Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Gambit
Rafael Freitas
dasmig
Andrew
Times
Limão
Crazy Dark Sonic - CDS
Shurebis
Neko
13 participantes

    Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"]

    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] - Página 2 Empty Dia 2 de Notícias - Especial Matt Hazard: Blood Bath and Beyond

    Mensagem por Neko Qua 06 Jan 2010, 12:06

    Primeiro as Notícias depois as advertências...

    Matt Hazard: Blood Bath and Beyond sai hoje, entaum farei um pequeno especial (especial q farei constantemente conforme os jogos forem saindo)

    primeiro informações gerais....
    Desenvolvedora: Vicious Cycle Software, Inc.
    Publicadora: D3Publisher of America, Inc.
    Gênero: Tiro
    Players: 1-2
    HDTV 720p Dolby Digital

    pequeno preview....
    Esta é a experiência ação estilo arcade para os fãs dos jogos hardcore! Matt Hazard: Blood Bath and Beyond ™️ é uma homenagem aos grandes jogos de ação side-scrolling de videogame de todos os tempos.O jogo tem o herói clássico de ação estrelado por Matt Hazard e todos os seus maiores inimigos, o game apresenta toneladas de armas, explosões sem parar, e lindos ambientes 3-D. Batalhe com tudo, desde ninjas mal aos pinguins assassino.Sobreviva a incríveis batalhas contra os chefes. E, claro, jogue com um amigo no modo dois jogadores. E não parar de correr p/ sobreviver com sua melhor arma.

    Trailer



    algumas In-game screenshots

    Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] - Página 2 Matt-hazard-blood-bath-and-beyond

    Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] - Página 2 200302

    Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] - Página 2 200306

    Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] - Página 2 Matt-Hazard-Blood-Bath-and-Beyond

    Advertências:
    Se tiver alguma coisa contra mim mande um MP falando o quiser a partir de agora quem postar algo q ñ tem haver com o tópico será considerado flood,plz so postem coisas relativas ao tópico, e sim, mt tempo antes de do gu criar o tópico sobre ps3 e eu de Xbox 360 NÓS conversamos a respeito com a staff e + alguns membros sobre a criação de um tópico sobre notícias dos demais consoles, Limão se quiser criar um do zeebo...pq ñ?, a respeito da organização eu vou aprendendo com o tempo pois nunca prescisei ser caprichoso, mas prometo fazer o melhor possível, e ñ, ñ tenho um x box e creio q num presciso ter um p/ a realização deste tópico, até pq tenho + de 15 amigos q possuem, e uma lan house de videogames onde pussue todos os consoles de UG... ESPERO Q TENHAM ENTENDIDO... OBRIGADO....

    Obs.: Ainda procuro alguém p/ me ajudar... Se alguém estiver afim de trabalhar neste tópico mande um MP


    Última edição por Neko em Qua 06 Jan 2010, 14:57, editado 1 vez(es)
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] - Página 2 Empty Re: Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"]

    Mensagem por Rafael Freitas Qua 06 Jan 2010, 12:51

    Eu aconselho você a colocar o título de notícias de uma cor, ou em negrito, e a notícia numa cor normal. E se por advertências, coloque em cores diferentes para não confundir o leitor quando for ter a notícia. Vai facilitar a leitura para nós.

    É só um conselho, siga só se quiser...
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] - Página 2 Empty Re: Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"]

    Mensagem por Neko Qua 06 Jan 2010, 13:32

    jah estava pensando nisso amanha junto com as noticias farei esta modificação
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] - Página 2 Empty Re: Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"]

    Mensagem por Times Qua 06 Jan 2010, 13:37

    Sim galera, o Neko conversou comigo...
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] - Página 2 Empty Re: Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"]

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Qua 06 Jan 2010, 13:42

    Gu... se ele te ameaçou, n tenha medo de dizer ok?
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] - Página 2 Empty Continuação dia 2- Demo DV, Review ocidental de FF XIII, NG+ em mass effect 2...

    Mensagem por Neko Qua 06 Jan 2010, 15:05

    Anunciada demo de Dark Void...
    A Capcom acabou de anunciar que vai disponibilizar uma demo de Dark Void.
    A demo vai permitir aos jogadores experimentar o novo sci-fi shooter e explorar o misterioso mundo de Dark Void através da combinação entre combate aéreo, um sistema de protecção vertical único e acção no solo. O lançamento de Dark Void está planeado para o dia 22 de Janeiro.

