Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Flpgneves
DarkIcarus
Geovany
Mateµs ®.
_Angelo_
Ulukai
Ismatash
Isaque Nilton
Visionnaire
Golden Bob-Omb
JonathanAlis
vits
robertnunes3
justiceiro
Healingsong
Mordoskul
AlienZ
rodolfotoretti
22 participantes

    Veja as notas Donkey Kong Country: Tropical Freeze vem recebendo

    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Veja as notas Donkey Kong Country: Tropical Freeze vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas Donkey Kong Country: Tropical Freeze vem recebendo

    Mensagem por Ulukai Seg 17 Fev 2014, 14:47

    GameSpot é a rainha do trolls.

    Mesmo assim vai manter uma média boa no Metacritic.

    Agora está com 82
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Veja as notas Donkey Kong Country: Tropical Freeze vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas Donkey Kong Country: Tropical Freeze vem recebendo

    Mensagem por El Buga Seg 17 Fev 2014, 14:49

    "mecânicas recicladas" Laughing

    Óbvio que isso ia acontecer, faz parte de uma série já consolidada e alguma coisa iria ser reaproveitada. Se fosse 100% diferente não tinha como chamar de DKC.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Veja as notas Donkey Kong Country: Tropical Freeze vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas Donkey Kong Country: Tropical Freeze vem recebendo

    Mensagem por Duco Seg 17 Fev 2014, 14:50

    robertnunes3 escreveu:A comparação com Rayman em minha opinião é injusta, é a mesma coisa de comparar Rayman com Mario, são propostas diferentes, DK sempre foi pra quem gosta de mais dificuldade em games de plataforma, Rayman Legends ficou lindo mas em minha opinião extremamente fácil e pra mim isso é negativo (se não existe uma opção para aumentar a dificuldade), fiz 100% em 2 dias, só se eles mudaram totalmente o estilo de DK, pra mim Rayman fica a quilômetros de distancia atrás de DK, imagine quem compara com Mario, nem falo nada.

    Expectativa máster aqui..
    Isso é fato, também gosto de DK pelo desafio, mas a comparação é justa na questão de criatividade e inovação. Rayman Legends trouxe muita coisa nova, divertida e MUITO bem feita, cada fase do jogo era algo foda, não cansava nunca. E nesse ponto a de se dar muito crédito ao que a Ubisoft conseguiu fazer.

    Já no caso do DK as críticas em sua maioria é exatamente por terem se agarrado firmemente na formula anterior e não tentarem inovar, algo que se realmente ocorre tem que ser criticado, principalmente por um titulo first party que ignora totalmente as inovações de Hardware do console, algo que Rayman Legends até agora foi um dos que melhor soube usar.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Veja as notas Donkey Kong Country: Tropical Freeze vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas Donkey Kong Country: Tropical Freeze vem recebendo

    Mensagem por El Buga Seg 17 Fev 2014, 15:52

    Duco escreveu:Isso é fato, também gosto de DK pelo desafio, mas a comparação é justa na questão de criatividade e inovação. Rayman Legends trouxe muita coisa nova, divertida e MUITO bem feita, cada fase do jogo era algo foda, não cansava nunca. E nesse ponto a de se dar muito crédito ao que a Ubisoft conseguiu fazer.

    Já no caso do DK as críticas em sua maioria é exatamente por terem se agarrado firmemente na formula anterior e não tentarem inovar, algo que se realmente ocorre tem que ser criticado, principalmente por um titulo first party que ignora totalmente as inovações de Hardware do console, algo que Rayman Legends até agora foi um dos que melhor soube usar.
    ???

    Um platformer 2D nos moldes de DKC não tem o que fazer com relação ao GamePad. Rayman foi aclamado por ser criativo, mas ele criou as suas próprias fases para utilizá-lo, e essas fases exigiam coisas bem diferentes do que reflexos e destreza. Nas fases tradicionais, o GamePad não servia pra nada, a não ser pra pegar um coração adicional que aparecia muito de vez em quando. Se for pra colocar qualquer coisa só pra dizer que usa o GamePad, é melhor não ter.

    Em um jogo de plataforma 2D oldschool onde você tem que ter muita atenção na tela da TV (o que é a proposta aqui), não usar o GamePad não é um ponto negativo de jeito algum.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Veja as notas Donkey Kong Country: Tropical Freeze vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas Donkey Kong Country: Tropical Freeze vem recebendo

    Mensagem por vits Seg 17 Fev 2014, 16:13

    El Buga escreveu:"mecânicas recicladas" Laughing

    Óbvio que isso ia acontecer, faz parte de uma série já consolidada e alguma coisa iria ser reaproveitada. Se fosse 100% diferente não tinha como chamar de DKC.

