Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Archie
KSPS
BetoSantos
Felipe JJ
Yagosbl
Duco
rodrigoborba13
Priscilla05
thomazmarcio
Visionnaire
T-Rex
Robert Prado
El Buga
Mastxadows
crfleo
justiceiro
JonathanAlis
Lucasmon
ari789
AlexOk
Mordoskul
super cat mario
AlienZ
Shiny
Omnimon
Hammer
Fye
vits
robertnunes3
shaocam
Ulukai
lukazz
36 participantes

    Watch Dogs U adiado

    BetoSantos
    BetoSantos
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 594
    Posts Posts : 175

    Watch Dogs U adiado - Página 5 Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por BetoSantos Ter 11 Fev 2014, 02:22

    Spoiler:

    Exato! Não podia expressar-me melhor.

    E digo mais: quem está de fora e não possui o WiiU e fica de rage com o console e qualquer notícia boa ou ruim relacionado ao mesmo, tenho a impressão de que ou precisam se afirmar como “gente grande” e “maduro” através de um console ou estão sofrendo daquela doença que não existe cura: dor de cotovelo.

    Pois não consigo entender de forma racional, que usuários como o @Barão Coruja, venham no tópico atacar a empresa e o console gratuitamente além de dizer que sente pena de quem comprou o console.

    “Piada de mau gosto”, “hardware sucateado”, “tomar na cabeça”, “pena”... Sinceramente, quanto besteirol junto...

    Quem comprou o console, comprou porque quis e porque se identifica ou com a empresa ou com o console.

    Curiosamente, quando ligo meu WiiU e logo no Miiverse, não vejo ninguém chorando por determinado jogo que vai sair em console X e Y ,reclamando de hardware ou que arrependeu-se da sua aquisição . Eu vejo pessoas comentando, dando opiniões e discutindo sobre os jogos da plataforma, postando screenshots e desenhos, enfim, todos se divertindo principalmente.

    O interessante é que não tem Crysis, Battlefield, Tomb Raider, Castlevania, GTA, FFXV, Bethesda, EA, Mercury Steam, Tflops, 8Gb de Ram e não tem “suporte” a engines de outra galáxia que causam dores de parto.

    Tem jogos de terceiras adiadas, canceladas, capadas, sem dlc's ou com para depois serem retiradas sem aviso prévio, tem serrilhas e principalmente gente que nem sequer possuem o console e falam mal baseados em disse-me-disse de site de internet, para seguir a moda ou achismos de cunho pessoal.

    E apesar disso tudo estou muito satisfeito com o meu WiiU. E isso é o que mais importa.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Watch Dogs U adiado - Página 5 Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por Yagosbl Ter 11 Fev 2014, 02:52

    A cada dia que passa eu vejo que a indústria dos consoles de games está próxima de uma crise. E a cada dia que passa eu penso em abandonar o jogos de vez
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Watch Dogs U adiado - Página 5 Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por Felipe JJ Ter 11 Fev 2014, 03:33

    Isso é muito estranho, está me cheirando a adiamento... algo parecido ocorreu com Alien: Colonial Marines.

    Enfim, resta aguardar para ver se a vesão de Wii U será lançada de fato, e se justificarão de fato o atraso com novidades exclusivas.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Watch Dogs U adiado - Página 5 Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por Convidado Ter 11 Fev 2014, 08:54

    BetoSantos escreveu:
    Spoiler:


    Exato! Não podia expressar-me melhor.

    E digo mais: quem está de fora e não possui o WiiU e fica de rage com o console e qualquer notícia boa ou ruim relacionado ao mesmo, tenho a impressão de que ou precisam se afirmar como “gente grande” e “maduro” através de um console ou estão sofrendo daquela doença que não existe cura: dor de cotovelo.

    Pois não consigo entender de forma racional, que usuários como o @Barão Coruja, venham no tópico atacar a empresa e o console gratuitamente além de dizer que sente pena de quem comprou o console.

    “Piada de mau gosto”, “hardware sucateado”, “tomar na cabeça”, “pena”... Sinceramente, quanto besteirol junto...

    Quem comprou o console, comprou porque quis e porque se identifica ou com a empresa ou com o console.

