Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
bruno.martins.18659
Retrô Blast
Master5436BR
Ivee
ari789
anmani
Shadowxxxx
ebranco
gms
Dracobs
Furry Heterophobia
Luiz.sss
Yago Aloisio
Wesley
gugowisi
Master Red
Robert Prado
blordello
22 participantes

    [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge

    Retrô Blast
    Retrô Blast
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 105
    Posts Posts : 52

    [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge Empty [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge

    Mensagem por Retrô Blast Dom 02 Mar 2014, 16:02

    Olá amigos do Nintendo Blast!


    [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge Do3n6f


    É com prazer que anunciamos o nosso primeiro campeonato Retrô, o Pokémon: 1º GEN Challenge. Ele têm como objetivo reunir os usuários do fórum com batalhas utilizando apenas os pokémon da primeira geração da franquia, nos novos games Pokémon X e Y. O torneio não irá valer LB Points, porém premiará o vencedor com um pokémon lendário, que só será revelado ao final da competição. Os segundos e terceiros colocados ainda estão sem prêmio definido.

    O campeonato ainda não possui data para começar, porém nós do Retrô Blast Group já estamos abrindo as inscrições para organizar tudo corretamente. No total, 16 usuários podem se inscrever a partir de agora. Caso haja uma boa participação de todos, o número de vagas pode ser reconsiderado. A seguir, confiram as regras do torneio:


    • Apenas os 151 primeiros pokémon podem ser utilizados, com exceção de Mew e Mewtwo.
    • Pokémon repetidos são proibidos.
    • O uso de itens está proibido.
    • Apenas um pokémon do oponente pode ser colocado para dormir.
    • Golpes que aumentam a evasão, não podem ser utilizados, assim como OHKO moves.
    • Entry Hazards estão banidos.
    • Os movimentos Hail, Sunny Day, Sandstorm e Rain Dance estão banidos.
    • Todos os Megas estão banidos.
    • Se o pokémon final do treinador usar Selfdestruct, Explosion, Destiny Bond, Perish Song ou Final Gambit e causar empate da luta, ele perde.
    • Se o pokémon final do treinador usar golpes que possuem recoil, e causar o empate da luta, o dono ganha.
    • As batalhas serão 6x6, Single Battle e Normal Rules.

    Por enquanto é isso. Se inscrevam, e comecem a montar os seus times! Vamos dar um bom prazo até o início do torneio, para que todos tenham tempo de formar suas equipes. Vamos manter vocês atualizados com novos posts aqui no tópico.

    Chaves

    Essas são as batalhas da primeira rodada! Os combates vão poder ser realizados A PARTIR do dia 29 de Março. Os treinadores terão um prazo de 1 semana para batalhar e apresentar o código da batalha aqui no tópico, dizendo o vencedor do confronto.

    Boa sorte, e troquem seus FC's um com o outro!

    Blordello VS Wesley_xd
    Robert Prado VS Galcazara
    Master Red VS Anmani 
    Master5436BR VS Ari789
    thi-bone (classificado) VS gugowisi
    H.B.Pyro VS Yago Aloisio
    Luiz Felipe XY VS Shadowxxxx
    Yagosbl VS Ivee
    ------------

    Segunda Fase

    Wesley_xd VS Galcazara
    Anmani VS Master5436BR
    H.B.Pyro VS Yagosbl

    E thi-bone foi selecionado para passar automaticamente para próxima fase.

    Semi-Finais

    Galcazara VS thi-bone
    Anmani VS Yagosbl


    Última edição por Retrô Blast Group em Qua 30 Abr 2014, 20:56, editado 22 vez(es)
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge Empty Re: [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge

    Mensagem por blordello Dom 02 Mar 2014, 16:05

    Quero me inscrever~
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge Empty Re: [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge

    Mensagem por Wesley Dom 02 Mar 2014, 16:07

    Eita, campeonato interessante. Quero me inscrever.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge Empty Re: [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge

    Mensagem por ari789 Dom 02 Mar 2014, 16:14

    Por que os Mega Mewtwo não estão banidos Razz ? ( afinal mewtwo faz parte dos 151 ) mais enfim... eu sou muito noob nas partidas online , acho que nem vale apena eu me inscrever =/

    Sem falar que devo ter no maximo 5 Pokemon's da primeira geração ( Gengar , Charizard , Venossaur , Blastoise e provavelmente outro que não estou lembrando e..e )
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge Empty Re: [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge

    Mensagem por thi-bone Dom 02 Mar 2014, 16:15

    Seria interessante tb ,alem de lutar sem itens lutar sem Hazards ,coisa que n existia nas 3 1° gens com excessão de spikes que n era popular na 2° gen e que facilito e muito as lutas ,se banir hazards todos os tipos eu entro ^^.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge Empty Re: [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge

    Mensagem por Robert Prado Dom 02 Mar 2014, 16:16

    I'm in!
    Go go go pessoal. Vamos movimentar a area retro e esse champ vai ser pra lá de interessante!
    Retrô Blast
    Retrô Blast
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 105
    Posts Posts : 52

    [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge Empty Re: [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge

    Mensagem por Retrô Blast Dom 02 Mar 2014, 16:17

    ari789 escreveu:Por que os Mega Mewtwo não estão banidos Razz ? ( afinal mewtwo faz parte dos 151 ) mais enfim... eu sou muito noob nas partidas online , acho que nem vale apena eu me inscrever =/

    Sem falar que devo ter no maximo 5 Pokemon's da primeira geração ( Gengar , Charizard , Venossaur , Blastoise e provavelmente outro que não estou lembrando e..e )

    Como Mewtwo já é um pokémon banido, logo o Mega Mewtwo nem foi citado, porém também estão banidos, caso não tenha ficado claro.

