Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Diego Nucci
Ismatash
Klown
Shiny
AlienZ
Robert Prado
destruidor
Alejandro_
LOCATELLi
Duco
twelington
Hekonzord
prince_nagato
CharizardxMega
Omnimon
vits
Lucasmon
Super Mario Fan
Sonic Salies
Golden Bob-Omb
ERROR
~ Fight
pikachuboy'
MaxRodrigues
Wolfman
shaocam
Healingsong
LinQuin
danilo.poser
Felipe JJ
resh
35 participantes

    PS4 se torna o líder da oitava geração

    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    PS4 se torna o líder da oitava geração - Página 6 Empty Re: PS4 se torna o líder da oitava geração

    Mensagem por Klown Seg 03 Mar 2014, 13:12

    Ao Ismatash:

    Se o consumidor compra o jogo, joga o jogo, e gosta do jogo, quem é você para falar que eles estão sendo manipulados a comprar algo de qualidade inferior por uma campanha de marketing? Se o jogador está se divertindo, qual é o problema? Não é esse o propósito do entretenimento?

    Não façamos juízo de valor aqui.

    Atenciosamente,
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    PS4 se torna o líder da oitava geração - Página 6 Empty Re: PS4 se torna o líder da oitava geração

    Mensagem por Robert Prado Seg 03 Mar 2014, 13:13

    LOCATELLi escreveu:
    O que você me fala de Thief? Onde a versão de Xbox One foi considerada a melhor, sem quedas brutais como há no PS4.
    Metacritic Thief  PS4 = 69 - User Score 6.7 http://www.metacritic.com/game/playstation-4/thief
    Metacritic Thief  X1 = 69 - User Score 6.2 http://www.metacritic.com/game/xbox-one/thief
    Metacritic Thief PC = 69 - User Score 5.5 http://www.metacritic.com/game/pc/thief

    Mediano em todas as plataformas.

    O jogo está igual em ambas as plataformas... Acho você que deve estar se baseando na analise desse site: http://www.craveonline.com/gaming/articles/650465-thief-ps4s-low-framerate-is-proof-that-1080p-isnt-always-the-answer que dizia que a versão do PS4 tinha quedas brutais de FPS. Aí depois o autor da review fez uma atualização voltando atrás e dizendo que o X1 estava pouca coisa mais consistente. Aí, depois atualizou de novo e disse poderia não haver diferenças, pois jogou a versão do PS4 1 semana antes do lançamento, sem patch.

    Sobre os jogos, também acho que o X1 está melhor em quesitos de exclusivos. Melhor temporariamente, se DriveClub e Infamous tivessem vindo já no lançamento, não estaria na minha opinião.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    PS4 se torna o líder da oitava geração - Página 6 Empty Re: PS4 se torna o líder da oitava geração

    Mensagem por AlienZ Seg 03 Mar 2014, 13:20

    Vamos ser sinceros,os exclusivos do PS4 mesmo que você goste deles não são o forte do próprio console,vejo mais gente comprando o PS4 por ser o ''Xbox 360'' dessa geração,por ter gráficos melhores,pelos multiplataformas serem melhores do que pelos jogos da Sony.

    Você pode amar infamous,the last of us,god of war,shadow of the colossus,etc mas a grande maioria não quer um PS4 pra jogar estes jogos ao contrário do Wii U e do Xbox One que apesar de terem os multiplataformas em grande maioria inferiores aos do PS4 são os exclusivos dos 2 consoles que estão os caracterizando.

    Quanto a questão de falar que o PS4 não tem jogos,isso obviamente foi criado com o propósito de irritar fans da Sony já que os mesmos falavam que o Wii U não tem jogos e o 3DS estava condenado ao fracasso.

    Pra mim o principal motivo do PS4 vender mais é sim marketing (não é o único),mas qual é o problema disso?Parece que vocês ficam ofendidos ao ouvir isso,mesmo que só por que o PS4 vende mais que os concorrentes por ter um marketing melhor isso não quer dizer que ele é um console ruim e muito menos que ele é o único console que não deve ser alvo de críticas.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    PS4 se torna o líder da oitava geração - Página 6 Empty Re: PS4 se torna o líder da oitava geração

    Mensagem por Duco Seg 03 Mar 2014, 13:27

    AlienZ escreveu:Vamos ser sinceros,os exclusivos do PS4 mesmo que você goste deles não são o forte do próprio console,vejo mais gente comprando o PS4 por ser o ''Xbox 360'' dessa geração,por ter gráficos melhores,pelos multiplataformas serem melhores do que pelos jogos da Sony.

