Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Gerus Blade
Golden Bob-Omb
Yagosbl
Tah_
Wesley
Geovany
drdreh
El Buga
TripaSeca
TaitouYuu
ari789
ToonLink
gamersvidrados
feichaw
JonathanAlis
KoopaBruno
Ulukai
Raizen
Linkdb
VirtualBoy
Siryudrg
Alexandre18
26 participantes

    X da Monolith soft ganhara multiplayer online?

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    X da Monolith soft ganhara multiplayer online? - Página 4 Empty Re: X da Monolith soft ganhara multiplayer online?

    Mensagem por Lucasmon Dom 09 Fev 2014, 23:44

    Eu nunca joguei Xenoblade (apesar de ter vontade de possuir o game), por isso vai uma provável opinião de noob minha aqui, mas enfim... Eu não faço questão de modo online, e ainda mais em um jogo como este que ao que tudo indica leva a campanha single player como foco, e é isso que torna este tipo de título tão rico e favorável a receber elogios. Se um modo online bem explorado fosse trabalhado, provavelmente tomaria tempo e muito $, fazendo com que a campanha single player caía bem de nível, ao menos que os caras sejam ninjas. Porém, tendo em vista a situação do Wii U, talvez um modo online um pouco trabalhado seria importante, afinal é um dos pontos mais frágeis no console.

    Enfim, X com certeza será um título que vou comprar, até mais pelos elogios a Xenoblade que li em todo o fórum por sua campanha single player. Se tiver como ter este provável modo online, acho que será bom, e torço para que não interfira nas qualidades ''originais'' do game.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    X da Monolith soft ganhara multiplayer online? - Página 4 Empty Re: X da Monolith soft ganhara multiplayer online?

    Mensagem por vits Dom 09 Fev 2014, 23:54

    Lucasmon escreveu:
    Eu nunca joguei Xenoblade (apesar de ter vontade de possuir o game), por isso vai uma provável opinião de noob minha aqui, mas enfim... Eu não faço questão de modo online, e ainda mais em um jogo como este que ao que tudo indica leva a campanha single player como foco, e é isso que torna este tipo de título tão rico e favorável a receber elogios. Se um modo online bem explorado fosse trabalhado, provavelmente tomaria tempo e muito $, fazendo com que a campanha single player caía bem de nível, ao menos que os caras sejam ninjas. Porém, tendo em vista a situação do Wii U, talvez um modo online um pouco trabalhado seria importante, afinal é um dos pontos mais frágeis no console. Aproveitando a deixa, sem querer desviar o assunto do tópico, mas que a Nintendo faça um online decente neste Smash Bros, pelo amor dos Deuses.

    O que acontece é que o Xenoblade Chronicles possui características peculiares a ele, que permitiriam a incorporação de um modo multiplayer, sem necessariamente perder as qualidades do título. Sendo "X" uma espécie de sucessor desse título, creio que essas mesmas características estejam presentes.

    Mesmo que um modo online se faça ausente nesse novo capítulo, esse título ainda terá tudo para ser excelente. Agora caso venham a incorporar esse modo, acredito que o mesmo conseguira se encaixar de forma plena em "X".
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    X da Monolith soft ganhara multiplayer online? - Página 4 Empty Re: X da Monolith soft ganhara multiplayer online?

    Mensagem por El Buga Dom 09 Fev 2014, 23:57

    Eu só não acho correto julgar a Monolithsoft como se eles fossem a EAD. Eles já mostraram que são um time que pensa de forma muito diferente, tanto que colocaram achievements em Xenoblade e disseram que a Bethesda era a inspiração deles.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    X da Monolith soft ganhara multiplayer online? - Página 4 Empty Re: X da Monolith soft ganhara multiplayer online?

    Mensagem por Shiny Seg 10 Fev 2014, 17:40

    ari789 escreveu:
    Nightwalker escreveu:Acredito que vai ter multiplayer online sim. Pelo que eu vi no segundo trailer são quatro jogadores ( vc e mais 3 pessoas jogando).   Tem uma cena que tem um cara bombado, um mecha, o principal e da pra ver o braço de mais um no canto da tela. Na cena do mecha/doll voando da para ver na HUD o nome de quatro players.

    Não acho que o multiplayer será algo separado do single. Acredito que deva ser apenas o modo estoria e tenha a opção de jogar on. O jogo deve ter tantas quests como xenoblade, e deve ser mais gratificante jogar as quests online.
    Só fico pensando se os personagens são tipo avatares ou se serão personagens fixos que a gente encontra durante o enredo, ou mesmo uma combinação das duas alternativas.

    Vai ter multiplayer sim cara , oque eu disse foi :
    (Provavelmente o jogo poderá ser jogado online por causa das presenças dos nomes Player 1, Player 2 e Player 3 onde seriam os lugares para os usernames dos jogadores, além de uma janela de chat para comunicação em tempo real.)

    Ja estou feliz de não ser um Online Fail ^^ , Mais poderia ser 4 Jogadores =/

    Fora isso poderia ser um MMO ou então algo como Monster Hunter 3 Do Wii ( Que no Japão dava pra jogar até 6 Jogadores na mesma sala )

    Queria que investissem pesado no Online neste jogo =/

    Achei muito simples esse Online so de três pessoas...

    Shiny escreveu:
    ari789 escreveu:
    vits escreveu:
    wesley_xd escreveu:
    ari789 escreveu:

    Queria que investissem pesado no Online neste jogo =/

    E deixar o Modo Single um lixo? Não não, obrigado.

    E se eu te contasse que é possível investir pesadamente no modo Online de um jogo, sem deixar de lado o Single Player?  Rolling Eyes 

    Falou tudo Razz
    Nego achando que tem tempo e gente pra juntar um grupo pra investir fortemente em duas áreas wonka

    Na verdade tempo eu tenho de Sobra , Eu posso jogar os dois modos avontade sem me importar com o tempo  :coolface: 

    Fora que no Monster Hunter 3 achava muito chato jogar Off... Tanto que nem comprei a versão 3DS por não ter online , sempre achei que a graça era conversar com os amigos e fazer as quests junto com eles

    Creio que comigo vai ser a mesma coisa com esse X  Hm 

    Em RPG sempre preferir MMO , Pena Dragon Quest X não ter lançado aqui T-T
    Estou falando do tempo de produção do game e não no tempo que você vai jogar lol

    Conteúdo patrocinado


    X da Monolith soft ganhara multiplayer online? - Página 4 Empty Re: X da Monolith soft ganhara multiplayer online?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:01