Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+211
victorevil
Diogho Luiz
LeuMarktt
GANSO_DOIDO
mariolink
TimTebow
vinicius dos santos
ExtremeZelda
baco
Supersth1
Slash_Perry
x0exe
Manteiga
Rafos
frjoe
Twilight
Juan
Stéphano Wallace
arthurskywalker
ARTSTREET
alexander.chavesmartins
l1p3zinho
NinjaBlack
Mario_64
AngelaGE
Yakusa
Dreamer
Julio-Sama
Leoat12
Weber
Vinas
mikeout
goliveira
igorsano
Kanda Luna
colono
Hirohyto
fabiogt
darkkong
SaoriKido
COD CO
Renan43
felink
UchihaZoro
bruno3159
¿Pedro?
k.dark
Walter Leal
mdurra
RKR666
poticardo
Takato
Donkey Kong
Philipe
Yellow_Rayquaza
Diamond
george md
Riku
YuriiRangell
Vongola_13
Joao Costa
Vinicius@
Alex.R
Fabbrini20
Aaron Druke
MuriloDantas18
Ziglier
levenhagamer
Vinirady
Romim
Magno Douglas
Migraman
MarioFan #1
bty
eduardoBigN
Fred29
Everton.
EnriqueGamer
Nintendo64
Aislynn
brito.tb
Mario Bros
Andre Souza
leonardo01
Emmanoelbs
Yoshiice
dluka_pocket_master
LIsReal2401
Renan22
addam19
Hamburger
Sinko
Schweppes
Dark
Luigi_xp
Killua
EduFanaia
Guih.LOL
Henricovski
Zero
Samshadow
Estevans
Chazzy
White Dragon
JackPyro
alucard
Kamila Canuto
NLover
Gregory
WagnerBLAST
ptamanini
Bruce889
gumetal
rvieira
JRCabralt
Rafael Becker
prety peach
FHaze
Deyse Nara
Garo Master
Ness_64
Hikari
LucasTavares
rrocha
7uff1
fire-kirby
gsoares
Margu Apcam
Wiilington
VilicoBRA
Bardock
Narok
Vicente.
PedroNS
Yuzuyu
Alexandre-kun
Red Nocturne
Victor Cabeção
Tio Gustavo
doomr
Markin_
MarcoJunior
vitorgatti
Luan Quirante
DaRkNES
Sulfos
redfield_jr.
-[DS]Chamaleon-
Master M
Thiago Tadeu
darknana
Outcast
Warfox
Minerius
konji~*
Ryota
Narugami
Luca§
Mr_L
HLSH
Kamon
Bruno 3DS
Kid Parada
Angelo Γ
goku99
Vinnie
DanFF
Vini~
Bioshock
MoonBR
Ghutto®
Vulgo
Kira
André
EduBNU
Mark
pokel
DarkWarlock
Jardim
PoRToGa
MadMax77
Jarmin kael
sklave
R
Capi
EduKurosaki
silvio09
Tico
Vargolino
Loki Grants
tiagosantana
Bruna Lima 88
marwin_meek
fabiotankian
GustavoYoKo
Sérgio Oliveira
GuiMagic
RenatoHMC
Tres
FoKa
Suicune
Rafael Freitas
Huligi
berjeee
Limão
KndL
duducardoso
rodri323
Crazy Dark Sonic - CDS
Times
Shurebis
215 participantes

    Qual jogo marcou sua infância?

    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Qual jogo marcou sua infância? - Página 8 Empty Re: Qual jogo marcou sua infância?

    Mensagem por PedroNS Sex 15 Abr 2011, 23:53

    Pokémon Ruby e Emerald.

    E também tinha um jogo da navezinha que eu gostava no PC :/
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Qual jogo marcou sua infância? - Página 8 Empty Re: Qual jogo marcou sua infância?

    Mensagem por Vicente. Sex 15 Abr 2011, 23:57

    PedroNS escreveu:Pokémon Ruby e Emerald.

