Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Allusian
ari789
Ryuuma
Peroliver
BispoSnake
lucker
Medieval123
mendingo
KSPS
rafaelamds
henriquetl
ERROR
LOCATELLi
prince_nagato
Mateµs ®.
El Buga
Wolflink
Ed Kira
V_Myamoto
Ulukai
p_loc
MaxRodrigues
Visionnaire
silverreis
crfleo
lukazz
30 participantes

    MEO Cartão - útil para os gamers!

    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    MEO Cartão - útil para os gamers! - Página 2 Empty Re: MEO Cartão - útil para os gamers!

    Mensagem por V_Myamoto Dom 06 Abr 2014, 10:46

    rafaelamds escreveu:Eu descobri esse cartão há alguns dias atrás e fiquei bem interessada, mas, como nunca tive um cartão de crédito/débito/whatever sou bem (BEEEMMM) leiga! Tenho medo de fazer a conta e ter alguma pegadinha. Rolling Eyes 

    Tenho algumas dúvidas, se alguém souber responder, por favor, responda! Smile 

    - Precisarei pagar o IOF em produtos digitais, como apps e músicas no iTunes e AppStore (nas lojas brasileiras)? 

    - Além do IOF, precisarei pagar mais algum imposto/taxa nas compras?

    Por enquanto é isso. :v
    Obrigada!

    Rafaela, você paga, mas é quase nada. tipo, um jogo na E-shop de 2 Dolares, saiu por menos de 5 reais. Wink
    Imposto - 31-R$ 0,27

    Tarifa - Uso internacional-R$ 0,19

    Compra - NINTENDO DIGITAL GAMES\2925 Virtual Way Ste 150\800-255-3700\V5M4X5 BC CAN (CAD 2.09 @ 2.0479)-R$ 4,28

    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    MEO Cartão - útil para os gamers! - Página 2 Empty Re: MEO Cartão - útil para os gamers!

    Mensagem por Ed Kira Dom 06 Abr 2014, 11:58

    V_Myamoto escreveu:
    rafaelamds escreveu:Eu descobri esse cartão há alguns dias atrás e fiquei bem interessada, mas, como nunca tive um cartão de crédito/débito/whatever sou bem (BEEEMMM) leiga! Tenho medo de fazer a conta e ter alguma pegadinha. Rolling Eyes 

    Tenho algumas dúvidas, se alguém souber responder, por favor, responda! Smile 

    - Precisarei pagar o IOF em produtos digitais, como apps e músicas no iTunes e AppStore (nas lojas brasileiras)? 

    - Além do IOF, precisarei pagar mais algum imposto/taxa nas compras?

    Por enquanto é isso. :v
    Obrigada!

    Rafaela, você paga, mas é quase nada. tipo, um jogo na E-shop de 2 Dolares, saiu por menos de 5 reais. Wink
    Imposto - 31-R$ 0,27

    Tarifa - Uso internacional-R$ 0,19

    Compra - NINTENDO DIGITAL GAMES\2925 Virtual Way Ste 150\800-255-3700\V5M4X5 BC CAN (CAD 2.09 @ 2.0479)-R$ 4,28


    Já foi "quase nada". Depois que o governo mudou as taxas de IOF para os cartões pré-pagos, ficou uma bosta, quando os valores de compras são mais altos. Mas para quem não consegue fazer um cartão internacional sem anuidade, é o melhor método mesmo ter esse cartão.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    MEO Cartão - útil para os gamers! - Página 2 Empty Re: MEO Cartão - útil para os gamers!

    Mensagem por Wolflink Dom 06 Abr 2014, 12:16

    HAHA a carta de ativação do meu cartão MEO chegou semana passada aqui em casa. Apesar de eu ter um cartão internacional. Esse vai ser bom pra eu poder juntar dinheiro nele só pra jogos.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    MEO Cartão - útil para os gamers! - Página 2 Empty Re: MEO Cartão - útil para os gamers!

    Mensagem por Wolflink Dom 06 Abr 2014, 12:19

    lopes.catharina escreveu:Hmmm... Parece um cartão de débito, só que sem atrelamento a contas de banco. É tipo isso?
    Sim é justamente isso.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    MEO Cartão - útil para os gamers! - Página 2 Empty Re: MEO Cartão - útil para os gamers!

    Mensagem por El Buga Dom 06 Abr 2014, 12:25

    Parece uma boa alternativa ao Neteller, que parou de funcionar desde a mudança de regra dos bancos e até agora não voltou.
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    MEO Cartão - útil para os gamers! - Página 2 Empty Re: MEO Cartão - útil para os gamers!

