Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+99
th1c089
Shaya
Leaum
ito_masters
pokepom
gotcha
Nightwalker
Tael_T
luccasxf
scaPEGoat~
Yatogami Prince
Chazzy
Hidrox
dorijr
Urashima
nintendo10
Technohunter2810
Guinomonster
bionis
Schweppes
Wind Ice
Super Mario Fan
Mazza
Kenny²
King
3R0S3N1N
danilo.poser
gaviaode12
Gabriel 88
Johnny537
Visionnaire
Ahkriin
thi-bone
Shenu
gugowisi
ricardosummers
Monagma
R.O.B.
Ulukai
prety peach
NPower
Rener Nobre
Huligi
Nandu~
TheNerdBR
Linkzx
matt
KSPS
konji~*
Felipe Fabricio
Angel Kenede
Qdiz
Ryuuma
ExtremeZelda
Citrus
lordefael
cakito123
Andy
E.R
Lucasmon
Wesley
Fujoxas
ERROR
Silver Snivy
Ramon Vitor
alesx7817
yoiun_gamer
Wizzrobe
RicardoGuedes
Mastxadows
RockMan Zero
Brunow
Dragonite
p_loc
Newtão
Pires
Hentz
El Buga
JonathanAlis
Luiz.sss
Thayllan
Siryudrg
EduFanaia
Hamburger
VineDipa
Paper
Clark Steel
Crono
Takato
guilunardi
Zerok
ExalOfidshor
T-Rex
ari789
Tah_
Shiny
super cat mario
Golden Bob-Omb
Athos
103 participantes

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 4 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por EduFanaia Dom 20 Abr 2014, 16:44

    Isso é fake
    Sem dúvida
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 4 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por ExtremeZelda Dom 20 Abr 2014, 17:45

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 4 1493195_695735803818592_512491991752409479_n

    Também tem o Design do Wario, e outros pequenos erros.
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 4 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Brunow Sáb 26 Abr 2014, 11:13

    Dando uma agitada no tópico.
    Vocês conseguem imaginar a box art do jogo? Como seria ela? Será que a box art de SSB for wii u é diferente da de 3ds?
    Eu pergunto isso pois eu olho as capas dos jogos da série e fico com um sorriso no rosto porque acho que cada uma consegue expressar algo ''épico" não sei dizer. Digo, eu acho a box art do Brawl uma das melhores box que eu ja vi na vida, e olha que só tem os personagens com uma determinada pose mas que consegue ter uma ''harmonia" com todos ali como se nem parecesse que são rivais.
    Enfim, to ansioso pra box art, só acho que posso ser trollado com apenas o logo do jogo na capa e um fundo branco como oficial.
    Luiz.sss
    Luiz.sss
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 356

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 4 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Luiz.sss Qua 30 Abr 2014, 11:04

    a unica coisa que eu fico com uma pulga atras da orelha e que eu vi (provavelmente aqui no forum) scratch  que a versão de 3DS so terá 2 miseras musicas para tudo! batalhas, menu, etc...ja a do wii U tera uma seleção magnifica das melhores musicas e musicas novas, eu sei que o wii u precisa de uma força ja que ele vende bem mal mas ja que a versão de 3DS vai ser lançada primeiro eu acho que eles deveriam dar uma atenção especial para isso. depois do lançamento da versao de 3DS eles poderiam dar atenção para o wii u
    alem do mais eles poderiam botar as mesmas musicas do Wii U no 3DS eu acho que a nintendo subestimou o poder do 3DS,so pode.. :x
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 4 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Siryudrg Qua 30 Abr 2014, 11:08

