Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Flpgneves
DarkIcarus
Geovany
Mateµs ®.
_Angelo_
Ulukai
Ismatash
Isaque Nilton
Visionnaire
Golden Bob-Omb
JonathanAlis
vits
robertnunes3
justiceiro
Healingsong
Mordoskul
AlienZ
rodolfotoretti
22 participantes

    Veja as notas Donkey Kong Country: Tropical Freeze vem recebendo

    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Veja as notas Donkey Kong Country: Tropical Freeze vem recebendo - Página 3 Empty Re: Veja as notas Donkey Kong Country: Tropical Freeze vem recebendo

    Mensagem por Ismatash Seg 17 Fev 2014, 20:46

    Duco escreveu:Ta, deixa eu entender então o pessoal aqui do forum, quer dizer que todos os jogos da Nintendo ela paga a mídia especializada para dar boas notas e que mesmo no caso do DK a maioria ela pagou também? Porque é só olharem os outros lançamentos dela, todos com notas excelentes, Mario 3D World então nem se fala.

    Galera tem que aceitar que acima de tudo o Review é feito por uma pessoa e ela pode muito bem não ter gostado do jogo ueh.

    Ridículo é quem deixa de comprar o jogo devido a um Review, principalmente quando a maioria dos outros elogiou e muito.
    Verdade cara, concordo. Retiro o que disse e.e
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Veja as notas Donkey Kong Country: Tropical Freeze vem recebendo - Página 3 Empty Re: Veja as notas Donkey Kong Country: Tropical Freeze vem recebendo

    Mensagem por El Buga Seg 17 Fev 2014, 21:13

    O problema é certos reviews que tiram pontos do jogo por motivos estúpidos como "não é o blockbuster que vai salvar o Wii U". Seriously, wtf. Exemplo:

    In Short: A highly competent 2D platformer, but one utterly devoid of any new ideas or any reason to buy a Wii U in order to play it.
    Ah OK, vou ali pegar a versão de PC então, kthx...

    ...owait.

    Tipo, "DKCTF não apresenta nenhum motivo para comprar um Wii U." Como assim não dá?! A razão de DKCTF fazer você comprar um Wii U para jogá-lo é... que você precisa de um Wii U para jogá-lo, oras! Shocked

    Outro exemplo:

    Cons: Painfully predictable from the very first moment. Visually unremarkable and with some very dull secrets and special abilities. Terrible load times and no use for the GamePad.
    Então The Last Story, Brawl e Xenoblade são bostas só poque não usam os controles por movimento do Wii também?!

    Quando um jogo de X1 não usa o Kinect ele também perde pontos por isso?!

    ***, na moral... Com argumentos imbecis assim, até eu fico tentado a acreditar que tá rolando mala preta nesses reviews.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Veja as notas Donkey Kong Country: Tropical Freeze vem recebendo - Página 3 Empty Re: Veja as notas Donkey Kong Country: Tropical Freeze vem recebendo

    Mensagem por Ulukai Seg 17 Fev 2014, 21:17

    Veja as notas Donkey Kong Country: Tropical Freeze vem recebendo - Página 3 D_Payoff
    _Angelo_
    _Angelo_
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 178

    Veja as notas Donkey Kong Country: Tropical Freeze vem recebendo - Página 3 Empty Re: Veja as notas Donkey Kong Country: Tropical Freeze vem recebendo

    Mensagem por _Angelo_ Seg 17 Fev 2014, 21:57

    Não achei a nota, mas os argumentos por parte da gamespot são totalmente aceitáveis, só pelo fato de a retro vir a público dizer que não usará a tela do gamepad para nada já é um ponto negativo para o jogo, mostrando que nem a nintendo está usando o principal diferencial de seu atual console, ainda mais em DK que é uma de suas principais franquias, diferente da ubisoft que fez um ótimo trabalho com rayman, a comparação entre os games são na minha opinião totalmente aceitáveis.
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    Veja as notas Donkey Kong Country: Tropical Freeze vem recebendo - Página 3 Empty Re: Veja as notas Donkey Kong Country: Tropical Freeze vem recebendo

    Mensagem por Mateµs ®. Seg 17 Fev 2014, 22:08

    Se a Nintendo está investindo em uma franquia essa é sem dúvida DK, desde o Wii só vem jogaço.
    Geovany
    Geovany
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 303

    Veja as notas Donkey Kong Country: Tropical Freeze vem recebendo - Página 3 Empty Re: Veja as notas Donkey Kong Country: Tropical Freeze vem recebendo

    Mensagem por Geovany Seg 17 Fev 2014, 22:40

    GameSpot sendo GameSpot!

