Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
p_loc
lucas fernando
mendingo
Huligi
Mateµs ®.
Alejandro_
Harry71
JonathanAlis
danilo.poser
Brunow
pOkiz
El Buga
Healingsong
AlexOk
Duco
Reshay
vits
rodrigoborba13
LOCATELLi
Ulukai
24 participantes

    Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada

    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada Empty Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada

    Mensagem por Ulukai Qui 06 Mar 2014, 09:11

    Nintendo revelou a edição limitada de Mario Kart 8

    Além do jogo, virá um um item de colecionador: Um Blue Shell (ou Spiny Shell)

    O casco virá para detonar toda a concorrência  soufod 

    Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada BiCtt6gIQAAuRQh

    Vídeo de lançamento:

    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada Empty Re: Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada

    Mensagem por Healingsong Qui 06 Mar 2014, 09:16

    EU QUERO, espero que eu consiga achar.  :3
     

    EDIT: Pensando bem podia vir mais alguma coisa além do casco azul, mas o comercial ta lindo.

    EDIT: O casco não passou a ter asas nos jogos mais recentes?


    Última edição por Healingsong em Qui 06 Mar 2014, 09:40, editado 1 vez(es)
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada Empty Re: Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada

    Mensagem por pOkiz Qui 06 Mar 2014, 09:22

    Legal, mas isso quer dizer que o casco azul continua ali pra quando você estiver preparado pra passar a linha de chegada em primeiro, em um piscar de olhos você se vê em último  pale 

    Ô vida cruel e injusta!  No No No 
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada Empty Re: Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada

    Mensagem por Healingsong Qui 06 Mar 2014, 09:36

    pOkiz escreveu:Legal, mas isso quer dizer que o casco azul continua ali pra quando você estiver preparado pra passar a linha de chegada em primeiro, em um piscar de olhos você se vê em último  pale 

    Ô vida cruel e injusta!  No No No 
    Verdade, podia ser como no 64, ele acertava todo mundo que estava na frente de quem jogava, e nao só quem estava ganhando! Ainda tenho esperanças que um dia voltará a ser assim.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada Empty Re: Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada

    Mensagem por danilo.poser Qui 06 Mar 2014, 09:40

    It is so beautiful  myeyes
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada Empty Re: Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada

    Mensagem por pOkiz Qui 06 Mar 2014, 09:41

    Healingsong escreveu:
    pOkiz escreveu:Legal, mas isso quer dizer que o casco azul continua ali pra quando você estiver preparado pra passar a linha de chegada em primeiro, em um piscar de olhos você se vê em último  pale 

    Ô vida cruel e injusta!  No No No 
    Verdade, podia ser como no 64, ele acertava todo mundo que estava na frente de quem jogava, e nao só quem estava ganhando! Ainda tenho esperanças que um dia voltará a ser assim.

    Eu acho que deveria sair... um dia qdo vi alguém falando isso eu discordei, mas hoje com mais experiência no online vejo que é sacanagem mesmo, é legal que a qualquer momento pode ter uma reviravolta, mas é injusto acertar especificamente só o primeiro mesmo.

    Se quem soltou estiver lá para trás não faz a minima diferença, não ajuda em nada, só atrapalha o primeiro mesmo.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada Empty Re: Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada

    Mensagem por LOCATELLi Qui 06 Mar 2014, 09:43

    Um casco, dona Nintendo?? Que porr* de ''edição limitada'' é essa????
    Sinceramente, esperava mais do melhor jogo de todos os tempos.
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada Empty Re: Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada

    Mensagem por Reshay Qui 06 Mar 2014, 09:48

    pOkiz escreveu:
    Healingsong escreveu:
    pOkiz escreveu:Legal, mas isso quer dizer que o casco azul continua ali pra quando você estiver preparado pra passar a linha de chegada em primeiro, em um piscar de olhos você se vê em último  pale 

    Ô vida cruel e injusta!  No No No 
    Verdade, podia ser como no 64, ele acertava todo mundo que estava na frente de quem jogava, e nao só quem estava ganhando! Ainda tenho esperanças que um dia voltará a ser assim.