    Você pode amar infamous,the last of us,god of war,shadow of the colossus,etc mas a grande maioria não quer um PS4 pra jogar estes jogos ao contrário do Wii U e do Xbox One que apesar de terem os multiplataformas em grande maioria inferiores aos do PS4 são os exclusivos dos 2 consoles que estão os caracterizando.

    Quanto a questão de falar que o PS4 não tem jogos,isso obviamente foi criado com o propósito de irritar fans da Sony já que os mesmos falavam que o Wii U não tem jogos e o 3DS estava condenado ao fracasso.

    Pra mim o principal motivo do PS4 vender mais é sim marketing (não é o único),mas qual é o problema disso?Parece que vocês ficam ofendidos ao ouvir isso,mesmo que só por que o PS4 vende mais que os concorrentes por ter um marketing melhor isso não quer dizer que ele é um console ruim e muito menos que ele é o único console que não deve ser alvo de críticas.
    Sobre os exclusivos não tem muito o que discutir já que é gosto, eu mesmo estou com um X1 pelo Killer Instinct, não fosse ele ainda estaria com o PS4.

    O Marketing tanto do PS4 quanto do X1 estão fortes e excelentes, a razão de um vender mais que o outro é principalmente o preço, a Microsoft está fazendo a mesma bobagem que a Sony fez no passado com o PS3, ou ela apresenta uma vantagem realmente FODA pelos 100 dólares a mais ou reduz o preço pra não ficar pra trás. Nos EUA até que o Kinect se justifica um pouco mais e por isso vem vendendo bem por lá, mas no resto do mundo por enquanto é inútil, é só uma firula legal nas primeiras vezes, eu pelo menos já não faço mais uso nenhum dos comandos de voz por exemplo.

    Sobre os multiplataformas rodarem melhor eu duvido que o consumidor médio escolhe entre um e outro por essas coisas de 720p/900p e etc. Eu mesmo que estou bem informado sobre isso não ligo, na maioria das vezes isso acaba sendo só combustível de discussão pra fanboy em forum mesmo
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    PS4 se torna o líder da oitava geração - Página 6 Empty Re: PS4 se torna o líder da oitava geração

    Mensagem por Ismatash Seg 03 Mar 2014, 19:28

    Klown escreveu:Ao Ismatash:

    Se o consumidor compra o jogo, joga o jogo, e gosta do jogo, quem é você para falar que eles estão sendo manipulados a comprar algo de qualidade inferior por uma campanha de marketing? Se o jogador está se divertindo, qual é o problema? Não é esse o propósito do entretenimento?

    Não façamos juízo de valor aqui.

    Atenciosamente,

    Te entendo, cara. Vou pessoalizar mais a mensagem para pode abordar melhor o tema.

    Eu sempre discuto isso com um amigo meu. Ele sempre diz coisas como "Eh... mas não deixa de ser bom!" quando me refiro a estes tipos de jogos. E ele não está errado, assim como você também não está. É uma forma de entreteniemento que agrada a muitas pessoas. Inclusive, quando vou na casa da minha namorada, acho muito interessante ver toda a família dela jogando jogos do tipo. Eles preferem sem dúvidas este tipo de jogo ao invés de coisas mais, na opinião deles, enjoativas, como Pokémon e afins. E isso ocorre justamente porque esses jogos que critico são capazes de causar euforia nos jogadores facilmente. O que acaba por atrair vários tipos de pessoas.

    O problema, na minha opinião, é que estes jogos voltados para um público maior, acaba, devido a atual sociedade competitiva, com aqueles jogos morosos, voltados para composição clássica de um jogo. O que me deixa bem indignado.

    Não é que eu ache que quem gosta destes tipos de jogos são alienados. Quando digo isso, digo por ficar meio revoltado. Afinal de contas, o importante de um jogo, é agradar seu jogador.

