Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Matheus M. (MATH???@)
mmgalo
hiphoplucas
jonny
Rafinhablo0
JonathanAlis
El Buga
danilo.poser
Felipe JJ
Ulukai
Visionnaire
vits
Mastxadows
Snow-X
18 participantes

    [Wii U] Desenvolvedora de Project C.A.R.S. acredita que jogo mostrará o poder escondido do Wii U

    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Wii U] Desenvolvedora de Project C.A.R.S. acredita que jogo mostrará o poder escondido do Wii U - Página 2 Empty Re: [Wii U] Desenvolvedora de Project C.A.R.S. acredita que jogo mostrará o poder escondido do Wii U

    Mensagem por JonathanAlis Qua 08 Jan 2014, 13:31

    Então vc nao é o culpado.
    E ainda considero um jogo de qualidade duvidosa melhor do que jogo nenhum.

    Se o jogo multi de qualidade vendesse na casa de milhao, e port ruim nao vendesse nada, todas se esforçariam pra deixar seus títulos de qualidade.
    Então minha opiniao nao mudou.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Wii U] Desenvolvedora de Project C.A.R.S. acredita que jogo mostrará o poder escondido do Wii U - Página 2 Empty Re: [Wii U] Desenvolvedora de Project C.A.R.S. acredita que jogo mostrará o poder escondido do Wii U

    Mensagem por El Buga Qua 08 Jan 2014, 13:37

    Eu discordo. Não aceito qualquer coisa apenas porque é melhor do que nada, porque o preço, ah, esse sim será igualzinho aos outros né?!

    Na boa. Eu não tenho culpa se jogo X vende mais ou se vende menos. Eu sou consumidor, quero NO MÍNIMO o mesmo jogo que os outros consoles têm. Se vai ser diferente, ao menos não cobre os mesmos 60 fucking dólares pelo jogo.

    Esse comportamento é repudiado em todos os outros segmentos de atuação, não pode ser diferente aqui. Vejo como uma questão de respeito. É melhor não lançar do que fazer isso. Tem jogo aí que já deixei de comprar por isso.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    [Wii U] Desenvolvedora de Project C.A.R.S. acredita que jogo mostrará o poder escondido do Wii U - Página 2 Empty Re: [Wii U] Desenvolvedora de Project C.A.R.S. acredita que jogo mostrará o poder escondido do Wii U

    Mensagem por Rafinhablo0 Qua 08 Jan 2014, 13:37

    A versão de Wii U foi anunciada bem antes das versões de PS4/One , ou seja , as versões do PS4/One devem ser um port melhorado da versão de Wii U
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Wii U] Desenvolvedora de Project C.A.R.S. acredita que jogo mostrará o poder escondido do Wii U - Página 2 Empty Re: [Wii U] Desenvolvedora de Project C.A.R.S. acredita que jogo mostrará o poder escondido do Wii U

    Mensagem por Convidado Qua 08 Jan 2014, 13:42

    Essa história de "poder escondido" rola desde o 3DS. Eu que não caio mais nessa.

    Se for, bom. Mas eu que não estou esperando mais algo do tipo.


    Última edição por Lukepaz99 em Qua 08 Jan 2014, 13:46, editado 1 vez(es)
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Wii U] Desenvolvedora de Project C.A.R.S. acredita que jogo mostrará o poder escondido do Wii U - Página 2 Empty Re: [Wii U] Desenvolvedora de Project C.A.R.S. acredita que jogo mostrará o poder escondido do Wii U

    Mensagem por El Buga Qua 08 Jan 2014, 13:44

    Pra quem se importa com isso, esse jogo vai dizer o quão grande é a diferença técnica do Wii U pros outros consoles, que falam ser enorme mas nunca vi ser mensurada.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Wii U] Desenvolvedora de Project C.A.R.S. acredita que jogo mostrará o poder escondido do Wii U - Página 2 Empty Re: [Wii U] Desenvolvedora de Project C.A.R.S. acredita que jogo mostrará o poder escondido do Wii U

