Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Wolfman
Galcazara
Rafinhablo0
ari789
mmgalo
Reshay
rodrigoborba13
womanizer
Lucasmon
Super Mario Fan
AlienZ
Visionnaire
sid_kato
Robert Prado
vits
justiceiro
crfleo
Duco
Mordoskul
p_loc
marcio.kaled
El Buga
BetoSantos
lpslucasps
KSPS
Omnimon
30 participantes

    Ubisoft exclarece o adiamento da versão de Wii U e a noticia é boa

    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Ubisoft exclarece o adiamento da versão de Wii U e a noticia é boa - Página 2 Empty Re: Ubisoft exclarece o adiamento da versão de Wii U e a noticia é boa

    Mensagem por justiceiro Qui 06 Mar 2014, 19:12

    Interessante, que na notícia original em ingles eles usam a expressão "on hold". É exatamente a mesma expressão usada pra outro jogo também da ubisoft para wiiu:
    http://www.videogamer.com/news/ghost_recon_online_on_hold_for_wii_u.html

    Mas sei não hein, pra mim o que eles taõ querendo dizer an verdade é: se MK e SSB venderem+10 milhões de consoles, agente lança rapidinho, senão a gente para de falar sobre até esquecerem.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Ubisoft exclarece o adiamento da versão de Wii U e a noticia é boa - Página 2 Empty Re: Ubisoft exclarece o adiamento da versão de Wii U e a noticia é boa

    Mensagem por vits Qui 06 Mar 2014, 19:32

    Bem, estamos falando da Ubisoft que até agora foi a única a aparecer com uma boa ideia de uso do Gamepad.
    Shame on U Nintendo.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Ubisoft exclarece o adiamento da versão de Wii U e a noticia é boa - Página 2 Empty Re: Ubisoft exclarece o adiamento da versão de Wii U e a noticia é boa

    Mensagem por Robert Prado Qui 06 Mar 2014, 19:35

    N4N G4M3R escreveu:Melhor dizer assim:

    Não iremos lançar em maio junto com as outras plataformas, pq um tal de Mario Kart 8 será lançado no mesmo mês. Então Watch Dogs U só após a E3.
    Check-Mate.

    Pra que ficar de mimimi falando que está criando formas diferente e criativas com o Gamepad e bla bla bla. Gente, é só dizer: Não vamos lançar um jogo com baixas expectativas de vendas no WiiU em um mês que o console terá um "fucking app-killer Mor" que é Mario Kart.

    Se duvidar o jogo tá pronto já. rs
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    Ubisoft exclarece o adiamento da versão de Wii U e a noticia é boa - Página 2 Empty Re: Ubisoft exclarece o adiamento da versão de Wii U e a noticia é boa

    Mensagem por sid_kato Qui 06 Mar 2014, 20:12

    Se lançarem, espero que os nintendofãs comprem, porque a Ubisoft é a única que mesmo pisando na bola ainda dá atenção e gasta grana pra lançar os games no wiiU!
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Ubisoft exclarece o adiamento da versão de Wii U e a noticia é boa - Página 2 Empty Re: Ubisoft exclarece o adiamento da versão de Wii U e a noticia é boa

    Mensagem por Archie Qui 06 Mar 2014, 20:31

    Legal, Ubisoft. Agora com o Rayman vcs adiaram a versão de Wii-U pra lançar todo mundo junto. Isso não é desculpa. Melhor falar logo o seguinte: "Não queremos lançar no Wii-U pq ele não vende". Pronto. Pode falar. É verdade mesmo.

    Desculpem pelo palavreado, mas: Vai te F****  Ubisoft. Vai ser hipócrita assim lá na China. Eu já perdi totalmente a vontade de jogar esse jogo. E qualquer outro jogo da Ubisoft. Eles não merecem mais o meu dinheiro.

    Tenho mais respeito pela EA do que pela Ubisoft. Eles pelo menos não são hipócritas e falam o que realmente pensam.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Ubisoft exclarece o adiamento da versão de Wii U e a noticia é boa - Página 2 Empty Re: Ubisoft exclarece o adiamento da versão de Wii U e a noticia é boa

    Mensagem por Visionnaire Qui 06 Mar 2014, 20:38

    I want to believe
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Ubisoft exclarece o adiamento da versão de Wii U e a noticia é boa - Página 2 Empty Re: Ubisoft exclarece o adiamento da versão de Wii U e a noticia é boa

    Mensagem por AlienZ Qui 06 Mar 2014, 20:45

    Não sei se fico feliz por eles estarem supostamente se esforçando ou triste por eles não quererem fazer um lançamento no mesmo dia que as outras plataformas.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Ubisoft exclarece o adiamento da versão de Wii U e a noticia é boa - Página 2 Empty Re: Ubisoft exclarece o adiamento da versão de Wii U e a noticia é boa

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 06 Mar 2014, 20:56

    "e a noticia é boa"
    Boa nada! O jogo vai acabar tendo um atraso monstruoso comparado aos outros e, até lá, todo mundo já vai ter jogado ou esquecido do jogo. É bom qual ao menos coloquem alguns incrementos nessa versão para pelo menos tentar, TENTAR justificar o atraso.

    Sim, eu sei que eles estão com medo do Kart 8, assim como estavam com medo do GTA V ano passado, mas esse atraso prejudicará a todos... depois do papelão de Rayman Legends, as outras edições mereciam ser atrasadas também.

