Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Diego Nucci
Ismatash
Klown
Shiny
AlienZ
Robert Prado
destruidor
Alejandro_
LOCATELLi
Duco
twelington
Hekonzord
prince_nagato
CharizardxMega
Omnimon
vits
Lucasmon
Super Mario Fan
Sonic Salies
Golden Bob-Omb
ERROR
~ Fight
pikachuboy'
MaxRodrigues
Wolfman
shaocam
Healingsong
LinQuin
danilo.poser
Felipe JJ
resh
35 participantes

    PS4 se torna o líder da oitava geração

    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    PS4 se torna o líder da oitava geração - Página 3 Empty Re: PS4 se torna o líder da oitava geração

    Mensagem por ~ Fight Sáb 01 Mar 2014, 18:20

    Sem querer ser Fanboy e talz, mas cara, o PS4 só vende por Marketing.

    O Wii U e o Xbox One tem títulos, anos luz melhores.
    Até o PvsZ: Jardim Guerra é melhor que Knack e Killzone.
    Sei lá, se saírem jogos bons...
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    PS4 se torna o líder da oitava geração - Página 3 Empty Re: PS4 se torna o líder da oitava geração

    Mensagem por ERROR Sáb 01 Mar 2014, 20:08

    ~ Fight escreveu:Sem querer ser Fanboy e talz, mas cara, o PS4 só vende por Marketing.

    O Wii U e o Xbox One tem títulos, anos luz melhores.
    Até o PvsZ: Jardim Guerra é melhor que Knack e Killzone.
    Sei lá, se saírem jogos bons...

    Sorte da Sony que a marca Playstation é bem forte graças ao PS3, porque por mim eu não compraria um PS4 agora pelos poucos jogos bons que tem. Sério? Quem vai querer jogar aquele Knack e o Killzone meia boca? Xbox One também não anda muito bem de jogos.
    Vão me chamar de fanboy mas, para agora, o Wii-U é a melhor opção.
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    PS4 se torna o líder da oitava geração - Página 3 Empty Re: PS4 se torna o líder da oitava geração

    Mensagem por Golden Bob-Omb Sáb 01 Mar 2014, 20:53

    Pessoal ta esquecendo dos 6 meses de pré venda também.... óbvio que disparou em vendas tudo do nada... quero ver se as vendas vão se manter tao altas assim sem nenhum titulo marcante sendo lançado.

    Não consigo acreditar que Hype e marketing de nome de marca seja suficiente para convencer muito mais gente.

    (fora que dessa vez não tem o "incentivo" da pirataria para vender horrores como foi o Play 2, coisa que parece que esta começando a surgir no Wii U ironicamente...)

    Enfim, ainda acho que vai ter uma baita reviravolta nessa geração.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    PS4 se torna o líder da oitava geração - Página 3 Empty Re: PS4 se torna o líder da oitava geração

    Mensagem por Sonic Salies Sáb 01 Mar 2014, 21:12

    ERROR escreveu:
    ~ Fight escreveu:Sem querer ser Fanboy e talz, mas cara, o PS4 só vende por Marketing.

    O Wii U e o Xbox One tem títulos, anos luz melhores.
    Até o PvsZ: Jardim Guerra é melhor que Knack e Killzone.
    Sei lá, se saírem jogos bons...

    Sorte da Sony que a marca Playstation é bem forte graças ao PS3, porque por mim eu não compraria um PS4 agora pelos poucos jogos bons que tem. Sério? Quem vai querer jogar aquele Knack e o Killzone meia boca? Xbox One também não anda muito bem de jogos.
    Vão me chamar de fanboy mas, para agora, o Wii-U é a melhor opção.
    Verdade.

    Eu cheguei a jogar o Killer Instinct  e o Killzone: Shadowfall, e confesso que os títulos do One e do Wii U estão muito mais fortes, principalmente os do Wii U.