    Mensagem por Mateµs ®. Dom 06 Abr 2014, 12:59

    Já tinha lido sobre ele, para quem quer fazer compras internacionais é uma ótima opção.
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    MEO Cartão - útil para os gamers! - Página 2 Empty Re: MEO Cartão - útil para os gamers!

    Mensagem por prince_nagato Dom 06 Abr 2014, 13:13

    Solicitei o Meu, precisava de um cartão internacional mesmo, outra boa opção é o cartão da Saraiva, qual é internacional e não tem anuidades, só não deu pra mim pois é nescessario  ter 21 anos. Mas esse eu solicitei, tenho interesse em comprar conteúdo na Amazon. E falando nisso, qual o esquema pra comprar conteúdo na Amazon sem ser taxado, tenho interesse em um Pro Controller do Wii U. Algum macete do tipo compras abaixo de 50us?
    rafaelamds
    rafaelamds
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 8

    MEO Cartão - útil para os gamers! - Página 2 Empty Re: MEO Cartão - útil para os gamers!

    Mensagem por rafaelamds Dom 06 Abr 2014, 13:38

    V_Myamoto escreveu:
    rafaelamds escreveu:Eu descobri esse cartão há alguns dias atrás e fiquei bem interessada, mas, como nunca tive um cartão de crédito/débito/whatever sou bem (BEEEMMM) leiga! Tenho medo de fazer a conta e ter alguma pegadinha. Rolling Eyes 

    Tenho algumas dúvidas, se alguém souber responder, por favor, responda! Smile 

    - Precisarei pagar o IOF em produtos digitais, como apps e músicas no iTunes e AppStore (nas lojas brasileiras)? 

    - Além do IOF, precisarei pagar mais algum imposto/taxa nas compras?

    Por enquanto é isso. :v
    Obrigada!

    Rafaela, você paga, mas é quase nada. tipo, um jogo na E-shop de 2 Dolares, saiu por menos de 5 reais. Wink
    Imposto - 31-R$ 0,27

    Tarifa - Uso internacional-R$ 0,19

    Compra - NINTENDO DIGITAL GAMES\2925 Virtual Way Ste 150\800-255-3700\V5M4X5 BC CAN (CAD 2.09 @ 2.0479)-R$ 4,28


    É, aparenta ser tão simples e prático quanto parece mesmo. Acho que vou fazer.
    Tem certeza de que não tem nenhuma pegadinha, né? Sim, sou paranoica. hahahaha :v

    Obrigada!
    lucker
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

    MEO Cartão - útil para os gamers! - Página 2 Empty Re: MEO Cartão - útil para os gamers!

    Mensagem por lucker Seg 07 Abr 2014, 09:14

    BispoSnake escreveu:
    henriquetl escreveu:
    BispoSnake escreveu:Dúvida: na eShop é lançado o valor em dólar nesse cartão, provavelmente... Certo? Se sim, como fica a questão de conversão e IOF? Ou não existe isso?

    Eu pago 10 cruzeiros pra ativar o serviço uma vez só, e se eu quiser comprar o Steamworld Dig por exemplo, que custam exatos 19,90, eu só carrego 19,90 depois de ativar e já era?

    Abrs[]
    Bispo.

    Pelo que percebo sua e-Shop é brasileira né? Então acredito que sim, que você só coloque os créditos exatos, mas para experiencia, coloque uns R$5 a mais, pra garantir, esse dinheiro não irá se perder, vc pode utilizar na próxima compra... Meu e-Shop é EUA, eu pago uma média de $1,5 ~ $5 nas transações internacionais da minha operadora de cartão

    Isso, é a eShop nacional mesmo. 

    Estou perguntando, porque eu vi lá nas tarifas desse cartão que é 14,90 pra ativar, mais 6,38% de IOF e mais uma outra taxa pra compras internacionais... Por isso queria ver com alguém que já tenha esse dito cujo desse cartão se tem alguma pegadinha antes de pegar o meu.

