Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+92
Master5436BR
cortx6
macbellito
JR_NosleN
juninho.lima.9279
Dracobs
Yuri92
Robert Prado
Zenak0
Tiago Souza
ReeMolga
Paper
anmani
Gicba
francoplima
Kaick
AlienZ
Monagma
tyson jones
Brawns
xiredi1
Red-Kun
Gamon
blordello
Walker
Luiz.sss
higo_jefferson
kawffy
Zerok
Henricovski
Renatin3ds
The Minish
Jessien
ベ リ ス
Nyails
Yago Aloisio
Furry Heterophobia
Qdiz
Blaz
vits
vinnybass
Pocket Monster
Andy
Rener Nobre
resh
Linkdb
BrunoBeri
RicardoGuedes
murmilo
veigarobson
NPower
AngelWarriorR
Stitch
betinamehl
lasrio
Quecky13
LegionTwo
Nightwalker
Kenny²
CharizardxMega
Ismatash
GraveWalker
Usaagi
Yagosbl
Crono
darkgui
KSPS
J.Biermann
draEN
Fujoxas
Ed Kira
Íkarus
Shiny
gugowisi
Lucasmon
Mastxadows
Athos
Master Red
Dragonite
Earth121221
@bolacha1337
MrC
ZoruaLink
Joly
ascliar
Gabriel 88
JailsinhaGostosa
Wesley
thi-bone
Mostarda com Limão
Morgan1000
Felico
96 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    draEN
    draEN
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 88

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por draEN Qui 26 Dez 2013, 11:05

    Caramba eu consegui um Chimchar com Iron Fist macho e tem a marca do pentagono nele.
    Então quer dizer que ele e um pokemon original mesmo certo?
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Crono Qui 26 Dez 2013, 11:09

    draEN escreveu:Caramba eu consegui um Chimchar com Iron Fist macho e tem a marca do pentagono nele.
    Então quer dizer que ele e um pokemon original mesmo certo?
    Foi o que eu te passei? ele deve ter a marca pq eu breedei ele em Kalos!
    draEN
    draEN
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 88

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por draEN Qui 26 Dez 2013, 11:10

    Crono escreveu:
    draEN escreveu:Caramba eu consegui um Chimchar com Iron Fist macho e tem a marca do pentagono nele.
    Então quer dizer que ele e um pokemon original mesmo certo?
    Foi o que eu te passei? ele deve ter a marca pq eu breedei ele em Kalos!
    Sim esse mesmo.
    então no caso de eu usalo nao estaria driblando o game?
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Crono Qui 26 Dez 2013, 11:20

    draEN escreveu:
    Crono escreveu:
    draEN escreveu:Caramba eu consegui um Chimchar com Iron Fist macho e tem a marca do pentagono nele.
    Então quer dizer que ele e um pokemon original mesmo certo?
    Foi o que eu te passei? ele deve ter a marca pq eu breedei ele em Kalos!
    Sim esse mesmo.
    então no caso de eu usalo nao estaria driblando o game?
    Não tenho certeza, pois parece que Chimchar com Hidden Ability só foi liberado em um evento dos EUA, mas podem ter breedado e distribuído por aí!
    draEN
    draEN
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 88

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por draEN Qui 26 Dez 2013, 11:22

    Crono escreveu:
    draEN escreveu:
    Crono escreveu:
    draEN escreveu:Caramba eu consegui um Chimchar com Iron Fist macho e tem a marca do pentagono nele.
    Então quer dizer que ele e um pokemon original mesmo certo?
    Foi o que eu te passei? ele deve ter a marca pq eu breedei ele em Kalos!
    Sim esse mesmo.
    então no caso de eu usalo nao estaria driblando o game?
    Não tenho certeza, pois parece que Chimchar com Hidden Ability só foi liberado em um evento dos EUA, mas podem ter breedado e distribuído por aí!
    Eu tbm pensei nisso nada impede o cara que compro de breedar e repassar chimchar com HA.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Qui 26 Dez 2013, 11:51

    Kenny² escreveu:
    super paper bros. escreveu:@Crono: Empoleon tá legal. Mandibuzz tira Taunt e bota Defog, e deixa o Dragonite. xD Bota uma Wall fisica ai, ajuda e que se complete com o Empoleon, além de cobrir certas fraquezas do time.

    @Gugowisi @Kenny: A da Kenny é boa, só que aí é mais suicida, caso queira outra:


    Infernape @Life Orb
    252 Atk/252 Spe/4 Hp
    Iron Fist
    Jolly Nature
    - Thunder Punch
    - Fire Punch
    - Mach Punch
    - U-Turn

    É quase a mesma coisa, só que esses ataques não dão efeito secundário / recoil em você. xD (Além do dano de Life Orb, claro)
    E vc tbm pode usar ele especial/mixed. Só que especial não é tão bom assim por causa que meio que inutiliza a ability dele.