    Jogos plataformas tendem a ter notas altas e baixas ao mesmo tempo , uns falam que é incrível e inovador e outros falam que é mais do mesmo (mas vamos combinar né DKCTF não tem nada de mais do mesmo os mundos sao muito distintos do DKCT), então acho que esta ótimo as notas recebeu dois 10  cheers .
    DarkIcarus
    DarkIcarus
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 32

    Veja as notas Donkey Kong Country: Tropical Freeze vem recebendo - Página 3 Empty Re: Veja as notas Donkey Kong Country: Tropical Freeze vem recebendo

    Mensagem por DarkIcarus Seg 17 Fev 2014, 23:08

    Algumas pessoas tão deixando o lado fanboy falar mais alto, por mas que donkey kong seja minha franquia favorita, eu li o review da gamespot e concordo, pelo que eu vi, em comparação com o DKCR não apresentou nada de novo, mas ai você vem me dizer e "as fases aquáticas", isso apesar de não ter no DKCR é algo que já existia na franquia então não é algo novo,
    apesar de ser um jogo de plataforma acredito que deveria sim usar o gamepad, mesmo que fosse para perfumaria, afinal ele é o diferencial do console da nintendo não é??, e um dos pontos que eu concordo com a gamespot, é fato de insistirem do jogo se afastar da formula que foi a usada na trilogia do snes, nada contra a nova jogabilidade, mas pelo menos a mim não agradou, o fato de ser obrigado a jogar com o DK, e usar os outros kongs como power-ups, além de muitas outras coisas, para mim uma continuação tem que ter o mesmo que o antecessor e adicionar mais coisas, e não regredir como fez a retro com DKCR, vou comprar DKCTF porque eu sei que vai ser divertido, mais eu espero mais dos próximos jogos da franquia.
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Veja as notas Donkey Kong Country: Tropical Freeze vem recebendo - Página 3 Empty Re: Veja as notas Donkey Kong Country: Tropical Freeze vem recebendo

    Mensagem por Flpgneves Seg 17 Fev 2014, 23:43

    Qual o problema de não trazer nada novo? Os Uncharted são jogos praticamente idênticos e mesmo assim são fenomenais. Assassin's Creed IV não muda quase nada para os outros jogos, mas mesmo assim é um ótimo jogo. Metal Gear Solid, todos os jogos são muitos similares. Isso que constitui uma FRANQUIA. Nem todo jogo tem ser inovador e revolucionário para ser bom. Não há nada de inovador em The Last Of Us, mas é um jogo ESPETACULAR. 

    Aposto que se mudassem o jogo e se distanciassem do que foi feito em DKC Returns, iam reclamar também.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Veja as notas Donkey Kong Country: Tropical Freeze vem recebendo - Página 3 Empty Re: Veja as notas Donkey Kong Country: Tropical Freeze vem recebendo

    Mensagem por El Buga Ter 18 Fev 2014, 00:28

    Eu não consigo entender como é que tem gente que prefere que o gamepad fique ligado mostrando qualquer coisa só por mostrar, gastando bateria à toa... é exatamente o tipo de comportamento que foi tão criticado na geração passada (forçar o uso dos controles de movimento, mesmo em jogos que não se beneficiavam deles).
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Veja as notas Donkey Kong Country: Tropical Freeze vem recebendo - Página 3 Empty Re: Veja as notas Donkey Kong Country: Tropical Freeze vem recebendo

    Mensagem por Duco Ter 18 Fev 2014, 08:46

    El Buga escreveu:Eu não consigo entender como é que tem gente que prefere que o gamepad fique ligado mostrando qualquer coisa só por mostrar, gastando bateria à toa... é exatamente o tipo de comportamento que foi tão criticado na geração passada (forçar o uso dos controles de movimento, mesmo em jogos que não se beneficiavam deles).
    Mas e onde que pediram isso?

