Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Siryudrg
joskezero
samya.lavor.5
Argos
JonathanAlis
~Alexia
twelington
Duco
Raizen
feichaw
Gumon
KoopaBruno
Wolfman
Omnimon
lukazz
Geovany
Alexandre18
21 participantes

    Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas

    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas - Página 3 Empty Re: Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas

    Mensagem por Argos Qui 26 Dez 2013, 19:36

    Acredito que daqui uns 2 anos, um jogo como mario 3D world consiga ser feito em 1080p e a 60 frames, porque se continuar sendo necessario nao usar o gamepad para os graficos maximos serem esses, o wiiu é realmente bem atrasado. Mas acho isso muito dificil, com o tempo vao otimizar o console, mario 3d world tem só 1.5 gigas, eles poderiam usar toda a midia para melhorar o muito mais o jogo.

    Espero nao ter falado besteiras porque entendo pouco sobre hardware.
    samya.lavor.5
    samya.lavor.5
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 6

    Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas - Página 3 Empty Re: Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas

    Mensagem por samya.lavor.5 Qui 26 Dez 2013, 20:46

    Nossa o jogo ta bem bonito, quero um Wii U!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas - Página 3 Empty Re: Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas

    Mensagem por ari789 Qui 26 Dez 2013, 21:41

    Argos escreveu:Acredito que daqui uns 2 anos, um jogo como mario 3D world consiga ser feito em 1080p e a 60 frames, porque se continuar sendo necessario nao usar o gamepad para os graficos maximos serem esses, o wiiu é realmente bem atrasado. Mas acho isso muito dificil, com o tempo vao otimizar o console, mario 3d world tem só 1.5 gigas, eles poderiam usar toda a midia para melhorar o muito mais o jogo.

    Espero nao ter falado besteiras porque entendo pouco sobre hardware.

    O Espaço que o jogo ocupa no Disco / Memoria Interna / HD , não significa muito em questão de gráficos '' as vezes sim ja que dependendo do Leitor / HD o console pode demorar para processar tanta coisa , exemplo rodar Rayman Origins ou Call of Duty Black Ops em um Pen Drive no Wii , As texturas iram demorar para carregar e sera notavel pois ele vai demorar para processar tanta coisa.

    Mais espero que o Wii U faça um Mario Galaxy 3 a 1080p a 60 FPS sem problemas XD , Mario Galaxy 2 mostrou que o Wii não fica tão longe dos outros com gráficos lindos para 7 geração , espero que o Mario Galaxy 3 faça o mesmo pelo Wii U Com gráficos Next-Gen , mais sera que o Wii U vai conseguir rodar tanta beleza em 1080p a 60 FPS CRAVADOS ? .--. .

    Mais também pode ser que a Nintendo ainda deve estar aprendendo a trabalhar com o Hardware do Wii U , Então quem sabe lol.

    e Realmente assim como a Segunda tela do DS / 3DS o GamePad ''PUXA'' um pouco do HardWare do Wii U ;P , Não é qualquer console que tem poder pra exibir em 2 telas diferentes ao mesmo tempo.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas - Página 3 Empty Re: Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas

    Mensagem por El Buga Qui 26 Dez 2013, 22:09

    O Wii U é um console poderoso e não vejo por que ainda restam dúvidas sobre isso. Renderizar pra duas telas é uma tarefa inusitada, é um esforço a mais. Se é necessária uma capacidade de valor 100% para rodar 1080p numa tela, para rodar 1080p numa tela e renderizar em outra do tamanho do GamePad creio eu que seriam necessários 135% ou algo assim.

    Lembrando que a ideia central do Wii U não era espelhar o jogo na segunda tela - isso é uma outra função chamada Off-TV Play - mas sim usar a segunda tela como algo complementar e separado. Foi isso que foi mais alardeado nas E3s de apresentação do console. Por isso acho que sim, desligando a tela do GamePad dá pra liberar todo o poder de fogo do aparelho e pra mim é isso que a Retro pretende.