    Eu acho que deveria sair... um dia qdo vi alguém falando isso eu discordei, mas hoje com mais experiência no online vejo que é sacanagem mesmo, é legal que a qualquer momento pode ter uma reviravolta, mas é injusto acertar especificamente só o primeiro mesmo.

    Se quem soltou estiver lá para trás não faz a minima diferença, não ajuda em nada, só atrapalha o primeiro mesmo.

    O casco azul é o melhor do mundo em tirar o sorriso do rosto do primeiro colocado...

    No online é tenso mesmo, mas local com os amigos eu acho mó sarro!
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada Empty Re: Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada

    Mensagem por danilo.poser Qui 06 Mar 2014, 09:52

    O casco acerta o primeiro e quem estiver próximo dele.  Wink 

    Portanto se estiver perto do primeiro e ouvir um barulho, ou ver algo azul passando por cima de você, freie o Kart.  Laughing  Laughing  Laughing

    @off tópico: vocês sabem como escapar do casco azul em Mario Kart Wii?  Rolling Eyes
    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

    Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada Empty Re: Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada

    Mensagem por rodrigoborba13 Qui 06 Mar 2014, 09:58

    Onde tem? Eu quero reservar.

    Editando: Parece que é só pra Europa por enquanto...


    Última edição por rodrigoborba13 em Qui 06 Mar 2014, 09:59, editado 1 vez(es)
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada Empty Re: Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada

    Mensagem por vits Qui 06 Mar 2014, 09:59

    Uma boa edição, mas estava esperando algo com mais efeito "WOW", como foi a edição especial do Wind Waker HD. Em todo caso, esse jogo tem tudo para ser um excelente Mario Kart e junto de Smash e X, é um dos pouquíssimos jogos que me interessam na plataforma.
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada Empty Re: Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada

    Mensagem por Reshay Qui 06 Mar 2014, 10:00

    danilo.poser escreveu:O casco acerta o primeiro e quem estiver próximo dele.  Wink 

    Portanto se estiver perto do primeiro e ouvir um barulho, ou ver algo azul passando por cima de você, freie o Kart.  Laughing  Laughing  Laughing

    @off tópico: vocês sabem como escapar do casco azul em Mario Kart Wii?  Rolling Eyes

    As que eu conheço são:

    Ou vc entra naquelas instancias da fase onde apenas assiste a animação (exemplo a fase do gelo, onde vc sai meio que voando depois de entrar num túnel).

    Ou, afunda o pé no acelerador e reza pra chegar na linha de chegada antes do casco azul chegar rsrs
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada Empty Re: Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada

    Mensagem por Duco Qui 06 Mar 2014, 10:02

    Dependendo do preço eu tento pegar um, mas só porque gostei bastante mesmo, já que nem vou ter espaço pra colocar ele. Maior razão de eu ter adotado digital em praticamente tudo é isso, falta de espaço
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada Empty Re: Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada

    Mensagem por AlexOk Qui 06 Mar 2014, 10:04

    Healingsong escreveu:
    pOkiz escreveu:Legal, mas isso quer dizer que o casco azul continua ali pra quando você estiver preparado pra passar a linha de chegada em primeiro, em um piscar de olhos você se vê em último  pale 

    Ô vida cruel e injusta!  No No No 
    Verdade, podia ser como no 64, ele acertava todo mundo que estava na frente de quem jogava, e nao só quem estava ganhando! Ainda tenho esperanças que um dia voltará a ser assim.

    No MK Ds e WII acertava só o primeiro, mas no 7 isso mudou, Blue Shell arrebenta todos q estão no caminho.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada Empty Re: Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada

    Mensagem por danilo.poser Qui 06 Mar 2014, 10:06

    @Reshay existe uma forma, mas consegui ela uma ou duas vezes no máximo. Você fica com um cogumelo de aceleração, e quando o casco azul está quase caindo em cima de você, solta o cogumelo de aceleração. Wink 

    @tópico: espero que esse bundle chegue aqui no Brasil.  Rolling Eyes e que criem um bundle de Wii U + Mario Kart pra acabar com estoques de Wii U pelo mundo!

    Conteúdo patrocinado


    Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada Empty Re: Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:30