Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Newtão
p_loc
Mastxadows
Gerus Blade
Rafinhablo0
Felipe JJ
Geovany
KoopaBruno
¢² F£rn@nd0
Linkdb
R.O.B.
Qdiz
Mestre3ds
Crono
frederico.p.antunes
UchihaZoro
Fujoxas
dilberto2nd
Nujaka Knight
El Buga
The Legend of Ian
Archie
João Victor JR
KoopaGamer
Visionnaire
LegionTwo
Lucasmon
Wind Ice
Ulukai
EduFanaia
Super Mario Fan
35 participantes

    MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS - Página 2 Empty Re: MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS

    Mensagem por Fujoxas Qui 16 Jan 2014, 10:06

    Eu adoraria que o Magnus fosse jogável ao invés de ser um Assist Trophy ;-; Bem, como todos acima disseram, isso cheira muito a fake, mas muita coisa aí eu adoraria que fosse verdade ;w;
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS - Página 2 Empty Re: MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS

    Mensagem por UchihaZoro Qui 16 Jan 2014, 10:26

    Wind Ice escreveu:Eu ficaria feliz simplesmente com o Snake de volta... Mas isso cheira tanto a fake...
    Esta é a unica coisa que eu peço, permanecerem com o personagem mais foda do SSBB, quem já jogou comigo sabe o que o Snake era capaz de fazer.. Laughing
    But, duvido MUITO que o Snake permaneça, ainda mais dado os fatos que nenhum Metal Gear recente saiu nas plataformas Nintendo.. 


    No lugar dele eu aceitaria que a Jill entrasse no game, já que REvelations foi um dos principais games por fazer o 3DS alavancar, sem falar que a versão HD do mesmo é muito melhor no WiiU se comparado aos PS360.

    De resto, acho todos esses rumores bem duvidosos..
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS - Página 2 Empty Re: MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS

    Mensagem por frederico.p.antunes Qui 16 Jan 2014, 10:59

    Agora leiam sobre como o cara teria descoberto isso:

    Oh look! I'm not a new account! Yeah, I've been here a while. If you can grasp that fact, I come baring news. I recently got into some money and for that, I chose to travel to Japan. I hired a translator and visited Mr. Sakurai as Smash Bros. is one of my favorite series of all time. I told him if he could give me any news on the series and he reluctantly agreed.

    He told me to expect quite a few newcomers and some surprises. Go ahead and take it with a grain of salt but when I get everything right, I will be the one laughing all the way to...uh...my...house.
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS - Página 2 Empty Re: MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS

    Mensagem por Crono Qui 16 Jan 2014, 11:38

    Não sei pq o pessoal tá falando que seria impossível K. Rool e Ridley entrarem no novo smash, se o Sakurai colocou a Wii fit trainer, além do que, nesses rumores não vi nada de absurdo, é só esperar agora pra ver se as coisas vão se confirmando ou não!
    Mestre3ds
    Mestre3ds
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 34

    MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS - Página 2 Empty Re: MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS

    Mensagem por Mestre3ds Qui 16 Jan 2014, 12:35

    Só achei meio improvável Snake continuar, pois o Metal Gear Solid V não será lançado para Wii U.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS - Página 2 Empty Re: MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS

    Mensagem por Qdiz Qui 16 Jan 2014, 12:44

    Tem uns rumores bem legais como a Dixie junto com o Diddy similar a Zelda/Sheik, da pra considerar alguns mas a maioria é Fake
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS - Página 2 Empty Re: MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS

    Mensagem por R.O.B. Qui 16 Jan 2014, 12:45

    Rumores fracos.
    É interessante que há muitas coisas que fazem sentido, mas as partes mais falsas são:

    -Lucario estar junto com Mewtwo
    -Diddy e Dixie serem juntos

    Agora o resto até que faz certo sentido.
    Snake é capaz de sair, mas ainda não temos nada concreto.
    Eu aposto minhas fichas que Pac-man está no jogo. A Nintendo não perderia a oportunidade de juntar os três maiores personagens de videojogos de todos os tempos num só jogo (Mario, Pac-man e Sonic).
    Eu espero alguém novo da série Yoshi (talvez Kamek). Mas da Wario é improvável.
    Da série Mario, acho meio difícil Bowser Jr. ou Paper Mario não aparecerem.
    E da série Zelda, capaz de o Tingle receber certa atenção.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS - Página 2 Empty Re: MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS

    Mensagem por Qdiz Qui 16 Jan 2014, 12:50

    [quote="R.O.B."].

