Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Brunow
ricardosummers
Mr. Mudkip
Shiny
enzo nintendo
dermebr
prince_nagato
Healingsong
El Buga
Aspen
Thayllan
MaxRodrigues
Belmonte
Lucasmon
BrosJr
Reshay
Nightwalker
Alejandro_
Li
Omnimon
greijal1000
Gerus Blade
Visionnaire
Golden Bob-Omb
Fye
JonathanAlis
Duco
lucas.custodio.391
Athos
Priscilla05
Pocket Monster
Cortex
36 participantes

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 3 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por Convidado Sex 07 Fev 2014, 18:17

    Sei lá,acho que o erro do wii u é ser mal executado: ele tem uma chance de ter um mercado amplo,de ter mais apoio de outras empresas,mas,algumas vezes (entenda,algumas,não generalizo) os fãs rosnam pra tudo o que não veio pro console e dizem que não fará falta,e assim o wii u continua...
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 3 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por Golden Bob-Omb Sex 07 Fev 2014, 20:18

    Antes de tudo, quero deixar meus parabéns pela ótima idéia de reunir num único tópico um "pacotão" de opiniões que VERDADEIRAMENTE contam, as de usuários.

    Eu acompanhava notícias do Wii U antes mesmo de seu anúncio na E3, e apesar de decepcionado com a escolha do nome e a confusão que foi a apresentação inicial, fiquei extremamente Hypado com os jogos e a proposta de game play do console.

    Então no início de 2013 mesmo não sendo o plano inicial, acabei comprando um deluxe version a um preço convidativo e principalmente por que vinha acompanhado de New Super Mario Bros U , Zombi U , Just Dance (que me mostrou ser SURPREENDENTEMENTE divertido de se jogar com a galera) e também o "polêmico" Nintendo Land. 

    Como eu tenho o Wii Também, ainda pude testar alguns jogos de Wii rodando no Wii U para ver a diferença de aparência e me surpreendi positivamente (mesmo minha TV sendo antiga e não tendo nem HD, fiquei muito contente ao descobrir que poderia finalmente jogar Xenoblade e conseguir ler as minúsculas letrinhas de texto do jogo, que sem ser numa TV HD ficavam distorcidas até então). Mesmo por enquanto muitos jogos eu não tenha jogado sozinho e revirado várias e várias vezes, por depender de ir na casa de amigos que tenham uma TV melhor, consegui virar Zombi U (jogo o qual achei FANTÁSTICO, melhor survival sem sombra de dúvidas), mas pretendo revira-lo com certeza assim que adquirir uma nova TV.

    Enfim, para não me prolongar muito mais farei um pequeno resuminho de opiniões pertinentes finais :

    ºVi futuro e muita diversão no Mii Verse desde seu início (era muito divertido jogar Nintendo Land e ver o comentário do pessoal xingando que morreu bem no finzinho da fase xD ), mas a Nintendo tem MUITO o que melhorar nessa rede social ainda.

    ºUma coisa que me irrita (e que provavelmente muitos de vocês tmb) é não haver uma entradinha USB para conectar o Game Pad no próprio console com ele ligado (assim como  no PS3) e depender assim de outra tomada para carregar o game pad (e no meu caso depender de mais um transformador ainda, já que moro numa região 220 v e meu console é 110 v).

    ºUma coisa que me entristece, é a atitude de muitos jogadores, usuários , participantes de fóruns e etc , que além do haterismo vem com algo que ninguém comentou ainda, mas eu pessoalmente acho ainda pior do que o simples ato de hatear por gráficos e etc...
    Esnobar um jogo simplesmente por que ele não é mais lançamento...
    A quantidade de gente que eu vi esnobando os jogos de lançamento de Wii U simplesmente por que eram ports de jogos já lançados a algum tempinho foi enorme... Jogos excelentes como Darksiders II, Batman Arkhan City, Ninja Gaiden 3, entre outros, eram simplesmente descartados e totalmente desconsiderados como "parte da lista de possíveis jogos" por já terem mais de 3 meses de lançamento -.-. 
    Podem anotar o que eu digo, muita gente infelizmente daqui um tempo vai esnobar o EXCELENTE the wonderfull 101 por além de todas os motivos bizarros que já ouvimos de monte , por ele já estar "velho". Esse mentalidade de que jogo "velho" = jogo ruim está muito presente e ganhando cada vez mais força.


