Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    [Ajuda] Internet lenta no WiiU

    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    [Ajuda] Internet lenta no WiiU Empty [Ajuda] Internet lenta no WiiU

    Mensagem por diegoleonardo Seg 03 Mar 2014, 19:36

    Olá pessoal.
    Estou com um problema de velocidade na internet do WiiU.
    Minha conexão é de 30mbps e o WiiU somente utiliza 3mbps(http://speedof.me/m).
    Ao utilizar o NetFlix nunca ultrapassa de 720p, devido a velocidade limitada.
    Já configurei manualmente e conexão com IP fixo, DNS manual, adicionei o IP na DMZ do roteador, desabilitei firewall, coloquei o WiiU do lado do roteador e nada!
    Alguém tem alguma dica para me ajudar?
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Ajuda] Internet lenta no WiiU Empty Re: [Ajuda] Internet lenta no WiiU

    Mensagem por T-Rex Ter 04 Mar 2014, 13:58

    A resolução do console está setada em qual?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Ajuda] Internet lenta no WiiU Empty Re: [Ajuda] Internet lenta no WiiU

    Mensagem por Convidado Ter 04 Mar 2014, 15:04

    Já fez o teste de velocidade com outros aparelhos? Dependendo do seu provedor é comum eles praticarem traffic shaping. É algo proibido, mas estamos no Brasil e você sabe como as coisas funcionam por aqui.
    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

    [Ajuda] Internet lenta no WiiU Empty Re: [Ajuda] Internet lenta no WiiU

    Mensagem por mendingo Qua 05 Mar 2014, 11:28

    já tentou mudar o canal do roteador? Tem esse serviço de DNS proxy server free, é só se cadastrar no site, e pegar o dns e setar no roteador e no Wii U. Fiz isso e a conexão melhorou pra caramba (http://www.smartdnsproxy.com/)

    Conteúdo patrocinado


    [Ajuda] Internet lenta no WiiU Empty Re: [Ajuda] Internet lenta no WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:34