    Curiosamente, quando ligo meu WiiU e logo no Miiverse, não vejo ninguém chorando por determinado jogo que vai sair em console X e Y ,reclamando de hardware ou que arrependeu-se da sua aquisição . Eu vejo pessoas comentando, dando opiniões e discutindo sobre os jogos da plataforma, postando screenshots e desenhos, enfim, todos se divertindo principalmente.

    O interessante é que não tem Crysis, Battlefield, Tomb Raider, Castlevania, GTA, FFXV, Bethesda, EA, Mercury Steam, Tflops, 8Gb de Ram e não tem “suporte” a engines de outra galáxia que causam dores de parto.

    Tem jogos de terceiras adiadas, canceladas, capadas, sem dlc's ou com para depois serem retiradas sem aviso prévio, tem serrilhas e principalmente gente que nem sequer possuem o console e falam mal baseados em disse-me-disse de site de internet, para seguir a moda ou achismos de cunho pessoal.

    E apesar disso tudo estou muito satisfeito com o meu WiiU. E isso é o que mais importa.

    Não concordo Beto, pois é o mesmo que eu estar interessado em comprar um carro e pegar informações de sites especializados sobre ele e quais as vantagens e desvantagens que ele apresenta frente a outros modelos. O critério aí não é subjetivo, é objetivo por estar baseado em fatos.

    E quem critica o Wii U e Nintendo por aqui o faz com base nos fatos existentes e divulgados, pelo menos eu faço isso. O mesmo vale para a Sony e para a Microsoft. Se eu tivesse que comprar um console ou um jogo pra fazer uma crítica sobre o que tem de ruim nele com base no que está sendo divulgado, eu nem viria aqui, pois não teria o que se discutir. É evidente que só quem possui o console vai poder comentar detalhes mais específicos e aprofundados sobre ele, mas isso também não é garantia de imparcialidade e nem determina que aqueles que não o compraram, não possam criticar, por exemplo, a estratégia equivocada da Nintendo incluindo o Tablet obrigatório e outras coisas.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Watch Dogs U adiado - Página 5 Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por El Buga Ter 11 Fev 2014, 10:07

    Barão Coruja escreveu:Não é um tópico de internet onde todos estão satisfeitos com o Wii U que os acionistas da Nintendo querem ver.
    E é por isso que reclamar, bater boca e insistir que o sistema é um lixo ad nauseum em um tópico de internet também não adianta nada.

    Se alguém quiser reivindicar melhorias no sistema > Miiverse

    Se alguém quiser mais jogos de séries firsts que a Nintendo não vem dando atenção > Miiverse

    Se alguém quiser mais jogos thirds no Wii U > Envie sua opinião à desenvolvedora.
    BetoSantos
    BetoSantos
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 594
    Posts Posts : 175

    Watch Dogs U adiado - Página 5 Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por BetoSantos Ter 11 Fev 2014, 11:15

    Spoiler:

    Não é o que parece pelo seu primeiro comentário nesse tópico, ou em outros que você posta a respeito do WiiU ou da Nintendo.

    "Hardware sucateado", "tomar na cabeça", "pena de quem comprou o console"... Onde estão os argumentos? As críticas construtivas?

    Pois a percepção se um produto é bom ou ruim, é algo muito pessoal. Não é em sites "especializados" -muitos deles tendenciosos e com redatores que tem preferência por determinada plataforma, e convenhamos, a Nintendo não é a preferida pela maioria- que você vai ter uma avaliação imparcial.

    Aqui no fórum o El Buga e o Visionnaire, criaram um tópico excelente -estou devendo uma postagem lá- onde os usuários que possuem o WiiU estão comentando sobre o mesmo. Não vou passar o link pois o Duco já o fez.

    Recomendo que dê uma passada nesse tópico -que deveria ser fixo- e verá que todos discutem com bastante maturidade, sinalizando os prós e contras do console. Muito mais proveitoso que sites "especializados" ou youtubers, que teimam em comparar consoles e propostas distintas, no intuito de inferiorizar ou enaltecer determinada marca ou plataforma.