    A demo já está no Xbox Live, e dia 7 de Janeiro na Playstation Network.

    __________________________________________________________________
    Primeiro review ocidental de Final Fantasy XIII dispara um 7.9!
    Passando a perna em todos os outros sites ocidentais, incluindo a gente, o NowGamer colocou no ar a primeiríssima análise de Final Fantasy XIII feita neste lado do globo. A nota? Ela é surpreendente, não para todos, mas para muitos. Um “sonoro” 7.9/10. O game chega ao Ocidente para PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 9 de Março.

    O que o NowGamer pensa em detalhes:

    Gráficos: 9.5/10
    Som: 8.1/10
    Jogabilidade: 7.3/10
    Longevidade: 9.2/10
    Média: 7.9/10

    Veredicto final: “Um game que não atingiu seu potencial máximo. No entanto, os aspectos individuais do game e seu sistema de batalha são de tamanha qualidade que ele ainda é envolvente e divertido de se jogar… na maior parte do tempo.”

    Fonte: Hcg Brasil

    ___________________________________________________________________
    New Game Plus retorna em Mass Effect 2
    Você conhece o New Game Plus(+)? Se não, devo adicionar que é o modo de jogo onde você reinicia a campanha com o personagem no mesmo level de quando você terminou o jogo pela última vez. Esse recurso esteve presente no primeiro Mass Effect, o que garantiu muitos replays do jogo, e não ficará de fora de Mass Effect 2. A BioWare acabou de confirmar que o New Game + estará no jogo.

    O designer Preston Watamaniuk descartou o modo em Junho do ano passado e sugeriu uma “quase impossível” transição entre Mass Effect 2 e Mass Effect 3 se o NG+ estivesse presente. Mas agora, o cordenador de comunidade Chris Priestly diz que o NG+ foi reconhecido como uma “adição de valor” ao game e que a desenvolvedora estudou maneiras de implementá-la no game.

    “Após trabalhar e testar o NG+ nós sentimos que o recurso estava pronto para ser colocado de volta em Mass Effect 2.”

    Mass Effect 2 chega no final do mês para PC e Xbox 360.

    Fonte: Hcg Brasil


    Coloquei jah o sistema de cores e espero ainda alguem p/ me ajudar quem quiser mande uma MP...


    Última edição por Neko em Qua 06 Jan 2010, 23:06, editado 3 vez(es)
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] - Página 2 Empty Re: Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"]

    Mensagem por Times Qua 06 Jan 2010, 15:07

    Neko ficou mto bom suas noticias porém nao coloca cor amarela, nao dá pra ver direito poe outras mais nitidas.
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] - Página 2 Empty Notícia de útima hora sobre SSFIV

    Mensagem por Neko Qua 06 Jan 2010, 22:35

    pensei nisso coloquei soh cores q dao p/ ver bem, se quiser da uma confirida olha pág. 1

    NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA!!! SUPER STREET FIGHTER IV ESSE ANO AÍ VAI ALGUNS DETALHES....

    Super Street Fighter IV
    Desenvolvedor:Capcom
    Distribuidor:Capcom
    Gênero:Luta
    Lançamento:2010
    Faixa etária:Indefinida
    Jogadores:1 a 2
    Suporte Online:Sim

    Wow!
    A cada dia fica mais claro que Super Street Fighter IV tem tudo para ser o jogo de luta definitivo desta geração

    A Capcom divulgou via Famitsu novos detalhes além de soltar um video no Youtube. Na Famitsu podemos ver detalhes de alguns dos novos especiais do jogo – todos os lutadores terão novos Ultra Combo

    Sim, Street Fighter IV causou muito impacto no mundo dos video games e deu continuidade à famosa franquia da Capcom de forma impressionante. Ultimamente, têm aparecido vários boatos referentes a uma nova edição da série, principalmente no que diz respeito ao retorno de personagens bastante conhecidos pelos fãs, como Dee Jay e T. Hawk.

    O que importa é que a desenvolvedora finalmente confirmou o surgimento de Super Street Fighter IV, nada mais que uma versão ainda mais completa do quarto game da franquia. Durante a Tokyo Games Show 2009, o produtor Yoshinori Ono revelou maiores informações sobre as novidades. Dentre elas, constam um amplo elenco de lutadores, novas funcionalidades online e lutas mais equilibradas. A diversão vem de brinde.

