Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
Alteisen
Heerghost
Leonardorag1
TripaSeca
Tah_
RockMan Zero
Luiz.sss
TheNerdBR
Lucasmon
super cat mario
Wesley
ari789
Mostarda com Limão
JonathanAlis
Visionnaire
El Buga
bruno.martins.18659
Healingsong
vits
EduKurosaki
R.O.B.
p_loc
Shy Guy in Nintendo Land
Andy
KoopaBruno
Felipe JJ
Matheus M. (MATH???@)
Monagma
JPetrillo
Yagosbl
crfleo
Rafinhablo0
Gumon
Pedrock
Urashima
Omnimon
Linkdb
Athos
Qdiz
Kenny²
EduFanaia
Mastxadows
Alex990
47 participantes

    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS?

    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? Empty [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS?

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Seg 23 Dez 2013, 20:57

    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? Logo-sb-wii[ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? Logo-sb-3ds
    De um tempo para cá, desde a E3 2013, a Nintendo tem anunciado, praticamente, um personagem por mês. Passando por figuras de lançamento como Pikmin & Olimar (Pikmin 3), Toon Link (The Legend of Zelda: The Wind Waker HD), Sonic (Sonic Lost World), apesar de atrasado, Marth (Fire Emblem: Awakening), Rosalina & Luma (Super Mario 3D World), como também Luigi que, mesmo não sendo surpresa ele estar em Super Smash Bros. for Nintendo 3DS/Wii U, é a primeira vez em que ele foi anunciado como personagem jogável antes do jogo ter sido lançado, graças a 2013 e seu 'Ano do Luigi', como dito por Iwata em uns Nintendo Directs passados. Mas nesse meio tempo, também teve Peach... sem motivo algum aparente, somente para não deixar vazio e começar esta pequena "tradição". E essa foi a lista de personagens anunciados de 2013 desde o anúncio do jogo.


    Tendo isso em mente, vemos que há um padrão para os futuros anúncios e que seria natural haver um personagem anunciado por mês, dando preferência a um jogo de lançamento específico. Analisando o site, pode-se notar que existe, atualmente (e desde o início), três lista de 9 personagens cada. O motivo pode ser um pouco óbvio: os programadores não sabiam quantos lutadores estariam presentes em Super Smash Bros. for Nintendo 3DS/Wii U (o site é mundial, e atualizado praticamente ao mesmo tempo), então seria mais fácil colocar um número mínimo de quadrados para que, no futuro, fosse acrescentado ao decorrer dos anúncios. Porém, se aquela quantidade de quadrículos forem únicas (ou seja, quando completarem todos, não houver uma quarta lista), totalizará 27 personagens (o que eu acho pouquíssimo provável) e o lançamento poderia estar marcado para depois de agosto de 2014 (isso seria uma estimativa levando em conta que: existe apenas 27 campos de personagens; falta 8 lutadores; agosto é o mês oito), onde o vigésimo sétimo personagem seria anunciado neste próprio mês, agosto (caso anunciem somente um na E3 2014). Claro, isso se não contarmos anúncios duplos, mas é somente uma estimativa, nada mais.

    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? List
    Mas o que eu quero tirar de tudo isso? Vamos analisar as possibilidades e ver: quais poderiam ser os próximos personagens à serem anunciados. Porém, devemos analisar algumas questões para que não viajemos muito:

    - Foquemos no limite de, no máximo, 8 personagens, pois este é o mínimo que sabemos que pode ser anunciado. Desse modo, descartaríamos personagens duplos SEM mecânicas novas. Isso não significa que teremos mais 8 lutadores a serem anunciados, somente que estamos filtrando nossas escolhas;
    - Usemos a lógica e a possibilidade real de entrada dos personagens usando os princípios do Sakurai (que o personagem precisa ser muito especial), e não outros pessoais que não faça sentido estar, por seu foco não ser jogos. Por exemplo: Goku, Naruto, etc.
    - Está valendo falar sobre os veteranos;
    - Pode falar sobre um personagem 'secundário' em que você tenha segurança em sua possível entrada, desde que respeite as regras acima;
    - Nos atemos nas séries Nintendo e/ou outras que tenham participação relativamente boa com os consoles Nintendo.