    E também tinha um jogo da navezinha que eu gostava no PC :/

    Tem vários jogos de navezinhas pra PC. Mas descreve ele pro Gellert que com certeza ele vai saber qual é e.e Porque ele é o mestre dos filmes e games.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Qual jogo marcou sua infância? - Página 8 Empty Re: Qual jogo marcou sua infância?

    Mensagem por PedroNS Sáb 16 Abr 2011, 00:21

    Vicente. escreveu:
    PedroNS escreveu:Pokémon Ruby e Emerald.

    E também tinha um jogo da navezinha que eu gostava no PC :/

    Tem vários jogos de navezinhas pra PC. Mas descreve ele pro Gellert que com certeza ele vai saber qual é e.e Porque ele é o mestre dos filmes e games.
    Na verdade eu nem lembro direito como era o jogo, eu só sei que eu jogava um jogo de navezinha, perguntei pro meu primo e nem ele se lembra também, disse que só lembra de um de carrinhos, que era, por sinal, um demo.
    Faz uns seis anos :/

    Então foram dois, navezinhas e carros.
    Ou foi só um.
    Narok
    Narok
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 196

    Qual jogo marcou sua infância? - Página 8 Empty Re: Qual jogo marcou sua infância?

    Mensagem por Narok Sáb 16 Abr 2011, 07:13

    Pokemon Silver
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Qual jogo marcou sua infância? - Página 8 Empty Re: Qual jogo marcou sua infância?

    Mensagem por Bardock Seg 18 Abr 2011, 15:17

    Pokémon Ruby.
    VilicoBRA
    VilicoBRA
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 165

    Qual jogo marcou sua infância? - Página 8 Empty Re: Qual jogo marcou sua infância?

    Mensagem por VilicoBRA Seg 18 Abr 2011, 15:59

    Caramba, a galera é bem jovem.

    Na minha infância mesmo eu jogava era atari, com enduro, pit fall, river raid 2 e tantos outros.

    Se bem que a época do NES também, com Mario 1, 2 e 3 e mais dezenas de jogos que pegava na locadora. Bons tempos.

    Adolescência tem Super NES e sua fonte inesgotável de jogos bons. Mario World, Super Metroid, F-Zero, DK. Joguei muito International Super Star Soccer também, fazendo gol do meio do campo ou dando chapeuzinho no goleiro.

    Fora os Game Boys! Umas das maiores invenções do ser humano! Minha cabeça tá até girando.

    Caramba!!! E tem gente que ainda vem falar mal de videogame. Tá na história de vida de muita gente. E ainda une milhões por aí, como aqui no fórum.
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Qual jogo marcou sua infância? - Página 8 Empty Re: Qual jogo marcou sua infância?

    Mensagem por Wiilington Seg 18 Abr 2011, 16:20

    VilicoBRA escreveu:Caramba, a galera é bem jovem.

    Na minha infância mesmo eu jogava era atari, com enduro, pit fall, river raid 2 e tantos outros.

    Se bem que a época do NES também, com Mario 1, 2 e 3 e mais dezenas de jogos que pegava na locadora. Bons tempos.

    Adolescência tem Super NES e sua fonte inesgotável de jogos bons. Mario World, Super Metroid, F-Zero, DK. Joguei muito International Super Star Soccer também, fazendo gol do meio do campo ou dando chapeuzinho no goleiro.

    Fora os Game Boys! Umas das maiores invenções do ser humano! Minha cabeça tá até girando.

    Caramba!!! E tem gente que ainda vem falar mal de videogame. Tá na história de vida de muita gente. E ainda une milhões por aí, como aqui no fórum.

    Vc não esta sozinho kkk, eu tb sou das antigas, joguei muito SMB 3 no NES, muito Phanton System, despois passei pelo Snes, lembro de ter denotado Super Metroid com meu primo na raça pois era dificil ter grana na época para comprar uma revista, joguei muito Link tho The Past, e por ai segui a linha da Big N até hoje.. boas lembranças!!!
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Qual jogo marcou sua infância? - Página 8 Empty Re: Qual jogo marcou sua infância?

