Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+85
LOCATELLi
Alejandro_
Robert Prado
J.Biermann
Fujoxas
Golden Bob-Omb
Archie
Galcazara
Samato
vits
Omnimon
EduFanaia
Duco
Minguado
Monagma
lukazz
Pires
gemonSW
Mat Lee
Zerok
Li
Raizen
Yagosbl
Shiny
Andredjow
Argos
alanscampos
Paper
GuiMagic
anmani
Ulquiorra - Sama
shaocam
Pedrock
Mordoskul
Visionnaire
RicardoGuedes
VirtualBoy
Felipe Fabricio
Andy
Geovany
NPower
El Buga
Nujaka Knight
Siryudrg
Mastxadows
Lucasmon
AlienZ
ExtremeZelda
Healingsong
Wolflink
destruidor
EduKurosaki
crfleo
Felipe JJ
justiceiro
p_loc
Flpgneves
lucas.custodio.391
robertnunes3
danilo.poser
Qdiz
JonathanAlis
Ulukai
KSPS
Marcio1000
Wasted
Reshay
super cat mario
Wesley
BispoSnake
V_Myamoto
Master Red
Gerus Blade
Aspen
Thayllan
rodrigoborba13
¢² F£rn@nd0
ZoruaLink
silverreis
tonymendes
bruno.martins.18659
pikachuboy'
ToonLink
Brunow
Athos
89 participantes

    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 36 Empty Re: Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!

    Mensagem por El Buga Qui 13 Fev 2014, 20:59

    crfleo escreveu:curti! preciso zerar Xenoblade logo
    Acredite, você REALMENTE PRECISA zerar esse jogo.

    O final é soberbo, inesquecível.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 36 Empty Re: Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!

    Mensagem por Mat Lee Qui 13 Fev 2014, 21:00

    Que Nintendo Direct fantástico. *-*

    Caaaaaaaaaaras, Bayonetta 2 está fora do comum, sinceramente. Eu queria é um novo trailer do X e não gameplay, mostrou nada demais... xD

    Mario Kart 8 é um dos jogos mais bonitos que já vi até o momento.... Eu nunca iria esperar por isso. A entrada dos Koopalings foi extremamente positiva, sempre gostei muito deles, inclusive eu ainda quero ver a aparição dos mesmos de forma épica num jogo do nível do Super Mario Galaxy.

    Mas o que valeu para mim nessa edição do ND.... Foi o Virtual Console mesmo. Pow, Metroid Fusion no Wii U!! *-* Eu tenho ele completinho, sem nenhum arranhão para GBA... Será um prazer jogar em HD.  cheers 

    Boa... Boa.... Mandou bem Nintendo.

    Só faltou mesmo é dar mais opções do que fazer com o Wii U no período entre o DKC:TF e o MK8. xD Espero que venha muito jogo indie e de Virtual Console (GBA e DS). Mas ainda assim, duvido que todos que têm o console possuem as pérolas até o momento. Eu mesmo.... Está faltando aqui: Pikmin 3, Zelda WW HD, NSMBU... E por ai vai.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 36 Empty Re: Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!

    Mensagem por vits Qui 13 Fev 2014, 21:01

    Minhas opiniões sobre esse Direct:

    3DS: Bom número de títulos mostrados, apesar da grande maioria já ter sido mostrada anteriormente. O número de títulos disponiveis apenas via e-Shop também foi bastante alto, com destaque para Izuma Eleven.

    - Kirby: Triple Deluxe
    Pelo que foi mostrado, esse será um típico jogo do Kirby, só que com um pouco mais. Parece promissor, com toda certeza vou pegar.

    - Yoshi's New Island
    Não gosto dessa franquia, esse título até agora não me agradou. Não pretendo adquirir.

    - Steel Diver: Sub Wars
    O primeiro disponível para 3DS é um jogo 2D muito fraco, esse parece ser um jogo 3D muito fraco. Não me convenceu, não planejo comprar.

    - Professor Layton and the Azran Legacy
    Gostei do trailer, essa nova assistente parece que vai tornar as cenas de corte mais animadas. Planejo adquirir.