    EDIT: @AngelWarrior: Vlw cara, vou  fazer isso. O pior é quando vem top 2, etc. Mas valeu mesmo pela ajuda, sério xD

    Então, na verdade a escolha do Flare Blitz acaba sendo necessária pelo simples fato de Flare Blitz ter praticamente o dobro de power de Fire punch ( 45 + precisamente ). É uma diferença a ser considerada. Tem seus prejuízos, mas posso garantir que possui mais Pros do que contras.

    Sua build ficou legal, só achei que o verdadeiro poder dele não vem a tona... Até porque a maioria dos golpes dela tem só 80- de power...

    E sobre a Especial, não mencionei porque ele até disse da nature Jolly... Mas caso ele demonstre interesse eu posso falar uma.

    E sobre a habilidade Iron Fist, é praticamente impossível se ter. A não ser que você tenha o Chinchar do walmart dos EUA ( o que é muito duvidoso, até porque foram números limitados ).
    Olha, sobre o Flare Blitz, eu até concordo, mas Fire Punch fica com 135 de Base Power (sem Life Orb). Se não me engano, com Life Orb fica 162 de Base Power. Fica bem alto, causando um dano considerável em muita coisa, e sem recoil. Mas se for por mais força, Flare Blitz > Fire Punch mesmo. E Chimchar com Iron Fist não é difícil não, conheço muita gente que tem, aqui no fórum mesmo. xD
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por gugowisi Qui 26 Dez 2013, 11:54

    super paper bros. escreveu:
    Kenny² escreveu:
    super paper bros. escreveu:@Crono: Empoleon tá legal. Mandibuzz tira Taunt e bota Defog, e deixa o Dragonite. xD Bota uma Wall fisica ai, ajuda e que se complete com o Empoleon, além de cobrir certas fraquezas do time.

    @Gugowisi @Kenny: A da Kenny é boa, só que aí é mais suicida, caso queira outra:


    Infernape @Life Orb
    252 Atk/252 Spe/4 Hp
    Iron Fist
    Jolly Nature
    - Thunder Punch
    - Fire Punch
    - Mach Punch
    - U-Turn

    É quase a mesma coisa, só que esses ataques não dão efeito secundário / recoil em você. xD (Além do dano de Life Orb, claro)
    E vc tbm pode usar ele especial/mixed. Só que especial não é tão bom assim por causa que meio que inutiliza a ability dele.

    EDIT: @AngelWarrior: Vlw cara, vou  fazer isso. O pior é quando vem top 2, etc. Mas valeu mesmo pela ajuda, sério xD

    Então, na verdade a escolha do Flare Blitz acaba sendo necessária pelo simples fato de Flare Blitz ter praticamente o dobro de power de Fire punch ( 45 + precisamente ). É uma diferença a ser considerada. Tem seus prejuízos, mas posso garantir que possui mais Pros do que contras.

    Sua build ficou legal, só achei que o verdadeiro poder dele não vem a tona... Até porque a maioria dos golpes dela tem só 80- de power...

    E sobre a Especial, não mencionei porque ele até disse da nature Jolly... Mas caso ele demonstre interesse eu posso falar uma.

    E sobre a habilidade Iron Fist, é praticamente impossível se ter. A não ser que você tenha o Chinchar do walmart dos EUA ( o que é muito duvidoso, até porque foram números limitados ).
    Olha, sobre o Flare Blitz,  eu até concordo, mas Fire Punch   fica com 135 de Base Power (sem Life Orb). Se não me engano, com Life Orb fica 162 de  Base Power. Fica bem alto, causando um dano considerável em muita coisa, e sem recoil. Mas se for por mais força, Flare Blitz > Fire Punch mesmo. E Chimchar com Iron Fist não é difícil não, conheço muita gente que tem, aqui no fórum mesmo. xD
    É meio difícil em,to tentando breedar com a HA mas ta difícil.
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Crono Qui 26 Dez 2013, 11:57

    @Super Paper Bros. Será que Rotom-Mow como wall seria bom de por no meu time?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Qui 26 Dez 2013, 12:25

    @Crono: Olha, eu não gosto muito do Rotom-Mow por causa das fraquezas dele, e por isso tem Rotoms melhores. O Wash seria bom, tem uma fraqueza apenas, e todos os outros Pokemons tem dano neutro a Grass ou então resistem. Ele é bom defensivo sim. Gosto do Rotom-Heat também, mas ele sofre x2 xe Rock e com ele seriam 3 Pokemons no seu time com fraqueza a Rock.

    @gugowisi: Tenho com Iron Fist aqui, posso breedar se vc quiser.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por vits Qui 26 Dez 2013, 13:20

    Para aqueles que precisarem, estou breedando todos os iniciais das gerações passadas (menos o Chimchar, pois esse eu não tenho), assim como alguns outros Pokemons.

