty Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por Chazzy Qua 07 maio 2014, 16:09

    Valeu pela lista Fmrbass, eu vou esperar proximo do lançamento pra ver se a pre venda da loja fisica aqui vai meter muito a mão, se não tiver muito mais caro até vale a pena pela facilidade de pegar em mãos.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 5 Empty Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:52