    Wii U: Boas surpresas, apesar de nenhum grade título anunciado mostrou um pouco mais sobre os jogos mais esperados e me deu um pouco mais de animo em adquirir o console.

    - Mario Kart 8: Sinceramente, me lembrou em muito os trailers de Sonic Riders Zero Gravity, o que me deixou extremamente satisfeito, pois se trata do gameplay e não apenas de um trailer. A parte negativa é que as motos voltaram....

    - X: Mostrou um pouco dos combates e sinceramente me agradou bastante, também deu pra ter um ideia melhor do tamanho do mundo. Até agora tem tudo pra ser o melhor jogo do console.

    - Children of Light: O jogo está lindo, se tivesse o console com toda certeza pegaria essa joia.

    - Bayonetta 2 : Esse me decepcionou bastante, o gameplay é semelhante ao título original, mas infelizmente os visuais também, cenários pobres com texturas em baixas resolução e efeitos de explosão pobres. Pelo menos o Twisted Fate e o Enigma do Milênio confirmaram presença. Razz

    Em suma, gostei do que a Nintendo mostrou, apesar de um pouco frustrado com a volta das motos no Mario Kart e com o lançamento do virtual console de GBA para o Wii U....


    Última edição por vits em Qui 13 Fev 2014, 21:02, editado 1 vez(es)
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 36 Empty Re: Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!

    Mensagem por AlienZ Qui 13 Fev 2014, 21:01

    O pessoal não se decide,querem que a Nintendo lance trailers de todos os jogos da Wii U e do 3DS que estão pra sair,mas também reclamam porque não mostram jogo novo...
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 36 Empty Re: Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!

    Mensagem por Flpgneves Qui 13 Fev 2014, 21:02

    A Nintendo tem que levar artilharia pesada pra E3. Novo Zelda, novo Metroid, SMTxFE, algum Mario 3D novo, nova IP do Myamoto e muito mais coisa.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 36 Empty Re: Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!

    Mensagem por Shiny Qui 13 Fev 2014, 21:03

    Que anuncie jogos novos na E3.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 36 Empty Re: Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!

    Mensagem por Yagosbl Qui 13 Fev 2014, 21:04

    Healingsong escreveu:
    Mastxadows escreveu:Retiro tudo o que eu disse antes.
    Esse Direct foi muito soda.

    #ComprarWiiU
    Eu queria uma novidade para Wii U, 3DS teve 5241561 novidades. Mas a hora vai chegar para o Wii U. 
     Nao consigo parar de babar no DK, aquela musica, eles bravos porque destruíram uma banana kakakakaka, adoro história simples. Aquele 2/5D ta lindo!!!!!! E mario kart entao? Queria que o cara do Luigi's mansion fosse jogável ou algum personagem mais interessante, nao curto muito aqueles vilões.
    Esse bichos são ridículos, são vilões genéricos que possuem só algumas diferenças no visual. Maldito seja o dia em que eles decidiram reviver essas porcarias. Que deixassem mortos na era do GBA. Usaram 7 espaços disponíveis para colocar essas cópias do modelo do Bowser
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 36 Empty Re: Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!

    Mensagem por Hadan Qui 13 Fev 2014, 21:06

    Só eu acho que Mario Golf/Tennis não fazem mais qualquer sentido com o lançamento de Wii Sports e continuação? A não ser que mantenham um nível à la RPG (que já se perdeu), não vejo razões de lançar um único esporte apenas para jogar com a turma do Mario. É legal mas o jogo, pelo jogo, sem elementos que o fizeram existir, é apenas mais um jogo. Jogar com o Mii também não serve já que dá pra fazer isso no Sports.
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 36 Empty Re: Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!

    Mensagem por Raizen Qui 13 Fev 2014, 21:08

    O pessoal precisa entender que não é fácil fazer jogos, eles são demorados, principalmente os de qualidade.

    Se me lembro bem, a ND foi de jogos para este inicio de ano, então devemos ficar felizes, pois Bayonetta e X apareceram.

