Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+92
Master5436BR
cortx6
macbellito
JR_NosleN
juninho.lima.9279
Dracobs
Yuri92
Robert Prado
Zenak0
Tiago Souza
ReeMolga
Paper
anmani
Gicba
francoplima
Kaick
AlienZ
Monagma
tyson jones
Brawns
xiredi1
Red-Kun
Gamon
blordello
Walker
Luiz.sss
higo_jefferson
kawffy
Zerok
Henricovski
Renatin3ds
The Minish
Jessien
ベ リ ス
Nyails
Yago Aloisio
Furry Heterophobia
Qdiz
Blaz
vits
vinnybass
Pocket Monster
Andy
Rener Nobre
resh
Linkdb
BrunoBeri
RicardoGuedes
murmilo
veigarobson
NPower
AngelWarriorR
Stitch
betinamehl
lasrio
Quecky13
LegionTwo
Nightwalker
Kenny²
CharizardxMega
Ismatash
GraveWalker
Usaagi
Yagosbl
Crono
darkgui
KSPS
J.Biermann
draEN
Fujoxas
Ed Kira
Íkarus
Shiny
gugowisi
Lucasmon
Mastxadows
Athos
Master Red
Dragonite
Earth121221
@bolacha1337
MrC
ZoruaLink
Joly
ascliar
Gabriel 88
JailsinhaGostosa
Wesley
thi-bone
Mostarda com Limão
Morgan1000
Felico
96 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Nyails Sex 10 Jan 2014, 15:01

    Zenak0 escreveu:Bom, galera, duvida noob aqui... estou breedando meu time para a 6th Gen e como comprei meu b2 perto do fim da gen, não consegui terminar de montar o time la, fiquei usando o mesmo apenas em simuladores, o que me vem a duvida: quantos ivs os pokemons no metagame dessa geração tem costumado ter? (já que tudo foi facilitado com a destiny knot) Baseado nisso, verei os ivs do meu time. Catei centenas de dittos para ter muita variedade, tentei breedar o primeiro do time, um Ferrothorn com ivs no máximo em hp,atk,def e sp.def, e deu muito trabalho e.e 3 é easy, mas 4... E ai, quantos ivs maximizados os pokes tão tendo essa gen? (tirando em base seus times e de amigos)

    O máximo que tu consegue chegar sem depender da sorte do jogo de te dar um 31, são 5 IVs perfeitos de 6 no total.

    Pode demorar, mas varia muito. Já consegui um Magikarp 5 IVs breedando cerca de 7, enquanto Absol me custou umas 5/6 boxes.

    É simples. Você começa com o Pokémon que você quer, mais um Ditto com 2 IVs. Se o Pokémon que tu quer existe no Friend Safari, melhor ainda! Pegue um que tenha 2 IVs perfeitos, e um Ditto que tenha mais 2 IVs perfeitos, sendo todos de stats diferentes.

    Breede até você conseguir um com 3 IVs. Troque um dos pais. Consiga outro com 3 IVs, sendo que UM DELES tem que ser diferente do que você já conseguiu. Troque denovo. Você vai ter 2 Pokémon da mesma espécie, um macho e uma fêmea, cada um com 3 IVs perfeitos, sendo que cada um possui um dos stats perfeitos diferente do outro.

    Breede mais, consiga dois pais com 4 IVs perfeitos distintos. Agora, falta o 5º IV que tu não conseguiu ainda. Pegue outro Pokémon ou outro Ditto, mas com o IV perfeito que falta. Bote pra breedar, 4 IVs x 2 IVs. Agora, vai indo até conseguir um com 5 IVs, trocando um dos pais até tu estiver breedando 4 IVs x 4 IVs -q

    Este guia feito pelo nosso colega Ace Trainer Kenny irá te ajudar bem melhor!
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por The Minish Sex 10 Jan 2014, 15:05

    Campanha : #omastarpraemotedoforo concluida \0/////////////////////////////
    valew a todos que ajudaram nessa luta

     
    O mastar of dance:
    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Zenak0 Sex 10 Jan 2014, 15:25

    @tails digo, isso é pacas demorado. Se eu tiver com preguiça, e de início montar um time full 3~4 ivs, fico muito "under" de geral?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Fujoxas Sex 10 Jan 2014, 15:31

    Zenak0 escreveu:@tails digo, isso é pacas demorado. Se eu tiver com preguiça, e de início montar um time full 3~4 ivs, fico muito "under" de geral?
    Olha cara, eu não vou dizer que você TEM que ter 5 ~ 6 IVs 31, até porque eu nem ligo muito em ter Pokés perfeitos. Mas você ter 31 IVs nos stats ajuda bastante.

