Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Allusian
Wolfman
Hadan
Harry71
AlienZ
Omnimon
lukazz
lpslucasps
sid_kato
Mordoskul
JonathanAlis
Mastxadows
João Victor JR
ari789
Lucasmon
supertupi
Robert Prado
Sea Badass
Minguado
Cortex
Argos
Alexandre18
Duco
Visionnaire
El Buga
pikachuboy'
Andredjow
VirtualBoy
Ulukai
33 participantes

    Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01]

    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01] Empty Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01]

    Mensagem por Ulukai Qui 23 Jan 2014, 21:46

    Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01] Watch-Dogs-Wii-U-Cancelled-625x409

    O blog italiano Wii Italia está com um rumor que as lojas GameStop ao redor da Itália estão dizendo aos consumidores que a versão do Wii U de Watch Dogs foi cancelado pela Ubisoft.
    Um dos rumores saíram de um participante do blog que tentou comprar o jogo em pré-venda em várias lojas GameStop pela Itália

    O blog Wii Italia entrou em contato com a loja e em cada caso a conclusão foi uma: a versão de Wii U de Watch Dogs foi cancelada pela Ubisoft.

    Vamos aguardar uma palavra oficial da Ubisoft

    http://www.wiitalia.it/2014/01/23/rumor-watch_dogs-e-stato-cancellato-per-wii-u/lang/en/
    http://mynintendonews.com/2014/01/23/gamestop-italy-telling-customers-watch-dogs-wii-u-canceled/

    ATUALIAZAÇÃO

    A CVG procurou a Ubisoft sobre o assunto e um representante da empresa declarou sobre os rumores:

    "Nós temos nada para comentar no momento"

    http://mynintendonews.com/2014/01/24/ubsioft-says-we-have-nothing-to-comment-at-the-moment-about-watch-dogs-wii-u/


    ATUALIAZAÇÃO 2

    O jogo voltou para pré-venda no site da Gamestop Italiana com a data de lançamento para 28/02/2014

    http://www.gamestop.it/WiiU/Games/31775/watch-dogs-d1-special-edition


    Última edição por Ulukai em Sex 24 Jan 2014, 16:22, editado 3 vez(es)
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01] Empty Re: Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01]

    Mensagem por VirtualBoy Qui 23 Jan 2014, 21:49

    Se isso for verdade, o Wii U perdeu um grande jogo Sad
    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01] Empty Re: Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01]

    Mensagem por Andredjow Qui 23 Jan 2014, 21:58

    Acho que não é verdade
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01] Empty Re: Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01]

    Mensagem por pikachuboy' Qui 23 Jan 2014, 21:59

    Só falta essa agora
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01] Empty Re: Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01]

    Mensagem por El Buga Qui 23 Jan 2014, 22:00

    A essa altura, cancelar o jogo e jogar dinheiro fora?

    Seria uma burrada imensa. Melhor ter pouco retorno do que nenhum.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01] Empty Re: Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01]

    Mensagem por Visionnaire Qui 23 Jan 2014, 22:04

    Mas por que todo esse alarde? Não é o WiiU que não precisa de Thirds? Que só precisa dos medalhões da Nintendo?


    Sinceramente espero que não seja verdade!
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01] Empty Re: Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01]

    Mensagem por Duco Qui 23 Jan 2014, 22:05

    Também acho que já está muito adiantado pra ser cancelado, mas pode ser que pra não adiar o jogo novamente em outras plataformas resolveram cancelar o jogo no WiiU e concentrar todos os esforços nas outras plataformas, o que faz sentido
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01] Empty Re: Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01]

    Mensagem por El Buga Qui 23 Jan 2014, 22:11

    Eu não acho que faça sentido.

