Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
supertupi
resh
Mastxadows
Felico
AlexOk
Ismatash
Wolfman
nexard
Qdiz
Shiny
Alejandro_
Felipe JJ
Duco
Mairon W
João Victor JR
feichaw
Hekonzord
Brake
¢² F£rn@nd0
JonathanAlis
Hamburger
J.Biermann
Cortex
El Buga
Hadan
Omnimon
Geovany
vits
SpecialAgentZ
RicardoGuedes
BjornTheBear
LegionTwo
lpslucasps
Garo Master
gemonSW
Master Red
danielvsa
Super Mario Fan
tricologan
AlienZ
danilo.poser
Ulukai
ToonLink
Fmrbass
Wolflink
Alex990
pOkiz
Mordoskul
pikachuboy'
53 participantes

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 4 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por vits Qui 19 Dez 2013, 11:44

    Por isso os fã-boys da Nintendo são os mais divertidos, quando não conseguem admitir que um jogo de outra empresa também é bom, o que fazem? Simplesmente colocam o mesmo em outra categoria ou mudam o tópico analisado.

    Exemplo:
    - Esse jogo é muito bonito.
    - "Ah, mas os jogos da Nintendo são mais divertidos. "

    - Esses jogo possui uma imersão incrível
    -"Ah, mas isso é um filme interativo e não um jogo como os da Nintendo. "

    - Esse jogo tem uma história muito boa.
    - "Ah, mas o gameplay da Nintendo é mais legal"

    Ainda não perceberam, que ao fazer isso, vocês se mostram tão imaturos quanto os outros fã-boys que tanto desprezam?

    Jogos são jogos, esse Zelda, assim como TLOU, Bioshock e muitos outros são todos excelentes, e merecem ser jogados por qualquer um que REALMENTE gosta de jogos. Se Zelda ganhou um GOTY parabéns, mas isso não dá o direito de desmerer outros jogos, simplesmente por não serem da sua plataforma preferida.


    Última edição por vits em Qui 19 Dez 2013, 11:48, editado 1 vez(es)
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 4 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por lpslucasps Qui 19 Dez 2013, 11:46

    Eu comprei este jogo anteontem e digo sem medo que é o melhor Zelda em 27 anos. Mais do que merecido.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 4 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por El Buga Qui 19 Dez 2013, 11:47

    Hunk escreveu:Eu venci o coelho, achei ele o segundo mais fácil (depois do final Markus que nem é dificil).
    off topic de novo:
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 4 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por LegionTwo Qui 19 Dez 2013, 11:50

    Não percebeu que The Last of Us não é perfeito? Não disse que ele é ruim, só estou dizendo que ele NÃO MERECE ser GOTY. Vai me dizer que o gameplay chega a ser uma coisa profunda. Os caras misturaram QTE com ação depois stealth e não sabe mais o que fazer. Se fosse olhar apenas pelo lado da HISTÓRIA, ele poderia ser GOTY, mas o gameplay dele não é perfeito como dizem ser. E ele não faz muito diferente dos diversos jogos que já vi.

    História até um filme tem! O foco de um jogo SEMPRE será o gameplay. Ponto final. E The Last of Us não possui o gameplay perfeito para ser indicado a GAME DO ANO! OI, PLANETA TERRA! Valeu.  Very Happy 
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 4 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por BjornTheBear Qui 19 Dez 2013, 11:51

    @Vits

    E eu disse que ter estilo de 'Filme interativo' é ruim?
    De onde você tira que eu sou fanboy? Tenho um PC, Xbox 360 e um 3DS.

    Não venha tirando conclusões precipitadas e taxando pessoas que não conheces.


    O que é TLoU, anyway?

    Um filme sobre apocalipse, onde você atira de vez em quando.
    Isso faz dele um jogo ruim? Não. Faz ele merecer GOTY? Não.


    Última edição por BjornTheBear em Qui 19 Dez 2013, 11:57, editado 1 vez(es)
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 4 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por vits Qui 19 Dez 2013, 11:52

    Hunk escreveu:Eu venci o coelho, achei ele o segundo mais fácil (depois do final Markus que nem é dificil).