    Aliás, nem é mais tão demorado assim. O único problema é que é um processo realmente tedioso, mas você tem que estar realmente disposto a dedicar-se ao time que você pensou. Então o problema de breedar por IVs não é ser um processo demorado, porque não é mais tanto assim, é que exige paciência mesmo. E é como o Tails falou, você também depende um pouco da sorte. Eu falo isso porque estou neste exato momento em que escrevo este post breedando Litwicks acho que há uma hora e meia e já estou com ambos os pais com 4 IVs, simplesmente na sorte, sendo que eu só queria um Litwick com 31 IVs no Sp. Atk e na Speed.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Ismatash Sex 10 Jan 2014, 15:35

    Eu to querendo breedar um bronzor mas não sei com quem "breeda-lo". Ele não tem sexo então não sei oque fazer! Pokémons sem sexo só são breedáveis com Dittos? Caso sim, alguém conhece um usuário ativo que tenha safari com dittos?


    Última edição por Ismatash em Sex 10 Jan 2014, 15:37, editado 1 vez(es)
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Wesley Sex 10 Jan 2014, 15:36

    Ismatash escreveu:Eu to querendo breedar um bronzor mas não sei com quem "breeda-lo". Ele não tem sexo então não sei oque fazer? Pokémons sem sexo só são breedáveis com Dittos? Caso sim, alguém conhece um usuário ativo que tenha safari com dittos?

    Sim, só são breedáveis com Ditto. Beldum, magnemite e outros.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Ismatash Sex 10 Jan 2014, 15:41

    Tails escreveu:
    Zenak0 escreveu:Bom, galera, duvida noob aqui... estou breedando meu time para a 6th Gen e como comprei meu b2 perto do fim da gen, não consegui terminar de montar o time la, fiquei usando o mesmo apenas em simuladores, o que me vem a duvida: quantos ivs os pokemons no metagame dessa geração tem costumado ter? (já que tudo foi facilitado com a destiny knot) Baseado nisso, verei os ivs do meu time. Catei centenas de dittos para ter muita variedade, tentei breedar o primeiro do time, um Ferrothorn com ivs no máximo em hp,atk,def e sp.def, e deu muito trabalho e.e 3 é easy, mas 4... E ai, quantos ivs maximizados os pokes tão tendo essa gen? (tirando em base seus times e de amigos)

    O máximo que tu consegue chegar sem depender da sorte do jogo de te dar um 31, são 5 IVs perfeitos de 6 no total.

    Pode demorar, mas varia muito. Já consegui um Magikarp 5 IVs breedando cerca de 7, enquanto Absol me custou umas 5/6 boxes.

    É simples. Você começa com o Pokémon que você quer, mais um Ditto com 2 IVs. Se o Pokémon que tu quer existe no Friend Safari, melhor ainda! Pegue um que tenha 2 IVs perfeitos, e um Ditto que tenha mais 2 IVs perfeitos, sendo todos de stats diferentes.

    Breede até você conseguir um com 3 IVs. Troque um dos pais. Consiga outro com 3 IVs, sendo que UM DELES tem que ser diferente do que você já conseguiu. Troque denovo. Você vai ter 2 Pokémon da mesma espécie, um macho e uma fêmea, cada um com 3 IVs perfeitos, sendo que cada um possui um dos stats perfeitos diferente do outro.

