Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
E.R
Fabbrini20
MrC
Ramon Vitor
Shiny
Ryuuma
Angel Kenede
danilo.poser
Tody the Dancer
xmac
mmgalo
alanscampos
pikachuboy'
KSPS
Healingsong
vinnybass
Danieltartaglia
halves
JonathanAlis
cakito123
Chazzy
Fmrbass
Lucasmon
Reshay
Koopa Guy
Felipe JJ
Pocket Monster
Omnimon
vinicius dos santos
Super Mario Fan
tiolu
_Angelo_
Hentz
Brunow
LeOnGYN
MaxRodrigues
Suicune
T-Rex
eduardohd
NewOzwaldo
ExtremeZelda
Archie
Yagosbl
Siryudrg
rodrigoborba13
Aspen
Alejandro_
Visionnaire
Paper
Rafinhablo0
Citrus
55 participantes

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 9 Empty Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por E.R Qua 09 Jul 2014, 03:06

    História de Mario Kart :

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 9 Empty Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por El Buga Qua 09 Jul 2014, 03:11

    Não é nem o balanceamento, e sim a distribuição de itens. Agora que é baseado em distância e não mais em posição, rolam bizarrices como moeda em oitavo lugar, você recebendo um cogumelo enquanto o cara da frente recebe três, etc....

    Agora, se você não consegue sair da zona de guerra que são os últimos  lugares antes de terminar a primeira volta, esquece, que você não vai terminar a corrida na frente mesmo. Quando isso acontece comigo eu tento me recuperar, mas isso sempre falha porque aqueles que estão mais próximos de mim recebem um item melhor. Ou então recebem um item ofensivo quando eu pego um turbo ou afins. Ficou próximo de impossível. E sou jogado de volta pras últimas posições...

    Parece que o único propósito desse jogo é te tornar um mestre zen expert em lidar com a frustração. Laughing

    A parte boa é que existe o Frantic Mode, onde os itens são bem melhores num geral, e todos têm bem mais chances de pegar um item poderoso pra buscar a vitória. Ironicamente achei bem mais balanceado e divertido que o modo normal.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 9 Empty Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por AlexOk Qua 09 Jul 2014, 09:26

    MrC escreveu:
    AlexOk escreveu:
    Shiny escreveu:Eu amo esse jogo, o único problema é que eu acho que o balanceamento de items nele ficou meio zuado.
    Concordo, e isso que falaram que essa versão, "a abilidade conta mais" está MUITO longe de ser assim, a sorte conta em tudo nesse jogo, pelo que joguei online, perdi muitas vezes por causa dos ítens, saio bem na frente, fico quase meia volta àfrente, e quando você menos percebe,  vem casco azul e logo uma enchurrada de cascos vermelhos e vem combo atrás de combo, e nem tem como defender. e passa aquela caralhada de gente, te fuzilando ainda mais, o balanceamento ficou muito ruim devido a isso, o primeiro colocado, quase não tem ítem para se defender, tem que contar com MUITA sorte para ter uma colocação boa. Não aconteceu só comigo, muita gente que joga bem, fica em primeiro a corrida toda, e sempre combam dessa forma.

    Já tentei criar sala em 150 CC e sem nenhum ítem (isso sim é abilidade), mas nunca tem ninguém. 

    Mas Mario Kart é isso, é pra ser desonesto mesmo.
    -q
    Pois é, O primeiro colocado não está se prejudicando tanto pelo fato da blue shell, pois nesse jogo está fácil de evita-las (segue uma linha de pensamento dentro do spoiler), porém, com essa nova mecânica de se segurar apenas um item por vez, você pode até se defender de uma BS, mas se o jogador que estiver atras de você tiver uma red,é adeus, principalmente que agora pelo que me parece, é possível tirar triple reds em segundo lugar, coisa que no mkwii não era, então agora o primeiro colocado sofre muito por causa de BS.

    Porem uma coisa que eu achei interessante, é que para quebrar a BS com a buzina, qualquer um pode destruí-la, não apenas o alvo, ai se você tiver um amigo de coração grande, ele te ajuda :V
    Spoiler:

    Enfim, nesse MK os itens estão distribuídos de uma forma totalmente diferente dos anteriores, mas achei bem interessante, apesar de favorecer o rape nas corridas oeuheoheouheohe
    Eu mesmo já tirei crazy eight em 2º colocado, fiquei tipo, WTF?

    no Solo essa buzina vem facinho pra quem tá em primeiro, já no online parece que muda, o que mais vem é moeda, e banana/casco verde.
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 9 Empty Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por Pires Sex 11 Jul 2014, 13:56

    Fala Pessoal, ainda tem alguém jogando MK8 online? Comprei meu WiiU essa semana e queria jogar online. 

    Depois me add aí. 
    NNID: Pires3

    Abraço
    Wasted
    Wasted
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 165

    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 9 Empty Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por Wasted Sex 08 Ago 2014, 15:14

    Achava que era só eu com problemas com os itens...

    Jogando online com os gringos geralmente eu fico no pelotão da frente, entre 1º e 3º boa parte da corrida, até que começa o bombardeio... Primeiro um blue shell, depois uns dois red shell seguidos e eu nunca termino acima da 8ª posição. Pode ser um pouco de ruindade também, mas eu fico puto com tanto casco em tão pouco tempo, hahahah.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!) - Página 9 Empty Re: [Discussão] Mario Kart 8 (LANÇADO! Opiniões? Dúvidas? Críticas? Poste aqui!)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:39