Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Wolfman
Galcazara
Rafinhablo0
ari789
mmgalo
Reshay
rodrigoborba13
womanizer
Lucasmon
Super Mario Fan
AlienZ
Visionnaire
sid_kato
Robert Prado
vits
justiceiro
crfleo
Duco
Mordoskul
p_loc
marcio.kaled
El Buga
BetoSantos
lpslucasps
KSPS
Omnimon
30 participantes

    Ubisoft exclarece o adiamento da versão de Wii U e a noticia é boa

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Ubisoft exclarece o adiamento da versão de Wii U e a noticia é boa - Página 3 Empty Re: Ubisoft exclarece o adiamento da versão de Wii U e a noticia é boa

    Mensagem por ari789 Sex 07 Mar 2014, 18:11

    *--*

    Espero que utilizem MUITO BEM o GamePad neste jogo e espero que a versão do Wii U não fique tão abaixo das versões PS4/XONE e fique bem acima dos X360/PS3 so pra jogar na cara dos Haters e de certas empresas u.u

    Mas enfim , um dos bons motivos para eu querer um Wii U lol
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Ubisoft exclarece o adiamento da versão de Wii U e a noticia é boa - Página 3 Empty Re: Ubisoft exclarece o adiamento da versão de Wii U e a noticia é boa

    Mensagem por Rafinhablo0 Sex 07 Mar 2014, 18:50

    Eu li que o jogo terá cenas de nudez e tráfico humano , será que a versão de Wii U será censurada
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    Ubisoft exclarece o adiamento da versão de Wii U e a noticia é boa - Página 3 Empty Re: Ubisoft exclarece o adiamento da versão de Wii U e a noticia é boa

    Mensagem por Galcazara Sex 07 Mar 2014, 19:17

    Seja por causa das melhorias ou por causa do Mario Kart esse jogo tá vindo mais tarde, bom antes um adiamento do que um cancelamento.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Ubisoft exclarece o adiamento da versão de Wii U e a noticia é boa - Página 3 Empty Re: Ubisoft exclarece o adiamento da versão de Wii U e a noticia é boa

    Mensagem por Wolfman Sex 07 Mar 2014, 20:09

    Considerando que é a Ubisoft, é a coisa mais obvia que isso é PR talk e só vão adiar por causa do Mario Kart, afinal jogo de third que lança junto com jogo da Nintendo está fadado ao fracasso. Bom, pelo menos talvez eles tenham um tempinho a mais pra brincar com o gamepad mesmo. Quero ver o que fazem com ele.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Ubisoft exclarece o adiamento da versão de Wii U e a noticia é boa - Página 3 Empty Re: Ubisoft exclarece o adiamento da versão de Wii U e a noticia é boa

    Mensagem por Archie Sex 07 Mar 2014, 23:31

    rodrigoborba13 escreveu:Não sei por que vocês se incomodam com o fato de ser lançado antes nos outros consoles, o que tem isso? Sabemos que vai vender pouco, especialmente se for lançado perto de MK. Eu não reclamo do atraso porque eu não ia comprar em maio mesmo, já que vou de MK. To nem aí se os donos de PS4 vão jogar antes, isso não interfere em nada na minha vida.

    Rayman é outra história, aquilo foi sacanagem mesmo, tanto que até hoje eu não comprei, mas ainda pretendo comprar.

    Não estou reclamando por causa disso. O que me irrita é essa falta de caráter da Ubisoft que não assume logo o que ela quer. Todo mundo sabe que ela não lança nada pro Wii-U pq ele vende mal. Mas o problema não é esse. O problema é ela ficar pagando de santa o que ela não é.

    Tenho nojo de gente hipócrita.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Ubisoft exclarece o adiamento da versão de Wii U e a noticia é boa - Página 3 Empty Re: Ubisoft exclarece o adiamento da versão de Wii U e a noticia é boa

    Mensagem por Cortex Sáb 08 Mar 2014, 00:50

    Artcalumby escreveu:
    rodrigoborba13 escreveu:Não sei por que vocês se incomodam com o fato de ser lançado antes nos outros consoles, o que tem isso? Sabemos que vai vender pouco, especialmente se for lançado perto de MK. Eu não reclamo do atraso porque eu não ia comprar em maio mesmo, já que vou de MK. To nem aí se os donos de PS4 vão jogar antes, isso não interfere em nada na minha vida.

    Rayman é outra história, aquilo foi sacanagem mesmo, tanto que até hoje eu não comprei, mas ainda pretendo comprar.

    Não estou reclamando por causa disso. O que me irrita é essa falta de caráter da Ubisoft que não assume logo o que ela quer. Todo mundo sabe que ela não lança nada pro Wii-U pq ele vende mal. Mas o problema não é esse. O problema é ela ficar pagando de santa o que ela não é.

    Tenho nojo de gente hipócrita.
    Como assim pagar de santo !?!?

    Ubisoft é uma empresa que visa lucro... ou seja capitalista, claro que ela se manifesta de maneira diferente da EA ou Capcom q tá cagando pros consumidores.

    E ela não lança nada pro Wii U? Zombi U, Just Dance, AC III, AC IV, Rayman Legends, Splinter Cell e agora Watch Dogs e Child of Light...