    E é fácil você adquirir outro da primeira geração, basta procurar algum no GTS ou até mesmo alguns pokémon selvagem de Kanto presentes em Kalos. Pikachu é um exemplo. Caso mude de ideia quanto sua inscrição, só avisar.


    thi-bone escreveu:Seria interessante tb ,alem de lutar sem itens lutar sem Hazards ,coisa que n existia nas 3 1° gens com excessão de spikes que n era popular na 2° gen e que facilito e muito as lutas ,se banir hazards todos os tipos eu entro ^^.

    Vamos considerar essa hipótese.

    O que vocês acham pessoal, seguimos a sugestão do thi-bone, ou permanecemos com itens e os Hazards?
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge Empty Re: [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge

    Mensagem por Galcazara Dom 02 Mar 2014, 16:44

    Eu quero entrar no torneio.

    Sem itens e hazards parece uma maneira interessante de jogar o torneio, eu acho valido dar uma chance ainda mais porque os únicos da primeira que aprendem hazards são Golem, Onix, Cloyster, Beedril, Tentacruel e os Nidorans.
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge Empty Re: [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge

    Mensagem por Master Red Dom 02 Mar 2014, 16:45

    Estou dentro, vou colocar um monte de pokemons da primeira gen juntos sem sinergia nenhuma pra lutar.
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge Empty Re: [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge

    Mensagem por anmani Dom 02 Mar 2014, 16:47

    Caso possível, será proibido Drizzle + Swift Swim, Sandstream + Sand Rush, Drougth + Clorophyll, Sandstream + Sand Veil e Snow Warning + Snow Cloak.
    mas pode usar se for o move? Sunny Day + Clorophyll, Rain Dance + Swift Swim...?

    vou participar.
    avatar
    Master5436BR
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 68

    [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge Empty Re: [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge

    Mensagem por Master5436BR Dom 02 Mar 2014, 16:49

    Retrô Blast Group escreveu:
    ari789 escreveu:Por que os Mega Mewtwo não estão banidos Razz ? ( afinal mewtwo faz parte dos 151 ) mais enfim... eu sou muito noob nas partidas online , acho que nem vale apena eu me inscrever =/

    Sem falar que devo ter no maximo 5 Pokemon's da primeira geração ( Gengar , Charizard , Venossaur , Blastoise e provavelmente outro que não estou lembrando e..e )

    Como Mewtwo já é um pokémon banido, logo o Mega Mewtwo nem foi citado, porém também estão banidos, caso não tenha ficado claro.

    E é fácil você adquirir outro da primeira geração, basta procurar algum no GTS ou até mesmo alguns pokémon selvagem de Kanto presentes em Kalos. Pikachu é um exemplo. Caso mude de ideia quanto sua inscrição, só avisar.


    thi-bone escreveu:Seria interessante tb ,alem de lutar sem itens lutar sem Hazards ,coisa que n existia nas 3 1° gens com excessão de spikes que n era popular na 2° gen e que facilito e muito as lutas ,se banir hazards todos os tipos eu entro ^^.

    Vamos considerar essa hipótese.

    O que vocês acham pessoal, seguimos a sugestão do thi-bone, ou permanecemos com itens e os Hazards?
    Eu acho que a gente deveria fazer sem Hazards , mas com itens . Afinal , muitos times não tem hazard , mas todos tem item .
    Anyways , tô dentro do Tournament também . Tem muito Poké da 1 Gen que eu nunca usei mas queria usar .
    Retrô Blast
    Retrô Blast
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 105
    Posts Posts : 52

    [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge Empty Re: [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge

    Mensagem por Retrô Blast Dom 02 Mar 2014, 17:02

    Aderimos a sugestão de BANIR ITENS e ENTRY HAZARDS, para deixar o campeonato com uma cara mais retrô mesmo.

    Anmani escreveu:mas pode usar se for o move? Sunny Day + Clorophyll, Rain Dance + Swift Swim...? vou participar.

    Todos os movimentos foram banidos agora. Como eles não existiam na 1º GEN, decidimos tirá-los do campeonato. Então desconsidere, Sunny Day, Sandstorm, Rain Dance e Hail estão fora.

    E thi-bone, vai querer entrar?


    Última edição por Retrô Blast Group em Dom 02 Mar 2014, 17:05, editado 1 vez(es)
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge Empty Re: [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge

    Mensagem por gugowisi Dom 02 Mar 2014, 17:03

    Já tem algum horário definido? Se for na parte da tarde,estou dentro.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge Empty Re: [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge

    Mensagem por ari789 Dom 02 Mar 2014, 17:06

    É Né... lembrei que tenho o Pikachu aqui , Bem oque eu tenho a perder ( alem de ser totalmente humilhado como sendo o primeiro a perder nessa poha haushaushas ) , Vou me inscrever mesmo sendo totalmente Noob Razz
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge Empty Re: [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge

    Mensagem por thi-bone Dom 02 Mar 2014, 17:08

    Opa to dentro sim, vou garantir minha vaga logo rsrs.

    Conteúdo patrocinado


    [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge Empty Re: [2ª Fase] Pokémon: 1º GEN Challenge

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:15