    Mensagem por Convidado Qua 08 Jan 2014, 15:50

    El Buga escreveu:
    ari789 escreveu:É Realmente desagradavel ver falhas de Texturas e queda de frames em jogos como Call of Duty Ghosts e Batman Arkham Origins
    O problema com esses jogos é muito, mas MUITO mais grave do que texturas ou quadros por segundo, é falta de MODOS DE JOGO presentes nas outras plataformas.

    ari789 escreveu:Existe um motivo para algumas thirds não colocarem Multiplayer ou DLCs na versão Wii U '' não vale apena gastar mais caro com o jogo se o jogo não vai dar lucro ''
    Então não lança. Lançar jogo pela metade cobrando preço inteiro ou até maior do que nos outros consoles é falta de respeito ao consumidor, pra não dizer deboche mesmo. É chamar a todos os donos de Wii U de idiotas.

    Se não estão dispostas a lançar o jogo por inteiro com preço equivalente, então que façam um favor  a todos e não poluam o planeta com cópias caras e capadas. Me "xinguem" de "nintendista" se quiserem, mas acho que se vamos pagar preço full, um mínimo de respeito deve ser exigido.

    Assino em baixo. Third que lança jogo pela metade, com qualidade inferior a potência do console e sem o apoio pós lançamento que os outros consoles recebem, é vagaba sim.
    Como o El Buga disse, me recuso a pagar o mesmo valor num jogo que vai ser capado, se for pra ser assim, fico sem mesmo.
    jonny
    jonny
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 12

    [Wii U] Desenvolvedora de Project C.A.R.S. acredita que jogo mostrará o poder escondido do Wii U - Página 2 Empty Re: [Wii U] Desenvolvedora de Project C.A.R.S. acredita que jogo mostrará o poder escondido do Wii U

    Mensagem por jonny Seg 20 Jan 2014, 22:09

    Não é poder escondido, e sim o Poder que o Wii U tem e nenhuma outra empresa conseguiu aproveitar inclusive a nintendo. Esse Project Cars promete, estou muito ancioso.
    hiphoplucas
    hiphoplucas
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 91

    [Wii U] Desenvolvedora de Project C.A.R.S. acredita que jogo mostrará o poder escondido do Wii U - Página 2 Empty Re: [Wii U] Desenvolvedora de Project C.A.R.S. acredita que jogo mostrará o poder escondido do Wii U

    Mensagem por hiphoplucas Seg 20 Jan 2014, 22:34

    Pessoal, não sei vocês mas acho que esse desenvolvedor merece nosso incentivo. A empresa parece se preocupar com a experiência do jogador e em extrair o máximo do nosso lindo Wii U.

    Pra mim, compra certa!
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    [Wii U] Desenvolvedora de Project C.A.R.S. acredita que jogo mostrará o poder escondido do Wii U - Página 2 Empty Novo Trailer de Project Cars

    Mensagem por mmgalo Qua 23 Abr 2014, 16:27

    E aí será que essa também será a versão do Wii U?
    Se for definitivamente é jogado por terra inferioridade do console da Nintendo.


    http://www.gameblast.com.br/2014/04/project-cars-primeiro-trailer-oficial.html
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    [Wii U] Desenvolvedora de Project C.A.R.S. acredita que jogo mostrará o poder escondido do Wii U - Página 2 Empty Re: [Wii U] Desenvolvedora de Project C.A.R.S. acredita que jogo mostrará o poder escondido do Wii U

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Qua 23 Abr 2014, 16:40

    Esse jogo será ótimo, estou SUPER ansioso por ele e olha que nem sou fã de jogos de corrida de simulador. São empresas como essas novas no mercado que vem mostrar as mais antigas como é que se faz jogos. Espero que a Silicon mostre mesmo o poder do Wii U e faça de tudo para usar o GamePad ao máximo. No site deles na votação de qual a plataforma que está mais aguardando o jogo, o Wii U ficou em primeiro! Agora, espero também que as vendas no console sejam suficientemente boas para não dizer que foi um fracasso na plataforma ou que tenha prejuízo, tomara que os fãs comprem (caso ache que deva comprar, óbvio) a versão do Wii U tanto quanto compram a dos outros consoles. Jogos thirds precisam também ter giro de capital nos consoles Nintendo.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [Wii U] Desenvolvedora de Project C.A.R.S. acredita que jogo mostrará o poder escondido do Wii U - Página 2 Empty Re: [Wii U] Desenvolvedora de Project C.A.R.S. acredita que jogo mostrará o poder escondido do Wii U