    Pra finalizar , na minha opinião ,o console tem seus erros , SIM (como qualquer outro console). Mas o maior problema do Wii U , eu acho que são os próprios jogadores e clientes da atualidade.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 3 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por Duco Sex 07 Fev 2014, 21:01

    El Buga escreveu:Depende do jogo. Alguns jogos, como Xenoblade, você pode jogar sem sair do sofá, porque nem o IR nem o acelerômetro são usados.

    E como é um controle dividido em duas partes, dá pra relaxar confortavelmente com uma mão de cada lado do corpo. Smile
    Xenoblade é um que tenho vontade de jogar, principalmente pelos vários elogios que o jogo recebe, mas a Nintendo parece que não quis ganhar dinheiro com esse jogo já que prensou poucas cópias e pagar 300 reais no jogo eu não aceito. Negócio é esperar pelo X mesmo que não deve estar muito longe Very Happy
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 3 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por Visionnaire Sex 07 Fev 2014, 21:10

    Spoiler:

    Golden, 

    Belo comentário! São tantas pessoas falando bem de Zumbi U que certamente estará na minha lista must buy.
    Quanto a mentalidade do "velho" eu também concordo com você.
    É claro que alguns jogos envelhecem muito bem, enquanto outros, focados principalmente no online, não conseguem atingir o status atemporal.
    Eu particularmente, compro muitos jogos usados com um preço mais em conta e normalmente são antigos.
    O jogo sendo bom e divertindo pra valer é o que importa mesmo e não a data em que foi lançado. Eu seleciono QUALIDADE e não DATAS.

    Obrigado pela contribuição no tópico e aguardamos mais comentários desse tipo.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 3 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por El Buga Sex 07 Fev 2014, 22:11

    @Count Bleck

    Sim, o Wii U poderia ter mais apoio de empresas. Só que a postura delas também é digna de críticas, na maioria dos casos. Como a da Warner, que lançou um season pass e depois o cancelou, forçando a Nintendo a ressarcir os jogadores de seu próprio bolso. Ou de darem motivos random e sem sentido para não lançarem seus jogos no console, pensando que todos os donos dele são idiotas.

    A atitude de menosprezar uma audiência apenas porque ela é pequena demonstra ampla falta de visão e escancara o verdadeiro caráter dessas empresas. Por vezes eu tenho a impressão que as thirds nem sequer tentam.

    Golden Bob-Omb escreveu:ºUma coisa que me entristece, é a atitude de muitos jogadores, usuários , participantes de fóruns e etc , que além do haterismo vem com algo que ninguém comentou ainda, mas eu pessoalmente acho ainda pior do que o simples ato de hatear por gráficos e etc...
    Esnobar um jogo simplesmente por que ele não é mais lançamento...
    A quantidade de gente que eu vi esnobando os jogos de lançamento de Wii U simplesmente por que eram ports de jogos já lançados a algum tempinho foi enorme... Jogos excelentes como Darksiders II, Batman Arkhan City, Ninja Gaiden 3, entre outros, eram simplesmente descartados e totalmente desconsiderados como "parte da lista de possíveis jogos" por já terem mais de 3 meses de lançamento -.-. 
    Podem anotar o que eu digo, muita gente infelizmente daqui um tempo vai esnobar o EXCELENTE the wonderfull 101 por além de todas os motivos bizarros que já ouvimos de monte , por ele já estar "velho". Esse mentalidade de que jogo "velho" = jogo ruim está muito presente e ganhando cada vez mais força.
    Isso pode ter sido mais uma coisa que espantou os estúdios. Essa postura ridícula por parte de alguns donos do console e por quem não o possuía também foi lamentável e no meu caso foi mais uma demonstração da falta de maturidade da comunidade gamer que comentei lá atrás.

