Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+115
mic_shell
Aerokaiser
Ribacki
Lanpenn
lucasplatinum
Lexx
ChronoHero
dantethedanny
Eludere
Ryushuke
paulocesarcs
Wipp
Lyre
@bolacha1337
Furry Heterophobia
RicardoGuedes
Master5436BR
Nightwalker
Rener Nobre
resh
leorixx
robertnunes3
Rostrec
Paper
francoplima
Diogo Almeida
vaati
wtfbro
lucassora
murmilo
BrunoXY
Yago Aloisio
CharizardxMega
Newtão
ikebr
Rabbid Fan
BruceLeeFanBoy
Zenak0
Gamon
LuanOlimpio
Harry71
Lucas.mcs
Robert Prado
¢² F£rn@nd0
Kakashi22
hally
skybite
wingnear
Silver Snivy
Luiigi
Blaz
luis.pedro.737
~ Fight
ベ リ ス
xiredi1
G004
FernandoDeFenix
Angel Kenede
Galcazara
Gurdin
Mastxadows
Qdiz
gustavoocarvalhoo
Brawns
Mr.DR²
T-Master
Nyails
Weber
Lucasmon
akraje
Íkarus
LegionTwo
JR_NosleN
Gui Fx
vinnybass
Hadan
Usaagi
Mateµs ®.
Balanakuya
Ismatash
Takato
Kenny²
Shiny
FaaHamada
GuilhermeJ
vits
Kide
lordefael
Earth121221
anmani
Yagosbl
Juan
HandheldBoy
Diego Nucci
macbellito
icarusbsb
KSPS
codornaboy
gugowisi
Fujoxas
Fye
Stitch
ZoruaLink
Septentrion
NPower
oiluJCezar
Crono
thi-bone
Wesley
Andy
GraveWalker
rodrigoborba13
Gerus Blade
ari789
MrC
119 participantes

    [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 22 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Fujoxas Ter 14 Jan 2014, 22:27

    Takato.666 escreveu:Gente, o Bank não chega antes de Fevereiro. Esqueçam.
    Eu não duvido nada. Do jeito que foi com o Dream World na quinta gen... Psylol

    A Game Freak não entende que eu estou dependendo do PokéBank para completar a National Dex e conseguir o Shiny Charm pra fazer Masuda Method de Beldum? ÇwÇ
    Wipp
    Wipp
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 49

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 22 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Wipp Ter 14 Jan 2014, 22:29

    Gurdin escreveu:Galera alguem tem Chimchar com H/A ?? To tentando pegar um mais até agora nada ...
    Mandei PM, responda que eu breedo um pra você.
    RicardoGuedes escreveu:
    Wipp escreveu:
    wesley_xd escreveu:Mais de 2 meses de atraso? Ela tem que fazer algum evento de algum pokémon ai pra compensar isso. Total falta de respeito com os fãs.
    O evento vai ser ela não conseguir bloquear os hackmons que seguem as regras, e todo mundo pegar todos os pokemons até quinta geração com 6 ivs perfeitos e com nature e ability certas.

    hue.
    Vou fazer isso, se ela deixa passar, é por que é legal né?!


    Ta cheio de hackmon no gts, se o pokemon tem 6 ivs perfeitos, 252 252, ability certa e nenhum move ilegal, shiny, ele vai passar.


    Última edição por Wipp em Ter 14 Jan 2014, 22:34, editado 2 vez(es)
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 22 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Kenny² Ter 14 Jan 2014, 22:29

    DarkRoxas escreveu:
    Takato.666 escreveu:Gente, o Bank não chega antes de Fevereiro. Esqueçam.
    Eu não duvido nada. Do jeito que foi com o Dream World na quinta gen... Psylol

    A Game Freak não entende que eu estou dependendo do PokéBank para completar a National Dex e conseguir o Shiny Charm pra fazer Masuda Method de Beldum? ÇwÇ

    Ela só quer suas lágrimas cara... Só quer suas lágrimas.
    Brawns
    Brawns
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 44

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 22 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Brawns Qua 15 Jan 2014, 08:56

    To até com medo quando esse pokebank voltar, pela quantidade de hacks que vão entrar, vai explodir tudo em 1 hora, se for para conseguir barrar este tipo de problema, nao me importo em esperar mais.