    Quero uso do GamePad em pontos diferentes, mini-games e outras "bobagens" que poderiam sim ser feitas. Não fizeram e nem por isso vou deixar de comprar o jogo, mas novamente, como eu disse antes, era a oportunidade de trazer algumas inovações para o jogo fazendo uso do Hardware diferenciado.

    Vocês simplesmente são passivos demais, sou fanzasso de DK mas nem por isso vou fechar os olhos e ignorar que poderiam sim tirar um melhor proveito de outros recursos e tentar trazer coisas novas, até em New Super Mario Bross U fizeram alguma coisa que pro Multiplayer local é até interessante.

    E novamente, não estou dizendo pra usar durante todo o jogo sendo aquela coisa que só incomoda, tão pouco pra plagiar o que Rayman Legends fez, eu mesmo consigo pensar em inúmeros mini-games, principalmente quando jogado com amigos localmente, algo similar as Toad Houses no Mario que você entra numa fase bem simples e tem algum tipo de mini game pra ganhar itens, o quanto isso seria bem recebido só lançando pra saber, afinal, até aquela m*** de Flappy Birds foi um sucesso ridículo, o que prova que muitas vezes uma ideia precisar ser trazida até o público pra saber de sua receptividade.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Veja as notas Donkey Kong Country: Tropical Freeze vem recebendo - Página 3 Empty Re: Veja as notas Donkey Kong Country: Tropical Freeze vem recebendo

    Mensagem por El Buga Ter 18 Fev 2014, 09:36

    Duco escreveu:Mas e onde que pediram isso?
    Aqui e em outros pontos da internet.

    As pessoas pedem "quero o GamePad sendo usado" mas nem param pra pensar que neste gênero em específico não há muito o que possa ser feito. E o que pode ser feito já foi coberto pela Ubi e pela Nintendo. Fazer isso de novo seria logo tachado de "mais do mesmo" e seria até plágio, não traria nada de novo - exatamente o que estão reclamando sobre DKCTF.

    Duco escreveu:Quero uso do GamePad em pontos diferentes, mini-games e outras "bobagens" que poderiam sim ser feitas. Não fizeram e nem por isso vou deixar de comprar o jogo, mas novamente, como eu disse antes, era a oportunidade de trazer algumas inovações para o jogo fazendo uso do Hardware diferenciado.
    A oportunidade não é essa, mas sim jogos como X, Zelda, MK8, Watch_Dogs. Jogos que permitem esse tipo de coisa.

    Duco escreveu:Vocês simplesmente são passivos demais, sou fanzasso de DK mas nem por isso vou fechar os olhos e ignorar que poderiam sim tirar um melhor proveito de outros recursos e tentar trazer coisas novas, até em New Super Mario Bross U fizeram alguma coisa que pro Multiplayer local é até interessante.
    Discordar disso é ser "passivo" agora?

    Duco escreveu:E novamente, não estou dizendo pra usar durante todo o jogo sendo aquela coisa que só incomoda, tão pouco pra plagiar o que Rayman Legends fez, eu mesmo consigo pensar em inúmeros mini-games, principalmente quando jogado com amigos localmente, algo similar as Toad Houses no Mario que você entra numa fase bem simples e tem algum tipo de mini game pra ganhar itens, o quanto isso seria bem recebido só lançando pra saber, afinal, até aquela m*** de Flappy Birds foi um sucesso ridículo, o que prova que muitas vezes uma ideia precisar ser trazida até o público pra saber de sua receptividade.
    A gente sabe muito bem como isso seria recebido. As fases de SM3DW que usam o GamePad foram criticadas até a morte, e mesmo eu não curti, porque quebrava o fluxo. Gosto do GamePad sendo usado como foi em Arkham City, por exemplo, onde ele é parte do gameplay e não uma gimmick que você é forçado a usar volta e meia, distraindo do jogo.

