Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Newtão
p_loc
Mastxadows
Gerus Blade
Rafinhablo0
Felipe JJ
Geovany
KoopaBruno
¢² F£rn@nd0
Linkdb
R.O.B.
Qdiz
Mestre3ds
Crono
frederico.p.antunes
UchihaZoro
Fujoxas
dilberto2nd
Nujaka Knight
El Buga
The Legend of Ian
Archie
João Victor JR
KoopaGamer
Visionnaire
LegionTwo
Lucasmon
Wind Ice
Ulukai
EduFanaia
Super Mario Fan
35 participantes

    MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS

    KoopaBruno
    KoopaBruno
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 206

    MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS - Página 3 Empty Re: MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS

    Mensagem por KoopaBruno Qui 16 Jan 2014, 15:34

    Acredito que mta coisa é mentira :p
    Em vez de colocar Pac-man, Snake e etc, poderiam investir em colocar mais personagens do mundo da NINTENDO :\
    Geovany
    Geovany
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 303

    MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS - Página 3 Empty Re: MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS

    Mensagem por Geovany Qui 16 Jan 2014, 15:46

    Achei bem plausível algumas coisas, outras são improváveis como a volta do Snake, mas quem sabe. Se metade delas forem verdadeiras ja esta otimo e o novo Smash seria incrivel.
    So espero que seja verdade mesmo o rumor dos Ice Climbers voltearem amo eles
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS - Página 3 Empty Re: MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS

    Mensagem por Felipe JJ Qui 16 Jan 2014, 16:45

    Tá me cheirando a fake, tipo... só tem rumor bom ali. Ghirahim, Ganondorf, K. Rool, etc. seria ótimo vê-los ali, mas duvido muito da veracidade do rumor.

    Quanto ao Diddy ser revelado no mês que vem, acho que é uma coisa bem óbvia porque DKC: Tropical Freeze será lançado nesse mês. Razz
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS - Página 3 Empty Re: MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS

    Mensagem por Rafinhablo0 Qui 16 Jan 2014, 16:53

    Essa imagem surgiu hoje
    MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS - Página 3 1507601_414493482018393_802486385_n

    Pode ser uma Beta do jogo , mas me cheira fake , pois ao invés de Villager está escrito Murabito,Megaman está Rockaman e Bowser está Koopa , mas para ser Koopa,Rockman e Murabito teria que ser a versão JP , o que não parece ser
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS - Página 3 Empty Re: MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS

    Mensagem por Gerus Blade Sex 17 Jan 2014, 00:45

    Interessante os rumores mas dúvido MUUUITO que Little Mac, Ridley, King K Rool, Pac-Man entrem na briga. Na fonte tem também um rumor de que a Platinum Games quer colocar algum personagem deles e que se acontecer provavelmente seria personagem do The Wonderful 101. Eu espero que mantenham o Ike. E eu acho que o Mewtwo voltará também.

    Seria tão engraçado se o Cranky Kong fosse o Newcomer da série DK...(mas eu não quero ele, pelamor)  Laughing
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS - Página 3 Empty Re: MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS

    Mensagem por Mastxadows Sex 17 Jan 2014, 00:50

    Eu só quero o Chrom e mais algum pokémon que não seja um desses nanicos fofinhos,sei lá,quantos pokémon dava pra colocar aí?
    Mewtwo?
    Lucario?
    Mienshao?
    Hawlucha?
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS - Página 3 Empty Re: MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS

    Mensagem por p_loc Sex 17 Jan 2014, 13:02

    Aos que tem preguiça de pensar em inglês ou preferem ler em português, vou traduzir.