    Já testou o console? Usou o GamePad? Experimentou o seu uso em jogos como Zumbi U, SC Blacklist ou Rayman? A praticidade de acessar os menus e trocar de itens pelo mesmo? O recurso Off-Tv?

    Pois quando você tiver um e jogar os seus principais jogos nele, e principalmente, quando estivermos no fim dessa geração aí poderemos conversar com mais propriedade.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Watch Dogs U adiado - Página 5 Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por KSPS Ter 11 Fev 2014, 11:28

    Galera, imaginem que vocês são desenvolvedoras de games e parece que seu game nao vai ter apelo em uma plataforma. Vocês vão continuar desenvolvendo pra ele?
    A ubisoft ta jogando com o marketing. Acho que aquela parada de WD ser cancelado no Wii U foi pra ver se tinha alguem que ia manifestar, e agora o adiamento é pra ver a movimentação.
    Fãs da Nintendo costumam comprar o console por causa de games da Nintendo. As desenvolvedoras sabem que elas precisam CAPRICHAR PRA CARAMBAAAA pra chamar atenção e vender bem.
    Veja o desempenho de Resident Evil, Monster Hunter, e outros games de thirds bem desenvolvidos e vendidos muito bem na Nintendo. Eles capricharam.

    Não, não to falando que nintendista não compra carne de vaca. Mas eu não vou comprar um Wii U pra mim e pra minha namorada pra jogar um Batman capado, ou um CoD genérico, um Skyrim, etc. Temos outra plataforma pra isso.

    Só apoio third se ela mostrar-se uma qualidade tão boa como os jogos da Nintendo.

    Vejam no Wii quanta third fez sucesso. Vejam no 3DS quanta third, as vezes multi, faz sucesso.

    O Wii U é boicotado porque aqueles ports de jogos de 3 anos atrás nao venderam bem. Algumas thirds achavam que o "next" do Wii seria atrativo, a continuação do público do Wii que não jogaram seus jogos.
    Estavam errados.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Watch Dogs U adiado - Página 5 Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por Archie Qua 12 Fev 2014, 01:17

    Vou repetir: A Ubisoft é uma bela de uma HIPÓCRITA

    O problema não está na decisão dela e sim na postura que ela toma. Primeiro eles revelam que Rayman seria exclusivo do Wii-U ae adiam o jogo com a desculpa de que queria lançar em todas as plataformas juntas. Agora no caso do Watch Dogs lança separado mesmo né? Porque? Depois eles vem com o papo "Wii-U tem potencial" e "Estamos apoiando o Wii-U".

    Ae na moral Ubisoft: Vai a M****. To com nojo de vcs na moral. Para de hipocrisia e larga a Nintendo de vez. A gente já sabe que vcs não tão nem ai pro Wii-U.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Watch Dogs U adiado - Página 5 Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qua 12 Fev 2014, 17:48

    Artcalumby escreveu:Vou repetir: A Ubisoft é uma bela de uma HIPÓCRITA

    O problema não está na decisão dela e sim na postura que ela toma. Primeiro eles revelam que Rayman seria exclusivo do Wii-U ae adiam o jogo com a desculpa de que queria lançar em todas as plataformas juntas. Agora no caso do Watch Dogs lança separado mesmo né? Porque? Depois eles vem com o papo "Wii-U tem potencial" e "Estamos apoiando o Wii-U".

    Ae na moral Ubisoft: Vai a M****. To com nojo de vcs na moral. Para de hipocrisia e larga a Nintendo de vez. A gente já sabe que vcs não tão nem ai pro Wii-U.
    calma cara,a gente nem sabe sera versão do wii u,se melhor ou pior,ou se vai ter dlc's ou não
    BrunoBrx
    BrunoBrx
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 77

    Watch Dogs U adiado - Página 5 Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por BrunoBrx Qua 12 Fev 2014, 20:48

    DIEGOELRIC2005 escreveu:
    Artcalumby escreveu:Vou repetir: A Ubisoft é uma bela de uma HIPÓCRITA

    O problema não está na decisão dela e sim na postura que ela toma. Primeiro eles revelam que Rayman seria exclusivo do Wii-U ae adiam o jogo com a desculpa de que queria lançar em todas as plataformas juntas. Agora no caso do Watch Dogs lança separado mesmo né? Porque? Depois eles vem com o papo "Wii-U tem potencial" e "Estamos apoiando o Wii-U".

