Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
p_loc
lucas fernando
mendingo
Huligi
Mateµs ®.
Alejandro_
Harry71
JonathanAlis
danilo.poser
Brunow
pOkiz
El Buga
Healingsong
AlexOk
Duco
Reshay
vits
rodrigoborba13
LOCATELLi
Ulukai
24 participantes

    Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada

    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada

    Mensagem por danilo.poser Qui 06 Mar 2014, 18:25

    Quando será que começa pré venda no Brasil? Day one da pré venda Laughing
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada

    Mensagem por Convidado Sex 07 Mar 2014, 08:43

    Seria legal vir uma miniatura de alguns dos karts, com o piloto incluso no kart é claro.
    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada

    Mensagem por Sitisvil Sex 07 Mar 2014, 09:30

    danilo.poser escreveu:Quando será que começa pré venda no Brasil? Day one da pré venda Laughing

    Ja tem pré venda nessa loja  Smile 

    Mas creio que ele só pega os jogos importados, pois o ps4 ta 2k '-'


    http://www.gpmegastore.com.br/wii-u-mario-kart-8-pre-venda-para-dia-31-05-2014-p2552/
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada

    Mensagem por vits Sex 07 Mar 2014, 10:16

    Agora me bateu uma dúvida aqui, espero que algum de vocês saiba me responder, o Wii U é um console totalmente "free" ou é igual o 3DS e possui uma ridícula trava de região?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada

    Mensagem por Convidado Sex 07 Mar 2014, 10:24

    vits escreveu:
    Agora me bateu uma dúvida aqui, espero que algum de vocês saiba me responder, o Wii U é um console totalmente "free" ou é igual o 3DS e possui uma ridícula trava de região?

    Somente a Nintendo insisti nessa ridicula trava de região, infelizmente o Wii U ainda tem disso,  já os concorrentes aboliram essa ideia.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada

    Mensagem por El Buga Sex 07 Mar 2014, 15:36

    Como a Gaming do Brasil vai levar ridículos 30 dias pra lançar o jogo de novo, pra mim é Day One mercado cinza! Very Happy
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada

    Mensagem por danilo.poser Sex 07 Mar 2014, 16:09

    Wii U tem trava de região. Pelo menos pra mim isso não faz diferença, eu não pegaria um jogo em japonês, por exemplo.

    Sobre a pré-venda, vou esperar lojas oficiais, não curto mercado cinza.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada

    Mensagem por Wolfman Sex 07 Mar 2014, 20:16

    Sacanagem botarem logo o item mais odiado como adicional nessa edição. Já tomei tanto casco azul na linha de chegada que não dá nem pra olhar pra essa coisa. Laughing 

    Enfim, ficou até legal, mas acho que preferia uma miniatura de Kart com o Mario ou algo assim.

    O ruim é que é exclusivo de lá só, mas enfim, interessante notar que na deles a caixa é toda azul e não com a listra vermelha.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada

    Mensagem por Healingsong Sex 07 Mar 2014, 20:33

    Será que vai ter essa edição na América? Sad
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada

    Mensagem por Convidado Sex 07 Mar 2014, 21:21

    Eu esperava mais. Sei lá, os AF dos personagens valeria muito mais a pena.

    Conteúdo patrocinado


    Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:52