    São pivetes. Não querer um jogo apenas porque saiu há mais de três meses? Please...

    Duco escreveu:Xenoblade é um que tenho vontade de jogar, principalmente pelos vários elogios que o jogo recebe, mas a Nintendo parece que não quis ganhar dinheiro com esse jogo já que prensou poucas cópias e pagar 300 reais no jogo eu não aceito. Negócio é esperar pelo X mesmo que não deve estar muito longe Very Happy
    Hoje em dia só é raro no Brasil. Nos EUA a GameStop soltou nova prensagem do jogo e o preço já caiu pro normal, se conhecer alguém que esteja indo pra lá peça que não é mais tão difícil de achar. Mas aqui continuam segurando cópias do jogo e vendendo a 350 reais. BRs sendo BRs. -_-

    Obrigado a todos pelos relatos! Very Happy
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 3 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por Golden Bob-Omb Sex 07 Fev 2014, 22:35

    Para o pessoal que está indeciso se vale ou não a pena comprar Wii U por causa de jogos ( e para os que já tem mais estão em dúvidas quanto aos jogos... aqui vai um pequeno comentário).

        -Jogos Mais antiguinhos e ou que ainda não conhecem ou não jogaram-
        
    ºDarksiders II
       Sequência direta do primeiro jogo da série, onde você joga com um dos 4 cavaleiro do apocalipse. No segundo capítulo da série o jogo é estrelado por ninguém menos que a "Morte". 
    O que esperar desse jogo : 
       Hack n' Slash com MUITOS elementos de RPG (3 arvores de skill, muitas armas, craft, e estilos de batalha), exploração open world . Para quem jogou o primeiro jogo e não curtiu muito a gameplay do perssonagem "War" por ele ser meio "lento" , tudo isso foi mudado agora com a "Morte" como personagem.
       - Jogo de ação frenética e muita exploração , cenários belíssimos e grande OST . Notará grande influência de Zelda no jogo.


    ºZombi U:

       Apesar de ter sido um dos destaques no lançamento do Wii U, muita gente deixou escapar ou ainda nem conhece esse belíssimo jogo, o qual rapidamente falarei um pouco. Jogo se passe na Inglaterra, em um ambiente pós apocalíptico , onde por motivos ainda desconhecidos uma mutação dizimou quase toda a população e a transformou em mutantes.
    O personagem desse jogo é... Você!!  Sim, uma pessoa comum, sem super poderes nem nada de incrível, apenas uma pessoa comum tentando sobreviver (tanto que quando você morre ,o personagem que você estava jogando morre também e vira um zumbi, e então você começa com um outro personagem e você tem a chance de enfrentar o personagem antigo, agora transformado em Zumbi).

    - o que esperar desse jogo:
    ATENÇÂO gente! Um erro muito comum que eu vi muita gente ( incluindo a própria IGN) cometer... Esse NÃO É um jogo de ação  , só por que tem zumbis e etc não é igual ao Resident Evil.
       Esse jogo trata-se de um simulador de apocalipse zumbi mesmo.... tornando-se um survival incrivelmente próximo da realidade (tirando pelo fato que tu não come nesse jogo... mas até dormir e cansaço você tem).
    Para os que estão receosos por ser um jogo de terror, se tranquilizem, essa não é a proposta do game. Pode acontecer alguns sustos por barulhos repentinos ocasionalmente, mas a intenção desse jogo é SER O MAIS PRÓXIMO de como apocalipse zumbi realmente seria.


    º Batman Arkhan City
     Sequência direta de Batman Arkhan Assylum.

    - o que esperar desse jogo : 

    Jogo de ação com belas animações de golpes  de artes marciais (sim, da muito gosto de sair cagando todo mundo de pau com os movimentos super fluidos do Batman xD ), open world com belos cenários e itens colecionáveis, nível de dificuldade na medida e diversão garantida.

