Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Matheus M. (MATH???@)
mmgalo
hiphoplucas
jonny
Rafinhablo0
JonathanAlis
El Buga
danilo.poser
Felipe JJ
Ulukai
Visionnaire
vits
Mastxadows
Snow-X
18 participantes

    [Wii U] Desenvolvedora de Project C.A.R.S. acredita que jogo mostrará o poder escondido do Wii U

    Snow-X
    Snow-X
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 186

    [Wii U] Desenvolvedora de Project C.A.R.S. acredita que jogo mostrará o poder escondido do Wii U Empty [Wii U] Desenvolvedora de Project C.A.R.S. acredita que jogo mostrará o poder escondido do Wii U

    Mensagem por Snow-X Ter 07 Jan 2014, 20:59

    [Wii U] Desenvolvedora de Project C.A.R.S. acredita que jogo mostrará o poder escondido do Wii U Project_cars1

    Andy Tudor, diretor de criação da Slightly Mad Studios, revelou que o gameProject C.A.R.S. mostrará o poder oculto do Wii U quando finalmente chegar ao mercado.
    Em uma entrevista ao site Gaming Bolt, Tudor foi questionado se o poder inferior do Wii U comparado às novas plataformas do mercado, seria um empecilho no projeto. Confira o que Tudor declarou:
    Não, e será algo que vai mostrar o poder oculto que o Wii U tem. Não há equivalentes a Project C.A.R.S. no Wii U, ouvimos os pedidos, alto e claro, dos fãs da Nintendo, que eles não vêem a hora de colocar suas mãos nesse tipo de experiência, por isso esperamos deixá-los orgulhosos com a qualidade dos gráficos
    "Claro que poderão haver limitações técnicas, mas a experiência central permanecerá, além de recursos adicionais que se aproveitem da segunda tela do controle e sua interface de toque".
    Project C.A.R.S. ainda não tem previsão para chegar às lojas.
    Fontes: Blog Nintendo Blast/Nintendo Everything

    ---x---x---

    Estou bastante empolgado com o game e o fato de os desenvolvedores estarem trabalhando duro na versão do WiiU me anima ainda mais.  Very Happy
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Wii U] Desenvolvedora de Project C.A.R.S. acredita que jogo mostrará o poder escondido do Wii U Empty Re: [Wii U] Desenvolvedora de Project C.A.R.S. acredita que jogo mostrará o poder escondido do Wii U

    Mensagem por Mastxadows Ter 07 Jan 2014, 21:17

    Eu tenho um pouco de medo desse jogo.
    Está hypando demais,e aí já viu né?
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    [Wii U] Desenvolvedora de Project C.A.R.S. acredita que jogo mostrará o poder escondido do Wii U Empty Re: [Wii U] Desenvolvedora de Project C.A.R.S. acredita que jogo mostrará o poder escondido do Wii U

    Mensagem por mmgalo Ter 07 Jan 2014, 21:20

    Até lá terei o PS4, porém, se for isso tudo mesmo, compro o jogo do Wii U em agradecimento.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Wii U] Desenvolvedora de Project C.A.R.S. acredita que jogo mostrará o poder escondido do Wii U Empty Re: [Wii U] Desenvolvedora de Project C.A.R.S. acredita que jogo mostrará o poder escondido do Wii U

    Mensagem por vits Ter 07 Jan 2014, 21:38

    Não apostaria minhas fichas em um simulador de corrida, mas nem que fosse o único título de uma plataforma. Esse "gênero" sempre segue o mesmo padrão, carros extremamente bem modelados, mas cenários extremamente mal feitos, seja por falta de potência da máquina ou pura preguisa dos desenvolvedores.


    Última edição por vits em Ter 07 Jan 2014, 23:54, editado 1 vez(es)
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [Wii U] Desenvolvedora de Project C.A.R.S. acredita que jogo mostrará o poder escondido do Wii U Empty Re: [Wii U] Desenvolvedora de Project C.A.R.S. acredita que jogo mostrará o poder escondido do Wii U

    Mensagem por Visionnaire Ter 07 Jan 2014, 21:44

    Se eu fosse eles eu falaria ainda mais!
    Está bem claro que eles estão aproveitando para causar ao máximo, mesmo que o resultado final não seja esse mesmo.
    Enfim, eu torço pra que seja verdade.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [Wii U] Desenvolvedora de Project C.A.R.S. acredita que jogo mostrará o poder escondido do Wii U Empty Re: [Wii U] Desenvolvedora de Project C.A.R.S. acredita que jogo mostrará o poder escondido do Wii U

