Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    CABO HDMI no computador

    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    CABO HDMI no computador Empty CABO HDMI no computador

    Mensagem por V_Myamoto Dom 02 Mar 2014, 10:48

    Galera, minha TV deu problema e estou jogando WiiU somente pelo Game Pad ai que percebi que meu Notebook tem entrada pra HDMI. Ele só transmite a imagem pra TV ou é possível usar ele como monitor? alguém sabe dizer?
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    CABO HDMI no computador Empty Re: CABO HDMI no computador

    Mensagem por Newtão Dom 02 Mar 2014, 11:06

    Sim, pode usar como monitor, iirc. Tendo as entrada no monitor é a conta.
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    CABO HDMI no computador Empty Re: CABO HDMI no computador

    Mensagem por V_Myamoto Dom 02 Mar 2014, 11:13

    Ele tem a entrada HDMI aqui. Vou testar pra ver.


    Testei e não aparece nada. Acho que só é pra transmitir o que esta no PC para a TV e não o inverso. :/
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    CABO HDMI no computador Empty Re: CABO HDMI no computador

    Mensagem por T-Rex Dom 02 Mar 2014, 14:45

    V_Myamoto escreveu:Ele tem a entrada HDMI aqui. Vou testar pra ver.


    Testei e não aparece nada. Acho que só é pra transmitir o que esta no PC para a TV e não o inverso. :/

    A maioria dos notebooks tem SAÍDA HDMI... ou seja, só sai sinal do notebook para a TV.
    Você tem um monitor à parte? Se sim... compre um adaptador HDMI para VGA, e se o monitor tiver entrada DVI, compre o adaptador HDMI para DVI.

    Outra alternativa é utilizar o cabo AV (o mesmo do Wii) do WiiU para a TV... desde que a TV ainda funcione com outras entradas.

    Conteúdo patrocinado


    CABO HDMI no computador Empty Re: CABO HDMI no computador

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 03:38