Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    [Completo]Detalhes do desenvolvimento na Monolith Soft

    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    [Completo]Detalhes do desenvolvimento na Monolith Soft Empty [Completo]Detalhes do desenvolvimento na Monolith Soft

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sáb 06 Jul 2013, 22:36

    [Completo]Detalhes do desenvolvimento na Monolith Soft Monolith-soft

    Mais detalhes do desenvolvimento da equipe Monolith Soft Kyoto surgiram a partir entrevista recente do CG Mundo. Você pode encontrar as ultimas informações abaixo.

    [Completo]Detalhes do desenvolvimento na Monolith Soft Xenoblade_chronicles

    - Localizado perto da famosa junção local Shijoukarasuma

    - Os membros da equipe podem olhar para fora das janelas para aproveitar as
    festividades de verão a partir do conforto do seu escritório.

    [Completo]Detalhes do desenvolvimento na Monolith Soft E3-2013-Nintendo-Direct-Xeno-002-1280x720

    - A maioria dos funcionários de Quioto são compostos de artistas.

    - Trabalhou nos graficos de The Legend of Zelda Skyward Sword, além de Animal Crossing

    - Ambiente descontraído

    [Completo]Detalhes do desenvolvimento na Monolith Soft IsDtZIbqRvjcn

    - Diretor Yasuyuki Honne: "Uma das grandes oportunidades que colocam as horas semanais nomeados em ação vieram de 2006 a segurança e a saúde no trabalho de revisão ato, que exigiu uma gestão do tempo empregado mais completa"

    - ações Honne sua crenças que os estilos de desenvolvimento que antecipam trabalho de horas extras já atingiram o seu limite

    [Completo]Detalhes do desenvolvimento na Monolith Soft Content-4-33460-monolith

    - o lema da Monolith Soft: "Zero horas extras permitido trabalho criativo"

    - Monolith Kyoto ainda à procura de novos funcionários

    - Studio quer que "as pessoas com as competências necessárias de um artista CG, ilustrativo essencial habilidades e senso, juntamente com grandes habilidades comunicacionais "

    [Completo]Detalhes do desenvolvimento na Monolith Soft Screen-shot-2013-06-11-at-10.44.31-AM

    - Estúdio de estresse que o desenvolvimento do jogo não é tudo sobre diversão, mas ainda gostaria de ter alguém com uma atitude voltada para o futuro que pode trabalhar de uma maneira alegre e divertida

    - O designer de Subaru Genbe costumava trabalhar com a Square Enix

    [Completo]Detalhes do desenvolvimento na Monolith Soft IHqcllre1K7Il

    -Ingressou Monolith Soft Kyoto no ano passado

    - [/b]Genbe sempre foi um fã da Monolith Soft e decidiu mudar o seu trabalho, a fim de ser capaz de trabalhar com eles e Nintendo[/b]

    - "Jogar e se divertir é o parte mais importante. É a chave para trazer a diversão em gráficos. "

    - Esses são os sentimentos profundos que partilham da Nintendo, que ele aprendeu desde que entrou

    - Ele também aprendeu a colocar o seu tempo para uma melhor utilização, graças aos resultados da semana marcada horas

    [Completo]Detalhes do desenvolvimento na Monolith Soft 1d17b35575ec242034b59f4b01691352

    - "Quando o trabalho começa a transbordar, o líder faça de imediato o cronograma de acordo. Eu passo meus fins de semana em passatempos e polir minhas habilidades usando ZBrush em casa. "

    - horário Lenient deu-lhe tempo livre para relaxar e retocar suas habilidades como designer

    - designer de objetos Rika Aoki trabalhou com a Nintendo em Animal Crossing: New
    Leaf

    [Completo]Detalhes do desenvolvimento na Monolith Soft 25282481

    - " Não só minhas habilidades cultivadas como um artista, mas eu sinto como se eu amadureci mais como pessoa, também. As horas semanais equipadas me permite trabalhar com um sentido mental de estabilidade.

    - Aoki adora ser capaz de visitar áreas populosas que estão nas proximidades, e gosta de caminhadas em áreas comerciais de Quioto nos fins de semana

    [Completo]Detalhes do desenvolvimento na Monolith Soft IjKUzK0Qe13lf

    - Mais da metade dos membros do estúdio são de diferentes áreas fora do região Kansai

    - Eles, no entanto tornar-se grupo coeso que esperamos continuar a desenvolver mais títulos para a Nintendo durante a construção da história do estúdio, juntos, em seu ambiente confortável e produtiva.

    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    [Completo]Detalhes do desenvolvimento na Monolith Soft Empty Re: [Completo]Detalhes do desenvolvimento na Monolith Soft

    Mensagem por Flpgneves Sáb 06 Jul 2013, 23:01

    Parece um daqueles estúdios que eu fico feliz que trabalha pra Nintendo. Fazem jogos porque gostam, diferente da maioria dos estúdios atualmente=/. Me lembra a Rare antes de ser estragada, I mean, comprada pela M$.

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:50