    O coelho foi o primeiro que eu tentei, achei de longe o mais chato, os outros foram até que de boa, o Abaasy tentei apenas uma vez, não consegui, acabei largando o jogo, mas um dia volto pra matar essa galinha.

    BjornTheBear escreveu:@Vits

    E eu disse que ter estilo de 'Filme interativo' é ruim?
    De onde você tira que eu sou fanboy? Tenho um PC, Xbox 360 e um 3DS.

    Não venha tirando conclusões precipitadas e taxando pessoas que não conheces.

    O que é TLoU, anyway?

    Um filme sobre apocalipse, onde você atira de vez em quando.


    Pra começar eu disse que os fã-boys da Nintendo são os mais divertidos, mas não explicitei nenhum nome em particular. Sendo assim, caso tenha se sentido ofendido pelo meu comentário, por se considerar dentro dessa categoria, sugiro que repense sua visão sobre si mesmo ou suas atitudes.

    Agora deixe-me entender, você clasifica um jogo como filme interativo, depois diz que isso não é ruim, para logo na sequência menospreza-lo com o comentário "O que é TLoU, anyway?/Um filme sobre apocalipse, onde você atira de vez em quando". Desculpe, mas a falta de coerência salta aos olhos.

    De fato não o conheço, mas também não classifiquei-o, meu comentário foi escrito de forma aberta, justamente para que todos aqueles que partilham das atitudes referentes aquele tipo de indivíduo, possam se auto classificar e talvez repensar suas opinões extremistas.


    Última edição por vits em Qui 19 Dez 2013, 12:09, editado 2 vez(es)
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 4 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por RicardoGuedes Qui 19 Dez 2013, 11:58

    OMG to doido para jogar, pena que o meu ta vindo de "jegue"!! Acho que só estarei com ele em 2014!! 

    e dizem que a NINTENDO estava na pior !! ... 

    Beijei meu 3DS e sinto que fiz a escolha certa quando não comprei o Vita Very Happy!
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 4 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por SpecialAgentZ Qui 19 Dez 2013, 12:05

    Aqui é tópico sobre a premiação do game.

    Se quer lavar roupa suja ou iniciar guerrinha atacando e pinicando os outros direta ou indiretamente, de forma generalizada ou não, bancar o warrior no fórum, cria outro tópico e vá fazer isso lá. Ou resolvam o relacionamento por MP. Leva o flamme para fora deste tópico.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 4 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por Convidado Qui 19 Dez 2013, 12:18

    Bom não estava torcendo e nem esperando que ele ganhasse da Gamespot o Goty, mas parabéns a Nintendo e principalmente quem trabalhou no Zelda, parece ser um grande game e talz, quando e se eu tiver um 3DS provavelmente esse será um dos primeiros games que pretendo adquirir.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 4 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por vits Qui 19 Dez 2013, 12:20

    SpecialAgentZ escreveu:Aqui é tópico sobre a premiação do game.

    Se quer lavar roupa suja ou iniciar guerrinha atacando e pinicando os outros direta ou indiretamente, de forma generalizada ou não, bancar o warrior no fórum, cria outro tópico e vá fazer isso lá. Ou resolvam o relacionamento por MP. Leva o flamme para fora deste tópico.

    De fato não é o local adequado para um afirmação tão alto potencial de flame.
    Sinto muito, por todos aqueles que se sentiram lesados com minha atitude, não permitirei portanto a continuação dessa guerrinha insignificante, mas também não retiro nada do que foi dito em meu post anteiror.

    Mais uma vez lamento por ter poluido o tópico.
    Geovany
    Geovany
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 303

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 4 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por Geovany Qui 19 Dez 2013, 12:44

    POR QUE NÃO TENHO UM 3DS????????????!!!!!!!! Sad  Sad  Sad  Sad  Sad 

    Mais do que merecido é um grande jogo e teve concorrentes de peso massssss Zelda é Zelda!
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 4 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por Omnimon Qui 19 Dez 2013, 13:12

    Como sempre n poderia faltar um defensor sonysta num tópico voltado a vitória de um jogo da Nintendo, certas coisas já mais mudaram no fórum mesmo ele com meia duzia de usuários ativos já. 