    Só tenho medo das empresas abandonarem completamente a velha forma de se fazer jogos para conseguir gerar mais dinheiro. Tenho medo da cultura pop atingir os jogos como faz com a música e os livros. Tenho esperanças de poder jogar algo a nível de Pokémon Mystery Dungeon Explorers of the Sky daqui a alguns anos (meu jogo favorito, por isso citei ele u.u ).

    Duco escreveu:
    Ismatash escreveu:Sei que esse assunto doe em vocês, mas ainda vejo necessidades de trata-lo aqui.

    A primeira coisa a se ter em mente é que, hoje em dia, os consumidores não são tão capazes de perceber por si só se um produto possui ou não possui qualidade. (O peso da crítica em torno dos jogos deixa isso bem claro. ) Contudo acham que são capazes, e as empresas sabem muito bem como se aproveitar disso.

    Como fazer um marketing que consiga até mesmo preencher o produto, de forma que esse consiga manipular a qualidade deste?

    Não é nada difícil.

    Começando pelos comerciais.

    Primeiro, cria-se um marketing que se basei em promessas de tecnologias. Coisa capaz de encher de alegria a cabeça dos consumidores do século XXI. Segundo, cria-se também um marketing repleto de cenas de ação, que, utilizando-se de recursos reais, gera a alusão de que a nova tecnologia é capaz de simular tais recursos. E para finalizar: Explosões, destruição, guerras... Enfim, um mundo pós-apocaliptico. Tudo isso ao som de uma música capaz de fazer todos esses comerciais o mais imersivo o possível.

    Ótimo, agora como estentder este marketing ao produto?

    Simples. Dê aos consumidores o prometido poder tecnológico. Encha os jogos com cenas de ação. E para finalizar: Explosões, destruição, geurras... Enfim, um mundo pós-apocalíptico. Tudo isso ao som de uma música capaz de deixar imersivo o que surge apenas como marketing.

    Pronto. Os consumidores não estarão interessados em outras questões. A empresa prometeu e cumpriu.

    E é desta forma que um produto pode ser preenchido com marketing. Fazendo com que o marketing seja o que fundamenta tudo.

    São passíveis a emoções. Suscetíveis a paixões. Desde que a bagaça encha os olhos do cara assim como ocorre nos trailers, este julgará a qualidade do produto como perfeita. Sem contudo observar se os fatores que fundamentam um jogo estão presentes ali.

    Robert Prado escreveu:Klown, Hekon, Hayt, Duco... Vocês só falaram as verdades, doa a quem doer.
    Eis o juiz da verdade, capaz de dizer quem a detém.
    Não

    Se assim fosse, X1 estaria vendendo tanto quando o PS4 já que teve comerciais tão bons quanto.

    Sua ideia falha em algo muito simples, presumir que porque você não gosta de algo automaticamente o torna um produto de qualidade inferior, o que não é verdade. Os fatores que fundamentam um jogo vão variar pelo gosto de cada pessoa, o que é bom pra você não necessariamente é bom pra todos.

    As pessoas gostam de Fifa, Assassins Creed, Battlefield, Call of Duty, entre outros e estão dispostas a investir seu dinheiro em um equipamento para ter uma experiência superior a oferecida nos seus consoles atuais.

    Acho perfeitamente válido uma pessoa dizer que por enquanto o PS4 não vale a pena pra ela, afinal o console ainda é o novo é as opções ainda são limitadas, mas taxar todo mundo que compra seu console de alienado como você faz é no minimo ridículo.

    Não, cara. não estou generalizando. Jogos bons podem e saem para o console. Se, por exemplo, lançassem Crash, eu compraria o console. Ou seja, existem outros motivos que levam a compra do vídeo-game.

