Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
bruno.martins.18659
Retrô Blast
Master5436BR
Ivee
ari789
anmani
Shadowxxxx
ebranco
gms
Dracobs
Furry Heterophobia
Luiz.sss
Yago Aloisio
Wesley
gugowisi
Master Red
Robert Prado
blordello
22 participantes

    [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge

    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge - Página 3 Empty Re: [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge

    Mensagem por gms Seg 03 Mar 2014, 10:45

    Se ainda tiver vagas também quero participar.
    ebranco
    ebranco
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge - Página 3 Empty Re: [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge

    Mensagem por ebranco Seg 03 Mar 2014, 14:41

    Caso ainda tenha vaga, eu gostaria de participar.
    Retrô Blast
    Retrô Blast
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 105
    Posts Posts : 52

    [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge - Página 3 Empty Re: [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge

    Mensagem por Retrô Blast Seg 03 Mar 2014, 17:24

    Ivee escreveu:Gostei muito do evento e quero participar O/

    me tira uma duvida ninetails com a habilidade Drought que funciona como um sunny day sera valido?

    Não será válido. As habilidades que introduzem condições climáticas também estão banidas.
     
    E para os demais, as vagas se encerraram com a inscrição do Ivee. Vamos ver se vale apena aumentar o número de inscrições, mas até o momento ele estão encerradas no usuário Ivee.

    Para os que já estão inscritos, quanto tempo de prazo gostariam para a formação dos times? O campeonato iniciando-se no final do mês está bom?
    avatar
    Master5436BR
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 68

    [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge - Página 3 Empty Re: [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge

    Mensagem por Master5436BR Seg 03 Mar 2014, 17:35

    Retrô Blast Group escreveu:
    Ivee escreveu:Gostei muito do evento e quero participar O/

    me tira uma duvida ninetails com a habilidade Drought que funciona como um sunny day sera valido?

    Não será válido. As habilidades que introduzem condições climáticas também estão banidas.
     
    E para os demais, as vagas se encerraram com a inscrição do Ivee. Vamos ver se vale apena aumentar o número de inscrições, mas até o momento ele estão encerradas no usuário Ivee.

    Para os que já estão inscritos, quanto tempo de prazo gostariam para a formação dos times? O campeonato iniciando-se no final do mês está bom?
    Eu acho que no final desse mês está bom . Só uma pergunta : só valem os primeiros 151 pokés , ou valem também as evoluções deles , tipo Scizor ?
    Retrô Blast
    Retrô Blast
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 105
    Posts Posts : 52

    [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge - Página 3 Empty Re: [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge

    Mensagem por Retrô Blast Seg 03 Mar 2014, 17:42

    @Master5436BR: Apenas os 151. As evoluções lançadas em outras gerações, estão descartadas.
    Shadowxxxx
    Shadowxxxx
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 23

    [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge - Página 3 Empty Re: [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge

    Mensagem por Shadowxxxx Seg 03 Mar 2014, 20:09

    Retrô Blast Group escreveu:
    Ivee escreveu:Gostei muito do evento e quero participar O/

    me tira uma duvida ninetails com a habilidade Drought que funciona como um sunny day sera valido?

    Não será válido. As habilidades que introduzem condições climáticas também estão banidas.
     
    E para os demais, as vagas se encerraram com a inscrição do Ivee. Vamos ver se vale apena aumentar o número de inscrições, mas até o momento ele estão encerradas no usuário Ivee.

    Para os que já estão inscritos, quanto tempo de prazo gostariam para a formação dos times? O campeonato iniciando-se no final do mês está bom?

    Acho que podia fazer la pro dia 20~25 , o que acham?
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge - Página 3 Empty Re: [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge

    Mensagem por anmani Seg 03 Mar 2014, 21:05

    Shadowxxxx escreveu:
    Retrô Blast Group escreveu:
    Ivee escreveu:Gostei muito do evento e quero participar O/

    me tira uma duvida ninetails com a habilidade Drought que funciona como um sunny day sera valido?

    Não será válido. As habilidades que introduzem condições climáticas também estão banidas.
     
    E para os demais, as vagas se encerraram com a inscrição do Ivee. Vamos ver se vale apena aumentar o número de inscrições, mas até o momento ele estão encerradas no usuário Ivee.

    Para os que já estão inscritos, quanto tempo de prazo gostariam para a formação dos times? O campeonato iniciando-se no final do mês está bom?