    Mensagem por Tio Gustavo Seg 18 Abr 2011, 16:26

    wiilington escreveu:
    Vc não esta sozinho kkk, eu tb sou das antigas, joguei muito SMB 3 no NES, muito Phanton System, despois passei pelo Snes, lembro de ter denotado Super Metroid com meu primo na raça pois era dificil ter grana na época para comprar uma revista, joguei muito Link tho The Past, e por ai segui a linha da Big N até hoje.. boas lembranças!!!

    Nossa, revista *-* , era tudo compra uma revista com detonados ou códigos hehe as revistas eram basicamente feitas só para isso né.... hoje temos o google, amem Very Happy
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Qual jogo marcou sua infância? - Página 8 Empty Re: Qual jogo marcou sua infância?

    Mensagem por Bardock Seg 18 Abr 2011, 16:27

    VilicoBRA escreveu:Caramba, a galera é bem jovem.

    Na minha infância mesmo eu jogava era atari, com enduro, pit fall, river raid 2 e tantos outros.

    Se bem que a época do NES também, com Mario 1, 2 e 3 e mais dezenas de jogos que pegava na locadora. Bons tempos.

    Adolescência tem Super NES e sua fonte inesgotável de jogos bons. Mario World, Super Metroid, F-Zero, DK. Joguei muito International Super Star Soccer também, fazendo gol do meio do campo ou dando chapeuzinho no goleiro.

    Fora os Game Boys! Umas das maiores invenções do ser humano! Minha cabeça tá até girando.

    Caramba!!! E tem gente que ainda vem falar mal de videogame. Tá na história de vida de muita gente. E ainda une milhões por aí, como aqui no fórum.

    Galera bem jovem? Meu primeiro videogame foi o Atari 2600 da minha mãe, isso em 1998. Logo após uns dias o console quebrou e meu avô me deu um SNES. O meu primeiro portátil fui ganhar em 2005, um GBA SP. Realmente há vários jogos a serem lembrados, eu nunca me esqueço do Halloween de Atari, ou do Donkey Kong Country 3 para SNES. Porém, o primeiro Pokémon com o qual tive contato é clássico. I love you
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    Qual jogo marcou sua infância? - Página 8 Empty Re: Qual jogo marcou sua infância?

    Mensagem por Margu Apcam Seg 18 Abr 2011, 18:02

    Hearth of Darkness, Pequeno Principinho(o velho Prince of Persia) e Star Wars Dark Forces II Jedi Knight.
    gsoares
    gsoares
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 465

    Qual jogo marcou sua infância? - Página 8 Empty Re: Qual jogo marcou sua infância?

    Mensagem por gsoares Seg 18 Abr 2011, 18:57

    space invaders(atari) e ssbb(wii)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual jogo marcou sua infância? - Página 8 Empty Re: Qual jogo marcou sua infância?

    Mensagem por Convidad Seg 18 Abr 2011, 19:14

    Mario! Mario Troll hihihi
    VilicoBRA
    VilicoBRA
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 165

    Qual jogo marcou sua infância? - Página 8 Empty Re: Qual jogo marcou sua infância?

    Mensagem por VilicoBRA Ter 19 Abr 2011, 16:44

    Que Mario? Rá
    Victor Cabeção
    Victor Cabeção
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 832

    Qual jogo marcou sua infância? - Página 8 Empty Re: Qual jogo marcou sua infância?

    Mensagem por Victor Cabeção Ter 19 Abr 2011, 16:49

    VilicoBRA escreveu:Que Mario? Rá

    aquele que... eu jogava Very Happy
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    Qual jogo marcou sua infância? - Página 8 Empty Re: Qual jogo marcou sua infância?

    Mensagem por Margu Apcam Qui 21 Abr 2011, 09:30

    omgf

    ainda existe pegadinha do malandro??? O-O

    eu nem jogava mario antes dos 10 anos ushushsuhs fail pra mim '-'

    Conteúdo patrocinado


    Qual jogo marcou sua infância? - Página 8 Empty Re: Qual jogo marcou sua infância?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 04:07