Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+92
Master5436BR
cortx6
macbellito
JR_NosleN
juninho.lima.9279
Dracobs
Yuri92
Robert Prado
Zenak0
Tiago Souza
ReeMolga
Paper
anmani
Gicba
francoplima
Kaick
AlienZ
Monagma
tyson jones
Brawns
xiredi1
Red-Kun
Gamon
blordello
Walker
Luiz.sss
higo_jefferson
kawffy
Zerok
Henricovski
Renatin3ds
The Minish
Jessien
ベ リ ス
Nyails
Yago Aloisio
Furry Heterophobia
Qdiz
Blaz
vits
vinnybass
Pocket Monster
Andy
Rener Nobre
resh
Linkdb
BrunoBeri
RicardoGuedes
murmilo
veigarobson
NPower
AngelWarriorR
Stitch
betinamehl
lasrio
Quecky13
LegionTwo
Nightwalker
Kenny²
CharizardxMega
Ismatash
GraveWalker
Usaagi
Yagosbl
Crono
darkgui
KSPS
J.Biermann
draEN
Fujoxas
Ed Kira
Íkarus
Shiny
gugowisi
Lucasmon
Mastxadows
Athos
Master Red
Dragonite
Earth121221
@bolacha1337
MrC
ZoruaLink
Joly
ascliar
Gabriel 88
JailsinhaGostosa
Wesley
thi-bone
Mostarda com Limão
Morgan1000
Felico
96 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ベ リ ス Qui 02 Jan 2014, 01:40

    Kenny² escreveu:
    Djous escreveu:Valeu pelas sugestões, galera. Agora, preciso de times que combinem com elas...
    Eu sou novato nessa p*rra, não faço ideia do que fazer. Eu nem entendi direito o breed, quanto mais isso tudo.

    Tentou ler o tópico lá ? Creio que posso ajudar nas dúvidas do breed. Na verdade não é algo tão difícil assim.

    O breed nem é difícil, só não faz muito sentido. Por exemplo: eu tenho um Bulbasaur top 5, e coloco Destiny Knot. Em teoria, 5 Ivs dele passam pro filhote, certo? Mas eu só consigo Bulbas com 3 IVs, raramente com 4.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Kenny² Qui 02 Jan 2014, 01:43

    Djous escreveu:
    Kenny² escreveu:
    Djous escreveu:Valeu pelas sugestões, galera. Agora, preciso de times que combinem com elas...
    Eu sou novato nessa p*rra, não faço ideia do que fazer. Eu nem entendi direito o breed, quanto mais isso tudo.

    Tentou ler o tópico lá ? Creio que posso ajudar nas dúvidas do breed. Na verdade não é algo tão difícil assim.

    O breed nem é difícil, só não faz muito sentido. Por exemplo: eu tenho um Bulbasaur top 5, e coloco Destiny Knot. Em teoria, 5 Ivs dele passam pro filhote, certo? Mas eu só consigo Bulbas com 3 IVs, raramente com 4.

    Não são 5 IV's dele. São tanto dele quanto o do outro pokémon que não está segurando o Destiny knot. Então pode passar 3 IV's dele e 2 do outro pokémon, 4 IV's dele e 1 do outro ou várias outras opções, desde que passe 5 IV's de qualquer um dos dois.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Athos Qui 02 Jan 2014, 03:23

    Tenho shiny Gliscor para trocar.

    Procuro algum lendário de pokebank.

    Sassy 31 IV em HP e Def effortado já.
    Usaagi
    Usaagi
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 247

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Usaagi Qui 02 Jan 2014, 03:47

    Kenny² escreveu:
    Djous escreveu:
    Kenny² escreveu:
    Djous escreveu:Valeu pelas sugestões, galera. Agora, preciso de times que combinem com elas...
    Eu sou novato nessa p*rra, não faço ideia do que fazer. Eu nem entendi direito o breed, quanto mais isso tudo.

    Tentou ler o tópico lá ? Creio que posso ajudar nas dúvidas do breed. Na verdade não é algo tão difícil assim.

    O breed nem é difícil, só não faz muito sentido. Por exemplo: eu tenho um Bulbasaur top 5, e coloco Destiny Knot. Em teoria, 5 Ivs dele passam pro filhote, certo? Mas eu só consigo Bulbas com 3 IVs, raramente com 4.

    Não são 5 IV's dele. São tanto dele quanto o do outro pokémon que não está segurando o Destiny knot. Então pode passar 3 IV's dele e 2 do outro pokémon, 4 IV's dele e 1 do outro ou várias outras opções, desde que passe 5 IV's de qualquer um dos dois.

    entao se voce colocar 2 pokemons top 4 as chances aumentariam muito para conseguir passar as iv's certas?
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Kenny² Qui 02 Jan 2014, 03:51

    Usaagi escreveu:
    Kenny² escreveu:
    Djous escreveu:
    Kenny² escreveu:
    Djous escreveu:Valeu pelas sugestões, galera. Agora, preciso de times que combinem com elas...
    Eu sou novato nessa p*rra, não faço ideia do que fazer. Eu nem entendi direito o breed, quanto mais isso tudo.

    Tentou ler o tópico lá ? Creio que posso ajudar nas dúvidas do breed. Na verdade não é algo tão difícil assim.

    O breed nem é difícil, só não faz muito sentido. Por exemplo: eu tenho um Bulbasaur top 5, e coloco Destiny Knot. Em teoria, 5 Ivs dele passam pro filhote, certo? Mas eu só consigo Bulbas com 3 IVs, raramente com 4.

