Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+85
LOCATELLi
Alejandro_
Robert Prado
J.Biermann
Fujoxas
Golden Bob-Omb
Archie
Galcazara
Samato
vits
Omnimon
EduFanaia
Duco
Minguado
Monagma
lukazz
Pires
gemonSW
Mat Lee
Zerok
Li
Raizen
Yagosbl
Shiny
Andredjow
Argos
alanscampos
Paper
GuiMagic
anmani
Ulquiorra - Sama
shaocam
Pedrock
Mordoskul
Visionnaire
RicardoGuedes
VirtualBoy
Felipe Fabricio
Andy
Geovany
NPower
El Buga
Nujaka Knight
Siryudrg
Mastxadows
Lucasmon
AlienZ
ExtremeZelda
Healingsong
Wolflink
destruidor
EduKurosaki
crfleo
Felipe JJ
justiceiro
p_loc
Flpgneves
lucas.custodio.391
robertnunes3
danilo.poser
Qdiz
JonathanAlis
Ulukai
KSPS
Marcio1000
Wasted
Reshay
super cat mario
Wesley
BispoSnake
V_Myamoto
Master Red
Gerus Blade
Aspen
Thayllan
rodrigoborba13
¢² F£rn@nd0
ZoruaLink
silverreis
tonymendes
bruno.martins.18659
pikachuboy'
ToonLink
Brunow
Athos
89 participantes

    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!

    robertnunes3
    robertnunes3
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 473

    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 37 Empty Re: Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!

    Mensagem por robertnunes3 Qui 13 Fev 2014, 21:13

    Mat Lee escreveu:Que Nintendo Direct fantástico. *-*

    Caaaaaaaaaaras, Bayonetta 2 está fora do comum, sinceramente. Eu queria é um novo trailer do X e não gameplay, mostrou nada demais... xD

    Mario Kart 8 é um dos jogos mais bonitos que já vi até o momento.... Eu nunca iria esperar por isso. A entrada dos Koopalings foi extremamente positiva, sempre gostei muito deles, inclusive eu ainda quero ver a aparição dos mesmos de forma épica num jogo do nível do Super Mario Galaxy.

    Mas o que valeu para mim nessa edição do ND.... Foi o Virtual Console mesmo. Pow, Metroid Fusion no Wii U!! *-* Eu tenho ele completinho, sem nenhum arranhão para GBA... Será um prazer jogar em HD.  cheers 

    Boa... Boa.... Mandou bem Nintendo.

    Só faltou mesmo é dar mais opções do que fazer com o Wii U no período entre o DKC:TF e o MK8. xD Espero que venha muito jogo indie e de Virtual Console (GBA e DS). Mas ainda assim, duvido que todos que têm o console possuem as pérolas até o momento. Eu mesmo.... Está faltando aqui: Pikmin 3, Zelda WW HD, NSMBU... E por ai vai.

    Concordo totalmente com vc, a maioria dos donos de Wii U não tem 30% dos melhores jogos do console e reclamam da falta de games, pra mim aqui falta The Wonderful 101 que achei ótimo num evento da Nintendo mas ta mto treta de achar e é caro, 70% nem sequer jogaram Pikmin 3 que pra mim até agora é o melhor do Wii U e Super Mario 3D World nunca perde o brilho, pra mim fica cada vez melhor, DK ta perfeito e MK tb.

    A e no período entre DK e MK vou tentar adquirir outro game top e fazer 100% no DK que aposto que não será fácil.

    Não me decepciono nunca com jogos da Nintendo nem com os consoles, até com N64 e GC fui feliz e com o Wii U não vai ser diferente, Final Fantasy XIV ficou minúsculo perante X tanto em Gameplay quanto na história aparente (já que não foi revelado nd de nenhum até agora).
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 37 Empty Re: Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!

    Mensagem por NPower Qui 13 Fev 2014, 21:13

    Isso não é E3 gente, Direct é para mostrar trailers, novidades e ALGUNS jogos. Deixem o melhor (Metroid, Zelda) para a E3.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 37 Empty Re: Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!