    Bem, vou começar citando os 8 personagens que eu acho e gostaria que entrasse/voltasse para as batalhas ferozes de Super Smash Bros., destacando possíveis personagens duplos (dois personagens controlados por um único jogador) ou únicos:

    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? Images?q=tbn:ANd9GcRw0Nj_pfWaR-cqJff6NeBXjgiq8ooULkXCHtlatmjFM3nCMuaZSw
    - Popo e Nana (Ice Climbers): Sakurai anunciou, anteriormente, que estava sentido dificuldade em colocar dois lutadores de controle único, como os Ice Climbers. Por ele ter se referido especificamente a eles, e ter revelado a inclusão de Rosalina & Luma no jogo (que tem o mesmo princípio deles), vejo a possibilidade de eles retornarem, talvez modificados para atender à possível causa do problema que estava sendo enfrentado ao incluí-los.
    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? Images?q=tbn:ANd9GcR1VknunMEGrmmY9ei11x49MpZ-V4ah41fbxvEd2Z1vy9MC6Phr[ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? Z
    - Diddy Kong [CONFIRMADO] e Dixie Kong: primeiro, acho natural o retorno de Diddy Kong, já que ele é veterano na série e poderia muito bem ser anunciado em fevereiro, mês que é lançado Donkey Kong Country: Tropical Freeze. Já Dixie Kong, seria porque tem apenas dois personagens da série 'Donkey Kong' que estão, atualmente, na série Super Smash Bros., e pelo lançamento do novo jogo deles pelas mãos da Retro, seria ideal. No caso de Cranky Kong, acho que ele será um Assist Trophy, assim como Skull Kid. (Eu coloquei juntos pois eles poderiam ser dois personagens sendo controlado por um único jogador, assim como os Ice Climbers e Rosalina & Luma).

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    MODELO OFICIAL EM SUPER SMASH BROS. FOR NINTENDO 3DS/WII U


    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? Diddy1


    FOI CONFIRMADO A PRESENÇA SOLO DE DIDDY KONG EM SMASH BROS., ASSIM COMO ERA EM BRAWL. SEU MODELO SEGUE, BASICAMENTE, O MESMO DO QUE O JOGO ANTERIOR, DANDO LEVES TOQUES DE CORES FORTES. O PERSONAGEM FOI ANUNCIADO POR CAUSA DO LANÇAMENTO DE DONKEY KONG COUNTRY: TROPICAL FREEZE NA AMÉRICA E EUROPA. LEMBRANDO QUE ISSO AINDA NÃO INFLUENCIA NO FATO DE DIXIE KONG APARECER, E NEM QUE ELA POSSA SE TORNAR A PARCERIA DE DIDDY COMO PREVISTO.


    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? Images?q=tbn:ANd9GcSgjG6Harpy7stm8KCeov-LHJN-ptITgsb1mK6IXUPbaprBE10Q
    - Zelda [CONFIRMADA]: com o lançamento de Hyrule Warriors, seria ideal anunciar ela como personagem jogável, mesmo que o personagem principal continue sendo o Link e ela não ter-se apresentado oficialmente, ainda. Porém, fico pensando que o modelo a ser anunciado de Zelda seria de Skyward Sword, naturalmente, por ser o último Zelda lançado (de console). Com tudo, eu acho que Sheik, nesse caso, não estaria presente como forma alternativa, pois seria estranho controlá-la com a Zelda do passado (se formos incluir contexto histórico, a Zelda de Twilight Princess tinha conhecimento da transformação, já que ele é "sequência" de Ocarina of Time/Majora's Mask. Quem jogou Skyward Sword vai entender o porque. Mas como este jogo não da bola para a lógica de história, quem sabe uma forma mais Skyward Sword de Sheik? Ou até Impa!).
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    MODELO OFICIAL EM SUPER SMASH BROS. FOR NINTENDO 3DS/WII U
    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? Main
    Diferente do que se imaginava, Zelda mantém suas raízes e mescla sua roupa entre Ocarina of Time e Twilight Princess, mantendo um tom mais claro do clássico do N64, mas tendo o modelo atualizado do crepúsculo do GCN/Wii. Uma coisa interessante a se notar é o fato de eles não usarem o modelo de Skyward Sword, algo estranho já que a série tenta seguir modelos de personagens que estrelaram um jogo anterior.
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? Images?q=tbn:ANd9GcSyozZ1Z65osx6yFeKaoFLfKfWIzJ9Q2T7ZMNBEJWGF5pyAamMn
    - Ike [CONFIRMADO]: uma coisa: este personagem é o meu favorito em Super Smash Bros., e este é um dos motivos que coloco aqui (não joguei nada da série Fire Emblem, não sei se gostaria) mas não é só por isso. A série Fire Emblem está com, apenas, um representante anunciado oficialmente (Marth), então, seria normal a volta dele ou de outro personagem de Fire Emblem: Awakening. O que reforça isso é ele, justamente, estar presente em Fire Emblem: Awakening, então ele tem de tudo para ter seu retorno. Claro que isso não impede de ele ser substituído por um outro personagem (até por algum feminino) mas, possivelmente, faria sua volta in Smash como um Assist Trophy.