    Alguém que tenha eShop nacional e tenha testado esse cartão, se puder dar tirar essas dúvidas eu fico grato Wink

    Utilizo esse cartão para compras na eshop brasileira do 3DS, antes os impostos eram mais baratos, valia muito a pena, o IOF era menor que os cartões de créditos comuns, aí o governo resolveu aumentar o IOF + TAXA DE IMPORTAÇÃO para cartões pré-pagos também, não me lembro  exatamente qual a taxa que você paga ao certo, mas no total dá 12%, ou seja tudo que você for recarregar no seu 3DS, é só multiplicar por 12% sobre o valor Real que irá comprar. Exemplo:

    Você quer recarregar no seu 3DS, o valor de:
    R$ 20,00

    R$ 20,00 x 12% = Você irá pagar R$ 22,40 no total com os impostos.

    Sem falar que mensalmente pago 5,00 por taxa nesse cartão, tendo o direito de recarrega-lo até duas vezes no mês, se eu quiser recarregar mais, pago se eu não me engano 3,00 por cada recarga mensal.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    MEO Cartão - útil para os gamers! - Página 2 Empty Re: MEO Cartão - útil para os gamers!

    Mensagem por LOCATELLi Seg 07 Abr 2014, 14:27

    Alguém já comprou jogos de mais de $100? Fiquei bem afim de fazer um, to há anos namorando um Scuf, porém meu cartão internacional só dá problemas! =/
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    MEO Cartão - útil para os gamers! - Página 2 Empty Re: MEO Cartão - útil para os gamers!

    Mensagem por KSPS Seg 07 Abr 2014, 14:47

    Interessante!

    Obrigado por compartilhar!

    --

    Tem valor de recarga mínima para usar ele?
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    MEO Cartão - útil para os gamers! - Página 2 Empty Re: MEO Cartão - útil para os gamers!

    Mensagem por ERROR Seg 07 Abr 2014, 14:57

    Esse cartão tem dezenas de tarifas, deem uma olhada antes de realmente pedir:
    http://www.meocartao.com.br/docs/Tabela-de-tarifas-completa.pdf

    E para quem vai usar o cartão para compras internacionais não pode esquecer que tem aquela m*** de IOF (6,38%) e uma taxa do pessoal do Meo (4,62%).
    Então vão abocanhar 11% de todas suas transações internacionais.
    henriquetl
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

    MEO Cartão - útil para os gamers! - Página 2 Empty Re: MEO Cartão - útil para os gamers!

    Mensagem por henriquetl Seg 07 Abr 2014, 16:35

    prince_nagato escreveu:Solicitei o Meu, precisava de um cartão internacional mesmo, outra boa opção é o cartão da Saraiva, qual é internacional e não tem anuidades, só não deu pra mim pois é nescessario  ter 21 anos. Mas esse eu solicitei, tenho interesse em comprar conteúdo na Amazon. E falando nisso, qual o esquema pra comprar conteúdo na Amazon sem ser taxado, tenho interesse em um Pro Controller do Wii U. Algum macete do tipo compras abaixo de 50us?
    Eu tenho o cartão da Saraiva, mas confesso uma coisa, infelizmente, nunca consegui comprar nada internacional com ele (não é o limite, tenho certeza disso), nunca aprovou nenhuma compra minha... Utilizo o Itaucard 2.0 gold, o único porém é a anuidade (que pode-se chegar a um preço melhor) OU melhor ainda: Santander Free, vc também não paga anuidade, porém, tem que comprar ao menos um pirulito por mês no cartão, se não vem uma taxa de R$15 reais por mês que vc não usa, por isso, recarrego meu celular com ele, todo mês
    rafaelamds
    rafaelamds
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 8

    MEO Cartão - útil para os gamers! - Página 2 Empty Re: MEO Cartão - útil para os gamers!

    Mensagem por rafaelamds Seg 07 Abr 2014, 17:11

    Kelvin KSPS escreveu:
    Tem valor de recarga mínima para usar ele?

    Tenho a mesma dúvida.
    lucker
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

    MEO Cartão - útil para os gamers! - Página 2 Empty Re: MEO Cartão - útil para os gamers!

    Mensagem por lucker Seg 07 Abr 2014, 17:48

    rafaelamds escreveu:
    Kelvin KSPS escreveu:
    Tem valor de recarga mínima para usar ele?

    Tenho a mesma dúvida.
    Não, só a primeira vez, que é cobrada uma taxa se eu não me engano 15,00,  então a primeira recarga é bom possuir pelo menos uns 30,00 eu acho... fora que desconta mensalmente o valor de 5,00...


    Última edição por lucker em Seg 07 Abr 2014, 17:59, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    MEO Cartão - útil para os gamers! - Página 2 Empty Re: MEO Cartão - útil para os gamers!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:56