    Aliás, o fato do X1 não vender bem não nega o fato do marketing do PS4. Primeiro porque o PS4 carrega em si toda a fama da marca Playstation, devido a jogos como The Last of Us e etc. E segundo porque a Microsoft cometeu vários deslizes que não preciso tratar aqui.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    PS4 se torna o líder da oitava geração - Página 6 Empty Re: PS4 se torna o líder da oitava geração

    Mensagem por Shiny Seg 03 Mar 2014, 19:49

    Eu ainda acho que um cara que compra console por rodar melhor tal jogo deveria investir em um PC.
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    PS4 se torna o líder da oitava geração - Página 6 Empty Re: PS4 se torna o líder da oitava geração

    Mensagem por Klown Seg 03 Mar 2014, 20:04

    Não é que eu ache que quem gosta destes tipos de jogos são alienados.[/font]
    Desculpe, mas o tom algo "condescendente" do post anterior deixa bem implicado um desprezo pelo consumidor desse tipo de jogo, com esse lance de "consumidores do século XXI" e "não saber inferir mais a qualidade ou não de um jogo". Afinal, entrar aí no âmbito de qualidade é cair num ninho de vespas. O que é qualidade, afinal? Técnica, inovação, gameplay, gráficos, história, o conjunto da obra, a proposta do jogo, tudo depende, um valor subjetivo?

    Enfim, você diz que não é o seu ponto. Ok. Então o problema é que a grande indústria privilegia um tipo de jogo, ao seu ver, de maior apelo sensório (de causar euforia, uma emoção forte) do que o tipo de jogo que você, no caso, gosta (um jogo "clássico", seja lá o que isso quer dizer).

    Em um artigo muito interessante que saiu no Cracked no ano passado, 5 razões pela qual a indústria dos jogos em breve terá um crash, acho que aí entra a razão 4: é tudo uma questão de orçamento. A lógica é simples. Um jogo de grande escalão, desses que fazem sucesso, custam mais que um filme para serem produzidos. Star Wars TOR custou 500 milhões para ser feito. Sabe-se lá quantas cópias isso precisa vender para recuperar o investimento. Aí que se você sair muito do que está consagrado como o que vai vender, e acabar perdendo essa aposta, o prejuízo pode ser grande o bastante para falir a empresa. O artigo diz que algumas estão a um fracasso da bancarrota e, vendo esses números, é difícil discordar.

    É o problema quando as apostas ficam muito altas, quando você não precisa de só um montante razoável de investimento. E isso ainda existe, é claro! Temos os pequenos e médios estúdios, além de, claro toda a comunidade indie que vem crescendo cada vez mais nos últimos anos. Mas os estúdios grandes, aqueles que tem de mostrar a que vieram e estourar os consoles com jogos lindaços aproveitnado um potencial maneiro, esses não se podem dar ao luxo de, digamos, inovar demais. Arriscar demais.

    Aí vendamos mais. Isso é ruim? Talvez. Por um lado, pode matar um pouco a inovação. Mas, como é sabido, não são apenas os grandes estúdios que fazem jogos. A inovação pode muito bem se virar e atingir seus públicos, algo menores, com seus jogos divertidíssimos. E o grande público compra o jogo que quer, se diverte, porque os jogos grandes são caros pra *** e, tá bom, até repetitivos, mas, pô, também o são todas as mídias. Filmes de ação, check. Livros de suspense, check. Jogos de ação, bingo!

    Em questão de público, público maior, público menor. Eu nem lembro onde eu queria chegar com esse post, então espero que todos tenhamos aprendido algo aqui. Eu, que não consigo escrever muita coisa sem planejar que acabo esquecendo onde eu queria chegar em primeiro lugar. Ah, voltei pra ler seu post, e meu ponto era: fica tranquilo, seus jogos queridos não vão morrer. Só vão mudar de foco. Também, esse nunca foi o alvo do PS3, digamos. 

    Depois eu posto mais, preciso sair pro carnaval de rua. 


    Última edição por Klown em Seg 03 Mar 2014, 21:35, editado 1 vez(es)
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    PS4 se torna o líder da oitava geração - Página 6 Empty Re: PS4 se torna o líder da oitava geração

    Mensagem por Ismatash Seg 03 Mar 2014, 20:09

    Klown escreveu:
    Não é que eu ache que quem gosta destes tipos de jogos são alienados.
    Desculpe, mas o tom algo "condescendente" do post anterior deixa bem implicado um desprezo pelo consumidor desse tipo de jogo, com esse lance de "consumidores do século XXI" e "não saber inferir mais a qualidade ou não de um jogo". Afinal, entrar aí no âmbito de qualidade é cair num ninho de vespas. O que é qualidade, afinal? Técnica, inovação, gameplay, gráficos, história, o conjunto da obra, a proposta do jogo, tudo depende, um valor subjetivo?