    E por aí tem mais ainda...

    Lego city, jogo de missões open world com alta exploração de cenários bem compridos e a já familiar diversão e toque de humor dos jogos da Lego.

    The Wonderfull 101, que todos já parecem conhecer (dispensa comentários... lembra exatamente aquele feeling de jogos da era anos 90, tu e teu amigo explorando a fase e detonando tudo no caminho com pontapés e outros golpes diferentes).

    Rayman Legends , um excelente plataformer 2d com belíssimos cenários e gameplay . Ótima pedida para jogar em co op com amigos ou sozinho mesmo.

    *Lembro que no inicio do meu Wii U eu me diverti vários dias jogando o aplicativo de demo com as fases desafios lançadas pela UBI diariamente xD*

    Enfim, é isso aí galera... fiz uma pequena listinha de jogos (e fiz questão de pegar propositalmente os não FIRST Party da Nintendo, para mostrar o outro lado que muitos parecem esquecer). Isso tudo só comprova que o console está longe da situação DOOM que muitos fazem parecer. Temos excelentes jogos mais antigos esperando por um chance , e  está vindo ainda mais jogos de qualidade nesse ano de 2014.

    Como disse no meu post anterior, acho que o maior problema do console são os próprios consumidores atuais, que parecem se "cegar" diante de todas essas jóias, por puro achismos e preconceito barato.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 3 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por El Buga Sáb 08 Fev 2014, 00:25

    Arkham City tem o segundo melhor uso do GamePad que eu já vi, após Rayman.

    Melhorias de equipamento, mapa, hacking, rádio, tudo é feito nele. Alfred fala com você através dos auto-falantes dele. E isso sem falar no conteúdo adicional exclusivo do Wii U.

    E vem em português brasileiro!
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 3 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 08 Fev 2014, 01:42

    Olha só o que me espera!
    Já estou me divertindo muito com meu wii U, e só joguei 4 dos jogos que tenho. (NSLU, Pikmin, SM3DW e rayman legends).
    Vou ajudar dando um mini-review desses jogos:

    NSLU gostei pois é um plataformer 2D pra sair correndo com seus pulos bem altos, bem desafiador. Mas não era toda fase que eu gostava. A preferida foi o castelo da wendy. Eu daria uns 8.

    Pikmin 3 foi meu primeiro pikmin. Gostei da forma que eu acharia que gostaria. Jogo é de estratégia em tempo real, onde tem que cuidar bem dos recursos, e toques de aventura e te abre pra exploração. Controlar 3 capitaes dá pra vc maximizar as coisas que vc faz, e é dificil adiministrar, é mó legal quando vc consegue;  O mapa no gamepad é uma mao na roda pra ajudar nisso. Se vc vacila, pode perder muitos pikmins, e perder um bom tempo juntando os recursos de novo(eu, por ser noob, acabei me frustrando um pouco com isso).O multiplayer é muito legal, tanto o cooperativo quanto o bingo battle que é demais! Muito bonito, e é uma gracinha. 8,5

    Daí fui pra SM3DW. Cara, todos já sabem como é. Pra mim é o melhor mario desde o 64(ok, talvez eu nao tenha jogado os galaxys o suficiente). Músicas sublimes, melhor música de castelo e de mansao fantasma dos marios, adorei o tema principal tbm. Visuais, gameplay, power ups, multiplayer, tudo genial. Muita coisa pra pegar e abrir(tô longe ainda de terminar). Faltou melhor controle da camera e melhor uso do gampad. E a Rosalina é diva. 9,5