    Eu espero alguém novo da série Yoshi (talvez Kamek). Mas da Wario é improvável.

    é bem capaz do wario aparecer dnovo, ja q ontem a Ashley do WarioWare apareceu como Assist Trophy *-*

    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS - Página 2 Empty Re: MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS

    Mensagem por Linkdb Qui 16 Jan 2014, 13:00

    Tava torcendo pro Hawlucha entrar como lutador nesse Smash Bros, mas é muito improvável. Quem sabe na próxima... =/
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS - Página 2 Empty Re: MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS

    Mensagem por El Buga Qui 16 Jan 2014, 13:12

    Mas, na minha opinião, se tudo isso se concretizasse seria o melhor Smash da história.

    Melhor do que isso só se tivéssemos Shulk e Fiora aí.
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS - Página 2 Empty Re: MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS

    Mensagem por R.O.B. Qui 16 Jan 2014, 13:16

    Quediz escreveu:
    R.O.B. escreveu:.

    Eu espero alguém novo da série Yoshi (talvez Kamek). Mas da Wario é improvável.

    é bem capaz do wario aparecer dnovo, ja q ontem a Ashley do WarioWare apareceu como Assist Trophy *-*


    Eu me expressei erroneamente, meu caro. Minha falha.
    No caso, acho improvável alguém novo da série Wario, tirando o próprio Wario, que não seria novo.
    Eu já até pensei sobre a Capitã Xarope e a Mona ou até o Jimmy T., mas é meio complicado de eles aparecerem. Talvez a Capitã Xarope como chefe ou Assist Trophy.

    Queria um estágio baseado em Wario Land: Shake It!...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS - Página 2 Empty Re: MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS

    Mensagem por Convidado Qui 16 Jan 2014, 13:38

    o K.Roll é muito difícil, os jacarés de DK Country são da rareware. o verdadeiro mega aerodactyl (ridley) podia ser um assist trophy no máximo. e alguém lembra daquela lista de jogos que vazou no miiverse? quase todos os jogos foram confirmados, menos um metal gear e mais uns jogos. mas se esse metal gear lançar mesmo pro wii u então faz sentido sim o snake voltar.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS - Página 2 Empty Re: MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS

    Mensagem por LegionTwo Qui 16 Jan 2014, 13:44

    joao jaruche escreveu:o K.Roll é muito difícil, os jacarés de DK Country são da rareware. o verdadeiro mega aerodactyl (ridley) podia ser um assist trophy no máximo. e alguém lembra daquela lista de jogos que vazou no miiverse? quase todos os jogos foram confirmados, menos um metal gear e mais uns jogos. mas se esse metal gear lançar mesmo pro wii u então faz sentido sim o snake voltar.

    Não, os Kremlings não são da Rare mais. Prova disto é o goleiro do Super Mario Strikers e os troféus do Super Smash Brothers Brawl. A Microsoft não pôde comprar os direitos da franquia DK quando compraram a Rare e eles acharam que iam comprar mesmo a franquia.  Laughing


    Última edição por LegionTwo em Qui 16 Jan 2014, 13:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acentos fazem toda diferença, dependendo do contexto.)
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS - Página 2 Empty Re: MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS

    Mensagem por Qdiz Qui 16 Jan 2014, 13:53

    Microsoft iludida, penso q podia tirar o Donkey Kong do Myiamoto Psylol
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS - Página 2 Empty Re: MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Qui 16 Jan 2014, 14:04

    Se Meta voltar, ficarei triste.

    Mas acho engraçado o Tingle voltar. E não acredito que Mewtwo irá voltar. E ficarei feliz se Mr. Game & Watch voltar.

    Conteúdo patrocinado


    MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS - Página 2 Empty Re: MUITOS novos rumores de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:43