Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
pikachuboy'
UHgods
lukazz
Duco
vits
Cortex
Wolfman
Robert Prado
Felipe JJ
neto.alves.9634
Shiny
Fujoxas
J.Biermann
17 participantes

    Lançamentos para PSVITA em 2014.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Lançamentos para PSVITA em 2014. - Página 2 Empty Re: Lançamentos para PSVITA em 2014.

    Mensagem por Convidado Dom 29 Dez 2013, 19:36

    Não sei o que o pessoal espera do Vita, acho que querem um Mario ou então Zelda nele, só pode... Altos jogos bons aí, deu até vontade de pegar um de novo, mas me falta dinheiro.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Lançamentos para PSVITA em 2014. - Página 2 Empty Re: Lançamentos para PSVITA em 2014.

    Mensagem por Felipe JJ Dom 29 Dez 2013, 19:46

    niddo87 escreveu:Não sei o que o pessoal espera do Vita, acho que querem um Mario ou então Zelda nele, só pode... Altos jogos bons aí, deu até vontade de pegar um de novo, mas me falta dinheiro.

    Acho que eles esperam um God of War original para ele, um Gran Turismo, um Sly Cooper, um inFamous, Ratchet & Clank talvez, um novo Uncharted, etc, etc. Smile 
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Lançamentos para PSVITA em 2014. - Página 2 Empty Re: Lançamentos para PSVITA em 2014.

    Mensagem por Robert Prado Dom 29 Dez 2013, 21:40

    niddo87 escreveu:Não sei o que o pessoal espera do Vita, acho que querem um Mario ou então Zelda nele, só pode... Altos jogos bons aí, deu até vontade de pegar um de novo, mas me falta dinheiro.
    Cara, no dia que ele tiver um FF Dissidia, um FF VII Crisis Core 2, um Kingdom Hearts, um Resident Evil, um God of War, um Gran Turismo, um Infamous... Cara, nesse dia eu não reclamarei mais uma virgula se quer. Principalmente quando sair os 3 primeiros que citei.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Lançamentos para PSVITA em 2014. - Página 2 Empty Re: Lançamentos para PSVITA em 2014.

    Mensagem por Wolfman Dom 29 Dez 2013, 22:14

    É uma lista que tem jogos realmente bons mas não o suficiente. Seria bom fazerem mais títulos, usando as séries famosas, sem parecer que são só um port de preferência.

    Espero que comecem a fazer marketing direito pros jogos não acabar injustiçados como o Tearaway.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Lançamentos para PSVITA em 2014. - Página 2 Empty Re: Lançamentos para PSVITA em 2014.

    Mensagem por pikachuboy' Sex 03 Jan 2014, 18:34

    Esquecemos de Freedom Wars!
    UHgods
    UHgods
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 82

    Lançamentos para PSVITA em 2014. - Página 2 Empty Re: Lançamentos para PSVITA em 2014.

    Mensagem por UHgods Sáb 04 Jan 2014, 00:58

    Só joguinho de smartphone... A maior qualidade do vita é rodar jogo de PS4 em qualquer lugar.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Lançamentos para PSVITA em 2014. - Página 2 Empty Re: Lançamentos para PSVITA em 2014.

    Mensagem por Cortex Sáb 04 Jan 2014, 00:59

    A Nintendo submete a trazer os melhores exclusivos ao 3DS mesmo... 3DS em 2014 reinará rs
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Lançamentos para PSVITA em 2014. - Página 2 Empty Re: Lançamentos para PSVITA em 2014.

    Mensagem por Omnimon Sáb 04 Jan 2014, 02:08

    UHgods escreveu:Só joguinho de smartphone... A maior qualidade do vita é rodar jogo de PS4 em qualquer lugar.

    O que é uma pena pois mesmo o PSP tendo ficado anos Luz das vendas do Nintendo DS recebeu alguns bons titulos e apoio da Sony, o PSVITA parece que se chegar as 20 milhões de consoles vendidos sera mais pq viro um controle de luxo do que por merito de ser um portatil e sucessor do PSP. Eu espero francamente que o PSVITA afunde e n vingue nem como controle de PS4, mesmo possuindo o PSVITA acho totalmente um nojo o que a Sony faz com o console de nem ela mesmo se prestar a lançar titulos de qualidade para o console. O Soul Sacriface Delta que ta ali mesmo pelo mostrado até o momento nem um jogo novo é ele apenas é um mero melhormaento do antigo já com dlcs imbutidos e 1 ou 2 monstros novos. E o console ja tem mais de 2 anos de mercado e algo totalmente triste ver o fracasso total do aparelho que ao minimo deveria de manter metade das vendas de seu antecessor.
    UHgods
    UHgods
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 82

    Lançamentos para PSVITA em 2014. - Página 2 Empty Re: Lançamentos para PSVITA em 2014.

    Mensagem por UHgods Sáb 04 Jan 2014, 02:13

    Na verdade eu gosto do Remote Play. Como eu detesto games portáteis eu agradeço muito poder jogar os games de PS4 em qualquer lugar. Ficaria plenamente satisfeito se a STEAM lançasse um portátil com remote play para os games de sua biblioteca. Ai seria o portátil supremo em minha opinião.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Lançamentos para PSVITA em 2014. - Página 2 Empty Re: Lançamentos para PSVITA em 2014.