    Ae na moral Ubisoft: Vai a M****. To com nojo de vcs na moral. Para de hipocrisia e larga a Nintendo de vez. A gente já sabe que vcs não tão nem ai pro Wii-U.
    calma cara,a gente nem sabe sera versão do wii u,se melhor ou pior,ou se vai ter dlc's ou não
    Sem falar que o WIIU ja ta meio abandonado pelas thirds... se a Ubisoft tbm sair a situaçao só vai piorar
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    Watch Dogs U adiado - Página 5 Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por Golden Bob-Omb Qua 12 Fev 2014, 21:22

    Deixa a Ubisoft com suas "inteligentíssimas" decisões comerciais...

    "Vamos acabar com a exclusividade de rayman legends no Wii U para dar a chance de todo mundo poder jogar...."

    Resultado... as vendas foram um FIASCO, por vender um jogo que todo mundo já tinha esquecido na sua maioria, o hype já tinha passado... e ainda por cima lançam perto da data do GTA V e de outros lançamentos de peso.

    Parabéns Ubi...

    Se tivesse mantido a exclusividade na época de inicio de Wii U, que tinha vários donos ávidos por jogos novos, e consumidores que queriam só mais um detalhe pra adquirir o console e esse jogo poderia ser o pingo de água que faltava, o resultado seria bem diferente....


    E agora ela está fazendo a MESMA coisa com o Watch_Dogs...  já foi adiado uma vez... e agora adia de novo a versão de Wii U.

    É complicado esperar bons resultados assim hein ? Anotem o que estou dizendo... a Ubi vai tomar mais um tufo com esse jogo.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Watch Dogs U adiado - Página 5 Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por thomazmarcio Ter 25 Fev 2014, 21:18

    Realmente a UBISOFT pelo jeito não está nem aí para o WIIU, pois participo da ´´comunidade´´ da UBISOFT geral no facebook...e elas fazem várias perguntas sobre os consoles XONE, E PLAY 4, a última foi qual dos 2 seria o melhor console da nova geração, esquecendo de uma vez do Wiiu, teve um cara que colocou WiiU embaixo, e ainda pediu desculpa.
    avatar
    Belmonte
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 21

    Watch Dogs U adiado - Página 5 Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por Belmonte Ter 25 Fev 2014, 21:23

    Torcer que a má vontade generalizada das third, não influenciem a Ubisoft. Na torcida por mais esse lançamento épico.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Watch Dogs U adiado - Página 5 Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por AlienZ Ter 25 Fev 2014, 21:53

    Aproveitando que ''desenterraram'' o tópico estou muito insatisfeito com esse tratamento da Ubisoft,o primeiro jogo dela que comprei foi o ZombiU e adorei o jogo,depois compre Assassin's Creed 3 e a minha reação foi inversa,talvez eu tenha gostado mais do estilo do ZombiU mas não da pra negar que a Ubisoft fez um trabalho porco em portar estes 2 jogos.
    ZombiU e Assassin's Creed 3 tem gráficos de Xbox 360 e nem ao menos se compara ao TOP que o Xbox 360 faz,mas gráficos não importa,o que me incomodou mesmo foi o pouco Framerate,pelo menos me deu a sensação,chega a ser decepcionante ver eles fazendo um port como se o público do console fosse trouxa.

    Pretendo comprar Watch Dogs,mesmo sabendo que a versão do Wii U vai ser inferior,o que me incomoda e ver gente que fala que os Nintendistas só compram Mario e Zelda,e que a culpa é deles por não comprarem os jogos de Thirds,pois acontece que quando algum Nintendista tenta dar uma chance para estas thirds,ele recebe ports mal feitos.Apesar de só ter jogado 2 jogos dela,a impressão inicial pra mim não foi boa,mas enfim logo eles irão abandonar o Wii U e por culpa em alguma coisa pelo mal desempenho deles.

    Conteúdo patrocinado


    Watch Dogs U adiado - Página 5 Empty Re: Watch Dogs U adiado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:55