    Mensagem por El Buga Qui 13 Fev 2014, 21:14

    Caras

    CARAS!

    C A R A S ! ! !

    Sabe qual é a melhor parte disso tudo?

    A melhor parte disso tudo... é saber que X não foi adiado, sai esse ano mesmo!!!!

    2014, VOCÊ MAL COMEÇOU E EU JÁ TE AMO, PUTZ
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 37 Empty Re: Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!

    Mensagem por Hadan Qui 13 Fev 2014, 21:15

    Na E3 eu adoraria a Nintendo fazendo uma apresentação convencional e, não, se limitar ao ND. Isso limita MUITO acompanhar-se por outros que não nós, que compramos Nintendo.



    Kirby e Yoshi. Kirby é lindo e com temática convencionalmente infantilizada desde sempre, ainda que as capas japonesas o mostrem "feroz", as capas norte-americanas o retratam como "fofinho" (as capas japonesas são mais bacanas ever). Mas, independente de qualquer coisa, é um excelente jogo de plataforma e a forma como é retratado desde sempre convence porque é uma das características marcantes da série.



    Yoshi's Island, por sua vez, um put@ jogo, sendo destroçado com uma infantilização forçada da série, algo totalmente desnecessário. Não conheci alguém ainda que não gostasse de Super Mario World 2, que não se encantasse por Yoshi e achasse o jogo "fofo". Mas isso foi uma coisa natural, não forçada. O que fazem com esse novo jogo me dá arrepios. Nem YI DS (que nem é lá essas coisas) conseguiu destroçar a franquia desta forma. Particularmente, está muito esquisita. Quando anunciado no ano passado, era forte candidato à compra. Com essa direção, pulo fora. Dá pra ser "fofo" sem forçar a barra.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 37 Empty Re: Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!

    Mensagem por JonathanAlis Qui 13 Fev 2014, 21:16

    Eu gostei.
    Mas nao 'e nem por que me faria gostar mais, 'e mais preocupacao com a line up: nenhum jogo entre fevereiro e maio.
    O erro do ano passado do wii U foi deixar muito tempo sem jogo. E esse ano de novo...
    Realmente esperava que eles lancariam um jogo fisico nesse meio tempo. Ate mesmo Wii Sports Club em versao fisica justificaria.

    Bem, voltando ao ter gostado do direct. Fiquei muito satisfeito com X! 'e Xenoblade!!!
    Poxa, e bayonetta 2 ta me comprando, hahahah.
    Olha o tanto de personagem no MK! hahahah Que seja assim grande mesmo. So espero que justifique a demora. Pelo menos ta lindo.(aquele quase formula 1 do luigi... Very Happy )
    Dk ja ta comprado, e conseguiram me impressionar mais ainda.

    O kirby me interesssou. Sempre adio entrar na franquia professor layton, nao sei se dessa vez vai acontecer de novo, heheh. no mais, jogo de gra'ca eh sempre bom(mesmo que seja parte dele).
    O jogo de beisebol e de pechincha !!!
    Hahaha, adorei a ideia! Nintendo transformando o processo burocratico de compra de jogo em algo ludico.

    Adorei o direct.
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 37 Empty Re: Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!

    Mensagem por Zerok Qui 13 Fev 2014, 21:16

    Alguns dos novos jogos do 3ds já não deveriam estar no eshop?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 37 Empty Re: Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!

    Mensagem por Fujoxas Qui 13 Fev 2014, 21:17

    Não, sério, X está muito bonito. Aquele por do sol durante a batalha foi muito linda, na moral. O hype em ver o jogo nesse Direct valeu a pena sem sombra de dúvidas. E embora eu não tenha sido tãããããão fã assim do gameplay de Xenoblade, eu até que fiquei satisfeito e até aliviado em ver que a Monolith resolveu trazer aquele gameplay para este jogo e poli-lo.

    Eu espero que a Yoko Shimomura e ACE tenham trabalhado em X também. Eles fizeram as minhas BGMs favoritas de Xenoblade. A OST de Xenoblade se mistura com o cenário de forma impressionante. Quem chegou na Gaur Plain pela primeira vez sabe do que estou falando  Wink Espero que X também tenha cenários de tirar o fôlego, mas tudo indica que terá sim *v*

    Irei considerar o que foi mostrado de X nesse Direct um aquecimento para a E3. Acredito que o nome do jogo e um trailer maior serão mostrados lá <3
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 37 Empty Re: Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!