    Vai ter que pagar com 5 exclusivos, Ubi. Mas sei que isso não vai acontecer mesmo rs
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Ubisoft exclarece o adiamento da versão de Wii U e a noticia é boa - Página 2 Empty Re: Ubisoft exclarece o adiamento da versão de Wii U e a noticia é boa

    Mensagem por Archie Qui 06 Mar 2014, 21:01

    Super Mario Fan escreveu:"e a noticia é boa"
    Boa nada! O jogo vai acabar tendo um atraso monstruoso comparado aos outros e, até lá, todo mundo já vai ter jogado ou esquecido do jogo. É bom qual ao menos coloquem alguns incrementos nessa versão para pelo menos tentar, TENTAR justificar o atraso.

    Sim, eu sei que eles estão com medo do Kart 8, assim como estavam com medo do GTA V ano passado, mas esse atraso prejudicará a todos... depois do papelão de Rayman Legends, as outras edições mereciam ser atrasadas também.

    Vai ter que pagar com 5 exclusivos, Ubi. Mas sei que isso não vai acontecer mesmo rs

    Ae depois eles vem dizer que tão apoiando o Wii-U. Hipócritas...
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Ubisoft exclarece o adiamento da versão de Wii U e a noticia é boa - Página 2 Empty Re: Ubisoft exclarece o adiamento da versão de Wii U e a noticia é boa

    Mensagem por Lucasmon Qui 06 Mar 2014, 21:02

    Obviamente vão adiar por conta de Mario Kart. Enfim, eu ainda acho que deveria manter, até porque o game vai ficar bem mais ofuscado sendo lançado depois do que nos concorrentes. Ainda vejo que seria um negócio melhor já disponibilizar em Maio, mas eles que sabem.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Ubisoft exclarece o adiamento da versão de Wii U e a noticia é boa - Página 2 Empty Re: Ubisoft exclarece o adiamento da versão de Wii U e a noticia é boa

    Mensagem por Archie Qui 06 Mar 2014, 21:04

    Lucasmon escreveu:
    Obviamente vão adiar por conta de Mario Kart. Enfim, eu ainda acho que deveria manter, até porque o game vai ficar bem mais ofuscado sendo lançado depois do que nos concorrentes. Ainda vejo que seria um negócio melhor já disponibilizar em Maio, mas eles que sabem.

    Por mim, pode vir depois. Não vou mais comprar o Watch Dogs mesmo. Não quero mais nada da Ubisoft. E é até melhor pq o Mario Kart vende mais.
    womanizer
    womanizer
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Ubisoft exclarece o adiamento da versão de Wii U e a noticia é boa - Página 2 Empty Re: Ubisoft exclarece o adiamento da versão de Wii U e a noticia é boa

    Mensagem por womanizer Sex 07 Mar 2014, 09:19

    Segundo o Eurogamer, a versão de Wii U está parada.

    Não tenho permissão pra postar links, mas é só colar esse endereço após o eurogamer . pt >>> articles/2014-03-06-versao-wii-u-de-watch-dogs-esta-parada
    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

    Ubisoft exclarece o adiamento da versão de Wii U e a noticia é boa - Página 2 Empty Re: Ubisoft exclarece o adiamento da versão de Wii U e a noticia é boa

    Mensagem por rodrigoborba13 Sex 07 Mar 2014, 09:43

    Não sei por que vocês se incomodam com o fato de ser lançado antes nos outros consoles, o que tem isso? Sabemos que vai vender pouco, especialmente se for lançado perto de MK. Eu não reclamo do atraso porque eu não ia comprar em maio mesmo, já que vou de MK. To nem aí se os donos de PS4 vão jogar antes, isso não interfere em nada na minha vida.

    Rayman é outra história, aquilo foi sacanagem mesmo, tanto que até hoje eu não comprei, mas ainda pretendo comprar.
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Ubisoft exclarece o adiamento da versão de Wii U e a noticia é boa - Página 2 Empty Re: Ubisoft exclarece o adiamento da versão de Wii U e a noticia é boa

    Mensagem por Reshay Sex 07 Mar 2014, 10:03

    Artcalumby escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Obviamente vão adiar por conta de Mario Kart. Enfim, eu ainda acho que deveria manter, até porque o game vai ficar bem mais ofuscado sendo lançado depois do que nos concorrentes. Ainda vejo que seria um negócio melhor já disponibilizar em Maio, mas eles que sabem.

    Por mim, pode vir depois. Não vou mais comprar o Watch Dogs mesmo. Não quero mais nada da Ubisoft. E é até melhor pq o Mario Kart vende mais.

    Somos 2.

    Se for pegar Watch Dogs esse ano, vai ser pra PC e só quando sair uma promoção boa na steam.
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    Ubisoft exclarece o adiamento da versão de Wii U e a noticia é boa - Página 2 Empty Re: Ubisoft exclarece o adiamento da versão de Wii U e a noticia é boa

    Mensagem por mmgalo Sex 07 Mar 2014, 16:22

    Tomara que essa demora não venha com um port igual a PS3 e X360.
    Next-gen malandragem, Wii U é isso aí.

    Conteúdo patrocinado


    Ubisoft exclarece o adiamento da versão de Wii U e a noticia é boa - Página 2 Empty Re: Ubisoft exclarece o adiamento da versão de Wii U e a noticia é boa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:26