    Me fale algum jogo, do One ou do PS4, que seja tão bom quanto New. Super Mario Bros U (ou o Luigi)? Fora que até o Black Ops 2 de Wii U está bom (eu queria um Wii U pra dar uma surra naqueles noobs XD),então realmente, ele é a melhor opção.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    PS4 se torna o líder da oitava geração - Página 3 Empty Re: PS4 se torna o líder da oitava geração

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 01 Mar 2014, 23:21

    Já era óbvio.
    Mas, eu, particularmente, acho que o Wii U não será o menos vendido da geração. O One está indo muito mal e sua diferença para os dois já está relativamente perto dos 3 milhões. Titanfall vai dar um belo aumento nas vendas no EUA e massacrar o PS4 e Wii U com certeza, mas nada que não seja passageiro.

    Também não acho que Mario Kart 8 vai "flopar", até porque ele está recebendo um feedback bem melhor que os de Super Mario 3D World e Donkey Kong Country: Tropical Freeze, principalmente no Japão. Já o próximo sucesso da Sony é Infamous: Second Son, com certeza.

    Mas não podemos prever nada com 100% de certeza. Afinal, a indústria é uma caixinha de surpresas.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    PS4 se torna o líder da oitava geração - Página 3 Empty Re: PS4 se torna o líder da oitava geração

    Mensagem por ari789 Sáb 01 Mar 2014, 23:59

    ~ Fight escreveu:Sem querer ser Fanboy e talz, mas cara, o PS4 só vende por Marketing.

    O Wii U e o Xbox One tem títulos, anos luz melhores.
    Até o PvsZ: Jardim Guerra é melhor que Knack e Killzone.
    Sei lá, se saírem jogos bons...

    Sobre o Wii U até concordo , Sobre o XONE discordo totalmente cara,so aquele inFAMOUS Second Son ja detona aquele Ryse repetitivo do XONE...


    Na boa XONE Não me atraiu em quase nada... , Ja estou até vendo como vão ser os próximos títulos dele... So vou salvar o Killer Insict,Halo e o Gears of War Razz ( A Duvida vai ser cruel mesmo se a Sony ressucitar Crash e a Microsolft/Rare o Banjoo Kazooie ) , O Resto pelo que vi são multiplataformas que vão rodar melhor no PS4 e Exclusivos que também vão esta disponíveis no PC...


    Claro o PS4 tem um ótimo Marketing ( Ja viu os comerciais dele Razz ? )


    Mais o XONE também tem um marketing bom até , O Wii U como eu ja disse VÁRIAS E VÁRIAS vezes , Nintendo precisa mudar esse Marketing Fail dele... e o resto vocês ja me ouviram falar inúmeras vezes , Thirds , Mudar foco , outros públicos e bla bla que fica em segundo...

    Mais o PS4 não so tem Marketing ao seu favor , O Console em si ja atrai qualquer tipo de Gamer como a propia Sony diz é um console para os gamers ( um console para os jogadores ) , Fora que eu não pensei no PS4 so pelos exclusivos ( Eu curtir Knack e que se dane vocês  :x )

    O Motivo de eu querer um Wii U é por causa dos exclusivos claro lol e também pela diferencia que o GamePad faz na jogabilidade , Assim como comprei o 3DS querendo testar o 3D e o Wii pelo Wii Remote mais não tem muito alem disso...

    O Motivo do PS4 alem de alguns exclusivos que eu gostei ( mais nenhum supera os da Nintendo lol ) é por que eu sei que os consoles da Sony sempre recebem o MAXIMO de apoio e por Longos anos , tipo PS1 durou até 2007 , O PS2 Foi descontinuado ano passado , Enquanto a Nintendo ja ta terminando com o Wii a Sony não dar sinais que vai largar o PS3 Tão cedo , Ou seja vou ficar com um console que via continuar recebendo forte apoio por muito tempo , Vou ficar com mais de 10 anos sem precisar comprar um novo console *O* e isso conta muito pra min... até por que peguei um Wii la no começo do ano passado ( mais ou menos 1 ano que estou com ele ) e a Nintendo ja esta finalizando ele... isso conta muito mesmo pra min .--. , Fora o suporte das Thirds que como disse cada jogo que vem e que eu curto bastante acaba não indo para o Wii U e isso pesa de mais na hora de escolher um console ...