    Acho que a questão levantada por eles não é se o título é 100% original, já que o reaproveitamento de mecânicas é algo comum em toda série de jogos. Mas como a análise realizada por eles foi basicamente uma comparação com outros títulos do gênero, creio que quando comparado a esses, o novo capítulo de Donkey Kong pouco evoluiu/melhorou em relação aos títulos anteriores.

    Lembrando que estou apenas tentando entender a forma como crítica foi escrita e não expondo a minha opinião em relação ao título.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Veja as notas Donkey Kong Country: Tropical Freeze vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas Donkey Kong Country: Tropical Freeze vem recebendo

    Mensagem por JonathanAlis Seg 17 Fev 2014, 16:22

    Peguei todos os teenses ontem no rayman legends. Achei difícil, principalmente aquelas fases invadidas que tem que passar em 40 segundos, o desafio é certo.
    Mas tem muita coisa muito fácil tbm. Pegar ouro nas fases diárias tbm é um grande desafio. (pegar aquele troféu de diamante pra mim é impossível).
    Mas tbm tem muita coisa fácil. Eu diria que rayman legends está muito bem no quesito "fácil de aprender, mas difícil de dominar".

    Bem, mas agora estou ansioso por um outro jogo de plataforma, DKCTF veio bem na hora. Espero gostar tanto quanto rayman legends!
    Mesmo com a mecanica de sopro e controle de movimento que nao gostei no DKCR, achei ele melhor que o rayman origins. Então se o tropical freeze for apenas um DKCR com novas fases e sem essas mecanicas, já tá ótimo!
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Veja as notas Donkey Kong Country: Tropical Freeze vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas Donkey Kong Country: Tropical Freeze vem recebendo

    Mensagem por Duco Seg 17 Fev 2014, 16:24

    El Buga escreveu:
    Duco escreveu:Isso é fato, também gosto de DK pelo desafio, mas a comparação é justa na questão de criatividade e inovação. Rayman Legends trouxe muita coisa nova, divertida e MUITO bem feita, cada fase do jogo era algo foda, não cansava nunca. E nesse ponto a de se dar muito crédito ao que a Ubisoft conseguiu fazer.

    Já no caso do DK as críticas em sua maioria é exatamente por terem se agarrado firmemente na formula anterior e não tentarem inovar, algo que se realmente ocorre tem que ser criticado, principalmente por um titulo first party que ignora totalmente as inovações de Hardware do console, algo que Rayman Legends até agora foi um dos que melhor soube usar.
    ???

    Um platformer 2D nos moldes de DKC não tem o que fazer com relação ao GamePad. Rayman foi aclamado por ser criativo, mas ele criou as suas próprias fases para utilizá-lo, e essas fases exigiam coisas bem diferentes do que reflexos e destreza. Nas fases tradicionais, o GamePad não servia pra nada, a não ser pra pegar um coração adicional que aparecia muito de vez em quando. Se for pra colocar qualquer coisa só pra dizer que usa o GamePad, é melhor não ter.

    Em um jogo de plataforma 2D oldschool onde você tem que ter muita atenção na tela da TV (o que é a proposta aqui), não usar o GamePad não é um ponto negativo de jeito algum.
    Mas eu não disse que o GamePad deveria ser usado em tudo e sim que não usaram ele em NADA a não ser off-tv.

    Nem tentaram criar uma ou outra fase como a Ubisoft fez no Rayman pra uso do GamePad, quando não se aproveita nem o diferencial de Hardware pra tentar trazer ao menos alguma coisa diferente pro jogo não se pode esperar que não critiquem o jogo por isso.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Veja as notas Donkey Kong Country: Tropical Freeze vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas Donkey Kong Country: Tropical Freeze vem recebendo

    Mensagem por El Buga Seg 17 Fev 2014, 16:40

    Ué, mas usar para off-TV play já não seria considerado "usar o GamePad"? Foi uma das funções mais alardeadas durante os anos pré-lançamento do Wii U.

    Acho que fases focadas no Game4Pad como no caso de Rayman destoaria muito do que se espera de um DKC.

    @vits

    Sem problemas, estou comentando sobre o review apenas.

    De DKC eu apenas espero a experiência sólida e viciante que todos os outros DKCs até hoje me entregaram.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Veja as notas Donkey Kong Country: Tropical Freeze vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas Donkey Kong Country: Tropical Freeze vem recebendo

    Mensagem por Duco Seg 17 Fev 2014, 16:46

    El Buga escreveu:Ué, mas usar para off-TV play já não seria considerado "usar o GamePad"? Foi uma das funções mais alardeadas durante os anos pré-lançamento do Wii U.