    Mensagem por Omnimon Sáb 04 Jan 2014, 02:27

    UHgods escreveu:Na verdade eu gosto do Remote Play. Como eu detesto games portáteis eu agradeço muito poder jogar os games de PS4 em qualquer lugar. Ficaria plenamente satisfeito se a STEAM lançasse um portátil com remote play para os games de sua biblioteca. Ai seria o portátil supremo em minha opinião.

    Mas ai seria um portatil voltado para esta função n uma gambiarra pq a empresa tem prequiça de apostar no proprio console.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Lançamentos para PSVITA em 2014. - Página 2 Empty Re: Lançamentos para PSVITA em 2014.

    Mensagem por pikachuboy' Sáb 04 Jan 2014, 02:27

    To procurando os joguinhos de smartphone...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Lançamentos para PSVITA em 2014. - Página 2 Empty Re: Lançamentos para PSVITA em 2014.

    Mensagem por ari789 Sáb 04 Jan 2014, 02:42

    Felipe JJ escreveu:
    niddo87 escreveu:Não sei o que o pessoal espera do Vita, acho que querem um Mario ou então Zelda nele, só pode... Altos jogos bons aí, deu até vontade de pegar um de novo, mas me falta dinheiro.

    Acho que eles esperam um God of War original para ele, um Gran Turismo, um Sly Cooper, um inFamous, Ratchet & Clank talvez, um novo Uncharted, etc, etc. Smile 

    Gran Turismo e o resto até vai

    Ta que GOW é o Ganha-pão da Sony , mais não tem mais como continuar , o ultimo ja foi uma m***... , alem disso que Deus agora Kratos vai matar ?
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Lançamentos para PSVITA em 2014. - Página 2 Empty Re: Lançamentos para PSVITA em 2014.

    Mensagem por Omnimon Sáb 04 Jan 2014, 02:43

    pikachuboy' escreveu:To procurando os joguinhos de smartphone...

    O primeiro tu já visualiza de cara God of Wars 1 e 2 HD jogo mais saturado impossivel n sei que apoio é esse que a Sony chama, também n imagino o burro que ira adquirir esta coisa mais requentada que n sei o que, só lhe resta ser lançado para Smartphone mesmo para ver se alguém adquiri ele.

    Sony simplismente entro em uma loucura de so saber lançar god of wars e mais god of wars e o pior n é isso é que são versões dele ja lançadas para diferentes consoles dela mesmo e em diferentes coletanias que chegam a se chutar umas 2 diferentes por ano com preços diferentes é algo ultrajante. E só demosntra o total descasso dela com o portatil, n pode nem reclama dele ser esmagado pelo 3DS e nem versão mais barata/PSVITA TV vingar, enquanto n ouver no minimo apoio dela ao console continuara vendendo migalhas.


    Pessoal que tem o PSVITA e n quer ver ele se tornar um controle de luxo, devia era se unir e ir tudo na Sony tacar o console na cara daquele presidente filha de uma mãe que ta no poder da Sony até eu viajava até o Japão so para sentalhe o console na orelha e pergunta para ele para que santo quero God Of Wars 1 e 2 HD na droga do meu PSVITA, e se é isso que eles chamam de apoio ao console.


    Última edição por Omnimon em Sáb 04 Jan 2014, 02:51, editado 3 vez(es)
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Lançamentos para PSVITA em 2014. - Página 2 Empty Re: Lançamentos para PSVITA em 2014.

    Mensagem por pikachuboy' Sáb 04 Jan 2014, 02:45

    ari789 escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    niddo87 escreveu:Não sei o que o pessoal espera do Vita, acho que querem um Mario ou então Zelda nele, só pode... Altos jogos bons aí, deu até vontade de pegar um de novo, mas me falta dinheiro.

    Acho que eles esperam um God of War original para ele, um Gran Turismo, um Sly Cooper, um inFamous, Ratchet & Clank talvez, um novo Uncharted, etc, etc. Smile 

    Gran Turismo e o resto até vai

    Ta que GOW é o Ganha-pão da Sony , mais não tem mais como continuar , o ultimo ja foi uma m***... , alem disso que Deus agora Kratos vai matar ?
    Santa monica é uma excelente empresa,acho que o ultimo não foi tão bom quanto os outros pois é dificil fazer algo que acontece antes de tudo...

    Enfim,no fim do GOW 3 aparece rastros de sangue do Kratos.
    Ou poderiam fazer um reboot
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Lançamentos para PSVITA em 2014. - Página 2 Empty Re: Lançamentos para PSVITA em 2014.

    Mensagem por vits Sáb 04 Jan 2014, 08:50

    Bem, pelo menos para mim, os títulos estão excelentes, principalmente pelo Persona e o Digimon.

    Vejo o pessoal comentando sobrer querer um jogo "x" ou "y", como o PSP teve, sinceramente 90% dos títulos citados aqui não passaram no meu PSP. Se fosse escolher títulos realmente bons desse console, para que fossem continuados no Vita, com toda certeza ficaria com Patapon, Locoroco e Daxter.

    A verdade é; a biblioteca do Vita está se expandindo e melhorando, entretanto ainda peca na questão variedade de gêneros.

    Conteúdo patrocinado


    Lançamentos para PSVITA em 2014. - Página 2 Empty Re: Lançamentos para PSVITA em 2014.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:45