    TL;DR: Eu vou exigir uso do GamePad em jogos em que isso faça sentido, não num platformer 2D. Como disse antes, Brawl, Xenoblade e Last Story não usaram os controles de movimento do Wii e ninguém reclamou por isso, e nem por isso deixaram de apresentar uma experiência completa. Tem jogos onde essas coisas simplesmente não fazem sentido, e francamente, é melhor que eles tenham essa postura do que a anterior, onde forçavam uso do Wiimote em jogos que não precisavam dele (DKCR).
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Veja as notas Donkey Kong Country: Tropical Freeze vem recebendo - Página 3 Empty Re: Veja as notas Donkey Kong Country: Tropical Freeze vem recebendo

    Mensagem por Convidado Ter 18 Fev 2014, 09:52

    Gente, não vale a pena discutir nota de Reviews:

    1º - Depende do escritor, alguns são bons, outros não. Olha Skyward Sword, nota 7 porque o cara calibrou mal o Wiimote. (chega a ser engraçado).

    2º - Esses sites são doidos, as vezes eles vão de contra tudo e todos e as vezes de acordo; não vamos concordar sempre com tudo que eles dizem. Exemplo, a Destructoid deu 100 para o Donkey Kong Tropical Freeze e 65 para o A Link Between The Worlds.

    3º - A opinião mais importante é dos consumidores, ZombiU recebeu uma nota mediana por parte das criticas, mas para muitos consumidores esta entre os melhores jogos do genero; sendo assim a opinião dos analistas é importante, mas é com os consumidores que devemos ter uma base para entender se vale ou não a pena.


    Enfim, Donkey Kong esta indo bem, esta na média de notas dos outros Donkey Kongs por parte da critica "especializada".=D


    PS - A EDGE deu a mesma nota que o Country Returns de Wii, lol, EDGE só sabe dar 7.XD
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Veja as notas Donkey Kong Country: Tropical Freeze vem recebendo - Página 3 Empty Re: Veja as notas Donkey Kong Country: Tropical Freeze vem recebendo

    Mensagem por El Buga Ter 18 Fev 2014, 10:03

    O cara que deu nota 7 pra Skyward Sword por causa disso foi da GameSpot também, não?

    Se foi, tá explicado. Laughing
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Veja as notas Donkey Kong Country: Tropical Freeze vem recebendo - Página 3 Empty Re: Veja as notas Donkey Kong Country: Tropical Freeze vem recebendo

    Mensagem por Lucasmon Ter 18 Fev 2014, 10:28

    El Buga escreveu:Eu não consigo entender como é que tem gente que prefere que o gamepad fique ligado mostrando qualquer coisa só por mostrar, gastando bateria à toa... é exatamente o tipo de comportamento que foi tão criticado na geração passada (forçar o uso dos controles de movimento, mesmo em jogos que não se beneficiavam deles).

    É a internet, cara. Quando a pessoa quer meter o pau, sempre encontra algo para criticar e ficar enchendo o saco. 

    Sinceramente, essa única nota baixa que Tropical Freeze recebeu não vai mudar nada da minha opinião, e com certeza do público também. O complicado em sites de análise é que apenas UM escritor representa o sistema todo, e com isso, fica apenas a opinião de uma pessoa. Vendo no geral, Tropical Freeze recebeu boas notas, portanto eu desconsidero totalmente esse 6, que de certa forma (mesmo que ele não tenha gostado), é muito exagerado.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Veja as notas Donkey Kong Country: Tropical Freeze vem recebendo - Página 3 Empty Re: Veja as notas Donkey Kong Country: Tropical Freeze vem recebendo

    Mensagem por danilo.poser Ter 18 Fev 2014, 10:38

    Off tópico: o melhor uso do gamepad até agora foi no Zelda WW HD, estou jogando e achando que combinou perfeitamente o mapa e itens no gamepad. Mesma opinião nos Zeldas do 3DS, o melhor jogo pra se usar a segunda tela é Zelda. Zelda e segunda tela *_* imagino Zelda U
    Fases com a segunda tela no Super Mario 3D World me irritaram pois esquecia de voltar a olhar para a tv Neutral

    @tópico boas notas Smile e gostei de ter a função de desligar o gamepad, gostaria que tivesse isso também em jogos que não fazem nada, como Super Mario Bros U, e fosse possível ligar somente para jogar multiplayer que tem alguma função.

    Conteúdo patrocinado


    Veja as notas Donkey Kong Country: Tropical Freeze vem recebendo - Página 3 Empty Re: Veja as notas Donkey Kong Country: Tropical Freeze vem recebendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:13