    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    MODELO OFICIAL EM SUPER SMASH BROS. FOR NINTENDO 3DS/WII U


    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? Main
    Ike retorna como jogável, agora mudando seu estilo. Sakurai diz que ele é baseado em Fire Emblem: Radiant Dawn.


    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? Images?q=tbn:ANd9GcTFpTn-k98l1iuvDrHXcJJZoT85EyvRkOpHNGIpDrpJl-QLLfTNRA
    - Tetra: ainda com o lançamento de The Legend of Zelda: The Wind Waker HD, não seria demais adicionar mais uma versão "Toon" de um personagem. Aí, vocês me perguntam "se fosse incluir ela, então porque já não anunciaram antes?", pode ser, mas lembre-se que Marth também demorou para ser anunciado (foi o anúncio de novembro). Além de tudo, ela seria bem interessante e poderia se transformar na forma Zelda, como Zelda/Sheik, o que poderia substituir Sheik.

    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? Images?q=tbn:ANd9GcSKffBE-r2mrnTdvA0Q0tpuWQ5bEySnWGYb8JLrOioisqB9nhH0yw
    - Jigglypuff: este é um lutador que já está faz tempo no jogo, fez parte da linha original de personagens, então acho muito pouco provável Jigglypuff não ser incluído, e por ser tão óbvio coloquei na lista. Contudo, creio que ele retornaria modificado, pois em Brawl estava muito parecido com Kirby.

    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? Mewtwo
    - Mewtwo: este acho muito interessante ter seu retorno em for Nintendo 3DS/Wii U. Primeiro, ele já foi lutador em Melee, o que faz de um personagem mais "maleável" para ser produzido, economizando tempo para outras partes do jogo. Segundo, há também os recém-lançados Pokémon X e Y com suas duas Mega-Evoluções, então é de se esperar que ele entre de volta para a turma. Se não me falha a memória, Sakurai comentou algo de Mewtwo em Smash Bros., só não confirmou sua presença, provavelmente por estar ainda em fase de elaboração por ter duas formas
    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? Z[ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? Images?q=tbn:ANd9GcTi7IdlOeKomtS-TJLla_nMRtzTtDvyo-la6zp9_fDnr-zPGzrZnA
    - Ghirahim: talvez seja óbvio a aparição de Ganondorf. Toda via, não seria uma tamanha surpresa ele não aparecer, por Skyward Sword e nem A Link Between Worlds trazê-lo como vilão principal (este último trouxe Ganon, que é diferente), mas acho que seria ruim se Ghirahim não ter seu lugar na série. Este vilão mega carismático tem de tudo quer ataque para poder estar em Smash, e estão praticamente feitos. Seu Super Smash poderia ser a transformação naquele ser "lorde" preto-marrom megalomaníaco. Ele é fundamental! Se não me engano, desde que ele apareceu em Zelda, sempre foi cogitado pelos fãs para estar presente em Smash Bros., e não é por menos.