    Venda 50 mil cópias e tenha pelo menos retorno, ou cancele o jogo pra acelerar as outras versões e não obtenha retorno nenhum da versão Wii U, tendo que aumentar as metas de venda de todas as outras versões juntas pra compensar.
    Alexandre18
    Alexandre18
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 132

    Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01] Empty Re: Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01]

    Mensagem por Alexandre18 Qui 23 Jan 2014, 22:12

    Porque ela cancelaria o Jogo agora? seria muito jumenta se fizesse isso desperdício de dinheiro.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01] Empty Re: Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01]

    Mensagem por Ulukai Qui 23 Jan 2014, 22:15

    El Buga escreveu:Eu não acho que faça sentido.

    Venda 50 mil cópias e tenha pelo menos retorno, ou cancele o jogo pra acelerar as outras versões e não obtenha retorno nenhum da versão Wii U, tendo que aumentar as metas de venda de todas as outras versões juntas pra compensar.

    Talvez seja segunda opção. Lembro da lista de pre-order da Amazon e todas as versões do jogo eram super bem procuradas e a versão do Wii U nem estava na lista.

    Fora os comentários da Ubisoft sobre o Wii U na E3 ano passado, após os anúncios.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01] Empty Re: Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01]

    Mensagem por Duco Qui 23 Jan 2014, 22:18

    El Buga escreveu:Eu não acho que faça sentido.

    Venda 50 mil cópias e tenha pelo menos retorno, ou cancele o jogo pra acelerar as outras versões e não obtenha retorno nenhum da versão Wii U, tendo que aumentar as metas de venda de todas as outras versões juntas pra compensar.
    Se o jogo tivesse que ser adiado novamente poderia ser lançado num período que competiria com outros jogos da empresa, como AC ou até mesmo com um Call of Duty, Destiny, um novo Halo, Uncharted ou sabe-se lá que outro Blockbuster teria no período. Esse risco é muito maior do que deixar de vender 50k cópias no WiiU.

    Veja bem, nem estou dizendo que é isso, mas que quando levado por esse lado faz sentido sim.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01] Empty Re: Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01]

    Mensagem por El Buga Qui 23 Jan 2014, 22:21

    No caso, não é deixar de vender 50k cópias, é não haver retorno nenhum do dinheiro que gastaram pra fazer o port.

    Não se trata de deixar de ganhar o dinheiro desses 50k, se trata de ter perdido milhões à toa.

    Enfim, eu acho que a essa altura seria burrada, tendo em vista que o problema das vendas do console não é novo.
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01] Empty Re: Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01]

    Mensagem por Argos Qui 23 Jan 2014, 22:27

    Na boa a unica coisa que me resta agora é rir dessa situação, estão tentando acabar com o wiiu em cima de rumores, quando um é abafado vem outro pra trazer todos os outros de volta e mais esse novo...

    Se for verdade, poderemos ver esse Fusion Terminal antes da hora, mas a sempre existe aquele jeitinho nintendo (circle-pad, motion plus e etc), é capaz dela lançar um acessorio que adiciona mais pode no wiiu (nem sei se isso é possivel mas seria uma soluçao pra ver se melhora)..
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01] Empty Re: Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01]

    Mensagem por Cortex Qui 23 Jan 2014, 22:29

    É Mentira certeza.

    Ubisoft n ia pisar na bola (2vzs -raymanlegends) e o jogo vai ser lançado até junho.

    Jumentice tem limite né!
    Minguado
    Minguado
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 127
    Posts Posts : 192

    Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01] Empty Re: Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01]

    Mensagem por Minguado Qui 23 Jan 2014, 22:30

    Se eu não me engano, a versão do Wii U era a única que estava sendo feita por outro estúdio enquanto as outras estavam em vancouver (ou sei la qual é a cidade do canadá que fica a sede da ubisoft), só nao sei dizer qual era o país da desenvolvedora em questão.

    Acho que pra um trabalho de port, cancelar de ultima hora não faz muito sentido.

    Conteúdo patrocinado


    Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01] Empty Re: Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:03