Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
lordefael
Lanpenn
messias.deziderio
ito_masters
Zampaulo
Eludere
GraveWalker
Rabbid Fan
Yagosbl
NPower
Yago Aloisio
thelordlads
G004
Wesley
Kaick
Mr.DR²
Kide
Ismatash
macbellito
Felipe JJ
Furry Heterophobia
AngelWarriorR
gringo13
Kenny²
anmani
Usaagi
Guinomonster
Mateµs ®.
LegionTwo
Fabbrini20
Septentrion
35 participantes

    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide - Página 7 Empty Re: [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Mensagem por Math_Geek Seg 22 Jun 2015, 09:53

    Hu.. dando uma olhada aqui, e falta atualizar com a parte de ORAS agora. Vou dar uma atualizada nas informações e depois aviso aqui Wink
    pokepom
    pokepom
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 35

    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide - Página 7 Empty Re: [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Mensagem por pokepom Sáb 11 Jul 2015, 02:51

    bem informativo,pra quem gosta de criar seu time full shiny e interessante
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide - Página 7 Empty Re: [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Mensagem por BoBzitoxD Ter 03 maio 2016, 13:33

    Bom pessoal, sou novo no Fórum, estou ensaiando para entrar na parte de competitiva de pokemon, jogo desde 99, Meu Deus como o tempo passa rápido, estou terminando a faculdade esse ano e já estou pesquisando, queria só agradecer a este post me esclareceu muita coisa e vai me ajudar bastante...OBRIGADO...=D

    Conteúdo patrocinado


    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide - Página 7 Empty Re: [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:32