    Se precisarem de algum só mandar MP.  Smile 
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Kenny² Qui 26 Dez 2013, 14:47

    Crono escreveu:@Super Paper Bros. Será que Rotom-Mow como wall seria bom de por no meu time?

    Como o próprio Paper disse, ele tem muitas fraquezas, mas é um bom pokémon se não comparado ao Rotom-W.

    Tente algo assim :

    184 Hp / 96 Def / 132 Sp.Atk / 96 Sp.Def ( Assim além de ser capaz de tankar bastante, ele é capaz de dar um bom dano ).

    Bold Nature ( +Def -Atk )

    Leftovers

    - Will-o-wisp
    - Pain Split
    - Leaf Storm
    - Volt Switch

    Me lembro que usava um assim no meu UU. Ele fica bem potente tanto defensivamente, quanto ofensivamente.
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Crono Qui 26 Dez 2013, 15:02

    Kenny² escreveu:
    Crono escreveu:@Super Paper Bros. Será que Rotom-Mow como wall seria bom de por no meu time?

    Como o próprio Paper disse, ele tem muitas fraquezas, mas é um bom pokémon se não comparado ao Rotom-W.

    Tente algo assim :

    184 Hp / 96 Def / 132 Sp.Atk / 96 Sp.Def ( Assim além de ser capaz de tankar bastante, ele é capaz de dar um bom dano ).

    Bold Nature ( +Def -Atk )

    Leftovers

    - Will-o-wisp
    - Pain Split
    - Leaf Storm
    - Volt Switch

    Me lembro que usava um assim no meu UU. Ele fica bem potente tanto defensivamente, quanto ofensivamente.
    Valew Kenny e Paper, vou testar o Rotom Mow no Showdown, se não der certo troco pro Wash, tava evitando de usar o Rotom-W pra não ficar repetindo tipos, já que tenho o Empoleom no meu time já, além de 2 tipos voadores, mas se eu não gostar do Mow coloco ele mesmo
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Kenny² Qui 26 Dez 2013, 15:14

    Crono escreveu:
    Kenny² escreveu:
    Crono escreveu:@Super Paper Bros. Será que Rotom-Mow como wall seria bom de por no meu time?

    Como o próprio Paper disse, ele tem muitas fraquezas, mas é um bom pokémon se não comparado ao Rotom-W.

    Tente algo assim :

    184 Hp / 96 Def / 132 Sp.Atk / 96 Sp.Def ( Assim além de ser capaz de tankar bastante, ele é capaz de dar um bom dano ).

    Bold Nature ( +Def -Atk )

    Leftovers

    - Will-o-wisp
    - Pain Split
    - Leaf Storm
    - Volt Switch

    Me lembro que usava um assim no meu UU. Ele fica bem potente tanto defensivamente, quanto ofensivamente.
    Valew Kenny e Paper, vou testar o Rotom Mow no Showdown, se não der certo troco pro Wash, tava evitando de usar o Rotom-W pra não ficar repetindo tipos, já que tenho o Empoleom no meu time já, além de 2 tipos voadores, mas se eu não gostar do Mow coloco ele mesmo

    Olha, eu realmente não gosto que usem o Rotom-W porque ele já é muito Overrated. Mas eu posso te alegrar dizendo que a única fraqueza de Rotom-W é grass ( lembre-se do Levitate... ), e o Empoleon consegue defende-la. Logo, mesmo ambos sendo water, eles não possuem as mesmas fraquezas, então não precisa ficar preocupado em colocar o Rotom-W.

    Dica : Lembre-se do Rapid Spin, com dois voadores um Stealth Rock pode ser matador.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por KSPS Qui 26 Dez 2013, 15:39

    Só vim aqui dizer que o remake de Pokémon R/S/E acontecerá em 2014 ou 2015, e doa a quem doer.

    draEN
    draEN
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 88

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por draEN Qui 26 Dez 2013, 15:41

    Ajuda com meu Time atual e oque esta faltando.

    Talomflame jolly HA 252 Atk, 252 Speed e 6 HP - life orb
    brave bird
    Flare Blitz
    Roost
    U-turn

    Scizor adamant Tecn, 200 HP, 56 Atk e 252 Speed - Scizornite
    Bullet punch
    pursuit
    aerial ace
    Sword dance


    Greninja Timid HA, 252 Sp.atk, 252 Speed e 6 hp - life orb
    Scald
    Ice beam
    Dark pulse
    Grass Knot

    Chansey careful serene grace, HP 252 HP, 252 DEF e 6 Sp.def - Eviolite
    Softboiled
    toxic
    Protect
    Flamethower

    ja testei em batalhas gts 3x3 e me sai muito bem.
    Minha duvida daqui pra frente oque devo mudar pensei em um Jolteon ou Espeon, e me passou pela cabeça trocar Chansey por um Sableye.
    obrigado.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 11 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 12:38