    Aí chegou meu Rayman Legends nessa terça agora: fui testar se funcionava, joguei ele todo, zerei, continuei. Level desing é tudo, o mais perfeito que já vi até agora. Fases dinâmicas, a sensação de pular no nada e a fase se construindo é demais! Da tragetória dos lums, a posição dos inimigos e elementos, tudo pensado pra encaixar nos seus pulos! Muito divertido, e dá muito a sensação de satisfaçao. O único ponto ruim que achei q teria é que achei que ele era muito curto por ter apenas 5 mundos, mas é o contrário, o conteúdo é muito grande, vc abre muita fase, sem contar os desafios diários/semanais. Nem falei das fases musicais, do uso genial do gamepad(q eu nao tinha visto ainda em jogo nenhum). Adoro os temas em ukulele e assobio, as vezes deixo o jogo ligado só pra ouvir esses temas (aliás, já tirei alguns no meu ukulele e fico tocando e assoviando de vez em quando). Ainda nem pude jogar o multiplayer pq tenho a pouco tempo o jogo. Pra mim, por enquanto é 10! Melhor plataforma 2D desde os DKC do SNES.

    ----------------------------------------------

    Tenho ainda aqui o Batman Arkham City, Zumbi U e Zelda WWHD que nem joguei ainda (só testei se funcionavam) e fiz a pre-venda do Donkey Kong.
    Parece que vou ter muita diversão ainda com meu Wii U!
    E nem falei de Mario kart, SSB, X e o zelda U!!!
    E menção honrosa pros indies.
    Parece que o PS3 e o 3DS vão continuar pegando poeira, heheheh.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 3 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por El Buga Sáb 08 Fev 2014, 02:06

    Lendo o que vocês dizem sobre ZombiU e Pikmin, eu queria ter mais grana pra poder pegar todos esses jogaços, hahaha!

    Concordo plenamente com as descrições!
    Fye
    Fye
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 32

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 3 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por Fye Sáb 08 Fev 2014, 18:40

    Bem, já que a galera tá dando a opinião sobre o console, vou comentar um pouco da minha experiência...
      Me dei o console de presente no Natal, nem tanto pelos jogos que já lançaram mas sim pelos jogos que vão lançar esse ano, junto com ele comprei: Nintendo Land, Zelda WW HD e Batman Arkham Origins. Decidi começar pelo Batman, havia jogado os outros dois no pc, demorou um pouquinho pra me acostumar com o gamepad, principalmente por que não conseguia colocar os indicadores no L e R e os médios no ZR e ZL, acabava deixando os indicadores direto no ZR e ZL, mas alguns dias depois, já estava totalmente acostumado com o controle, e consegui jogar perfeitamente o jogo do morcegão, gostei de ter o mapa em minhas mãos, podem criticar os jogos que utilizam o gamepad só pra isso, mas é uma mão na roda! o que me incomodou é "por que não podia marcar os lugares com o touchscreen do Gamepad?" eu tinha que pausar o jogo, marcar o lugar e voltar a jogar. me diverti muito com o jogo, apesar da pouca inovação em relação ao anterior.
      Depois resolvi jogar Zelda WW HD, e meu deus, o jogo é lindo comparado com a versão do Game Cube, mas enjoei rápido, provavelmente por que joguei ele fazia pouco tempo no Wii, não tive pique pra jogar denovo, embora seja meu Zelda preferido da franquia, coloquei ele de lado, provavelmente jogarei ele mais pra frente, quando o jogo não estiver mais "fresco" na minha cabeça. Comprei o Zombi U e o Super Mario 3D World, sem muitas expectativas para o ultimo, havia terminado o Mario Galaxy 2 fazia pouquíssimo tempo e pensei "nenhum Mario vai superar esse", eu não poderia estar mais errado, não conseguia largar o jogo, jogava horas por dia, várias vezes a mesma fase, mesmo já tendo pego todas as estrelas e o carimbo, a possibilidade de jogar com Peach, Toad e Rosalina foi muito legal, e o fato do gameplay do Mario e Luigi serem diferentes também são um ponto forte no jogo, é um jogo excelente que me garantiu horas e horas de diversão e que já está na minha lista de "melhores jogos que já joguei"
     Fui jogar o Zombi U um pouco aflito, nunca gostei de jogos de terror, mas a funcionalidade do gamepad me fez realmente ter vontade de joga-lo, e não me arrependi, o jogo é muito bom, tomei muitos sustos(creche dos infernos), mas a funcionalidade o gamepad é genial, torna o jogo realmente único, nem parecia o "jogo mal-avaliado que havia ouvido falar".
      Recentemente joguei o Assasin's Creed III somente no gamepad, pois minha tv havia quebrado, ai percebi o quão útil é o off-screen tv do gamepad, joga-lo na telinha não estragou em nada minha experiência, e o melhor de tudo, mesmo sem tv, continuei jogando, mais um ponto pro gamepad.
      Por fim, gostaria de falar de Nintendo Land, comprei junto com o console, mas durante esses três meses fui jogando-o com os amigos, e é uma experiência multiplayer incrível, amo reunir meus amigos em casa para jogar, e Nintendo Land oferece uma experiência única, extremamente divertido.
      Embora o console não esteja realmente vendendo horrores, penso que o principal fator pra isso é o chamado "preconceito", as pessoas criaram uma imagem ruim da nintendo, que os jogos dela são infantis e não oferecem desafio, bem garanto que muitos desses "gamers hardcores" viciados em Call of Duty, não conseguiriam passar das fases especiais do Super Mario 3D World, o Wii U é sim um baita console, e com os jogos únicos!
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 3 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por Golden Bob-Omb Dom 09 Fev 2014, 21:22