    Não são 5 IV's dele. São tanto dele quanto o do outro pokémon que não está segurando o Destiny knot. Então pode passar 3 IV's dele e 2 do outro pokémon, 4 IV's dele e 1 do outro ou várias outras opções, desde que passe 5 IV's de qualquer um dos dois.

    entao se voce colocar 2 pokemons top 4 as chances aumentariam muito para conseguir passar as iv's certas?

    Sim. Não adianta um pokémon 6 IV com outro 0. É sempre bom colocar os dois parentes com muitos IV's maximizados para a chance do filho receber eles ser mais alta.
    Stitch
    Stitch
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 184

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Stitch Qui 02 Jan 2014, 03:57

    Lol, breed e uma questão de sorte mesmo. Ate hj n sei como consegui um Gible 6IVs com os pais, Gible 4IVs e Ditto 2IVs. Mas e normal demorar. As vezes com um poke 3IVs com os pais 5IVs.
    Usaagi
    Usaagi
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 247

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Usaagi Qui 02 Jan 2014, 03:57

    no pokemon xy tem como fazer um iv com 4 iv's ou mais ou só achando mesmo ?
    Stitch
    Stitch
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 184

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Stitch Qui 02 Jan 2014, 04:17

    Sim, fazendo ovos Usaagi. Pra facilitar o processo, é bom que os pais tenham bons IVs, equipar um Destiny Knot e fazer os ovos. O Destiny Knot e um item que transfere 5IVs dos pais para o filhote. Vale lembrar que os IVs transferidos são aleatorios. Pode vir 5IVs de um e 0 de outro. 2 de um e 3 de outro. O ultimo IV é aleatorio, gerado pelo jogo. A dica é fazer ovos, e sempre que vier um pokemon com IVs melhor que um dos pais, troque-os. Espero ter ajudado.
    Usaagi
    Usaagi
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 247

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Usaagi Qui 02 Jan 2014, 04:19

    nifredinho escreveu:Sim, fazendo ovos Usaagi. Pra facilitar o processo, é bom que os pais tenham bons IVs, equipar um Destiny Knot e fazer os ovos. O Destiny Knot e um item que transfere 5IVs dos pais para o filhote. Vale lembrar que os IVs transferidos são aleatorios. Pode vir 5IVs de um e 0 de outro. 2 de um e 3 de outro. O ultimo IV é aleatorio, gerado pelo jogo. A dica é fazer ovos, e sempre que vier um pokemon com IVs melhor que um dos pais, troque-os. Espero ter ajudado.

    desculpe, o erro foi meu e a pergunta saiu errada.
    era pra eu ter perguntando se no pokemon xy tem como fazer um ditto iv com 4 iv's ou mais ou só achando mesmo ?
    Stitch
    Stitch
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 184

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Stitch Qui 02 Jan 2014, 04:22

    Ai é só achando mesmo. Acho que Ditto n breeda com Ditto.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Kenny² Qui 02 Jan 2014, 04:30

    Usaagi escreveu:
    nifredinho escreveu:Sim, fazendo ovos Usaagi. Pra facilitar o processo, é bom que os pais tenham bons IVs, equipar um Destiny Knot e fazer os ovos. O Destiny Knot e um item que transfere 5IVs dos pais para o filhote. Vale lembrar que os IVs transferidos são aleatorios. Pode vir 5IVs de um e 0 de outro. 2 de um e 3 de outro. O ultimo IV é aleatorio, gerado pelo jogo. A dica é fazer ovos, e sempre que vier um pokemon com IVs melhor que um dos pais, troque-os. Espero ter ajudado.

    desculpe, o erro foi meu e a pergunta saiu errada.
    era pra eu ter perguntando se no pokemon xy tem como fazer um ditto iv com 4 iv's ou mais ou só achando mesmo ?

    Ditto infelizmente não é breedavel. Isso significa que você vai precisar encontrar um ditto selvagem com 4 ou mais IV's, o que é muito difícil. Por isso as pessoas consideram dittos 5 IV's + a maioria das vezes falsos.
    Usaagi
    Usaagi
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 247

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Usaagi Qui 02 Jan 2014, 07:40

    é impressão minah ou Mega Punch sumiu do pokemon ? era um golpe tao legal
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por GraveWalker Qui 02 Jan 2014, 08:06

    Só para reconfirmar. Ja que estou com preguiça de pesquisar no momento.
    Os move de tutores das gerações passados não são passados por Breed - exemplo: Chansey com SR passar pra filhote. Certo? 

    Alguem comentou ai sobre a Leavanny:
    Otimo poquemão. Nem sabia que tipo era, matou uns 3 meus até eu pesquisar na net que tipo essa safada era e conseguir mata-la.
    LOL. (Acho que foi ate alguem do forum que a usou)

    Dito isso queria dizer que adorei entrar pra NBlast ano passado, minhas experiencias de batalhas tem sido muito mais divertidas! Ninguem fica com times batidos, e sempre surpreendem! Amô'cês e feliz 2014 <3
    Usaagi
    Usaagi
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 247

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Usaagi Qui 02 Jan 2014, 09:25

    tem como um pokemon herda hablity do pai ou da mãe, ou é só na sorte mesmo
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Lucasmon Qui 02 Jan 2014, 09:30

    Usaagi escreveu:
    tem como um pokemon herda hablity do pai ou da mãe, ou é só na sorte mesmo

    Se não me engano, é mais na sorte. 50% de chance para sair a do pai, e 50% de chance para sair a da mãe.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 13:12