    Breede mais, consiga dois pais com 4 IVs perfeitos distintos. Agora, falta o 5º IV que tu não conseguiu ainda. Pegue outro Pokémon ou outro Ditto, mas com o IV perfeito que falta. Bote pra breedar, 4 IVs x 2 IVs. Agora, vai indo até conseguir um com 5 IVs, trocando um dos pais até tu estiver breedando 4 IVs x 4 IVs -q

    Este guia feito pelo nosso colega Ace Trainer Kenny irá te ajudar bem melhor!

    Nem é tão difícil assim de se conseguir 6 IV, já fiz 4 pokés com 6 IVs perfeitos em menos de 30 ovos (nem é muito). É só breedar um casal com 5 IVs (o que leva uns 15~20 ovos) e depois coloca-los pra breedar (dentro de 30~40 ovos sai o seu pokémon perfeito)
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Íkarus Sáb 11 Jan 2014, 01:21

    715 pokés registrados, faltam apenas Shaymin, Victini e Meloetta quem tiver eles poderia me emprestar pra registrar?  Rolling Eyes

    EDIT: Finalmente consegui o Shiny Charm, qual minhas chances de achar um shiny agora? funciona no safari tbm?
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por CharizardxMega Sáb 11 Jan 2014, 13:12

    Ismatash escreveu:Eu to querendo breedar um bronzor mas não sei com quem "breeda-lo". Ele não tem sexo então não sei oque fazer! Pokémons sem sexo só são breedáveis com Dittos? Caso sim, alguém conhece um usuário ativo que tenha safari com dittos?
    Eu tenho um Ditto Japonês aqui sobrando...Se interessa?
    macbellito
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por macbellito Seg 13 Jan 2014, 01:51

    Íkarus escreveu:715 pokés registrados, faltam apenas Shaymin, Victini e Meloetta quem tiver eles poderia me emprestar pra registrar?  Rolling Eyes

    EDIT: Finalmente consegui o Shiny Charm, qual minhas chances de achar um shiny agora? funciona no safari tbm?
    Pra conseguir este item tem que capturar todos ou simplesmente vê-los ja basta ?

    Pelo o que eu li no site Serebii... as chances aumentam de  1 em 4096 para 1 em 1365.3 para se achar Pokémons Shiny e no método Masuda para 1 em 1024.

    Acredito então que no Frind Safari a chance seja de 1 em 1365.3 de se achar shiny.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Ismatash Seg 13 Jan 2014, 08:52

    CharizardxMega escreveu:
    Ismatash escreveu:Eu to querendo breedar um bronzor mas não sei com quem "breeda-lo". Ele não tem sexo então não sei oque fazer! Pokémons sem sexo só são breedáveis com Dittos? Caso sim, alguém conhece um usuário ativo que tenha safari com dittos?
    Eu tenho um Ditto Japonês aqui sobrando...Se interessa?
    Eu também tenho um u.u Eu queria mesmo era um safari, para poder ir breedando com o Bronzor até ele ficar com pelo menos 5 IVs
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Shiny Seg 13 Jan 2014, 23:18

    Me falem um jeito bom de upar rápido poké sem ser Elite Four?
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Wesley Seg 13 Jan 2014, 23:19

    ShinyBidoof escreveu:Me falem um jeito bom de upar rápido poké sem ser Elite Four?

    Friend Safari com chansey e audino;
    Hordas de Floatzel;
    Battle Chateau;
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Furry Heterophobia Seg 13 Jan 2014, 23:19

    ShinyBidoof escreveu:Me falem um jeito bom de upar rápido poké sem ser Elite Four?
    Restaurantes, Le Wow, costumo upar lá, ganho Money, Exp, e bem rápido, já possuo vários pokemon acima do level 80.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Shiny Seg 13 Jan 2014, 23:20

    H.B.Pyro escreveu:
    ShinyBidoof escreveu:Me falem um jeito bom de upar rápido poké sem ser Elite Four?
    Restaurantes, Le Wow, costumo upar lá, ganho Money, Exp, e bem rápido, já possuo vários pokemon acima do level 80.
    Muito obrigado, (agora só conseguir dinheiro pra pagar esses mercenários, breed deixa os treinadores pobres -q)

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:35