    MENÇÃO HONROSA: 
    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? Gaming-dr-luigi-pills[ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? SSBM_Portrait_Dr._Mario
    - Dr. Luigi: este daqui não é bem um personagem, mas uma roupa nova de Luigi. Com o lançamento de Dr. Luigi no dia 31/12/2013, analiso que um dos presentes no ano do Luigi que continuará em 2014 (!) possa ser que ele receba um jaleco de doutor como opção na customização de cor do personagem, assim como Mario teve um em Super Smash Bros. Melee, o que, no caso, na época ele foi um lutador novo. Contudo, não vejo a necessidade de ocupar o lugar de um outro personagem o que poderia, simplesmente, ser uma troca de roupa. Talvez Mario também receba o mesmo tratamento, mas não seria a mesma coisa...

    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? Tumblr_m548hrz6E41qfnp35o1_500
    - Reggie Films-Aime: é engraçado como essa história de Reggie ser um personagem jogável se tornou! Até ele entrou na brincadeira pedindo ao Sakurai o desenhar. Porém acho talvez inviável Reggie estar como personagem jogável. Ocuparia o lugar de representantes de outras séries, sem contar que demoraria demais fazer seus modelos e ataques exclusivos, e ter que encaixá-lo no contexto do jogo. O que eu acredito é que, possivemente, ele venha como Assist Trophy, mas nada mais que isso.

    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? 2Q==
    - Boneco de Ação Não-Especificado: esse aqui foi doido! Apareceu uma vez, em um vídeo de divulgação (em 2011-2012 não lembro), e ele, de cara, foi dito para ser incluído no game de luta, e eu estava nessa! Assim como Reggie, seria complicado a criação de movimentos específicos (foi mal pelo trocadilho!), e daria mais trabalho para o Sakurai, mas talvez ele venha como Assist Trophy, ou como Yellow Devil, um vilão de uma possível área.

    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? 9k=[ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? Images?q=tbn:ANd9GcSkLqsci7KxtFwhtIwRKivyLkosuVAGl6JWOBbzXGvV51J42TTs5w
    Eu não citei personagens de jogos como Bayonetta 2 e X da Monolith Soft. pois, como eu disse como resposta a uma pessoa no site, não são jogos considerados importantes para a história da Nintendo à ponto de serem marcados na série, e nem clássicos ainda. Desse modo, eles não chegam a serem tão especiais como Megaman ou Sonic, e fere o princípio de Sakurai. Porém, não descarto a possibilidade, mesmo eu achando ser quase nula.

    Mas, e vocês? O que acham? Vamos debater e comentem o que vocês creem que deve entrar e os que tem tudo para estar!


    Última edição por Matheus M. (MATH???@) em Sex 23 maio 2014, 13:51, editado 10 vez(es)
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? Empty Re: [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS?

    Mensagem por Wesley Seg 23 Dez 2013, 21:01

    Acho que o Ike não aparece. Cada Super Smash Bros tem um lord diferente. No Melee era o Roy, no Brawl era o Ike (me corrijam se eu estiver errado) e no For Wii u acho que tem que o Chrom. Marth aparece porque ele começou a série.
    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? Empty Re: [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS?

    Mensagem por Alex990 Seg 23 Dez 2013, 21:04

    De thirds, torço pelo Rayman. Além de se encaixar no perfil do jogo, o Rayman merecia uma vaga pelo ótimo trabalho da Ubisoft.
    Das franquias Nintendo, quero um personagem do último Fire Emblem, além de, é claro, o mega Mewtwo!
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? Empty Re: [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS?

    Mensagem por Mastxadows Seg 23 Dez 2013, 21:10

    Quero muito o Chrom e Mewtwo/Lucario.
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? Empty Re: [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS?

    Mensagem por Urashima Seg 23 Dez 2013, 21:23

    Os personagens que eu acho que deve aparecer no jogo é:
    Captain Falcon - Porque ele sempre esteve presente na franquia e "Falcon Punch!" é épico. hue
    Falco - Por ter uma jogabilidade similar a do Fox Mccloud
    Chrom - Sempre tem dois personagens de Fire Emblem então acho bem provável ele aparecer dessa vez...
    Ness - Por ser um personagem veterano

    Bom por enquanto só me lembro desses.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? Empty Re: [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS?