    LuizFelipeXY escreveu:a unica coisa que eu fico com uma pulga atras da orelha e que eu vi (provavelmente aqui no forum) scratch  que a versão de 3DS so terá 2 miseras musicas para tudo! batalhas, menu, etc...ja a do wii U tera uma seleção magnifica das melhores musicas e musicas novas, eu sei que o wii u precisa de uma força ja que ele vende bem mal mas ja que a versão de 3DS vai ser lançada primeiro eu acho que eles deveriam dar uma atenção especial para isso. depois do lançamento da versao de 3DS eles poderiam dar atenção para o wii u
    alem do mais eles poderiam botar as mesmas musicas do Wii U no 3DS eu acho que a nintendo subestimou o poder do 3DS,so pode.. :x
    Você já chegou a pensar se o cartucho do 3ds caberia tanta coisa?Nem tudo que da no Wii U cabe no 3ds entendam, já deveriam ficar felizes pois esse é o primeiro portátil a receber um Smash!!
    Luiz.sss
    Luiz.sss
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 356

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 4 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Luiz.sss Qua 30 Abr 2014, 12:29

    Siryudrg escreveu:
    LuizFelipeXY escreveu:a unica coisa que eu fico com uma pulga atras da orelha e que eu vi (provavelmente aqui no forum) scratch  que a versão de 3DS so terá 2 miseras musicas para tudo! batalhas, menu, etc...ja a do wii U tera uma seleção magnifica das melhores musicas e musicas novas, eu sei que o wii u precisa de uma força ja que ele vende bem mal mas ja que a versão de 3DS vai ser lançada primeiro eu acho que eles deveriam dar uma atenção especial para isso. depois do lançamento da versao de 3DS eles poderiam dar atenção para o wii u
    alem do mais eles poderiam botar as mesmas musicas do Wii U no 3DS eu acho que a nintendo subestimou o poder do 3DS,so pode.. :x
    Você já chegou a pensar se o cartucho do 3ds caberia tanta coisa?Nem tudo que da no Wii U cabe no 3ds entendam, já deveriam ficar felizes pois esse é o primeiro portátil a receber um Smash!!
    sim,o 3ds nao aguenta tanto mas...na minha opiniao se for fazer uma coisa que faça direito! serio 2 musicas, vc sabe o que e 2 musicas?????vc tem noção disso? enquanto o wii u vai receber uma orquestra inteira de musicas boas, na boa se essas musicas nao aumentarem ou nao forem bem trabalhadas, era melhor nao ter smash no 3DS :v e mais: eles botaram no 3ds por que quiseram eles poderiam fazer smash desde o GBA eles que nao quiseram, mas e esse arguemento de ser o primeiro portatil a receber smash,me desculpe ele e fraco e inutil..e vc acha que musica gasta quanto na memoria 15 MB? musicas boas podem nao ter quase 1 MB...
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 4 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por El Buga Qua 30 Abr 2014, 12:38

    Ué, a versão do Wii U precisa ter um diferencial.

    Não tem como competir a capacidade de armazenamento de um cartucho de 3DS com um disco do Wii U - ainda mais se este último for dual layer no caso de sm4sh.
    Luiz.sss
    Luiz.sss
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 356

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 4 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Luiz.sss Qua 30 Abr 2014, 12:57

    El Buga escreveu:Ué, a versão do Wii U precisa ter um diferencial.

    Não tem como competir a capacidade de armazenamento de um cartucho de 3DS com um disco do Wii U - ainda mais se este último for dual layer no caso de sm4sh.
    eu sei cara, mas eu to falando de musicas! e eu quero dizer que o smash 3ds so vai ter 2 musicas enquanto a de wii u vai ter varias. musica boa e normal nao ocupa nem 1 MB....vcs nao se importam que o smash de 3ds so tenha 2 musicas???????????????enquanto a de wii u vai ter milhares?? Shocked  Shocked  Shocked
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 4 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por El Buga Qua 30 Abr 2014, 13:07

    Cara, e daí que você tá falando de músicas? Laughing Músicas têm seu peso, ainda mais que samples de sintetizador também têm ficado mais pesados com o passar dos anos.

