Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
supertupi
resh
Mastxadows
Felico
AlexOk
Ismatash
Wolfman
nexard
Qdiz
Shiny
Alejandro_
Felipe JJ
Duco
Mairon W
João Victor JR
feichaw
Hekonzord
Brake
¢² F£rn@nd0
JonathanAlis
Hamburger
J.Biermann
Cortex
El Buga
Hadan
Omnimon
Geovany
vits
SpecialAgentZ
RicardoGuedes
BjornTheBear
LegionTwo
lpslucasps
Garo Master
gemonSW
Master Red
danielvsa
Super Mario Fan
tricologan
AlienZ
danilo.poser
Ulukai
ToonLink
Fmrbass
Wolflink
Alex990
pOkiz
Mordoskul
pikachuboy'
53 participantes

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 7 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por Visionnaire Qui 19 Dez 2013, 23:34

    Estou jogando o Zelda e realmente é um ótimo jogo!
    Mesmo assim, sei lá, sem querer ser tendencioso, mas sei lá.
    Joguem e tirem suas conclusões...
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 7 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por Siryudrg Qui 19 Dez 2013, 23:40

    Não esperava mas fiquei feliz, os outros são jogos muito bons tambem e merecem a posição, mas não posso negar que tinha preferencia por Zelda, o meu parece que não chega nunca!!
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 7 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por Pocket Monster Qui 19 Dez 2013, 23:52

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 7 9k=
    Porque vcs acham que tinham tantos dislikes no video??(inveja mata né sonystas? Laughing )
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 7 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 20 Dez 2013, 00:14

    GOTY é furada, gente. Se fosse só por gênero, até tudo bem. Agora, colocar um monte de jogos juntos, de plataformas a shooters e ainda tentar escolher o melhor, é muita prepotência e ignorância, na minha opinião. Vejam que são muitos jogos que não têm nem condição de competir entre si pela diferença de estilos e o que cada um exige para que o game seja bom em determinada forma de jogar. E mesmo assim, fazem questão de ficar elevando essa premiação e discutindo algo tão besta.

    Anyway, ALBW é um jogo fantástico. Não tem como eu dizer se mereceu ou não, porém é com certeza um game incrível!

    Conteúdo patrocinado


    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 7 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:57