    Enfim , Continuo na duvida  Laughing 

    Enfim , sobre a Nintendo ela tem que começar a ser mais agressiva e perceber que não estamos mais nos anos 90 ( quantas vezes ja falei isso ?  Laughing )

    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    PS4 se torna o líder da oitava geração - Página 3 Empty Re: PS4 se torna o líder da oitava geração

    Mensagem por Wolfman Dom 02 Mar 2014, 00:50

    ~ Fight escreveu:Sem querer ser Fanboy e talz, mas cara, o PS4 só vende por Marketing.

    O Wii U e o Xbox One tem títulos, anos luz melhores.
    Até o PvsZ: Jardim Guerra é melhor que Knack e Killzone.
    Sei lá, se saírem jogos bons...
    Ou será que é porque as pessoas não são ingênuas o suficiente pra comprar um console só porque "tem jogos melhores" no lançamento que geralmente é ruim pra maioria dos consoles? Ou também porque preferiram um console realmente focado em jogos, da marca que tem e teve, igual a Nintendo, vários títulos First Party de qualidade e estúdios que estão entre os melhores da indústria fazendo eles? Quem sabe tenha a ver também com o hardware ser o mais poderoso, o console ter o melhor preço (menos no Brasil  Razz ), eles ter o melhor serviço pra ganhar jogos da indústria e pelo fato de já terem confiança na empresa que já é veterana e conseguiu até fazer um console que diziam estar morto sair da terceira pra segunda posição e fechar com chave de ouro, pra começar a próxima consertando todos os erros dessa geração?

    E outra, jogos anos luz na frente? Quer dizer jogos que tem bem menos conteúdo que os anteriores da série ou os bombardeados por dificuldades técnicas ou serem curtos e repetitivos demais? Ah tá.

    Nem o PS4 nem o Xone começaram bem e nenhum dos dois tem nenhum título muito acima dos outros. O Wii U tem isso mesmo com 3D World e DKC TP por exemplo, mas todos sabem que os consoles da Sony (com excessão do Vita) nunca ficaram pra trás em exclusivos também.

    ERROR escreveu:
    Sorte da Sony que a marca Playstation é bem forte graças ao PS3
    PS3 foi o console que quase matou a marca Playstation e tirou eles do domínio que tinham sobre o mercado, até eles conseguir recuperar pelo menos o segundo lugar depois. Nunca ouviu falar do Playstation 1 e principalmente do 2, não?


    Última edição por Wolfman em Dom 02 Mar 2014, 00:56, editado 1 vez(es)
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    PS4 se torna o líder da oitava geração - Página 3 Empty Re: PS4 se torna o líder da oitava geração

    Mensagem por Robert Prado Dom 02 Mar 2014, 00:56

    ~ Fight escreveu:Sem querer ser Fanboy e talz, mas cara, o PS4 só vende por Marketing.
    Que nem já falei em outro tópico:
    É engraçado que vejo muitas pessoas ultimamente, intrigados com as vendas do PS4 e do Marketing da Sony e dizendo que PS4 não tem jogos e que só vende por Marketing. Meus amigos, vocês esqueceram que o PS4 entrou no mercado com os shooters mais best-sellers, jogos de esportes mais best-sellers, e dos mais variados, um preço ótimo, a PSPlus e 2 exclusivos de cara, sendo que 1 deles é famoso?
    Eu não consigo enxergar isso como falta de conteúdo.

