Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
Alteisen
Heerghost
Leonardorag1
TripaSeca
Tah_
RockMan Zero
Luiz.sss
TheNerdBR
Lucasmon
super cat mario
Wesley
ari789
Mostarda com Limão
JonathanAlis
Visionnaire
El Buga
bruno.martins.18659
Healingsong
vits
EduKurosaki
R.O.B.
p_loc
Shy Guy in Nintendo Land
Andy
KoopaBruno
Felipe JJ
Matheus M. (MATH???@)
Monagma
JPetrillo
Yagosbl
crfleo
Rafinhablo0
Gumon
Pedrock
Urashima
Omnimon
Linkdb
Athos
Qdiz
Kenny²
EduFanaia
Mastxadows
Alex990
47 participantes

    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS?

    TripaSeca
    TripaSeca
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 86

    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS?

    Mensagem por TripaSeca Dom 25 maio 2014, 11:25

    ari789 escreveu:Eu acertei no Yoshi,Acertei no Ike , O Próximo é o C.Falcon  :v

    Off-Topic, só eu percebi que agora a Nintendo esta divulgando os jogos do Wii U no Smash ? :
    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? - Página 7 10385209_493851144049333_318191487_n
    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? - Página 7 10364627_493851154049332_749690859_n
    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? - Página 7 10388326_493851160715998_208143774_n

    Nintendo divulgando os exclusivos do Wii U no Smash  Laughing 



    Todos os personagens estão com isso,cada um site que redireciona para o seu ultimo jogo lançado ( No caso da Zelda do TP ela redireciona para o Zelda do 3DS e o Sheik para o Zelda Oot 3D  ) por exemplo a Samus redireciona para o site do Metroid Other M

    Fico me perguntando como vão fazer isso caso o C.Falcon for confirmado,o site do F-Zero GX nem esta mais On  Laughing
    Sabe o que isso quer dizer ? F-Zero U confirmed !!
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS?

    Mensagem por Athos Dom 25 maio 2014, 14:44

    Ike no FE Awakening? LOL
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS?

    Mensagem por Athos Dom 25 maio 2014, 14:44

    Ike no FE Awakening? LOL
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS?

    Mensagem por Mastxadows Dom 25 maio 2014, 15:55

    Athos escreveu:Ike no FE Awakening? LOL

    Isso mesmo.
    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? - Página 7 Dlc-ss-20

    Ele aparece em um dos DLCs,e dá pra liberar ele como personagem jogável.

    Edit:Mais especificamente no DLC Rogues & Redeemers 3
    https://fireemblem.nintendo.com/connect/dlc_rogues3.html
    Leonardorag1
    Leonardorag1
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 153

    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS?

    Mensagem por Leonardorag1 Dom 25 maio 2014, 17:14

    Dante cartunesco do viewtiful joe.

    Heerghost
    Heerghost
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 45

    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS?

    Mensagem por Heerghost Dom 25 maio 2014, 19:14

    TripaSeca escreveu:
    ari789 escreveu:Eu acertei no Yoshi,Acertei no Ike , O Próximo é o C.Falcon  :v

    Off-Topic, só eu percebi que agora a Nintendo esta divulgando os jogos do Wii U no Smash ? :
    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? - Página 7 10385209_493851144049333_318191487_n
    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? - Página 7 10364627_493851154049332_749690859_n
    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? - Página 7 10388326_493851160715998_208143774_n

    Nintendo divulgando os exclusivos do Wii U no Smash  Laughing 



    Todos os personagens estão com isso,cada um site que redireciona para o seu ultimo jogo lançado ( No caso da Zelda do TP ela redireciona para o Zelda do 3DS e o Sheik para o Zelda Oot 3D  ) por exemplo a Samus redireciona para o site do Metroid Other M

    Fico me perguntando como vão fazer isso caso o C.Falcon for confirmado,o site do F-Zero GX nem esta mais On  Laughing
    Sabe o que isso quer dizer ? F-Zero U confirmed !!

    F-Zero U seria um sonho, a Nintendo bem que poderia fazer um lançamento surpresa na E3  Very Happy
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS?

    Mensagem por Alteisen Seg 26 maio 2014, 00:38

    Segata Sanshirou.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS?

    Mensagem por ari789 Seg 26 maio 2014, 02:01

    Sei la , mas só eu ainda acho possível algum personagem da Namco ja que ela esta envolvida no jogo ?