    Pra mim tanto faz esse pokebank, ultimo jogo que joguei foi Emerald no GBA ahahah.

    Mas se lançar vou ser obrigado a achar jogos da 4º e 5º, pois conseguir alguns lendários dessas gerações esta osso.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 22 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Angel Kenede Qua 15 Jan 2014, 10:28

    Apenas...:

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 22 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Lucasmon Qua 15 Jan 2014, 10:47

    O pior de tudo é que a Nintendo vai lançar por região pelo que eu sei (primeiro na Ásia, depois Europa, América, por exemplo)... E realmente acho também que chegará só após Fevereiro... Eles devem dar um breve anúncio em alguma Direct ou no site oficial, até porque hoje já é dia 15 e nada de uma data nova. Portanto, fica difícil acreditar que estaremos com o Bank até o fim do mês...
    macbellito
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 22 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por macbellito Qua 15 Jan 2014, 22:58

    Acho que sou um dos únicos (e egoísta) que esta gostando dessa demora em sair o Pokebank, assim vai dar tempo pra mim pegar o meu Black2 antes do Pokebank voltar
    FernandoDeFenix
    FernandoDeFenix
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 22 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por FernandoDeFenix Qui 16 Jan 2014, 02:34

    Esperar este app esta sendo cruel... Todo dia entro no e-shop e nada de liberar o app para download. A saída é caçar os pkmns no GTS mesmo, trocar os 5 boxes de Dratinis que fiz breed com os asiáticos kkkk. Até agora tem sido eficiente  Crying or Very sad kkkk.
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 22 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Íkarus Qui 16 Jan 2014, 18:32

    Mesmo sem o bank já consegui 717 pokés, falta apenas a meloetta...
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 22 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Kenny² Qua 22 Jan 2014, 15:17

    Só postar aqui para dizer que hoje o pokébank retornou a e-shop japonesa para download. Parece que dessa vez teve algumas correções de bugs ( provavelmente pokémons hacks vão ser barrados agora ). Agora é só esperar que probably vai dar as caras no Ocidente logo menos.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 22 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Fujoxas Qua 22 Jan 2014, 15:20

    Kenny² escreveu:Só postar aqui para dizer que hoje o pokébank retornou a e-shop japonesa para download. Parece que dessa vez teve algumas correções de bugs ( provavelmente pokémons hacks vão ser barrados agora ). Agora é só esperar que probably vai dar as caras no Ocidente logo menos.
    Não estão sendo barrados. A única correção no PokéBank é que agora ele não sobrecarrega os servidores Laughing

    Esperando pra ver se o Bank vai ser lançado aqui essa sexta -QQ
    G004
    G004
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 47

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 22 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por G004 Qua 22 Jan 2014, 16:59

    Bank e muito cruel!Espero que lance sexta tambem  Very Happy
    lucassora
    lucassora
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 20

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 22 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por lucassora Sáb 25 Jan 2014, 17:19

    Já é dia 25,e nada de pokebank.Eu não creio q os caras vão lançar realmente mês de fevereiro.Ai eu pergunto:como fica o uso gratis por um mês,e o mais importante,como fica o celebi?Ainda vamos poder receber ele?
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 22 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por anmani Sáb 25 Jan 2014, 21:09

    lucassora escreveu:Já é dia 25,e nada de pokebank.Eu não creio q os caras vão lançar realmente mês de fevereiro.Ai eu pergunto:como fica o uso gratis por um mês,e o mais importante,como fica o celebi?Ainda vamos poder receber ele?
    celebi é até final de setembro.
    e eles devem estender o período grátis, se não é muita sacanagem.
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 22 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Mateµs ®. Dom 26 Jan 2014, 11:37

    Acabei de passar meus Pokés do Soul Silver para o Black 2...o osso é aguardar o Bank e Transfer... :x

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 22 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:45