    Acho que fases focadas no Game4Pad como no caso de Rayman destoaria muito do que se espera de um DKC.

    @vits

    Sem problemas, estou comentando sobre o review apenas.

    De DKC eu apenas espero a experiência sólida e viciante que todos os outros DKCs até hoje me entregaram.
    Eu espero tudo isso também, mas nunca é ruim ser surpreendido com algo diferente, não consigo em hipótese nenhuma ver como fases curtas que fazem um uso interessante do GamePad seriam ruim, algo pra simplesmente oferecer uma mudança de ritmo ou relaxar depois de uma fase complicada, a não ser claro que fizessem algo mal feito.

    Off-tv é esperado, não ter isso seria no minimo ridículo, por mais que eu não faça uso do recurso.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Veja as notas Donkey Kong Country: Tropical Freeze vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas Donkey Kong Country: Tropical Freeze vem recebendo

    Mensagem por El Buga Seg 17 Fev 2014, 16:54

    Isso seria literalmente plagiar a Ubisoft...

    Tem pouca coisa que dá pra fazer com a tela touch do GamePad num platformer 2D, e Rayman e SM3DW já mostraram praticamente tudo.

    Eu espero grandes usos do GamePad em jogos como X, por exemplo.
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    Veja as notas Donkey Kong Country: Tropical Freeze vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas Donkey Kong Country: Tropical Freeze vem recebendo

    Mensagem por Golden Bob-Omb Seg 17 Fev 2014, 19:10

    Sinceramente... é mais do que óbvio o que aconteceu aqui...

    "Hey sony...."  "hey MIcrosoft...."  "quanto vocês dão pra esse donkey kong novo da Nintendo???"  " aaaahhh , 6?  ok , depositem na mesma conta de sempre beleza? a justificativa da nota agente se vira..."


    Mecânicas recicladas em um side scroller??? Mesmo com tudo que mostrou de novo esse jogo?  

    Ainda bem que tenho certeza que eles falam a mesma coisa de jogos como FIFA e PES... ops, espera ai....  NÃO !!  --.--  :seriousface:  :seriousface:  :seriousface:  :seriousface: 




    Sinceramente... nunca deixei de comprar jogos por críticas, e não será hoje que deixarei. Esse jogo é mais do que compra garantida, mas realmente irrita ver o quão sujo , manipulado e corrupto esse mundo de críticos é.

    Lamento por aqueles que se baseiam apenas em críticas  , vão deixar de jogar cada jogão U.U
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Veja as notas Donkey Kong Country: Tropical Freeze vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas Donkey Kong Country: Tropical Freeze vem recebendo

    Mensagem por Visionnaire Seg 17 Fev 2014, 19:29

    Analistas que analisam um jogo tendenciosamente e formadores de opinião treinados para repetir no estilo money talk's.
    Por isso é importante ser criterioso e saber separar as notas da diversão.
    Jogar é a melhor maneira para avaliar.
    Isaque Nilton
    Isaque Nilton
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 119

    Veja as notas Donkey Kong Country: Tropical Freeze vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas Donkey Kong Country: Tropical Freeze vem recebendo

    Mensagem por Isaque Nilton Seg 17 Fev 2014, 20:16

    Peguem por exemplo ZombiU, muitos críticos detonaram o jogo mas mesmo assim resolvi comprar, e acabou sendo um dos melhores jogos que já joguei...
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Veja as notas Donkey Kong Country: Tropical Freeze vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas Donkey Kong Country: Tropical Freeze vem recebendo

    Mensagem por Ismatash Seg 17 Fev 2014, 20:23

    A industria dos vídeo-games ta um caos e.e
    Para ter notas boas não é necessário fazer jogos bons, mas sim pagar por isso.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Veja as notas Donkey Kong Country: Tropical Freeze vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas Donkey Kong Country: Tropical Freeze vem recebendo

    Mensagem por Duco Seg 17 Fev 2014, 20:36

    Ta, deixa eu entender então o pessoal aqui do forum, quer dizer que todos os jogos da Nintendo ela paga a mídia especializada para dar boas notas e que mesmo no caso do DK a maioria ela pagou também? Porque é só olharem os outros lançamentos dela, todos com notas excelentes, Mario 3D World então nem se fala.

    Galera tem que aceitar que acima de tudo o Review é feito por uma pessoa e ela pode muito bem não ter gostado do jogo ueh.

    Ridículo é quem deixa de comprar o jogo devido a um Review, principalmente quando a maioria dos outros elogiou e muito.

    Conteúdo patrocinado


    Veja as notas Donkey Kong Country: Tropical Freeze vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas Donkey Kong Country: Tropical Freeze vem recebendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:42