    @ Fye  

    Concordo plenamente...

    (principalmente com a parte da creche... ahahahahah que parte maldita D: )
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 3 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por El Buga Dom 09 Fev 2014, 22:14

    Fye escreveu:Embora o console não esteja realmente vendendo horrores, penso que o principal fator pra isso é o chamado "preconceito", as pessoas criaram uma imagem ruim da nintendo, que os jogos dela são infantis e não oferecem desafio, bem garanto que muitos desses "gamers hardcores" viciados em Call of Duty, não conseguiriam passar das fases especiais do Super Mario 3D World, o Wii U é sim um baita console, e com os jogos únicos!
    Falou tudo. E é altamente irônico o cara ser viciado em CoD e querer falar de casuais depois. Laughing

    E ZombiU, hein? Todo mundo que jogou fala maravilhas do jogo, eu não sei realmente por que não vendeu. Não me lembro de ter lido nada ruim sobre o jogo.

    Excelente relato, Fye! Obrigado pela sua contribuição!

    Inspirado pelo formato que o pessoal vem adotando aqui, vou postar breves reviews dos jogos que já joguei no Wii U.

    Batman: Arkham City Armored Edition — Primeiro jogo que joguei no console e a razão pela qual eu ter curtido tanto o GamePad. O jogo usa de forma brilhante o controle novo, as partes de hacking, rádio, Alfred falando contigo através dele, mapa interativo podendo marcar pontos de interesse e gerenciar suas armas também.. Sensacional, show de bola demais. Pòntos negativos pra mim são os longos loadings e um bug no DLC da Arlequina que impede o replay após zerar.

    New Super Luigi U — Eu não ia pegar nenhum jogo da série New por saber que não haviam novidades interessantes, até saber deste aqui. 100 segundos no timer e dificuldade elevada, isso pra mim são ótimas notícias. Saudades que eu estava de jogar um Mario casca-grossa como o Lost Levels. Primeiro jogo do Mario que eu não consegui acumular vidas indefinidamente, fiquei sempre nas 30 e por vezes caía pra menos de 10. Laughing

    Rayman Legends — Divertido, brilhante, sensacional e ainda por cima o primeiro jogo do console que realmente me chamou atenção pelo visual. A UbiArt é impressionante, de encher os olhos, mas o gameplay também é excelente e inovador, fazendo muito bom uso do GamePad pra remover obstáculos e influenciar cenários das fases. É no Wii U que este jogo faz sentido. Smile

    Sonic Lost World — Confesso, joguei pouco. Ainda estava atabalhoado me livrando do vício extremo em Xenoblade, e logo em seguida veio Super Mario 3D World, aí ferrou tudo. Mas pelo pouco que joguei, achei bem divertido, e não percebi os problemas que alguns relataram. Não achei excepcional, mas é um jogo competente sim.