    Tradução: escreveu:- Rosalina é a única novata da série Mario.
    - Waluigi e Toad foram considerados, mas Waluigi ainda será um Assist Trophy, e Toad um movimento da Peach.
    - Bowser Junior, Paper Mario e Daisy nunca foram considerados. Bowser Junior foi planejado para ser um Assist Trophy, mas foi descartado.
    - Fawful é um novo Assist Trophy da série Mario. Suas ações são iguais a do Mr. Resetti, mas atacará os oponentes de forma aleatória.
    - Diddy Kong será o próximo veterano revelado, coincidindo com o lançamento de Tropical Freeze.
    - Diddy faz parceria com Dixie Kong como um time, assim como Zelda e Sheik. Dixie tem movimentos separados dos de Diddy, mas isso ainda está sendo trabalhado.
    - King K. Rool é um novato, o personagem mais pesado. Ele é poderoso e poder derrotar dois personagens leve com dois Smash Attacks. Seu final smash é ele utilizando o "blunderbuss" e bolas de canhão do topo da tela, enquanto os oponentes voam de um lado pro outro.
    - Gangplank Galleon é um campo de batalha.
    - Há um novo personagem da série Zelda, que é mantido em segredo. Os nomes mais cogitados são Tingle e Ghirahim.
    - Ganondorf será restaurado, mas mantém alguns movimentos do Capitão Falcon. Ele pode equipar uma espada usando o Down Special.
    - Chrom é um novato da série Fire Emblem. Ele utiliza o Falchion, e não substitui o Ike.
    - Chrom deve ser revelado para celebrar o aniversário do primeiro Fire Emblem.
    - O Assist Trophy de Lyn, do Brawl, foi descartado.
    - King Gangrel e Aversa são os novos Assist Trophies do Fire Emblem. Gangrel corre pelo cenário usando sua espada, enquanto Aversa voa usando Aversa's Night. Eles são os Assist Trophies inesperados.
    - Não há novatos da série Yoshi ou Wario.
    - O macacão de Wario é sua roupa padrão.
    - O Assist Trophy de Kat & Ana foi descartado.
    - Ashley, de WarioWare, é um novo Assist Trophy.
    - Ridley é um novato, de tamanho reduzido. Foi um grande passo dos desenvolvedores.
    - Não há novatos da série Star Fox.
    - Falco está longe de ser um clone do Fox.
    - Wolf não é mais um semi-clone.
    - Villager tem uma roupa feminina.
    - Mr. Resetti volta como Assist Trophy.
    - Tom Nook é um novo Assist Trophy. Ele aparentemente derruba sinos pelo cenário, fazendo com que os oponentes tropecem. (Apesar de Sakurai dizer que os tropeços foram removidos, não se sabe se o tropeço era forçado, assim como a volta das bananas do Diddy, ou se apenas o tropeço acidental foi removido.)
    - Palutena é uma novata, com movimentos baseados em Uprising.
    - Magnus é um novo Assist Trophy, e age como Little Mac em Brawl.
    - Todos os veteranos de Brawl retornam.
    - Mewtwo retorna.
    - Mewtwo e Lucario têm movimentos diferentes.
    - Não há novos personagens da série Kirby.
    - Meta Knight será revelado em algum momento do verão de 2014.
    - Não foram feitas mudanças na série Earthbound.
    - Todos os personagens diferenciados retornam (Mr. Game & Watch, R.O.B., Ice Climbers)
    - Little Mac é um novato. Ele tem o visual similar ao do remake de Punch-Out!! para o Wii.
    - O Wii Fit Trainer masculino é um alternativo da Wii Fit Trainer.
    - Wii Fit Trainer tem um "ataque de bumbum", que é substituído por uma cabeçada para a versão masculina.
    - King Hippo é um Assist Trophy.
    - Os fantasmas de Luigi’s Mansion são um Assist Trophy.
    - Snake retorna.
    - Pac-Man será o último novato, um personagem secreto.

    Desculpe se saiu algo redundante ou errado na tradução, mas é basicamene isso.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS - Página 3 Empty Re: MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS

    Mensagem por El Buga Sex 17 Jan 2014, 13:13

    Olha, tô tentando manter os pés no chão, mas é inegável que esses rumores jogaram álcool na chama que me mantém aguardando esse Smash Bros... bounce
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS - Página 3 Empty Re: MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS

    Mensagem por R.O.B. Sex 17 Jan 2014, 14:55

    Eu acho que esse da tela de seleção é de verdade.
    Não tem nada de extravagante nele além do Mewtwo.
    O estilo está bem parecido com o que eles estão tentando criar para o jogo.
    O nome dos personagens está em japonês, por isso os nomes como Murabito e Rockman.
    E no Brawl, na versão japonesa, os nomes também eram em letras dos alfabetos latinos (romaji).

    Mas o que é do Wario nessa lista, hein? Ele não tem perfil de ser desbloqueável...
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS - Página 3 Empty Re: MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS

    Mensagem por El Buga Qua 22 Jan 2014, 14:07

    MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS - Página 3 CpC9YOh

    MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS - Página 3 OFjZtxK

    Believe.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS - Página 3 Empty Re: MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Qua 22 Jan 2014, 14:12

    Aham. Palutena será jogável.

    Tá, que mais? só?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS - Página 3 Empty Re: MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS

    Mensagem por Convidado Qua 22 Jan 2014, 14:18

    palutena diva. sem mais.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS - Página 3 Empty Re: MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS

    Mensagem por El Buga Qua 22 Jan 2014, 14:20

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:Aham. Palutena será jogável.

    Tá, que mais? só?
    Calma fera. Apenas as imagens. Smile

    Até agora não chegaram a uma conclusão, alguns disseram que já foi desmentido mas as contraprovas não me convenceram muito.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS - Página 3 Empty Re: MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS

    Mensagem por Qdiz Qua 22 Jan 2014, 14:34

    Rafinhablo0 escreveu:Essa imagem surgiu hoje
    MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS - Página 3 1507601_414493482018393_802486385_n

    Pode ser uma Beta do jogo , mas me cheira fake , pois ao invés de Villager está escrito Murabito,Megaman está Rockaman e Bowser está Koopa , mas para ser Koopa,Rockman e Murabito teria que ser a versão JP , o que não parece ser

    Eu ja expliquei sobre isso em outro topico, da uma olhadinha  Razz
    http://forum.nintendoblast.com.br/t26727p450-super-smash-bros-fotos-do-dia#827270
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS - Página 3 Empty Re: MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS

    Mensagem por Newtão Qua 22 Jan 2014, 14:36

    R.O.B. escreveu:Eu acho que esse da tela de seleção é de verdade.
    Não tem nada de extravagante nele além do Mewtwo.
    O estilo está bem parecido com o que eles estão tentando criar para o jogo.
    O nome dos personagens está em japonês, por isso os nomes como Murabito e Rockman.
    E no Brawl, na versão japonesa, os nomes também eram em letras dos alfabetos latinos (romaji).

    Mas o que é do Wario nessa lista, hein? Ele não tem perfil de ser desbloqueável...
    Já foi desmentido. O Mewtwo é a mesma coisa do Trophy do Brawl com um brilho a mais, o Yoshi é uma artwork de algum jogo passado.

    Conteúdo patrocinado


    MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS - Página 3 Empty Re: MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:41