    Se o PS4 só vende-se por Marketing do logo "Playstation", teríamos um Vita hoje em primeiro lugar na geração, pois foi lançado com pouquissimos jogos, teve boa estréia mas depois de 2 meses já estava no Limbo, coisa que não aconteceu com o PS4 pelos motivos expostos acima.
    ~ Fight escreveu:O Wii U e o Xbox One tem títulos, anos luz melhores.
    Até o PvsZ: Jardim Guerra é melhor que Knack e Killzone.
    Sei lá, se saírem jogos bons...
    Agora a pergunta que não quer calar: Jogou Knack ou Killzone ou é só chutometro mesmo?
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    PS4 se torna o líder da oitava geração - Página 3 Empty Re: PS4 se torna o líder da oitava geração

    Mensagem por Healingsong Dom 02 Mar 2014, 01:09

    ari789 escreveu:
    ~ Fight escreveu:Sem querer ser Fanboy e talz, mas cara, o PS4 só vende por Marketing.

    O Wii U e o Xbox One tem títulos, anos luz melhores.
    Até o PvsZ: Jardim Guerra é melhor que Knack e Killzone.
    Sei lá, se saírem jogos bons...

    Sobre o Wii U até concordo , Sobre o XONE discordo totalmente cara,so aquele inFAMOUS Secondja detona aquele Ryse repetitivo do XONE...


    Na boa XONE Não me atraiu em quase nada... , Ja estou até vendo como vão ser os próximos títulos dele... So vou salvar o Killer Insict,Halo e o Gears of War Razz( A Duvida vai ser cruel mesmo se a Sony ressucitar Crash e a Microsolft/Rare o Banjoo Kazooie ) , O Resto pelo que vi são multiplataformas que vão rodar melhor no PS4 e Exclusivos que também vão esta disponíveis no PC...


    Claro o PS4 tem um ótimo Marketing ( Ja viu os comerciais dele Razz? )


    Mais o XONE também tem um marketing bom até , O Wii U como eu ja disse VÁRIAS E VÁRIAS vezes , Nintendo precisa mudar esse Marketing Fail dele... e o resto vocês ja me ouviram falar inúmeras vezes , Thirds , Mudar foco , outros públicos e bla bla que fica em segundo...

    Mais o PS4 não so tem Marketing ao seu favor , O Console em si ja atrai qualquer tipo de Gamer como a propia Sony diz é um console para os gamers ( um console para os jogadores ) , Fora que eu não pensei no PS4 so pelos exclusivos ( Eu curtir Knack e que se dane vocês  :x )

    O Motivo de eu querer um Wii U é por causa dos exclusivos claro lol e também pela diferencia que o GamePad faz na jogabilidade , Assim como comprei o 3DS querendo testar o 3D e o Wii pelo Wii Remote mais não tem muito alem disso...

    O Motivo do PS4 alem de alguns exclusivos que eu gostei ( mais nenhum supera os da Nintendo lol ) é por que eu sei que os consoles da Sony sempre recebem o MAXIMO de apoio e por Longos anos , tipo PS1 durou até 2007 , O PS2 Foi descontinuado ano passado , Enquanto a Nintendo ja ta terminando com o Wii a Sony não dar sinais que vai largar o PS3 Tão cedo , Ou seja vou ficar com um console que via continuar recebendo forte apoio por muito tempo , Vou ficar com mais de 10 anos sem precisar comprar um novo console *O* e isso conta muito pra min... até por que peguei um Wii la no começo do ano passado ( mais ou menos 1 ano que estou com ele ) e a Nintendo ja esta finalizando ele... isso conta muito mesmo pra min .--. , Fora o suporte das Thirds que como disse cada jogo que vem e que eu curto bastante acaba não indo para o Wii U e isso pesa de mais na hora de escolher um console ...