    Só não lançou o The Division pq deveras, os consumidores da nintendo n vão comprar.

    Pq n culpa a Konami, a Square  q n trouxe jogo no Wii U ou a Bethesda que nunca trouxe um jogo sequer nos consoles da Nintendo.

    Ela tá tentando de tudo pra que os seus jogos sejam vendidos no Wii U e tem gente que fica com frescura no rab*, cara falando q é hipocrisia.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Ubisoft exclarece o adiamento da versão de Wii U e a noticia é boa - Página 3 Empty Re: Ubisoft exclarece o adiamento da versão de Wii U e a noticia é boa

    Mensagem por Archie Sáb 08 Mar 2014, 01:07

    Cortex escreveu:
    Artcalumby escreveu:
    rodrigoborba13 escreveu:Não sei por que vocês se incomodam com o fato de ser lançado antes nos outros consoles, o que tem isso? Sabemos que vai vender pouco, especialmente se for lançado perto de MK. Eu não reclamo do atraso porque eu não ia comprar em maio mesmo, já que vou de MK. To nem aí se os donos de PS4 vão jogar antes, isso não interfere em nada na minha vida.

    Rayman é outra história, aquilo foi sacanagem mesmo, tanto que até hoje eu não comprei, mas ainda pretendo comprar.

    Não estou reclamando por causa disso. O que me irrita é essa falta de caráter da Ubisoft que não assume logo o que ela quer. Todo mundo sabe que ela não lança nada pro Wii-U pq ele vende mal. Mas o problema não é esse. O problema é ela ficar pagando de santa o que ela não é.

    Tenho nojo de gente hipócrita.
    Como assim pagar de santo !?!?

    Ubisoft é uma empresa que visa lucro... ou seja capitalista, claro que ela se manifesta de maneira diferente da EA ou Capcom q tá cagando pros consumidores.

    E ela não lança nada pro Wii U? Zombi U, Just Dance, AC III, AC IV, Rayman Legends, Splinter Cell e agora Watch Dogs e Child of Light...

    Só não lançou o The Division pq deveras, os consumidores da nintendo n vão comprar.

    Pq n culpa a Konami, a Square  q n trouxe jogo no Wii U ou a Bethesda que nunca trouxe um jogo sequer nos consoles da Nintendo.

    Ela tá tentando de tudo pra que os seus jogos sejam vendidos no Wii U e tem gente que fica com frescura no rab*, cara falando q é hipocrisia.

    O problema não é ela não trazer jogo pro Wii-U. Não culpo a Ubisoft, nem nenhuma empresa por isso. Pq o Wii-U ta muito mal das pernas e quem tem que correr atrás é a Nintendo. Os outros não tem nada a ver com isso.

    Agora uma empresa adiar o lançamento de um jogo que seria exclusivo do Wii-U (Rayman) para poder lançar junto com as outras plataformas e agora adiar o lançamento da versão do Wii-U de outro grande titulo (Watch Dogs) e dessa vez declarar que não quer adiar as outras versões é se contrariar demais.

    No fim os donos do Wii-U foram sacaneados pela Ubisoft mais uma vez que no fundo ta cagando pra Nintendo. Só não assume isso pq não quer manchar a imagem dela para os Nintendistas. Mas eu já percebi essa malandragem da Ubisoft faz tempo. Só não enxerga quem não quer.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Ubisoft exclarece o adiamento da versão de Wii U e a noticia é boa - Página 3 Empty Re: Ubisoft exclarece o adiamento da versão de Wii U e a noticia é boa

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 08 Mar 2014, 01:11

    Acho justo. Atraso por causa de mario kart e de brinde ganhamos funcionalidade extra no gamepad!

    O caso rayman, me falaram que a culpa é da Microsoft.
    Segundo o que me disseram, a Miscrosoft teria a política de que vc só pode publicar um game no xbox 360(pelo menos os grandes jogos) se ele ainda não foi publicado antes em alguma outra plataforma que concorre diretamente com ele. Aí a ubisoft teve que atrasar a versão de wii U pra poder lançar no x360.
    Mas ainda acho que seria melhor lançar no wii U em fevereiro, e esquecer a versão de x360, deixando pra setembro a versão de vita e ps3.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Ubisoft exclarece o adiamento da versão de Wii U e a noticia é boa - Página 3 Empty Re: Ubisoft exclarece o adiamento da versão de Wii U e a noticia é boa

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 08 Mar 2014, 02:07

    Engraçado ver as pessoas acreditando nessas desculpas  Laughing  Os caras já devem estar com o jogo pronto. A data estipulada para as outras plataformas é em maio, o que bate com a data de Mario Kart. Pro jogo não ficar tão ofuscado, adiaram. Sacanagem com quem tem o Wii U.

    Aliás, alguém tocou em um ponto: o Ghost Recon Online. Ele ainda não foi lançado para o Wii U?? Me lembro que ele tinha sido anunciado como jogo de lançamento, demonstração dos jogos F2P que teriam no Wii U.

    Conteúdo patrocinado


    Ubisoft exclarece o adiamento da versão de Wii U e a noticia é boa - Página 3 Empty Re: Ubisoft exclarece o adiamento da versão de Wii U e a noticia é boa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:15