    Segundo Ono, a Capcom decidiu criar um jogo separado — ao invés de um pacote de extras — devido às novas possibilidades que surgiram com o tempo. Não seria possível aplicar corretamente as mudanças planejadas apenas com um pacote de conteúdos extras. Felizmente, espera-se que o preço de venda do novo título não seja tão salgado quanto o de SFIV.

    Com isso, Super Street Fighter IV está sendo desenvolvido com base nas respostas dos games ao quarto game. E, para compensar aqueles que nem pensaram ao comprar o jogo, a Capcom pretende oferecer um bônus para quem já tem SFIV e comprará Super SFIV. Que tipo de bônus? Por enquanto, ninguém sabe.

    Dessa forma, todos os extras anteriormente planejados são acoplados às novidades comentadas durante a TGS 2009. Um dos maiores destaques é a aparição de oito novos lutadores (por enquanto), uma adição considerável para o antigo elenco de 25 personagens jogáveis. Por ora, apenas dois foram confirmados: Juri, uma nova — e mortífera — lutadora, e o bom e velho T. Hawk (Super Street Fighter II).
    É possível que o número de personagens novos (clássicos e inéditos) possa ser alterado com o desenvolvimento do game. Há a chance de que novos cenários também apareçam para fazer jus às demais novidades.

    Mas vamos ao que interessa. T. Hawk é mais um daqueles personagens que ficaram excelentes em modelos 3D. As animações dos movimentos do lutador parecem ser excelentes, mostrando uma fidelidade impressionante em relação ao que ocorria anteriormente. E é claro que a Capcom não perdeu a chance de adicionar uma série de efeitos visuais de peso.

    Enquanto isso, a curiosa Juri é veloz e sensual... De uma forma estranha. É a primeira vez que uma lutadora coreana aparece na série de luta. Utilizando sabiamente técnicas de Tae Kwon Do, a personagem desperta em muitos gamers a lembrança de Kim Kaphwan (King of Fighters, Fatal Fury). Flexibilidade, velocidade e violência são as marcas registradas de Juri.

    Além disso, a lutadora conta com uma espécie de variação de uso de Soul Energy que Rose e Bison empregam. Projéteis energizados e um poderoso chute são acompanhados por golpes especiais excepcionalmente violentos. Que tal quebrar a costela do oponente antes de finalizar a combinação especial com um golpe espetacular? Twisted Evil

    TRAILER SSFIV



    plz comentem e plz alguem me ajuda!!! alguem está interessado na vaga!...
    Gambit
    Gambit
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] - Página 2 Empty Re: Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"]

    Mensagem por Gambit Qui 07 Jan 2010, 13:30

    Dark Void, Mass Effetct 2 e SSFIV = MT MASSA!!!!!!
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] - Página 2 Empty Dia 3- Wada: FFXIII pode ser o último jrpg tradicional, filme de darksiders e MoH terá duas campanhas single player....

    Mensagem por Neko Qui 07 Jan 2010, 13:52

    Wada: Final Fantasy XIII pode ser o último JRPG tradicional do “Time 1″
    Yoichi Wada, o solícito e falante presidente da Square Enix, deu uma declaração bombástica a revistaEDGE. Bombástica o suficiente para causar um aperto no coração de muitos fãs old-school da série Final Fantasy.

    “Final Fantasy XIII é algo especial e acho que será muito bem sucedido. Mas não sei se o time continuará a desenvolver este tipo de jogo. Internamente e externamente sinto que há a expectativa que a Square crie algo novo e o time de Final Fantasy é o mais capaz disso. Sinto que eles são capazes de criar novos tipos de jogabilidade, verdadeiramente “next-gen” mas neste momento tem se limitado a criar para uma audiência específica.”

    O “Team 1″ – como é chamado internamente na Square – é capitaneado pelo lendário Yoshinori Kitase e responsável por Final Fantasy VI, VII, VIII e X, considerados por muitos fãs os melhores episódios da longeva franquia

    _________________________________________________________________________________
    Filme de Darksiders é possível

    Parece que a velha história de adaptações só ganha força ao longo dos anos. E essa parece ser a chance de Darksiders provar o seu valor nas telonas, mesmo tendo chegado há pouco tempo.