    The Legend of Zelda: Wind Waker HD — O Wind Waker original teve alguns problemas que me fizeram não achar um Zelda à altura dos outros, como navegação lenta, a quest da Triforce e o preços exorbitantes do Tingle. Bem, todos esses problemas foram resolvidos nesta nova edição do jogo, e pra mim agora WW é tão bom de jogar quanto TP, OoT, SS e MM. Além da repaginada no visual, é simplesmente LINDO o pôr-do-sol neste jogo! Very Happy E o GamePad não foi esquecido: dá pra trocar de itens dinamicamente, abrir charts, explorar o mapa livremente, além de usar o acelerômetro pra mirar com o arco-e-flecha, o Grappling Hook... Pensando nisso, já vi que Zelda U vai ser INCRÍVEL. Shocked

    Super Mario 3D World — Jogo mais viciante do console até agora, DE LONGE. Nunca achei que iria querer tentar fazer os 100% nesse jogo, bem, já estou no World Crown! Laughing Level design criativo pra caramba, controles extremamente responsivos, novos e incríveis power-ups, enfim, esse jogo transborda diversão no single ou no multiplayer. Tá precisando de um pouco de diversão descerebrada? É aqui que você deve procurar. Very Happy

    No meu backlog estão:

    The Wonderful 101
    Ninja Gaiden 3
    DuckTales: Remastered
    Need For Speed: Most Wanted U


    Última edição por El Buga em Dom 09 Fev 2014, 23:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros de digitação.)
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 3 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por Visionnaire Seg 10 Fev 2014, 22:34

    Spoiler:
    Muito bom esse relato Fye. Principalmente a boa avaliação sobre o Gamepad!
    Poucos conseguem ver o lado positivo da situação em meio a tantas criticas.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 3 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por Convidado Seg 10 Fev 2014, 22:39

    Nintendo não faz hardware, faz software, mimimi...
    Quem compra pão e não compra mortadela não tem sanduíche!
    Pode ter seus bons softwares,mas ela tem que fazer comerciais como os próprios fãs fazem,uma musica frenética ao fundo,mostrando exclusivos e ports pro wii u,atraia o público geral!
    Legal,fez comercial dos exclusivos e talz,mas não pode fazer de thirdies porque não tem muitas...
    A nintendo não corre atrás das empresas,se elas percebe-sem o mínimo de apoio,e dedicação para que não seja um fracasso,poderiam parar de usar desculpa de motor gráfico ou que não iria vender.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 3 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por Visionnaire Seg 10 Fev 2014, 22:44

    Count Bleck escreveu:Nintendo não faz hardware, faz software, mimimi...
    Quem compra pão e não compra mortadela não tem sanduíche!
    Pode ter seus bons softwares,mas ela tem que fazer comerciais como os próprios fãs fazem,uma musica frenética ao fundo,mostrando exclusivos e ports pro wii u,atraia o público geral!
    Legal,fez comercial dos exclusivos e talz,mas não pode fazer de thirdies porque não tem muitas...
    A nintendo não corre atrás das empresas,se elas percebe-sem o mínimo de apoio,e dedicação para que não seja um fracasso,poderiam parar de usar desculpa de motor gráfico ou que não iria vender.
    Calma Count,

    As empresas erram e como consequência tem prejuízos. Certamente a Nintendo tem um leque de opções para sair do aperto, seria prepotência acharmos que nós conseguimos ver o que eles, profissionais, não conseguem.
    Esse tópico foi criado para vermos o lado positivo sobre o WiiU e lermos relatos daqueles que possuem o Vídeo Game
    Fique a vontade para dar o seu relato.

    Conteúdo patrocinado


    [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U. - Página 3 Empty Re: [Relato/Artigo/"Enquete"] Papo aberto: Wii U.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:19