    Enfim, você diz que não é o seu ponto. Ok. Então o problema é que a grande indústria privilegia um tipo de jogo, ao seu ver, de maior apelo sensório (de causar euforia, uma emoção forte) do que o tipo de jogo que você, no caso, gosta (um jogo "clássico", seja lá o que isso quer dizer).

    Em um artigo muito interessante que saiu no Cracked no ano passado, 5 razões pela qual a indústria dos jogos em breve terá um crash, acho que aí entra a razão 4: é tudo uma questão de orçamento. A lógica é simples. Um jogo de grande escalão, desses que fazem sucesso, custam mais que um filme para serem produzidos. Star Wars TOR custou 500 milhões para ser feito. Sabe-se lá quantas cópias isso precisa vender para recuperar o investimento. Aí que se você sair muito do que está consagrado como o que vai vender, e acabar perdendo essa aposta, o prejuízo pode ser grande o bastante para falir a empresa. O artigo diz que algumas estão a um fracasso da bancarrota e, vendo esses números, é difícil discordar.

    É o problema quando as apostas ficam muito altas, quando você não precisa de só um montante razoável de investimento. E isso ainda existe, é claro! Temos os pequenos e médios estúdios, além de, claro toda a comunidade indie que vem crescendo cada vez mais nos últimos anos. Mas os estúdios grandes, aqueles que tem de mostrar a que vieram e estourar os consoles com jogos lindaços aproveitnado um potencial maneiro, esses não se podem dar ao luxo de, digamos, inovar demais. Arriscar demais.

    Aí vendamos mais. Isso é ruim? Talvez. Por um lado, pode matar um pouco a inovação. Mas, como é sabido, não são apenas os grandes estúdios que fazem jogos. A inovação pode muito bem se virar e atingir seus públicos, algo menores, com seus jogos divertidíssimos. E o grande público compra o jogo que quer, se diverte, porque os jogos grandes são caros pra *** e, tá bom, até repetitivos, mas, pô, também o são todas as mídias. Filmes de ação, check. Livros de suspense, check. Jogos de ação, bingo!

    Em questão de público, público maior, público menor. Eu nem lembro onde eu queria chegar com esse post, então espero que todos tenhamos aprendido algo aqui. Eu, que não consigo escrever muita coisa sem planejar que acabo esquecendo onde eu queria chegar em primeiro lugar. Ah, voltei pra ler seu post, e meu ponto era: fica tranquilo, seus jogos queridos não vão morrer. Só vão mudar de foco. Também, esse nunca foi o alvo do PS3, digamos. 

    Depois eu posto mais, preciso sair pro carnaval de rua. 
    Assim espero, cara. Mas não acredito muito nisso. Mas ainda sim, assim espero.
    Diego Nucci
    Diego Nucci
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 180

    PS4 se torna o líder da oitava geração - Página 6 Empty Re: PS4 se torna o líder da oitava geração

    Mensagem por Diego Nucci Seg 03 Mar 2014, 21:41

    sei lah pode até ser a melhor e tudo mais + ainda prefiro o XBOX ONE......
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    PS4 se torna o líder da oitava geração - Página 6 Empty Re: PS4 se torna o líder da oitava geração

    Mensagem por ari789 Ter 04 Mar 2014, 03:41

    LOCATELLi escreveu:
    ari789 escreveu:
    Ao contrario do que muitos pensam , Third's ajudam a vender console mesmo sendo Multi , Ter um jogo de peso na sua blibioteca ,um jogo famoso que atrair jogadores ( como FIFA,Call of Duty,Assasin's Creed etc... ) ajuda bastante a trazer público

    sobre a biblioteca do XONE ser melhor isso varia de pessoa para pessoa, não existe o MELHOR definitivo , Uma pessoa pode achar os exclusivos da Nintendo os melhores , Outra pode achar os da Microsolft , Outra pode achar os da Sony , isso varia de pessoa para pessoa , eu continuo achando os exclusivos do PS4 Melhores ( contando com os títulos que provavelmente vão vir ) mais do XONE como disse salvo o Killer Insict , uma coisa besta que deixou a desejar no XONE para min é ver que os multiplataforma nele tão tendo belo's downgrades , foi um grande fail ver Metal Gear rodando tranquilo no PS4 e o do XONE alem de ser 720p não ter um frame frequente...