    Mensagem por Flpgneves Qui 13 Fev 2014, 21:19

    Bayonetta 2 foi anunciado para o verão japonês, que vai de junho a setembro.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 37 Empty Re: Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!

    Mensagem por Convidado Qui 13 Fev 2014, 21:20

    Mas ainda assim, duvido que todos que têm o console possuem as pérolas até o momento. Eu mesmo.... Está faltando aqui: Pikmin 3, Zelda WW HD, NSMBU... E por ai vai.

    Tenho todos esses jogos que vc citou, mais Wonderful 101, Sonic Lost World, MH3U, Batman Arkham Origins e Arkham City, Mario 3D World e troentos jogos da E-SHOP.. Em todos eles com excessão do Arkham Origins e do Wonderful 101 eu fiz 100% e não estou satisfeito com essa Nintendo Direct.

    Pra mim que sou um jogador constante, ficar 3 meses sem um lançamento de peso é frustrante. Mas ok.. Fazer oq
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 37 Empty Re: Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!

    Mensagem por Visionnaire Qui 13 Fev 2014, 21:22

    Que ideia! Que sacada da Nintendo! Olha como ela mantém seus clientes ansiosos por novidades com esse Nintendo Direct.
    Recebemos muitas novidades decentes e ótimas noticias. Não vou pontua-las pois muita gente já fez isso aqui.
    Esse canal de comunicação movimenta toda a industria de games, movimenta o fórum, movimenta a economia e movimenta até mesmo a concorrência.
    Todos ficam na expectativa por coisas grandiosas e a Nintendo sempre mantendo o mistério liberando noticias a conta gotas.
    Que maravilha!
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 37 Empty Re: Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!

    Mensagem por Hadan Qui 13 Fev 2014, 21:23

    Steel Diver: ignorei antes, ignoro agora. Bom saber que há pessoas que gostam já que é um estilo de jogo que quase inexiste. Aquela lebre no jogo não é a mesma de Star Fox?
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 37 Empty Re: Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!

    Mensagem por El Buga Qui 13 Fev 2014, 21:24

    Flpgneves escreveu:Bayonetta 2 foi anunciado para o verão japonês, que vai de junho a setembro.
    60 FPS (FAPS POR SEGUNDO) DE PURA DIVERSÃO! Laughing
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 37 Empty Re: Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!

    Mensagem por Golden Bob-Omb Qui 13 Fev 2014, 21:25

    Nossa, não sei vocês mas o trailer do little mac todo em estilo HQ dos anos 80 com aquele ritmo acelerado de treinamento me deu um Puty@ Hype XDDD.

    Foi boa o Direct sim, mas ainda acho que poderiam ter cortado o tempo daquele joguete do pokemon tetris lá e terem dedicado a dar mais detalhes de coisas sobre o Wii U.

    E Por falar nele, não teve nada sobre o tal do SKU novo o.o
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 37 Empty Re: Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!

    Mensagem por Felipe JJ Qui 13 Fev 2014, 21:25

    Mat Lee escreveu:Caaaaaaaaaaras, Bayonetta 2 está fora do comum, sinceramente.

    Também acho. Não estou vendo muita gente comentar sobre o trailer, mas achei fantástico. A história está boa e é sequência direta do primeiro. O visual está ótimo, e rodando a 1080p@60FPS. Além disso tem um novo climax que é desferido como uma sequência só que achei interessantíssimo.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 37 Empty Re: Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!

    Mensagem por El Buga Qui 13 Fev 2014, 21:28

    O SKU novo era boato. GRAÇAS A DEUS.


    - Hey, y'know what time is it?

    - It's REYN TIME!!!

    - And gif time too!


    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 37 Bayonetta2test4cjn7

    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 37 Twirlingondatass4lk8j

    Conteúdo patrocinado


    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 37 Empty Re: Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 13:18