Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
x0exe
bruno.martins.18659
6 participantes

    Ajuda com Wii U: Meu televisor não encontra o HDMI da Nintendo

    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Ajuda com Wii U: Meu televisor não encontra o HDMI da Nintendo Empty Ajuda com Wii U: Meu televisor não encontra o HDMI da Nintendo

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qui 04 Abr 2013, 22:36

    Comprei o console novinho a pouco tempo.
    instalei todo bonitinho e fui testar as saidas da minha tv
    e nada não pegou simplesmente ficou lá escrito "SEM SINAL"

    OBS:
    GamePad funciona normalmente, redes online (Miiverse, eShop Youtube) ate o controle da tv pelo gamepad.

    Alguem teve este problema?

    e o HDMI da Nintendo que vem com o console.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Ajuda com Wii U: Meu televisor não encontra o HDMI da Nintendo Empty Re: Ajuda com Wii U: Meu televisor não encontra o HDMI da Nintendo

    Mensagem por x0exe Qui 04 Abr 2013, 22:43

    Tente mudar e colocar o cabo HDMI em outra entrada da televisão, caso o problema insista, tente colocar em outro TV, se ainda sim persistir, troque o cabo HDMI por outro e veja se da certo, caso nada disso tenha dado certo, o problema será no Wii U mesmo.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Ajuda com Wii U: Meu televisor não encontra o HDMI da Nintendo Empty Re: Ajuda com Wii U: Meu televisor não encontra o HDMI da Nintendo

    Mensagem por justiceiro Qui 04 Abr 2013, 22:47

    Tenta usar o cabo do wii mesmo se tiver com pressa de jogar, ai fica com uam qualidade um pouco inferior, mas pelo menos da pra jogar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ajuda com Wii U: Meu televisor não encontra o HDMI da Nintendo Empty Re: Ajuda com Wii U: Meu televisor não encontra o HDMI da Nintendo

    Mensagem por Convidad Qui 04 Abr 2013, 23:03

    Cara teste o Wii U em outra Tv/Monitor pra saber se o problema é no aparelho ou se é sua Tv que não está reconhecendo.

    Aqui em casa eu uso ele no meu Monitor do Pc,já que não tenho Tv no quarto,depois vou testar na Tv da minha sala pra ver se funciona certinho.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Ajuda com Wii U: Meu televisor não encontra o HDMI da Nintendo Empty Re: Ajuda com Wii U: Meu televisor não encontra o HDMI da Nintendo

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qui 04 Abr 2013, 23:16

    Bom eu consegui testar em dois televisores (os dois sao meus)
    porem arrumei um PS3 como teste e nele nao gerou imagem sendo que ambos usando cabos diferentes

    porem meu PC funciona... estranho e no mesmo cabo.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Ajuda com Wii U: Meu televisor não encontra o HDMI da Nintendo Empty Re: Ajuda com Wii U: Meu televisor não encontra o HDMI da Nintendo

    Mensagem por VirtualBoy Qui 04 Abr 2013, 23:40

    bruno.martins.18659 escreveu:Bom eu consegui testar em dois televisores (os dois sao meus)
    porem arrumei um PS3 como teste e nele nao gerou imagem sendo que ambos usando cabos diferentes

    porem meu PC funciona... estranho e no mesmo cabo.

    Consulte uma assistência técnica para eles arrumarem ou a garantia.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Ajuda com Wii U: Meu televisor não encontra o HDMI da Nintendo Empty Re: Ajuda com Wii U: Meu televisor não encontra o HDMI da Nintendo

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sex 05 Abr 2013, 00:19

    VirtualBoy escreveu:
    bruno.martins.18659 escreveu:Bom eu consegui testar em dois televisores (os dois sao meus)
    porem arrumei um PS3 como teste e nele nao gerou imagem sendo que ambos usando cabos diferentes

    porem meu PC funciona... estranho e no mesmo cabo.

    Consulte uma assistência técnica para eles arrumarem ou a garantia.

    tipo outro console tbm nao pegou.... bem amanha vou trocar o cabo
    caso nao resolva testarei em outro televisor
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Ajuda com Wii U: Meu televisor não encontra o HDMI da Nintendo Empty Re: Ajuda com Wii U: Meu televisor não encontra o HDMI da Nintendo

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sex 05 Abr 2013, 08:23

    descobri o que estava errado
    na programacao do wii u tem a opcao
    HDMI e cabo AV
    E EU COLOQUEI NO CABO AV....
    AGORA O WII U TA FUNCIONANDO
    mas o PS3 Nao
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Ajuda com Wii U: Meu televisor não encontra o HDMI da Nintendo Empty Re: Ajuda com Wii U: Meu televisor não encontra o HDMI da Nintendo

    Mensagem por SpecialAgentZ Sex 05 Abr 2013, 10:00

    bruno.martins.18659 escreveu:descobri o que estava errado
    na programacao do wii u tem a opcao
    HDMI e cabo AV
    E EU COLOQUEI NO CABO AV....
    AGORA O WII U TA FUNCIONANDO
    mas o PS3 Nao

    Na pressa de jogar nem parou para fazer a configuração inicial do aparelho com cuidado né? ahahahaha Very Happy

    Empolgação é fogo.

    Chegou quando teu Wii U?
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Ajuda com Wii U: Meu televisor não encontra o HDMI da Nintendo Empty Re: Ajuda com Wii U: Meu televisor não encontra o HDMI da Nintendo

    Mensagem por LOCATELLi Sex 05 Abr 2013, 10:05

    Tenta entra nas config de vídeo do PS3, deve estar em cabo AV também!

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda com Wii U: Meu televisor não encontra o HDMI da Nintendo Empty Re: Ajuda com Wii U: Meu televisor não encontra o HDMI da Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:43