Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Allusian
ari789
Ryuuma
Peroliver
BispoSnake
lucker
Medieval123
mendingo
KSPS
rafaelamds
henriquetl
ERROR
LOCATELLi
prince_nagato
Mateµs ®.
El Buga
Wolflink
Ed Kira
V_Myamoto
Ulukai
p_loc
MaxRodrigues
Visionnaire
silverreis
crfleo
lukazz
30 participantes

    MEO Cartão - útil para os gamers!

    lordzeno
    lordzeno
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 264

    MEO Cartão - útil para os gamers! - Página 4 Empty Re: MEO Cartão - útil para os gamers!

    Mensagem por lordzeno Ter 01 Jul 2014, 15:55

    eu daria um olhada no reclame aqui antes :v
    pelo que sei a reputação desse cartão não é das melhores ...
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    MEO Cartão - útil para os gamers! - Página 4 Empty Re: MEO Cartão - útil para os gamers!

    Mensagem por Gui Fx Ter 01 Jul 2014, 16:35

    A proposta do cartão é legal, mas andei pesquisando a um tempo atrás, e vi que existe muitas reclamações, créditos sumindo, bloqueio sem motivo e também que eles cobram em cima de cada compra uma taxa num valor abusivo.
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    MEO Cartão - útil para os gamers! - Página 4 Empty Re: MEO Cartão - útil para os gamers!

    Mensagem por Quecky13 Qui 03 Jul 2014, 09:52

    Consegui comprar de boa na eshop brasileira,depois desse cartão!!!Muito satisfeito Very Happy
    Geu
    Geu
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 171

    MEO Cartão - útil para os gamers! - Página 4 Empty Re: MEO Cartão - útil para os gamers!

    Mensagem por Geu Seg 07 Jul 2014, 14:05

    Sei que ja devem ter visto essa pergunta,mas quero a opniao de quem ja tem e usou esse cartao
    É o seguinte,quero me desfazer de jogos fisicos e comparar so digitais,porem minha e shop é americana e dps dessa onda nos cartoes brasileiros o meu bloqueou e nao é mais aceito na eshop desde entao,prepaids cards no ML estao fora de cogitação(da no mesmo que comprar jogos fisicos)
    VI o MEO cartao e gostei ja estou ciente das taxa e tudo mais,a minha duvida é:
    Minha eshop é americana,devo recargar em reais ou em dolares?ou o cartao converte automaticamente? ex:recarrego 30 reais ele converte em dolares para 17 dolares+taxas?

    Conteúdo patrocinado


    MEO Cartão - útil para os gamers! - Página 4 Empty Re: MEO Cartão - útil para os gamers!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:19