    Mensagem por ari789 Seg 23 Dez 2013, 21:28

    Quero Ike , Snake ,C.Falcon e Yoshi de volta .-. '' Yoshi é bem possível afinal tem jogo que vai lançar pro Wii U e um para o 3DS ''

    Sobre novos personagens Bayonetta é bem possivel afinal o jogo vai lançar e tivemos Snake que não tinha nada haver mais todo mundo gostou lol .

    Reggie também no Smash séria legal e todo mundo ta apostando nisso , inclusive o pro pio Reggie quer ver ele no Smash lol

    DR.Luigi duvido ...

    Mewtwo é bem possivel para fazer menção ao Pokemon X e ele apareceu uma vez mais foi subistituido por Lucario

    Alem disso o Pokemon Trainer pode aparecer de novo e com um especial das Megas Evoluções.

    Ja a Zelda infelizmente é bem possível... infelizmente mais ainda com o visual do SS .--.
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? Empty Re: [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS?

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Seg 23 Dez 2013, 22:13

    ari789 escreveu:Quero Ike , Snake ,C.Falcon e Yoshi de volta .-. '' Yoshi é bem possível afinal tem jogo que vai lançar pro Wii U e um para o 3DS ''

    Sobre novos personagens Bayonetta é bem possivel afinal o jogo vai lançar e tivemos Snake que não tinha nada haver mais todo mundo gostou lol .

    Reggie também no Smash séria legal e todo mundo ta apostando nisso , inclusive o pro pio  Reggie quer ver ele no Smash lol

    DR.Luigi duvido ...

    Mewtwo é bem possivel para fazer menção ao Pokemon X e ele apareceu uma vez mais foi subistituido por Lucario

    Alem disso o Pokemon Trainer pode aparecer de novo e com um especial das Megas Evoluções.

    Ja a Zelda infelizmente é bem possível... infelizmente mais ainda com o visual do SS .--.

    Verdade, tem o Yoshi ainda. O Yarn Yoshi foi confirmado para 2014? Se for, é bem capaz de ele voltar.

    Mas porque infelizmente da Zelda? E ainda com o visual de SS? rsrs'
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? Empty Re: [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS?

    Mensagem por EduFanaia Seg 23 Dez 2013, 22:35

    Aposto bastante no little mac por um simples motivo - o estágio do ringue de luta.
    fizeram uma análise detalhada do estágio e descobriram vários detalhes semelhantentes aos punch outs, principalmente o de wii - as cores das coras, os detalhes no ring e outros detalhes são muito semelhantes. Fora que um personagem lutado em um jogo de luta seria muito bem aceito
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? Empty Re: [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS?

    Mensagem por Convidado Ter 24 Dez 2013, 00:23

    Diddy Kong, Mewtwo e Captain Falcon seriam épicos *__* Dr. Luigi eu acho muito dificil.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? Empty Re: [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS?

    Mensagem por Kenny² Ter 24 Dez 2013, 00:31

    Eu não sei, mas já que tem o Megaman, provavelmente o Zero será adicionado.

    Além disso, Zoroark é extremamente necessário nesse jogo. Até porque ele ainda não apareceu em nenhum SSB... Mas seria legal se a Nintendo aproveitasse o SSB para revelar os lendários ocultos da X e Y, e adiciona-los no jogo.

    Ah, e provavelmente veremos mais personagens da Capcom...
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? Empty Re: [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS?

    Mensagem por Qdiz Ter 24 Dez 2013, 00:38

    Quero todos os Veteranos (Yoshi, Cpt. Falcon, Ness e Jiglypuff)

    Como a Nanco ta junto na produção do smash, a chances do Pac-man entrar no smash

    Mewtwo tbm deveria entrar, com o seu foco no XY e suas Mega Evoluções (apesar q lucario tbm ganho 1 mega)

    Mii, tbm seria bacana,  pois poderiamos usar nossos miis nas lutas e com os golpes baseados no Wii Sports/Resort


    e uma duvida, Como a Hudson viro presunto, quem fico com o nome BomberMan?????
    KoopaBruno
    KoopaBruno
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 206

    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? Empty Re: [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS?