    Enfim , Continuo na duvida  Laughing 

    Enfim , sobre a Nintendo ela tem que começar a ser mais agressiva e perceber que não estamos mais nos anos 90 ( quantas vezes ja falei isso ?  Laughing )

    Second son parece um bom jogo, talvez o melhor do ps4 até agora, o que nao significa grande coisa. Nao sei se Ryse é bom mas KI, Forza e Dead Rising parecem ótimos, dito isso nao entendo esse papo de que os exclusivos do One sao ruins. Se eles sao ruins me pergunto o que seriam os exclusivos do PS4, porque Knack parece ótimo né? ... Nao entendo ...
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    PS4 se torna o líder da oitava geração - Página 3 Empty Re: PS4 se torna o líder da oitava geração

    Mensagem por Lucasmon Dom 02 Mar 2014, 01:11

    Realmente o PS4 não possui grandes títulos, porém como o Robert citou, têm muitos jogos que apelam bastante para os públicos que curtem FPS e jogos esportivos, que em geral, ocupam bastante parte do público hoje em dia. Vejam:

    1. Fifa 2014 (apesar de não apresentar novidades, sempre vende MUITO a cada nova edição, sobretudo na Europa).
    2. Call of Duty: Ghosts (diferente da versão do Wii U, possui muito mais atrativos e qualidades, e como todos sabem, é uma franquia que mesmo criticada, vende demais).
    3. Battlefield 4 (praticamente o mesmo ponto de COD, porém com uma qualidade melhor no meu ponto de vista).
    4. Madden 25 (outro título esportivo, que também atrai muita gente. É a mesma coisa que Fifa, porém os fanáticos pelo esporte sempre acabam comprando, e a parte da discussão de qualidade/inovação nunca entra para estes títulos, queira ou não).

    Ou seja, isso já é uma vantagem, somado aos exclusivos que estão por vir nos próximos meses. Sem contar, que a Sony deixou bem claro que é um novo console. Como eu já disse, desde 2011, muita gente não sabe ainda se o Wii U é um acessório do Wii ou se de fato é um novo console. Aos poucos isso vem mudando, mas infelizmente, está demorando demais. Outro ponto negativo, a Nintendo preencheu muito mal o seu calendário de lançamentos. De fato, possui belos jogos, porém foram muito mal divulgados, salvo Tropical Freeze e 3D World.


    Última edição por Lucasmon em Dom 02 Mar 2014, 01:28, editado 1 vez(es)
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    PS4 se torna o líder da oitava geração - Página 3 Empty Re: PS4 se torna o líder da oitava geração

    Mensagem por ERROR Dom 02 Mar 2014, 01:21

    Wolfman escreveu:
    ERROR escreveu:
    Sorte da Sony que a marca Playstation é bem forte graças ao PS3
    PS3 foi o console que quase matou a marca Playstation e tirou eles do domínio que tinham sobre o mercado, até eles conseguir recuperar pelo menos o segundo lugar depois. Nunca ouviu falar do Playstation 1 e principalmente do 2, não?

    PS3 começou a vender mais de uns tempos para cá, claro que ele não chegou aos pés do PS2 mas botou o nome da Sony em destaque com os ótimos exclusivos que teve. Depois aquela *** gratuita que ela deu no XONE era mais que óbvio que o pessoal optou pelo console da Sony, só que esqueceram que ele tem uns jogos bem meia boca e nem ao menos rodam jogos do PS3.
    Pra mim quem comprou um PS4 agora ou foi pela hype que fizeram pelo novo sistema ou gostam de ver um console pegando poeira, vai saber.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    PS4 se torna o líder da oitava geração - Página 3 Empty Re: PS4 se torna o líder da oitava geração

    Mensagem por Felipe JJ Dom 02 Mar 2014, 01:27

    ERROR escreveu:Pra mim quem comprou um PS4 agora ou foi pela hype que fizeram pelo novo sistema ou gostam de ver um console pegando poeira, vai saber.

    Não afirme coisas pelos outros que você não sabe. Estou me divertindo com Knack e Resogun, e no final do mês chega um exclusivo fortíssimo, que tem um histórico excelente: inFamous: Second Son. Mês que vem chega outro exclusivo de peso: Driveclub. Fora todos os jogos de third que são lançados nele com versão melhor.

    Então não saia falando pelos outros, isso é só a sua opinião, achismo puro.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    PS4 se torna o líder da oitava geração - Página 3 Empty Re: PS4 se torna o líder da oitava geração

    Mensagem por ERROR Dom 02 Mar 2014, 01:30

    Felipe JJ escreveu:
    ERROR escreveu:Pra mim quem comprou um PS4 agora ou foi pela hype que fizeram pelo novo sistema ou gostam de ver um console pegando poeira, vai saber.