    Mensagem por Ulukai Ter 07 Jan 2014, 21:51

    Vai ser um grande cala-boca pro recalque.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Wii U] Desenvolvedora de Project C.A.R.S. acredita que jogo mostrará o poder escondido do Wii U Empty Re: [Wii U] Desenvolvedora de Project C.A.R.S. acredita que jogo mostrará o poder escondido do Wii U

    Mensagem por ari789 Ter 07 Jan 2014, 22:34

    Project Cars realmente vai demonstrar do que o Wii U é capaz , essa empresa parece esta dando foco especial nos gráficos como a Shin , estou louco pra ver como vai ser Project Cars e Fast Racing Neo , Mais provavelmente vou com Fast Racing '' PS Eu sei que ambos jogos não são da mesma empresa '' , Nunca fui fan de Simulador de corrida ;P

    Mais quero ver como o Project Cars vai ficar em relação ao PS4 e XONE , O Wii U Pode fazer gráficos incríveis e se bem usado o Hardware ele não fica tão longe dos outros consoles.

    Mais as empresas insistem em não usar o potencial do console e..e , é ruim de ver jogos com diferencias minimas em relação ao PS3/X360 e ainda por cima com queda de frames bruscas no Wii U .--. '' como Batman Arkham Origins ''.

    Enfim , algumas empresas conseguem fazer ótimos gráficos e ao mesmo tempo fazer um jogo super divertido , ja é uma prova que da para se focar nos dois lol. '' Se quer exemplos veja os jogos da Shin'en no Wii e 3DS lol ''

    Quero que mais empresas utilizem todo potencial do Wii U conforme os anos =/

    PS:

    Quem tem duvidas sobre Project Cars  Rolling Eyes 
    Spoiler:

    Ta ai um verdadeiro jogo com gráficos Next-Gen  Rolling Eyes , tem gente que até compara com a vida real lol




    Isso ja é meio que exagero e..e , mais os gráficos são mesmo incríveis lol,gostaria que mais empresas utilizassem o real potencial do Wii U e conseguissem fazer gráficos incríveis e ao mesmo tempo manter 60 FPS com 1080p,espero que Mario Galaxy 3 e Mario Kart 8 '' que pelo que vi vai fazer ;p '' faça isso lol
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Wii U] Desenvolvedora de Project C.A.R.S. acredita que jogo mostrará o poder escondido do Wii U Empty Re: [Wii U] Desenvolvedora de Project C.A.R.S. acredita que jogo mostrará o poder escondido do Wii U

    Mensagem por Felipe JJ Qua 08 Jan 2014, 00:33

    É uma boa prova do poder do Wii U, mas melhor que isso é ver um desenvolvedor empanhado em fazer um bom jogo e em aproveitar o máximo do hardware. Querer entregar um pacote completo é sempre melhor. Esse aí faço questão de comprar no Wii U. Smile
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Wii U] Desenvolvedora de Project C.A.R.S. acredita que jogo mostrará o poder escondido do Wii U Empty Re: [Wii U] Desenvolvedora de Project C.A.R.S. acredita que jogo mostrará o poder escondido do Wii U

    Mensagem por Convidado Qua 08 Jan 2014, 08:37

    Só pelo fato de não ser um port porco ja deve ser enaltecido. Viram thirds gigantes e vagabundas? Agora aprendam!
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    [Wii U] Desenvolvedora de Project C.A.R.S. acredita que jogo mostrará o poder escondido do Wii U Empty Re: [Wii U] Desenvolvedora de Project C.A.R.S. acredita que jogo mostrará o poder escondido do Wii U

    Mensagem por danilo.poser Qua 08 Jan 2014, 08:56

    Hype por esse jogo, e quero que venha com o carro com a marca da Nintendo pra ostentar, sem o carro da Nintendo não compro  Laughing 
    @ari789 sim, esperamos que as desenvolvedoras façam jogos com menos diferenÇAs gráficas que o PS4 e X1.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Wii U] Desenvolvedora de Project C.A.R.S. acredita que jogo mostrará o poder escondido do Wii U Empty Re: [Wii U] Desenvolvedora de Project C.A.R.S. acredita que jogo mostrará o poder escondido do Wii U

    Mensagem por El Buga Qua 08 Jan 2014, 09:05

    locke666 escreveu:Só pelo fato de não ser um port porco ja deve ser enaltecido. Viram thirds gigantes e vagabundas? Agora aprendam!
    EXATAMENTE! Tem um povo aí que adora apontar dedo na cara de "nintendista" porque não compra jogo third, mas o problema na realidade é esse. Jogo incompleto eu não compro mesmo! Estou acostumado com jogos full e sem bugs, desculpem estúdios preguiçosos. Se virem pra trazer o jogo inteiro, não quero saber. Smile Por isso mesmo, excelente atitude da desenvolvedora, quem dera se todas fossem PROFISSIONAIS assim.