    Mensagem por pOkiz Qua 23 Abr 2014, 16:41

    Isso ta rodando num PC top de linha, ctz

    Esse video aqui:



    Ta com as seguintes especificações:

    PC specs:
    i7 2700k 5GHz
    16GB RAM at 1600MHz
    2x GTX670 OC 500MHz OC on memory (3500MHz(1752*2 (stock is 1502MHz)).
    SSD 120GB+512GB
    Dell U3011 2560*1600 recorded at 1080p.
    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    [Wii U] Desenvolvedora de Project C.A.R.S. acredita que jogo mostrará o poder escondido do Wii U - Página 2 Empty Re: [Wii U] Desenvolvedora de Project C.A.R.S. acredita que jogo mostrará o poder escondido do Wii U

    Mensagem por Sitisvil Qua 23 Abr 2014, 16:47

    Da uma olhada nas gotas da chuva caindo na lateral do carro.


    Esse jogo esta ficando perfeito  Smile !!!
    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    [Wii U] Desenvolvedora de Project C.A.R.S. acredita que jogo mostrará o poder escondido do Wii U - Página 2 Empty Re: [Wii U] Desenvolvedora de Project C.A.R.S. acredita que jogo mostrará o poder escondido do Wii U

    Mensagem por Hirga Qui 24 Abr 2014, 15:22

    Eu só digo o seguinte: 

    para quem diz que Wii U tem quase a mesma "potência" e pertence à geração de PS3 e X360....
    QUERIA VER ESSE JOGO, NESSE NÍVEL, EM PS3 OU X360....
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Wii U] Desenvolvedora de Project C.A.R.S. acredita que jogo mostrará o poder escondido do Wii U - Página 2 Empty Re: [Wii U] Desenvolvedora de Project C.A.R.S. acredita que jogo mostrará o poder escondido do Wii U

    Mensagem por ari789 Qui 24 Abr 2014, 15:39

    Fico cada dia mais curioso para ver como esse jogo vai se ''comportar'' no Wii U , ele tem gráficos incríveis mas sera que vamos ver algo próximo disso no console O..o ?

    Hirga escreveu:Eu só digo o seguinte: 

    para quem diz que Wii U tem quase a mesma "potência" e pertence à geração de PS3 e X360....
    QUERIA VER ESSE JOGO, NESSE NÍVEL, EM PS3 OU X360....

    O Jogo iria ser lançado para PS3 e X360 no começo
    Mas logo depois foi cancelado e ficou apenas para Wii U,PS4,XONE,PC

    O Motivo ? , Simples

    OS CONSOLES DA ANTIGA GERAÇÃO NÃO SUPORTAM DIRECTX 11 Ja os novos consoles Wii U,PS4 e XONE suportam sem problemas. (  Chupa Square )

    O Wii U é sem duvida next-gen por que nova geração se conta pelo tempo de lançamento de cada console ( exemplo OUYA é de 8 Geração )

    Mas se for contar pelo Hardware também o Wii U é sim de nova geração , Ele é muito mais potente que os consoles da geração passada e ele roda engines que os consoles antigos não suportam,mesmo ele sendo mais fraco que os concorrentes ele é sim da nova geração.

    O Problema é que poucas empresas usam tal poder escondido no Wii U para demonstrar tais gráficos que provem isso... Tipo até agora os únicos exclusivos da Nintendo que provaram que ele pode fazer gráficos muito melhores que os PS3 e X360 foi o Mario 3D World e Mario Kart 8.

    Rafinhablo0 escreveu:A versão de Wii U foi anunciada bem antes das versões de PS4/One , ou seja , as versões do PS4/One devem ser um port melhorado da versão de Wii U

    Na verdade a versão ''original'' é a do PC,então creio que todas ( Wii U,PS4,XONE ) vão ser ports da do PC.

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] Desenvolvedora de Project C.A.R.S. acredita que jogo mostrará o poder escondido do Wii U - Página 2 Empty Re: [Wii U] Desenvolvedora de Project C.A.R.S. acredita que jogo mostrará o poder escondido do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:13