    O diretor criativo da Vigil e uma das maiores lendas dos quadrinhos Joe Madureira contou ao siteVG247 que Hollywood já tem interesse no game. Madureira disse pelo telefone que a oportunidade de cruzar as mídias com a franquia já está sendo explorada de várias formas.

    “Nós temos algum interesse de Hollywood, nós conversamos sobre fazer uma série em quadrinhos,”


    “Pelo menos alguma destas coisas tem que acontecer, eu tenho certeza.”

    Madureira adicionou que é a THQ – e não a Vigil – que está cuidando do trabalho fora do game em si.

    “É realmente coisa da THQ, mas eu sei que eles estão definitivamente falando com as pessoas certas e eu me surpreenderia se algo assim não acontecesse,” ele disse.

    Em Darksiders você é War, um dos quatro cavaleiros do apocalipse, em uma jornada para descobrir o mistério de um falso apocalipse em uma terra devastada. Estamos falando de um game de ação e aventura com elementos de RPG para Xbox 360 e PlayStation 3. O jogo tem ido muito bem nas críticas

    _____________________________________________________________________________



    Medal of Honor terá duas campanhas single-player

    Hoje o novo Medal of Honor ganhou mais detalhes vindos de sua casa. A EA confirmou ao Lost Gamer que o jogo terá duas campanhas single-player e disse que jogos assim são ótimos, se feitos com respeito. As coisas devem ser feitas com cuidado aqui, pois o conflito escolhido é o do Afeganistão.

    Leia abaixo declarações do veterano que está apoiando o jogo e prefere permanecer anônimo.

    “Após falar com a EA, nós temos total confiança de que o produto que eles estão fazendo fará justiça ao material em questão,” e ele continua. “É um game sobre honra, acima de tudo. Se você olhar para a fonte do logo é a palavra que está maior e mais destacada entre elas.”

    Militares assim estão lá como consultores no desenvolvimento e podem a qualquer momento dizer para a EA que algo não está autêntico. Isso garante fidelidade ao comportamento dos personagens, diálogos, uso de armas e situações de combate. Temos também no jogo várias perspectivas diferentes, que incluem uso de disfarce no encontro de informantes.

    Greg Goodrich, produtor executivo do game, afirmou aos jogadores que eles “se surpreenderão pelas reações dos inimigos, tanto em termos de táticas quanto em maneiras de usar armas.”

    Quanto ao single-player, teremos duas seções divididas. A primeira foca nas missões Elite Op que são secretas e baseadas em objetivos específicos. Já a segunda, chamada de campanha Sledgehammer, muda o foco para missões em grande escala na pele de um Operative.

    O reboot da série Medal of Honor deve chegar no final do ano para PC, Xbox 360 e PS3.

    Fonte das Notícias: Hcg brasil


    Última edição por Neko em Qui 07 Jan 2010, 14:02, editado 1 vez(es)
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] - Página 2 Empty Re: Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"]

    Mensagem por Rafael Freitas Qui 07 Jan 2010, 13:58

    Poe a p**** da fonte.

    http://www.hcgbrasil.com.br/2010/01/filme-de-darksiders-e-possivel/
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] - Página 2 Empty Re: Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"]

    Mensagem por Neko Qui 07 Jan 2010, 14:03

    malz nas outras notícias eu colokei nessa eu esqc, e rafael calma cara....
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] - Página 2 Empty Re: Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"]

    Mensagem por Rafael Freitas Qui 07 Jan 2010, 14:04

    Acalmei já. lol
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] - Página 2 Empty Dia 4 - Imagens Battlefield: BC2 e Lost Planet 2, Game Room da microsoft e Mass Effect 2: papel de miranda e video sobre classe vanguard

    Mensagem por Neko Sex 08 Jan 2010, 09:54

    Battlefield: Bad Company 2 e Lost Planet 2 em novas imagens

    A EA Games liberou novas telas de Bad Company 2. Realmente está bem bonito e, quem sabe, será mesmo um uma pedra no sapato de Modern Warfare 2. Quem viver, verá!
    Sai para Playstation 3, PC e Xbox 360 no dia 3 de Março
    O site Gamersyde obteve mais algumas screenshots do próximo ambiente em degelo que vamos experimentar essa geração além de nosso planeta.
    Uma nova demonstração do jogo está sendo mostrada na CES2010, esperem por atualizações assim que os vídeos forem disponibilizados.
    Lost Planet 2 chega ao Xbox 360, Playstation 3 e PC no segundo semestre de 2010.


    Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] - Página 2 0012_battlefield_bad_company_2-jpg

    Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] - Página 2 0005_battlefield_bad_company_2-jpg

    Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] - Página 2 0006_battlefield_bad_company_2-jpg

    Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] - Página 2 Image_lost_planet_2-12071-1790_0001

    Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] - Página 2 Image_lost_planet_2-12071-1790_0005

    Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] - Página 2 Image_lost_planet_2-12071-1790_0007
    ___________________________________________________________________

    Microsoft anuncia Game Room para Xbox 360 e PC

    Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] - Página 2 Gameroomscreen2_web-1

    Mais uma grata surpresa vindo da proprietária do Windows. Além do Windows 7 ter sido o sistema operacional que vendeu mais rapidamente da história da empresa a Microsoft anunciou Game Room, um local para você e seu avatar jogarem jogos oldschool no Xbox 360 e no PC.
    As assinaturas do serviço serão três: 400 para jogar duas plataformas, 240 você poderá escolher uma plataforma para jogar e por último você pode pagar 40 para ter acesso a alguns jogos listados. Você poderá testar jogos na Game Room dos amigos antes de comprá-los.
    Os jogos serão em 1080p e vão suportar multiplayer para dois jogadores, assim como conquistas e leaderboards.
    O serviço ainda será lançado no começo desse ano e seu download é gratuito. Está sendo desenvolvido pela Krome Studios, você poderá customizá-la e o serviço tem mais de 1000 jogos planejados para lançamento, os confirmados para o lançamento você pode ver abaixo.
    1. Centipede (arcade)
    2. Asteroids Deluxe (arcade)
    3. Tempest (arcade)
    4. Crystal Castles (arcade)
    5. Lunar Lander (arcade)
    6. Jungler (arcade)
    7. Road Fighter (arcade)
    8. Scramble (arcade)
    9. Finalizer (arcade)
    10. Tutankham (arcade)
    11. Shao-Lin’s Road (arcade)
    12. Super Cobra (arcade)
    13. Red Baron (arcade)
    14. Gravitar (arcade)
    15. Battlantlis
    16. Astrosmash (Intellivision)
    17. Mountain Madness Super Pro Skiing (Intellivision)
    18. Armor Battle (Intellivision)
    19. Space Hawk (Intellivision)
    20. Sub Hunt (Intellivision)
    21. Sea Battle (Intellivision)
    22. Space Armada (Intellivision)
    23. Astrosmash (Intellivision)
    24. Star Raiders (Atari 2600)
    25. Outlaw (Atari 2600)
    26. Yar’s Revenge (Atari 2600)
    27. Millipede (Atari 2600)
    28. Football (Atari 2600)
    29. RealSports Tennis (Atari 2600)
    30. Combat (Atari 2600)

    ___________________________________________________________________
    Mass Effect 2: Classe Vanguard ganha novo vídeo e Miranda tem suas funções no esquadrão detalhadas

    O dia 26 de Janeiro está chegando e ninguém mais aguenta informações de Mass Effect 2. Não pelo fato de o jogo ser ruim e sim por tamanha antecipação que ele carrega, não em imagino acordando mais um dia sem jogar esse jogo!
    Mais um dos companheiros de Shepard ganhou novas informações e trailer: Miranda.
    Ela nasceu na Terra, era de uma família rica. Ela valoriza sua missão acima das pessoas e atua de modo frio e metódico, seu envolvimento com a organização Cerberus e o Illusive Man começou cedo, ela trabalha integralmente para eles no jogo, suas especializações são bióticas e tecnológicas.
    Também um trailer da classe Vanguard foi lançado, mostrando em como ele vai ser sua classe no jogo e porque, ele combinar os poderes de um soldado e




    Fonte: HCG Brasil
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] - Página 2 Empty Re: Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"]

    Mensagem por Rafael Freitas Sex 08 Jan 2010, 11:41

    Não consegui ver as imagens do Bad Company 2 e Lost Planet 2...

    A Microsoft está cada vez mais investindo no 360, muito bem. Esse serviço está muito bem feito. Parabéns a ela.

    Conteúdo patrocinado


    Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] - Página 2 Empty Re: Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:08