    Sobre o jogo, não é um gênero que eu curta, mas pretendo dar uma força caso a grana apareça. Very Happy
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Wii U] Desenvolvedora de Project C.A.R.S. acredita que jogo mostrará o poder escondido do Wii U Empty Re: [Wii U] Desenvolvedora de Project C.A.R.S. acredita que jogo mostrará o poder escondido do Wii U

    Mensagem por ari789 Qua 08 Jan 2014, 12:32

    locke666 escreveu:Só pelo fato de não ser um port porco ja deve ser enaltecido. Viram thirds gigantes e vagabundas? Agora aprendam!

    Achei meio exagero o ''Thirds Vagabundas''

    É Realmente desagradavel ver falhas de Texturas e queda de frames em jogos como Call of Duty Ghosts e Batman Arkham Origins

    Mais essas Tais Thirds '' Activision '' sempre apoiaram fortemente a Nintendo em seus consoles se você quer um exemplo a Activision continua portando jogos para o Wii até hoje  Rolling Eyes 

    Existe um motivo para algumas thirds não colocarem Multiplayer ou DLCs na versão Wii U '' não vale apena gastar mais caro com o jogo se o jogo não vai dar lucro ''
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Wii U] Desenvolvedora de Project C.A.R.S. acredita que jogo mostrará o poder escondido do Wii U Empty Re: [Wii U] Desenvolvedora de Project C.A.R.S. acredita que jogo mostrará o poder escondido do Wii U

    Mensagem por El Buga Qua 08 Jan 2014, 12:41

    ari789 escreveu:É Realmente desagradavel ver falhas de Texturas e queda de frames em jogos como Call of Duty Ghosts e Batman Arkham Origins
    O problema com esses jogos é muito, mas MUITO mais grave do que texturas ou quadros por segundo, é falta de MODOS DE JOGO presentes nas outras plataformas.

    ari789 escreveu:Existe um motivo para algumas thirds não colocarem Multiplayer ou DLCs na versão Wii U '' não vale apena gastar mais caro com o jogo se o jogo não vai dar lucro ''
    Então não lança. Lançar jogo pela metade cobrando preço inteiro ou até maior do que nos outros consoles é falta de respeito ao consumidor, pra não dizer deboche mesmo. É chamar a todos os donos de Wii U de idiotas.

    Se não estão dispostas a lançar o jogo por inteiro com preço equivalente, então que façam um favor a todos e não poluam o planeta com cópias caras e capadas. Me "xinguem" de "nintendista" se quiserem, mas acho que se vamos pagar preço full, um mínimo de respeito deve ser exigido.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Wii U] Desenvolvedora de Project C.A.R.S. acredita que jogo mostrará o poder escondido do Wii U Empty Re: [Wii U] Desenvolvedora de Project C.A.R.S. acredita que jogo mostrará o poder escondido do Wii U

    Mensagem por JonathanAlis Qua 08 Jan 2014, 13:21

    Nem todo port foi porco.
    Teve alguns de muita qualidade, como Deus Ex, Need For Speed, com conteúdo extra, otimizado pro gamepad e coisa e tal...Entre outros exemplos.
    Então, na teoria esses jogos deveriam vender muito mais, mas não!

    Ok, mas nem todo jogo é assim, mas justifica aquele aquele impasse: "já que não vai vender, nao vou gastar tanto recurso no jogo", aí gera port porco.

    A solução pra isso seria se os consumidores comprassem em massa um jogo multiplataforma que ficou com alta qualidade no wii U. As thirds veriam que apostar na alta qualidade faria a diferença nas vendas, e fariam os jogos com alta qualidade no wii U.
    Mas isso nao acontece.

    Então o consumidor que reclama de port porco e nao compra os ports de qualidade que é o culpado.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Wii U] Desenvolvedora de Project C.A.R.S. acredita que jogo mostrará o poder escondido do Wii U Empty Re: [Wii U] Desenvolvedora de Project C.A.R.S. acredita que jogo mostrará o poder escondido do Wii U

    Mensagem por El Buga Qua 08 Jan 2014, 13:25

    Não. O culpado é quem lança port porco e cobra a mesma coisa que cobra num jogo normal. Isso pra mim não tem nenhuma espécie de justificativa.

    Eu compro os jogos thirds de alta qualidade (ou seja, que não estão pela metade).

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] Desenvolvedora de Project C.A.R.S. acredita que jogo mostrará o poder escondido do Wii U Empty Re: [Wii U] Desenvolvedora de Project C.A.R.S. acredita que jogo mostrará o poder escondido do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:16