    Grandes jogos não vão ser anunciados em uma ND, talvez algum remake ou spin-off , mas os novos jogos de grandes franquias, não. Querem grandes anuncios? Esperem a E3 ou uma ND dedicada a este anuncio.

    Agora apresentar jogos da e-shop e manter um bom relacionamento com as desenvolvedoras indies, é uma ótima ideia.
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 36 Empty Re: Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!

    Mensagem por Pedrock Qui 13 Fev 2014, 21:08

    Espero que agora os carros e as motos no MK8 estejam mais equilibrados... no MKWii aquilo foi sacanagem, já que sempre as motos levavam vantagem sobre os karts.
    E se lembram daquele tópico, de que ocorreram mudanças no gameplay? Parece que os personagens não vão mais segurar alguns itens atrás do veículo... já que vi no trailer o Luigi com uma casca verde na mão, a Peach com um cogumelo na mão.
    Vai ser o melhor da série, sem mais
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 36 Empty Re: Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!

    Mensagem por Golden Bob-Omb Qui 13 Fev 2014, 21:08

    VirtualBoy escreveu:
    El Buga escreveu:
    VirtualBoy escreveu: Só eu me decepcionei um pouco com o gameplay de X? Eu achava que seria um RPG de ação frenética, não do tipo Xenoblade. Mas eu gostei do jogo em si.
    E você não achou aquilo frenético o bastante??? Shocked 

     Não sei dizer, mas meio que faltou agilidade nos ataques e nos movimentos quando eu quis dizer frenético.


    Mas cara, se transformassem o jogo em um Hack n' slash ia ficar uma porcaria o jogo... fugir totalmente da ideia de mecânica dele...vai por mim e por toda a galera que teve o IMENSO prazer de jogar Xenoblade. O gameplay está ÓTIMO!!


    Não sei por que, acho que teria me animado mais com um novo trailer de X com outra música foda como a do 2º trailer , do que esse vídeo de gameplay =/



    E quanto ao pessoal que ta falando mal da imagem de bayonetta... por favor galera, é um vídeo do YOUTUBE todo cagado... não tem nem comparação com o trabalho final rodando no console mesmo.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 36 Empty Re: Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!

    Mensagem por lukazz Qui 13 Fev 2014, 21:08

    Gostei do que vi, X, Bayo, Smash, e MK me fariam comprar o Wii U, mas vou aguardar a E3 Very Happy
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 36 Empty Re: Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!

    Mensagem por Healingsong Qui 13 Fev 2014, 21:10

    Mario Kart 8
    Smash / Little Mac
    Yoshi's New Island <- Preciso desse jogo!
    Mario Gold World Tour Visionnaire! aqui
    Bayonetta 2 
    DK Tropical Freeze
    NES Remix 2
    Steel Diver Sub Wars <- Adorei

    Alguns dos melhores momentos (para mim), directly para quem não viu...

    Nintendo Direct Complet

    Adorei o Little Mac <3
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 36 Empty Re: Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!

    Mensagem por El Buga Qui 13 Fev 2014, 21:10

    Wii Sports e demais jogos da série "Wii" vãoi ser movidos pra tal plataforma QoL que foi anunciada na conferência de investidores.

    Então, continua sim fazendo sentido Mario Golf existir.

    Ou talvez vá pra lá também no futuro...
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 36 Empty Re: Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!

    Mensagem por Li Qui 13 Fev 2014, 21:10

    Nada contra lançarem joguinhos de eShop, mas precisava anunciar eles em um Nintendo Direct?? E durante todo esse tempo??

    Pra mim foi um Direct sem novidades. Achei bem fraca a parte do 3DS, queria um first novo, já que parece que não há nada depois do Kirby. Quanto ao Wii U, nada além do esperado - o que teve de novo não me empolgou (antes que comecem: nem X nem Bayonetta 2 são minha praia, provavelmente pego o Smash Bros., que nem sou tão fã, mas o anúncio de um personagem novo pra mim não fez valer o ND).

    Conteúdo patrocinado


    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 36 Empty Re: Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 07:23