    Mais enfim isso de melhor varia de pessoa para pessoa...

    Eu no meu caso não vejo muitos motivos para adquirir um XONE no lugar do PS4 ou Wii U.
    Desculpa cara, mas tu falou bobagem!

    Me diga um jogo que está com downgrade, consegue?

    Daonde que Metal Gear tem downgrade? Agora porquê roda em 720p é downgrade? Nada a ver! Se roda em 1080 a 60fps no PS4 é por mérito do próprio PS4, ou tu acha que é barbada fazer um jogo em 1080 a 60fps? Alem do mais, Kojima tem algum tipo de parceria com a Sony, talvez ele possa ter feito de propósito a versão de PS4 melhor para que venda mais, tanto que ele já disse que, pra ele, o melhor console é o PS4. E pra mim, isso é totalmente normal no mercado de hoje, já que a maioria está pouco se importando para os consumidores e pensando somente no dinheiro!

    O que você me fala de Thief? Onde a versão de Xbox One foi considerada a melhor, sem quedas brutais como há no PS4.

    Você que pediu meu filho , Todos os jogos do XONE que comparado com os do PS4 Tem algum downgrade... seja em gráficos ou frame rate ( Alem de que sim , eu considero 720p downgrade ja que o jogo original ( versão pc ) e a versão concorrente ( PS4 ) rodam a 1080p o pior é quando mesmo rodando a 720p o frame não fica constante )
    Spoiler:

    E Por fim o Tal Metal Gear que eu havia dito

    É Visível que a versão do PS4 é mais polida fora isso a versão XONE roda em apenas 720p a 30 FPS .-.

    Como disse , continuo achando que os multiplataformas se saem melhor no PS4 , No Battlefield 4 Alem da versão PS4 ter texturas melhores a versão XONE tem quedas de frames toda hora , Tomb Raider no PS4 roda a 60 FPS , a maioria dos jogos do XONE estão indo a 720p e boa parte 30 FPS , fica difícil não aceitar que os multiplataformas estão se comportando melhor no PS4 não é ?  Rolling Eyes 

    Mais enfim como disse , essa coisas de melhor console varia de pessoa para pessoa , eu não continuo vendo um bom motivo para comprar o XONE ainda... ainda prefiro pegar um Wii U ou PS4  Very Happy 
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    PS4 se torna o líder da oitava geração - Página 6 Empty Re: PS4 se torna o líder da oitava geração

    Mensagem por Wolflink Ter 04 Mar 2014, 19:28

    Essa geração vai ser PS4 e o WII U vou ser forçado mesmo a comprar, pois os exclusivos das Nintendo eu não posso ficar sem, nem que seja só pelo Zelda que é tudo na minha vida.
    lucas fernando
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

    PS4 se torna o líder da oitava geração - Página 6 Empty Re: PS4 se torna o líder da oitava geração

    Mensagem por lucas fernando Ter 04 Mar 2014, 19:53

    o wii u sempre atras
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    PS4 se torna o líder da oitava geração - Página 6 Empty Re: PS4 se torna o líder da oitava geração

    Mensagem por Omnimon Ter 04 Mar 2014, 20:01

    Robert Prado escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    O que você me fala de Thief? Onde a versão de Xbox One foi considerada a melhor, sem quedas brutais como há no PS4.
    Metacritic Thief  PS4 = 69 - User Score 6.7 http://www.metacritic.com/game/playstation-4/thief
    Metacritic Thief  X1 = 69 - User Score 6.2 http://www.metacritic.com/game/xbox-one/thief
    Metacritic Thief PC = 69 - User Score 5.5 http://www.metacritic.com/game/pc/thief

    Mediano em todas as plataformas.

    O jogo está igual em ambas as plataformas... Acho você que deve estar se baseando na analise desse site: http://www.craveonline.com/gaming/articles/650465-thief-ps4s-low-framerate-is-proof-that-1080p-isnt-always-the-answer que dizia que a versão do PS4 tinha quedas brutais de FPS. Aí depois o autor da review fez uma atualização voltando atrás e dizendo que o X1 estava pouca coisa mais consistente. Aí, depois atualizou de novo e disse poderia não haver diferenças, pois jogou a versão do PS4 1 semana antes do lançamento, sem patch.