    Não sei de onde você tirou que música "boa" e "normal" (???) não pesa nem 1MB... porque se Sm4sh seguir a mesma linha dos outros jogos da Nintendo (e de Brawl), devem ser apenas músicas orquestradas nos dois jogos. Ou seja...
    Luiz.sss
    Luiz.sss
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 356

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 4 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Luiz.sss Qua 30 Abr 2014, 13:10

    El Buga escreveu:Cara, e daí que você tá falando de músicas? :lol:Músicas têm seu peso, ainda mais que samples de sintetizador também têm ficado mais pesados com o passar dos anos.

    Não sei de onde você tirou que música "boa" e "normal" (???) não pesa nem 1MB... porque se Sm4sh seguir a mesma linha dos outros jogos da Nintendo (e de Brawl), devem ser apenas músicas orquestradas nos dois jogos. Ou seja...
    ok,no problem Smile mas so o tempo dira se esse jogo sera bom ou não Wink
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 4 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Thayllan Qui 01 maio 2014, 01:48

    Err, acho que vocês estão se confundindo. A versão de 3DS terá duas músicas por estágio. Já a versão de Wii U terá ainda mais variedade e, se não me engano, temos a liberdade de escolher qual música irá tocar.

    Duas músicas por estágio na versão de 3DS não é pouca coisa.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 4 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por JonathanAlis Qui 01 maio 2014, 02:18

    El Buga escreveu:Cara, e daí que você tá falando de músicas? :lol:Músicas têm seu peso, ainda mais que samples de sintetizador também têm ficado mais pesados com o passar dos anos.

    Não sei de onde você tirou que música "boa" e "normal" (???) não pesa nem 1MB... porque se Sm4sh seguir a mesma linha dos outros jogos da Nintendo (e de Brawl), devem ser apenas músicas orquestradas nos dois jogos. Ou seja...

    Ele tem razão, no mesmo formato com compressão, não importa se a música é orquestrada ou se foi gravada a partir de um sintetizador, se é boa ou ruim, o tamanho do arquivo de áudio é bem parecido.
    O peso vai depender do formato e qualidade em que será comprimido, e não se será orquestrada ou não.
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 4 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Brunow Qui 01 maio 2014, 13:09

    Pelo jeito a conquista de ter todas as musicas vai ser mais facil no SSB de 3DS  Laughing

    Edit:
    Por falar em conquistas, to ansioso pra ver quais terão nesse jogo. Adoro a tela de conquistas que o sakurai fez em Brawl e Kid Icarus Uprising, e parte da minha diversão nesses jogos dele é por causa das conquistas, ja que não tem outros jogos da nintendo com esse modo
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 4 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por El Buga Qui 01 maio 2014, 13:20

    JonathanAlis escreveu:Ele tem razão, no mesmo formato com compressão, não importa se a música é orquestrada ou se foi gravada a partir de um sintetizador, se é boa ou ruim, o tamanho do arquivo de áudio é bem parecido.
    O peso vai depender do formato e qualidade em que será comprimido, e não se será orquestrada ou não.
    Não. Se o formato final for música midi, o tamanho é significativamente menor do que se for usado áudio comprimido como MP3, OGG, etc.

    E se usarem músicas orquestradas, o uso de MIDI como formato final se torna algo fora de questão, o que significa um maior tamanho dos arquivos, por melhor que seja a compressão.
    Luiz.sss
    Luiz.sss
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 356

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 4 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Luiz.sss Qui 01 maio 2014, 22:34

    Thayllan escreveu:Err, acho que vocês estão se confundindo. A versão de 3DS terá duas músicas por estágio. Já a versão de Wii U terá ainda mais variedade e, se não me engano, temos a liberdade de escolher qual música irá tocar.

    Duas músicas por estágio na versão de 3DS não é pouca coisa.
    quando vc fala isso e musica tipo fase do mario 3d land vai ter uma musica PROPRIA e uma alternativa, ou so tera 2 musicas definitivas? eu sei la ou eu interpretei errado(e peço desculpas) ou a Big N ta de sacanagii..

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 4 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:01