    Cade o Pacman ?!,ele sempre esteve presente nos consoles da Nintendo alem disso putzs ele já apareceu em 3 Mario Kart's e..e :
    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? - Página 7 Mechanics4

    Antes que perguntem o PacMan e outros personagens da Namco aparecem no Mario Kart Arcade GP 1,2,3DX Razz



    Sem falar que ele ja tem um jogo para Wii U e 3DS , qual é só eu quero ver este carinha aqui no Smash X_X ?
    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? - Página 7 05152013-ccc-pacman
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS?

    Mensagem por Hentz Seg 26 maio 2014, 02:09

    Ari e seus comentários poluídos...

    Sobre o Pac-Man, seria uma ótima inclusão (só não melhor que Bayonetta).

    Imaginem os 4, Mario, Sonic, Megaman e Pac-Man...
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS?

    Mensagem por Andy Seg 26 maio 2014, 08:11

    Pacman, eu aposto mais como Assist Trophy do que personagem jogável, com o campeonato durante a E3, é quase certo que eles ja irão mostrar o os outros 6 personagens jogaveis, pelo menos espero que Ness e Ice Climbers retornem, e que tenha pelo menos mais um jogador novo, lembrando que Jigglypuff e Captain Falcon tem chances de voltarem, ja que são os veteranos desde o 1º.
    Goofy
    Goofy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS?

    Mensagem por Goofy Seg 26 maio 2014, 09:47

    Queria o Magnus, Palutena e King K.Rool. :c
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS?

    Mensagem por Brunow Seg 26 maio 2014, 10:49

    O personagem vindo da Namco vai ser um misterio até o jogo ser lançado (ou antes).
    Mas o meu dinheiro ta no pac-man também, apesar que acho que seria legal se o Taizo-Hori (Dig Dug) tivesse junto com ele de alguma forma.
    Sem falar que Namco tem Digimon tambem né, se caso realmente viesse um digimon acho que seria o primeiro encontro da franquia com pokemon. Porem, infelizmente, só viria Agumon. E não venham dizer que isso é impossivel porque não é, pois digimon é da namco e ele tem chances.

    Sobre personagens dentro de ssb o meu time continua na Palutena (e Lucas pra voltar).
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS?

    Mensagem por Andy Seg 26 maio 2014, 11:03

    Agumon VS Pikachu, seria épico, mas duvido que eles colocariam ele no Smash Bros(mas se fosse um digimon, prefiro o Gabumon u_u)
    mas falando sério agora, as chances de um digimon entrar não são zero, mas são bem baixas, lembrando que restam pelo menos 6 lugares sobrando para o rooster de personagens, e ainda tem três veteranos que não apareceram(Ness, Jigglypuff e C.Falcon) e tem aquele ninja demônio mercenário que apareceu no site mas que ninguém sabe se é real ou fake.
    A menos que Sakurai seja master Troll e revele que aquela imagem com mais de 50 personagens seja verdadeira e revele todo mundo de uma vez :B

    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? - Página 7 7MTZIYb


    Última edição por Andy em Seg 26 maio 2014, 11:08, editado 1 vez(es)
    FlygonBoy
    FlygonBoy
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 53

    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS?

    Mensagem por FlygonBoy Seg 26 maio 2014, 11:06

    Eu espero que eles coloquem o Squirtle de volta, eu gostava muito mais dele do que do Charizard no SSBB.

    E eu nunca gostei do Pac-Man, a aparência dele nunca me agradou assim como os jogos dele tomará que ele não esteja nesse jogo :x

    mas enfim, caso ele entre é só não usar esse char.

    Waiting for Ness "challenger approaching"!!

    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? - Página 7 4kfdcx
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS?

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Seg 26 maio 2014, 12:19

    Pac-Man, esse sim eu acho que deva entrar e pode ser anunciado na E3, como um dos 4 clássicos dos jogos juntos. Palutena já foi confirmada como Assist Trophy de novo, e Bayonetta deve entrar no mesmo barco (até porque ela fere uns princípios do Sakurai).

    Digimon?! haha' essa eu queria ver! Do jeito que Sakurai é doidão, já imagino o vídeo de apresentação dele: Pokémon VS Digimon kkkk' esse é outro que também acho que pode vir.

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:58