    Só acho que não veremos isso realmente acontecendo agora, no começo da geração. Nunca foi assim. Só times de desenvolvimento que usam tecnologia alien, como a Monolithsoft e a antiga Rare, que fazem (faziam, no caso da Rare) absurdos com qualquer aparelho independentemente do tempo de vida que eles tenham.

    Se conseguiram fazer algo colossal como Xenoblade no Wii, acho que dá pra ficar tranquilo quanto ao poder do Wii U.
    joskezero
    joskezero
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 333

    Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas - Página 3 Empty Re: Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas

    Mensagem por joskezero Qui 26 Dez 2013, 23:18

    Só de terem confirmado David Wise sendo responsável pela trilha-sonora já é compra garantida (assim que eu pegar outro Wii U :p )
     E acho totalmente válido sacrificar o gamepad em troca de 1080p a 60fps, não vejo muita utilidade ver a mesma coisa que vejo na tv no gamepad.
     Tem Off- Tv Play então já ta bom demais.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas - Página 3 Empty Re: Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas

    Mensagem por Siryudrg Sex 27 Dez 2013, 00:05

    O jogo deu uma melhorada nessas novas imagens, ficou bem melhor e ainda 1080p 60fps que foda mano!!!Espero que a trilha sonora volte a ser tão epica quando as da trilogia do Snes e que musicas como Stickerbrush Symphony, mas o maior defeito que vejo é a impossibilidade de alternar entre os personagens e tambem sinto falta dos animais que ajudavam eles!!!!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas - Página 3 Empty Re: Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas

    Mensagem por ari789 Sex 27 Dez 2013, 00:18

    El Buga escreveu:O Wii U é um console poderoso e não vejo por que ainda restam dúvidas sobre isso. Renderizar pra duas telas é uma tarefa inusitada, é um esforço a mais. Se é necessária uma capacidade de valor 100% para rodar 1080p numa tela, para rodar 1080p numa tela e renderizar em outra do tamanho do GamePad creio eu que seriam necessários 135% ou algo assim.

    Lembrando que a ideia central do Wii U não era espelhar o jogo na segunda tela - isso é uma outra função chamada Off-TV Play - mas sim usar a segunda tela como algo complementar e separado. Foi isso que foi mais alardeado nas E3s de apresentação do console. Por isso acho que sim, desligando a tela do GamePad dá pra liberar todo o poder de fogo do aparelho e pra mim é isso que a Retro pretende.

    Só acho que não veremos isso realmente acontecendo agora, no começo da geração. Nunca foi assim. Só times de desenvolvimento que usam tecnologia alien, como a Monolithsoft e a antiga Rare, que fazem (faziam, no caso da Rare) absurdos com qualquer aparelho independentemente do tempo de vida que eles tenham.

    Se conseguiram fazer algo colossal como Xenoblade no Wii, acho que dá pra ficar tranquilo quanto ao poder do Wii U.

    Realmente , é so fazer o jogo não ter a opção Off-Play TV , Algumas pessoas vão ficar meio chateadas com isso , mais pow Wii U é um console de mesa para se jogar na TV , Off-Play TV é so de brinde XD .

    Então é possível um Mario Galaxy 3 com Gráficos Next-Gen a 1080p a 60 FPS Cravados ?
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas - Página 3 Empty Re: Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas

    Mensagem por El Buga Sex 27 Dez 2013, 00:23

    Nada a ver com nada isso de desativar o Off-TV Play. É uma função que não está ativa o tempo todo a menos que o jogo faça espelhamento pra tela do GamePad no estilo SM3DW.

    Além do mais é muito útil quando você não tem uma TV só pra você.
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas - Página 3 Empty Re: Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas

    Mensagem por Crono Sex 27 Dez 2013, 00:26

    O jogo me cativou, se tivesse um wii u e dinheiro pegava no lançamento, mas quero saber, aonde estão o Rambi e os outros animais?  Evil or Very Mad 
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas - Página 3 Empty Re: Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas

    Mensagem por J.Vila Sáb 28 Dez 2013, 08:16

    Mal posso esperar para incluir ele na coleção:

    Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas - Página 3 797025587

    Smile

    Conteúdo patrocinado


    Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas - Página 3 Empty Re: Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:41