    Acho que podia fazer la pro dia 20~25 , o que acham?
    pra mim ta bom.
    Retrô Blast
    Retrô Blast
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 105
    Posts Posts : 52

    [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge - Página 3 Empty Re: [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge

    Mensagem por Retrô Blast Seg 03 Mar 2014, 23:47

    As chaves de batalha já foram postadas na página principal!

    Foi decidido que o campeonato começará dia 29 de Março! Já registrem os seus oponentes no 3DS, e preparem seus times!

    Mais informações, perguntem para nós ou leiam na área das ''Chaves'' na primeira página do tópico.

    E fiquem tranquilos, caso até lá esqueçam do torneio, iremos avisar a todos um dia antes do início do campeonato que vocês devem lutar!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge - Página 3 Empty Re: [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge

    Mensagem por ari789 Ter 04 Mar 2014, 03:46

    O LOCO VOU SER HUMILHADO PELO Master5436BR  E.E

    Enfim meu Friend Code e..e : 1564-2756-8141
    Ivee
    Ivee
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge - Página 3 Empty Re: [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge

    Mensagem por Ivee Ter 04 Mar 2014, 07:09

    0447-6667-7390 Meu FC 
    avatar
    Master5436BR
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 68

    [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge - Página 3 Empty Re: [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge

    Mensagem por Master5436BR Ter 04 Mar 2014, 11:48

    ari789 escreveu:O LOCO VOU SER HUMILHADO PELO Master5436BR  E.E

    Enfim meu Friend Code e..e : 1564-2756-8141
    Heh , vai nada . Vai ser a primeira vez que eu uso os 6 pokés do meu time , então boa vitória para você . 
    Anyway , aqui está meu friend code . 1349-4836-2104
    Ivee
    Ivee
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge - Página 3 Empty Re: [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge

    Mensagem por Ivee Ter 04 Mar 2014, 19:57

    Gente tenho algumas duvidas meio novatas , mas como eu não costumo muito participar de competiçoes eu gostaria que alguem tira-se essas duvidas

    ''apresentar o código da batalha aqui no tópico'' isso seria eu falar quem venceu a batalha?

    outra duvida e que ,eu tenho uma Chansey especial ela foi distribuida por evento e ela sabe a habilidade de cura Wish ela sera valida mesmo asim?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge - Página 3 Empty Re: [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge

    Mensagem por ari789 Ter 04 Mar 2014, 21:04

    Master5436BR escreveu:
    ari789 escreveu:O LOCO VOU SER HUMILHADO PELO Master5436BR  E.E

    Enfim meu Friend Code e..e : 1564-2756-8141
    Heh , vai nada . Vai ser a primeira vez que eu uso os 6 pokés do meu time , então boa vitória para você . 
    Anyway , aqui está meu friend code . 1349-4836-2104

    Adicionado Razz , Raramente uso os Pokes da 1- Geração com exeção do Meu Charizard e Venussaur o resto nunca usei Online , enfim , ta afim de uma batalha rápida antes do camp ?  Rolling Eyes 
    Retrô Blast
    Retrô Blast
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 105
    Posts Posts : 52

    [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge - Página 3 Empty Re: [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge

    Mensagem por Retrô Blast Ter 04 Mar 2014, 23:40

    Ivee escreveu:Gente tenho algumas duvidas meio novatas , mas como eu não costumo muito participar de competiçoes eu gostaria que alguem tira-se essas duvidas

    ''apresentar o código da batalha aqui no tópico'' isso seria eu falar quem venceu a batalha?

    outra duvida e que ,eu tenho uma Chansey especial ela foi distribuida por evento e ela sabe a habilidade de cura Wish ela sera valida mesmo asim?

    Falar quem venceu, e postar o código da batalha que você fez com o usuário. Basta salvar a battle após o término, e em seguida entrar no VS recorder. Clique no combate salvo, o publique, e logo em seguida apareça um código para que todos nós possamos ver a batalha.

    E sim, sua Chansey será validada.
    Shadowxxxx
    Shadowxxxx
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 23

    [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge - Página 3 Empty Re: [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge

    Mensagem por Shadowxxxx Qua 05 Mar 2014, 07:27

    Só uma dúvida , as batalhas serão "mata-mata"? Perdeu a primeira está fora?

    Conteúdo patrocinado


    [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge - Página 3 Empty Re: [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:49