Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+99
th1c089
Shaya
Leaum
ito_masters
pokepom
gotcha
Nightwalker
Tael_T
luccasxf
scaPEGoat~
Yatogami Prince
Chazzy
Hidrox
dorijr
Urashima
nintendo10
Technohunter2810
Guinomonster
bionis
Schweppes
Wind Ice
Super Mario Fan
Mazza
Kenny²
King
3R0S3N1N
danilo.poser
gaviaode12
Gabriel 88
Johnny537
Visionnaire
Ahkriin
thi-bone
Shenu
gugowisi
ricardosummers
Monagma
R.O.B.
Ulukai
prety peach
NPower
Rener Nobre
Huligi
Nandu~
TheNerdBR
Linkzx
matt
KSPS
konji~*
Felipe Fabricio
Angel Kenede
Qdiz
Ryuuma
ExtremeZelda
Citrus
lordefael
cakito123
Andy
E.R
Lucasmon
Wesley
Fujoxas
ERROR
Silver Snivy
Ramon Vitor
alesx7817
yoiun_gamer
Wizzrobe
RicardoGuedes
Mastxadows
RockMan Zero
Brunow
Dragonite
p_loc
Newtão
Pires
Hentz
El Buga
JonathanAlis
Luiz.sss
Thayllan
Siryudrg
EduFanaia
Hamburger
VineDipa
Paper
Clark Steel
Crono
Takato
guilunardi
Zerok
ExalOfidshor
T-Rex
ari789
Tah_
Shiny
super cat mario
Golden Bob-Omb
Athos
103 participantes

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    super cat mario
    super cat mario
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 34

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 2 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por super cat mario Dom 16 Fev 2014, 08:06

    ExalOfidshor escreveu:Joguei o Smash apenas no 64, mas posso falar, que esse do Wii U... Cara, que coisa linda Smile Deveria ter a Zelda, como Char. Ela nunca aparece em lugar algum.

    mas a zelda é um char, tem até na lista lá em em cima.
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 2 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Zerok Dom 16 Fev 2014, 08:15

    Será que na versão de 3ds poderá jogar via download play?
    super cat mario
    super cat mario
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 34

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 2 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por super cat mario Dom 16 Fev 2014, 08:28

    Zerok escreveu:Será que na versão de 3ds poderá jogar via download play?

    ainda não falaram nada sobre isso, mas eu espero que sim. eu nunca tenho o mesmo jogo só pra jogar em multiplayer local. sempre uso o download play.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 2 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 21 Fev 2014, 16:30

    Tópico Atualizado! Seja bem-vindo de volta, Diddy! ^^ (Cadê você, Falcon?)

    O tópico está atualizado com a notícia de Diddy no GameBlast, com um avatar de Diddy e mais alguns extras, com a adição da revelação do Boxing Ring, já presente na versão pra Wii U, também agora pra 3DS (Isso já era pra ter sido colocado á algum tempo) e, claro, com a adição da ficha do Diddy ^^

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 2 Diddy[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 2 Boxe[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 2 Mario-galaxy

    Espero que gostem \O
    guilunardi
    guilunardi
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 267

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 2 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por guilunardi Qui 27 Fev 2014, 00:18

    O jogo vai ter partida online no 3DS?
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 2 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 04 Mar 2014, 23:25

    Tópico Atualizado! Detalhes sobre Waluigi no tópico sobre ser um Assist Trophy, e avatares de Waluigi e Dedenne no tópico! Sem avatares extras desta vez Laughing

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 2 Waluigi-time[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 2 Dendenne

    É só comigo aqui ou o tópico está bugando o fórum na página principal? Laughing

    guilunardi escreveu:O jogo vai ter partida online no 3DS?

    Terá sim, mas não contra a versão de Wii U, ou seja, sem cross-play ^^
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 2 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 10 Mar 2014, 14:18

    Tópico atualizado com uma atualização no Estágio Animal Crossing do 3DS, que foi revelado ser a Tortimer Island.

    Ah, e um avatar do "Big Mac sem Salada" ^^

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 2 Big-mac
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 2 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Brunow Seg 10 Mar 2014, 15:25

    Só fui saber dessa variação de little mac (e do jogo desse captain rainbow) só por causa do Trophy. Aposto que muita gente não conhece/conhecia esse jogo também, até porque foi mal em vendas...
    Clark Steel
    Clark Steel
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 58

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 2 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Clark Steel Dom 16 Mar 2014, 23:27

    Putz... nessa altura do campeonato eu acho que as chances de ter o Snake do Metal Gear no novo SSB são zero  Sad
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 2 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por EduFanaia Dom 16 Mar 2014, 23:39

    Brunow escreveu:Só fui saber dessa variação de little mac (e do jogo desse captain rainbow) só por causa do Trophy. Aposto que muita gente não conhece/conhecia esse jogo também, até porque foi mal em vendas...

    Agora que você mencionou o Captain Rainbow, imagina se ele aparecesse no jogo...
    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 2 Captain_rainbow_for_ssb4_by_elemental_aura-d70x6c4
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 2 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 31 Mar 2014, 17:12

    Tópico Atualizado! Informações sobre duas novas arenas da versão do 3DS e de um novo Assist Trophy, além de novos avatares, é claro!

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 2 Poltergeist[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 2 Fallendk[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 2 Starship[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 2 Lumiose

    Alguém aí viu a página falsa do Nester? Muito bem feita, wow.
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 2 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Brunow Ter 01 Abr 2014, 15:10

    Peguei a do Luigi @Felipefabricio. Muito obrigado Very Happy

    Sobre o nester, eu ja havia postado num tópico aqui. Ficou bem feito mesmo
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 2 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Takato Qua 09 Abr 2014, 21:35


    Vejam a partir dos 0:18
    Eu sabia que Blazblue era foda, mas não a ponto de ser copiado pelo SSB.
    Hue...
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 2 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 10 Abr 2014, 15:26

    Tópico Atualizado! E que atualização. Wow, essa eu demorei pra concluir.

    Atualizadas as seções dos Personagens, Assist Trophys e Stages. A seção das Notícias foi retirada e no seu lugar foi colocada uma com os Vídeos ^^'

    Ah, sim, e novos avatares de Personagens. Smile Estou sem tempo, então eu faço os Extras depois. ^^

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 2 Greninja[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 2 Charizard[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 2 Yoshi[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 2 Sheik[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 2 Zero

    E aí, quais personagens mais vocês querem ver no game?
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 2 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Qdiz Sex 11 Abr 2014, 14:00

    Uma curiosidade minha, percebi q quando um personagem derrota algum adversario, um tipo de aura vermelha sai do seu corpo, alguem sabe o q é isso??

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 2 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:36