    Não afirme coisas pelos outros que você não sabe. Estou me divertindo com Knack e Resogun, e no final do mês chega um exclusivo fortíssimo, que tem um histórico excelente: inFamous: Second Son. Mês que vem chega outro exclusivo de peso: Driveclub. Fora todos os jogos de third que são lançados nele com versão melhor.

    Então não saia falando pelos outros, isso é só a sua opinião, achismo puro.

    É a minha opinião e você tem todo o direito de discordar, se você gosta desses jogos e está se divertindo com o PS4... bem fico feliz por você.
    Mas minha opinião não muda, PS4 parece ser um ótimo console mas não iria compra-lo no lançamento e sim depois de uns bons meses.
    Pra mim seria dose ter que ficar jogando Knack até sair algo realmente bom, lol.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    PS4 se torna o líder da oitava geração - Página 3 Empty Re: PS4 se torna o líder da oitava geração

    Mensagem por Shiny Dom 02 Mar 2014, 13:08

    Robert Prado escreveu:
    ~ Fight escreveu:Sem querer ser Fanboy e talz, mas cara, o PS4 só vende por Marketing.
    Que nem já falei em outro tópico:
    É engraçado que vejo muitas pessoas ultimamente, intrigados com as vendas do PS4 e do Marketing da Sony e dizendo que PS4 não tem jogos e que só vende por Marketing. Meus amigos, vocês esqueceram que o PS4 entrou no mercado com os shooters mais best-sellers, jogos de esportes mais best-sellers, e dos mais variados, um preço ótimo, a PSPlus e 2 exclusivos de cara, sendo que 1 deles é famoso?
    Eu não consigo enxergar isso como falta de conteúdo.

    Se o PS4 só vende-se por Marketing do logo "Playstation", teríamos um Vita hoje em primeiro lugar na geração, pois foi lançado com pouquissimos jogos, teve boa estréia mas depois de 2 meses já estava no Limbo, coisa que não aconteceu com o PS4 pelos motivos expostos acima.
    ~ Fight escreveu:O Wii U e o Xbox One tem títulos, anos luz melhores.
    Até o PvsZ: Jardim Guerra é melhor que Knack e Killzone.
    Sei lá, se saírem jogos bons...
    Agora a pergunta que não quer calar: Jogou Knack ou Killzone ou é só chutometro mesmo?
    Os mesmos "best sellers" que estão no PS3, a lista de lançamento é fraca, não tente negar.
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    PS4 se torna o líder da oitava geração - Página 3 Empty Re: PS4 se torna o líder da oitava geração

    Mensagem por prince_nagato Dom 02 Mar 2014, 13:19

    Na realidade, atualmente o Wii U é a melhor escolha, seguido do PS4 e X1.

    O PS4 só vende por marketing mesmo, principalmente o grade UP que ele conseguiu encima do X1!

    Fala mal do Wii U quem nunca o jogou, o meu chegou sexta, e Putz, que console foda, o MENU dele, tudo é muito foda, e olha que só tem 1gb de RAM para OS! Vale muito a pena mesmo, o PS4 também tem um menu foda, porém o Wii U impressiona mais devido somente 1gb reservado comparado com os 3gbs do PS4, ou seja, a impressão que passa é que a Nintendo esta rendendo mais. Imagina se fosse mais!

    Referente aos games, putz, Zelda WWHD ta muito lindo, um verdadeiro next-gen, dada grande qualidade!

    Falando a realidade, o Wii U é a primeira opção seguido do PS4 e depois X1.

    Pois o PS4 só vai começar a valer depois do meio do ano, o Wii U ja esta se valendo dês de já!

    Conteúdo patrocinado


    PS4 se torna o líder da oitava geração - Página 3 Empty Re: PS4 se torna o líder da oitava geração

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:28