    @Tópico

    Mais que merecido um verdadeiro jogo que n se apego a violência gratuita e muito menos apenas em gráficos, trouxe a essência dos jogos dentro de si com visual belo, jogabilidade mais que fluida e uma historia matadora.

    Nintendo (aquela empresa chamada de falida que n traz mais nada para o mundo dos games) mais uma vez chuto bundas mostrando que um jogo bom n necessita de gráficos a la cinema, muito menos violência gratuita e muito esteroides com homens parecendo tanques de guerras ou mulheres que parecem uma maquina violenta para tornar o jogo ser épico.

    Que venha 2014 e os títulos novos desta empresa que segue remando contra a mare e mostrando que a mare n pode com ela.


    Última edição por Omnimon em Qui 19 Dez 2013, 13:14, editado 1 vez(es)
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 4 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por Hadan Qui 19 Dez 2013, 13:13

    O flamme começou logo após o post de apresentação. Não se pode nem comemorar a vitória de uma franquia bem sucedida sem que se alfinete alguém que goste de outras - ainda que sequer alguém tenha se manifestado contrário à premiação.

    De todo modo, não gosto da franquia Zelda (exceto Oracle of Ages), embora tenha jogado (e nunca fechado) alguns de seus jogos. O engraçado é que não há razão alguma para não gostar, já que os puzzles não são impossíveis, os gráficos são bonitos, a trilha sonora tem aquele tom aventureiro, Link tem um carisma do caramba - ele, como "criança", é muito engraçado (como em Wind Waker, com aquele garoto catarrento). Ele, como adulto/jovem adulto, transpira confiança e convence como personagem (como aquele Hyrule Warriors, que achei bastante curioso e em Twilight Princess).

    Quando garoto, adorava brincar de labirinto e montá-los em folhas de papel, com direito a procurar chaves para abrir portas - sem nem saber que TLoZ existia. E o jogo é posto na TV quase como da forma como eu imaginava (não a estória, a estrutura do jogo).

    Particularmente, adoro GTA e estou ainda bastante ansioso para jogar TLoU mas a Gamespot votou por este jogo da franquia Zelda, fico feliz por isso, afinal, ela não é pouca coisa. Se jogarei este por causa da premiação? Não. Até iria comprar esse ou o Ocarina no último Domingo para dar uma nova chance à franquia mas desisti pelas razões que já expus em outro tópico.

    Mais a mais, parabéns à Nintendo, felicidades e diversão àqueles que compraram e, os que não concordaram, paciência, meus brothers. Vocês têm TODO o direito de manifestarem contrariedade à escolha e têm feito isso com parcimônia e sem alfinetadas, o que é lindo.

    Aos demais, quando a Gamespot novamente não der a nota ou premiação que vocês esperavam a algum jogo Nintendo, têm TODO o direito de se manifestarem, também. Mas não reduzam a credibilidade da Gamespot como já vi nesse fórum só por causa disso.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 4 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por El Buga Qui 19 Dez 2013, 13:19

    Como ganhar likes fácil: xingue os fãs da Nintendo.

    Enfim, é bom ver que um site muitas vezes tido como "aquele que só premia gráficos" e "nintendo hater" dando esse título para um jogo de um console Nintendo (OMG VAI FALIR)... E um console portátil. É, o mundo dá voltas... isso mostra que, diferentemente dos anos anteriores, eles não avaliaram os jogos pelo visual e sim pelo que eles tinham a oferecer em termos de entretenimento e gameplay. Finalmente acertaram na metodologia, na minha opinião.

    Ah, e dat dislike bar.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 4 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por Cortex Qui 19 Dez 2013, 13:34

    Pelos Karmas do Agentz ja sabia que era o Between Worlds

    Eu ainda não zerei ele... me parece ser tão bom quanto Link to the Past que é uns dos melhores games de SNES.

    Obviamente queria TLOU, mas cada site elege o que querer herpderp

    Conteúdo patrocinado


    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 4 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:40