    Mensagem por KoopaBruno Ter 24 Dez 2013, 01:19

    Oito que eu acho que participarão:

    -Ice Climbers
    -Capitão Falcon
    -Jigglypuff
    -Zelda
    -Bayonetta
    -Ness
    -Dixie "OU" Diddy
    -Pokemon Trainer
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? Empty Re: [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS?

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Ter 24 Dez 2013, 02:08

    Quediz escreveu:Quero todos os Veteranos (Yoshi, Cpt. Falcon, Ness e Jiglypuff)

    Como a Nanco ta junto na produção do smash, a chances do Pac-man entrar no smash

    Mewtwo tbm deveria entrar, com o seu foco no XY e suas Mega Evoluções (apesar q lucario tbm ganho 1 mega)

    Mii, tbm seria bacana,  pois poderiamos usar nossos miis nas lutas e com os golpes baseados no Wii Sports/Resort


    e uma duvida, Como a Hudson viro presunto, quem fico com o nome BomberMan?????

    A Konami virou detentora do Bomberman pois ela comprou a Hudson. E não seria nada mal ele estar presente no jogo, tem uma longa trajetória em consoles Nintendo assim como Megaman e Sonic. Só não sei se Sakurai vai permitir mais um de fora...

    O Mii eu pensei também, e por isso eu não coloquei. Ele talvez não seja um "personagem", mas um "padrão" à partir de agora na série. Sei lá, vi ele mais como uma "adição", assim como foi em New Super Mario Bros. U, mas não como um personagem que vá interferir na lista de convidados.

    EduFanaia escreveu:Aposto bastante no little mac por um simples motivo - o estágio do ringue de luta.
    fizeram uma análise detalhada do estágio e descobriram vários detalhes semelhantentes aos punch outs, principalmente o de wii - as cores das coras, os detalhes no ring e outros detalhes são muito semelhantes. Fora que um personagem lutado em um jogo de luta seria muito bem aceito

    Faz sentido o Little Mac. Ele foi um Assist Trophy in Brawl, então nada impede de ele retornar representando a série Punch-Out!
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? Empty Re: [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS?

    Mensagem por Athos Ter 24 Dez 2013, 02:16

    Creio que Agumon apareça

    Talvez a Kazusa Touma

    E possivelmente o papai noel da propaganda aqui do lado >>>>>>>
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? Empty Re: [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS?

    Mensagem por ari789 Ter 24 Dez 2013, 02:25

    Matheus M. (MATH???@) escreveu:
    ari789 escreveu:Quero Ike , Snake ,C.Falcon e Yoshi de volta .-. '' Yoshi é bem possível afinal tem jogo que vai lançar pro Wii U e um para o 3DS ''

    Sobre novos personagens Bayonetta é bem possivel afinal o jogo vai lançar e tivemos Snake que não tinha nada haver mais todo mundo gostou lol .

    Reggie também no Smash séria legal e todo mundo ta apostando nisso , inclusive o pro pio  Reggie quer ver ele no Smash lol

    DR.Luigi duvido ...

    Mewtwo é bem possivel para fazer menção ao Pokemon X e ele apareceu uma vez mais foi subistituido por Lucario

    Alem disso o Pokemon Trainer pode aparecer de novo e com um especial das Megas Evoluções.

    Ja a Zelda infelizmente é bem possível... infelizmente mais ainda com o visual do SS .--.

    Verdade, tem o Yoshi ainda. O Yarn Yoshi foi confirmado para 2014? Se for, é bem capaz de ele voltar.

    Mas porque infelizmente da Zelda? E ainda com o visual de SS? rsrs'

    Não curto esse visual dela ;P , Na verdade não curto o estilo gráfico coloridinho e brilhante de SS , prefiro o do TP ou da Demo do Wii U  Rolling Eyes 

    E Pior , Essa Zelda não tem Sheik e.e

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS? Empty Re: [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:07