    Sobre os jogos, também acho que o X1 está melhor em quesitos de exclusivos. Melhor temporariamente, se DriveClub e Infamous tivessem vindo já no lançamento, não estaria na minha opinião.

    Você esta errado a media de nota é a mesma mas o desempenho do jogo foi melhor no XboxOne, o mesmo cosegue apresentar melhor texturas, se você tivesse visto o video comparativo veria que o PS4 apresenta mesmo nivel de texturas borrado da versão do PS3 enquanto a do XboxOne e bem detalhada.

    Isso também prova que n adianta rodar a 1080p se n tem capacidade que o jogo fica capado, vale mais 720p do que 1080p forçado.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    PS4 se torna o líder da oitava geração - Página 6 Empty Re: PS4 se torna o líder da oitava geração

    Mensagem por ari789 Ter 04 Mar 2014, 21:12

    Omnimon escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    O que você me fala de Thief? Onde a versão de Xbox One foi considerada a melhor, sem quedas brutais como há no PS4.
    Metacritic Thief  PS4 = 69 - User Score 6.7 http://www.metacritic.com/game/playstation-4/thief
    Metacritic Thief  X1 = 69 - User Score 6.2 http://www.metacritic.com/game/xbox-one/thief
    Metacritic Thief PC = 69 - User Score 5.5 http://www.metacritic.com/game/pc/thief

    Mediano em todas as plataformas.

    O jogo está igual em ambas as plataformas... Acho você que deve estar se baseando na analise desse site: http://www.craveonline.com/gaming/articles/650465-thief-ps4s-low-framerate-is-proof-that-1080p-isnt-always-the-answer que dizia que a versão do PS4 tinha quedas brutais de FPS. Aí depois o autor da review fez uma atualização voltando atrás e dizendo que o X1 estava pouca coisa mais consistente. Aí, depois atualizou de novo e disse poderia não haver diferenças, pois jogou a versão do PS4 1 semana antes do lançamento, sem patch.

    Sobre os jogos, também acho que o X1 está melhor em quesitos de exclusivos. Melhor temporariamente, se DriveClub e Infamous tivessem vindo já no lançamento, não estaria na minha opinião.

    Você esta errado a media de nota é a mesma mas o desempenho do jogo foi melhor no XboxOne, o mesmo cosegue apresentar melhor texturas, se você tivesse visto o video comparativo veria que o PS4 apresenta mesmo nivel de texturas borrado da versão do PS3 enquanto a do XboxOne e bem detalhada.

    Isso também prova que n adianta rodar a 1080p se n tem capacidade que o jogo fica capado, vale mais 720p do que 1080p forçado.

    Legal , Mais e os Frames nos outros Multis ?  Rolling Eyes 
    Spoiler:

    e se bem que pelos vídeos que eu postei a maioria aparenta estar levemente melhor no PS4 Razz( Alem de ter um Frame Maior mesmo sendo 1080p )

    E Não sei por que tanto mimimi com esse Thief... não vi praticamente diferencia alguma em ambas versões .-.


    Exceto no Frame e ainda assim não é nem de longe uma queda brusca se comparar com outros momentos de certos vídeos que postei aqui em cima no Spoiler  Rolling Eyes
    Super
    Super
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 21

    PS4 se torna o líder da oitava geração - Página 6 Empty Re: PS4 se torna o líder da oitava geração

    Mensagem por Super Ter 04 Mar 2014, 22:09

    Apenas assisto. Comendo pipoca.

    Pra quer ficar simplesmente brigando por causa de 5~12 drops de FPS? E gráficos? Ohhhh. Vocês ficam falando tanto de diversão, que gráficos não importam, bla, bla. Tá bom que o drop de alguns FPS afetam na jogabilidade, mas, convenhamos que 40~30 fps no lugar de 60 não é uma catástrofe, ainda é jogavél. Então parem de reclamar de FPS e decidir qual é o melhor, pois os dois são bons, joguem, divirtam-se e parem de fazer flamme por karma.

    Conteúdo patrocinado


    PS4 se torna o líder da oitava geração - Página 6 Empty Re: PS4 se torna o líder da oitava geração

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:50